Jump to content
Forum Cinema em Cena

Paulo Henrique Amorin


RafaelGonzaga
 Share

Recommended Posts

  • Members

Então pessoal.

 

Já que o Dook expressou todo seu ódio para com o brilante articulista Diogo Mainard, resolvi criar o um conta-tópico. Para discutirmos como vão as barbaridades que PHA destila contra a nossa inteligencia.

 

PHA está cada dia mais vergonhoso. Cada dia mais odioso. Cada dia mais ransoso. Cada dia mais.... (me falta adjetivos).

 

PHA não perde uma oportunidade para destilar seu ódio ao povo paulista. Nem sempre com indiretas, esse jornalista ofende todo o povo de São Paulo. Nos tratando como ignorantes, como uma elite raivosa que oprime o Estado.

 

Seu fanatismos lulista-petista-facista é inacreditavel. Tudo que sai da boca de seu amado lider é quase divino. Enquanto qualquer ato de tucanos é nefasto e sombrio.

 

Só ele acredita no PAC. Só ele perdoa os mensaleiros. Só ele acha que o Brasil vive seu melhor momento. Só ele acha Lula mais capaz que Bush. Só ele acha que FHC foi um cancer para o Brasil. Só ele considera Hugo Chavez um bastiam da democracia.

 

Em fim, está ai um sujeito vendido e mentiroso.

 

O que vcs acham?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então pessoal. 

o brilante articulista Diogo Mainard' date='


Só ele acredita no PAC.

 

Só ele acha que o Brasil vive seu melhor momento.

 

Só ele acha Lula mais capaz que Bush.

 

Só ele acha que FHC foi um cancer para o Brasil. [/quote']

 

 

Novas e incríveis pérolas?

 

Será que Rafael falou sério?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu comentário no blog do Mino, apos dez posts de ódio aos tucanos.

 

Mas é claro que a maioria que aparece aqui o apoia.

 

Afinal. Nenhum dos meus comentarios já foi postado. Isso é muito pouco democratico. Tem medo de quem não compactua com sua visão distorcida? E olha que sou bem educado e não uso palavras de baixo calão como a petralhada toda aqui.

 

Os posts desse blog são saturados de ódio, raiva, ignorancia e revanchismo.

 

Por favor Mino, troque os moderadores dessa palhoça. O nivel está baixo demais.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só ele acha que o Brasil vive seu melhor momento.

 

Isso aqui não incluiria de maneira alguma como pérola. Não que eu conheça esse PHA, mas porque falar em melhor momento do Brasil é loucura (afinal qual é a melhor, se com uma coisa boa vem sempre outras ruins?; como falar em Brasil sem analisar cada estado?). Quem é o filho duma égua que tem coragem de falar que o Brasil vive o seu melhor momento ?

 

Sobre esse PHA, tem que postar os textos dele para quem não conhece ou não tem acesso, assim como estão fazendo no outro tópico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só ele acha que o Brasil vive seu melhor momento.

 

Isso aqui não incluiria de maneira alguma como pérola. Não que eu conheça esse PHA' date=' mas porque falar em melhor momento do Brasil é loucura (afinal qual é a melhor, se com uma coisa boa vem sempre outras ruins?; como falar em Brasil sem analisar cada estado?). Quem é o filho duma égua que tem coragem de falar que o Brasil vive o seu melhor momento ?

 

Sobre esse PHA, tem que postar os textos dele para quem não conhece ou não tem acesso, assim como estão fazendo no outro tópico.
[/quote']

 

O Paulo Henrique Amorin fala muito mais.

 

Parece que, para a população, o Brasil vai virar uma Noruega. Se tornar a maior potencia economica do mundo. Solapar todos os males.

 

E tudo graças a infinita sabedoria de Lula.

 

Alem de que tudo que ainda está ruim no Brasil se consentra em São Paulo. Que ele generosamente classificou como uma "Baleia Encalhada". Não perde uma oportunidade de desqualificar o governador Serra, e culpar a "midia concervadora" (ele anda usando muito esse termo ultimamete) do estado como responsavel do "nefasto dominio das elites tucanas".

 

Como se vê, esse senho delira, ou é muito bem pago pela Brasil Telecom.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa boa no Paulo Henrique é que, deixando de lado seu lado profissional, ele é muito gente boa.

Profissionalmente, quando ele ainda era da Rede Globo, ele era muito mais centrado, muito mais neutro e sabia criticar apenas fatos.E não tomava partido de uma  ou outra sigla política, o que só vem  desgastar a imagem de quem é público..Lógicamente, na Globo, sua área se limitava a apenas entrevistar ou fazer reportágens.Depois que ele começou a palpitar em assuntos políticos, ficou claro que sua qualidade e vocação estão em outro departamento do jornalismo.

 

Mas eu gosto dele.Não acho que ele merece um tópico, pois não é tão polêmico...e sua fama está bem abaixo da de outros
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então pessoal.

Já que o Dook expressou todo seu ódio para com o brilante articulista Diogo Mainard' date=' resolvi criar o um conta-tópico. Para discutirmos como vão as barbaridades que PHA destila contra a nossa inteligencia.

[/quote']

 

Darkizinho eu não odeio o Mainardi... Meu sentimento por ele é apenas perplexidade. Mas até aí, nada de novo. Nosso mundo adora alçar imbecis ao estrelato...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então pessoal.

Já que o Dook expressou todo seu ódio para com o brilante articulista Diogo Mainard' date=' resolvi criar o um conta-tópico. Para discutirmos como vão as barbaridades que PHA destila contra a nossa inteligencia.

PHA está cada dia mais vergonhoso. Cada dia mais odioso. Cada dia mais ransoso. Cada dia mais.... (me falta adjetivos).

PHA não perde uma oportunidade para destilar seu ódio ao povo paulista. Nem sempre com indiretas, esse jornalista ofende todo o povo de São Paulo. Nos tratando como ignorantes, como uma elite raivosa que oprime o Estado.

Seu fanatismos lulista-petista-facista é inacreditavel. Tudo que sai da boca de seu amado lider é quase divino. Enquanto qualquer ato de tucanos é nefasto e sombrio.

Só ele acredita no PAC. Só ele perdoa os mensaleiros. Só ele acha que o Brasil vive seu melhor momento. Só ele acha Lula mais capaz que Bush. Só ele acha que FHC foi um cancer para o Brasil. Só ele considera Hugo Chavez um bastiam da democracia.

Em fim, está ai um sujeito vendido e mentiroso.

O que vcs acham?
[/quote']

 

Acho que vi um gatinho, quer dizer ex-usuário, eu vi sim. 05

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Alem de que tudo que ainda está ruim no Brasil se consentra em São Paulo. Que ele generosamente classificou como uma "Baleia Encalhada". Não perde uma oportunidade de desqualificar o governador Serra' date=' e culpar a "midia concervadora" (ele anda usando muito esse termo ultimamete) do estado como responsavel do "nefasto dominio das elites tucanas".

Como se vê, esse senho delira, ou é muito bem pago pela Brasil Telecom.
[/quote']

 

Talvez isso seja a única coisa coesa que ele disse... O Judiciário mais lerdo do país está em SP... O estado mais rico da Federação é também o que mais deve para a União o que mais mal paga seus funcionários públicos...


Seus magistrados são os que mais burlam as leis constitucionais para ganhar mais (vide a nova investida do CNJ que constatou que SP é o que mais tem contra-cheques de juízes com valores muito acima do permitido por lei)...

 

Será que tudo isso rolava na época do Malufão? Hmmmm... 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas eu gosto dele.Não acho que ele merece um tópico, pois não é tão polêmico...e sua fama está bem abaixo da de outros

Ninguém lê o homem, coitado...

 

PHA não perde uma oportunidade para destilar seu ódio ao povo paulista. Nem sempre com indiretas' date=' esse jornalista ofende todo o povo de São Paulo. Nos tratando como ignorantes, como uma elite raivosa que oprime o Estado.[/quote']

E isso que ele trabalha numa rede de TV de SP.

 

Por curiosidade: alguém sabe se o sujeito vota em SP ou em seu estado natal?
skellington2007-02-02 15:09:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atendedo a pedidos, eis o site do nosso querido PHA

http://conversa-afiada.ig.com.br/

 

Ai vocês podem encontrar maravilhosos textos sobre o mundo da fantasia que os lulistas-petistas estão criando.

 

Genialidades, que podem ser divididas em doi sub-grupos:

 

O ódio ao PSDB e a São Paulo.

 

-PRIVATIZAÇÃO DE FHC PODE DAR 12 ANOS DE CADEIA

 

-O MOMENTO “PÉRICLES DE ATENAS” DE FHC

 

-FRUET NÃO ERA A TERCEIRA VIA. ERA A QUINTA

 

-MINO ACHA QUE SERRA É TUCANO DOCG

 

-GENRO EXCLUSIVO: CRATERA CHOCA ELITE PAULISTA

 

-"BRASIL CRESCE FORA DE SP E RJ"

E a maravilha que o Brasil de Lula está se tornando-

-“REVOLUÇÃO DA CANA VAI DAR MAIS EMPREGO AO POBRE”

-LULA E O FRANGO COM POLENTA

-CLASSE MÉDIA É A CLASSE "C" E CRESCE

-CLASSE “C” VAI COMPRAR 1 MILHÃO DE COMPUTADORES EM 2007

-VEM AÍ A MAIOR OPERAÇÃO DA AGRICULTURA BRASILEIRA

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...