Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil - Cinema em Cena (BBB)


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

31 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Alexei
      6
    • Ana
      2
    • batgody
      2
    • Connie
      9
    • Dan...
      1
    • dark_angel
      1
    • Enxak
      2
    • Fram
      2
    • Jailcante
      1
    • Kah Branco
      3
    • Pipoquinha
      6
    • barão_kageyama, Sith ou Troy Atwood. Cite
      2


Recommended Posts

  • Members
Gente' date=' não vi ninguém se manifestar contra a permanência do Batgody, nem a Ana. Enxak, não estou polemizando. Só fiquei receoso de que o sistema do "desta vez, passa" se tornasse um hábito, entende? Mas como o próprio Bat afirmou que teve problemas no trabalho e é a primeira manifestação dele, esse risco é pequeno.

 

Agora, uma vez que o número e a identidade dos participantes estão fechados, quero registrar que sou contra concorrentes eliminados por descumprimento das regras serem substituídos. Seria um desrespeito a quem está aqui se esforçando para observar o regulamento ( e foi isso que a Ana mencionou, tenho certeza) desde o início.

 

Bom, é isso. Que o Batgody fique!

 

 
[/quote']

 

alexei, concordo com o negritado em azul, por mim o batgody fica 16
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Gente' date=' não vi ninguém se manifestar contra a permanência do Batgody, nem a Ana. Enxak, não estou polemizando. Só fiquei receoso de que o sistema do "desta vez, passa" se tornasse um hábito, entende? Mas como o próprio Bat afirmou que teve problemas no trabalho e é a primeira manifestação dele, esse risco é pequeno.

 

Agora, uma vez que o número e a identidade dos participantes estão fechados, quero registrar que sou contra concorrentes eliminados por descumprimento das regras serem substituídos. Seria um desrespeito a quem está aqui se esforçando para observar o regulamento ( e foi isso que a Ana mencionou, tenho certeza) desde o início.

 

Bom, é isso. Que o Batgody fique!

 

 
[/quote']

Apoiado

 

Link to comment
Share on other sites

Conforme pedido dos organizadores. Qualquer post de outros usuários do fórum que não sejam participantes do BBB Cec serão apagados.

 

Posts dos participantes somente com emoticons também serão apagados e quotes gigantescos idem.

 

Apagando...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Conforme pedido dos organizadores. Qualquer post de outros usuários do fórum que não sejam participantes do BBB Cec serão apagados.

 

Posts dos participantes somente com emoticons também serão apagados e quotes gigantescos idem.

 

Apagando...

 

sim senhor 163d17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Conforme pedido dos organizadores. Qualquer post de outros usuários do fórum que não sejam participantes do BBB Cec serão apagados.

 

Posts dos participantes somente com emoticons também serão apagados e quotes gigantescos idem.

 

Apagando...

 

Abaixo a repressão...!!!!!! leberdade de expressão JÁ!!!!!!!!!!!!!!

Abaixa a censura.... abaixo a ditadura... ABAIXO O MURO DE BERLIM!!!!!!

 

060606060606

 

Brincadeira.. já não sem tempo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, tudo resolvido! E esses ruídos de comunicação acontecem, Ana. Eu mesmo já me senti incompreendido por aqui várias vezes, heh.

E olhem só, uma visita ilustre, o Nacka! Esse cara foi o responsável pela mimha maior dúvida quanto a entrar ou não no BBB assim que eu recebi o convite (do Enxak, na época), o Cineclube em cena.

 

Podem acreditar, me dói saber que não vou poder postar lá até ser eliminado, hehe. Se eu for líder alguma vez, vou inundar o tópico com comentários sobre os filmes que estão sendo dissecados.

 

E ao pessoal da casa, passem por lá. Há uma lista de filmes resenhados e muitos comentários interessantes de vários usuários.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que sensação esquisita... não posso postar os filmes q assisti lá "no q vc anda vendo e comentando"04

 

ah é tá sentido agora o gosto amargo do confinamento batgody dhomini 06

 

 

vai ser Dhomini então, Connie?17 Mas sem Sabrina Sato, hein Bathgod!!!!11

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que sensação esquisita... não posso postar os filmes q assisti lá "no q vc anda vendo e comentando"04

 

ah é tá sentido agora o gosto amargo do confinamento batgody dhomini 06



vai ser Dhomini então' date=' Connie?17 Mas sem Sabrina Sato, hein Bathgod!!!!11
[/quote']

 

por mim sim 1906
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera, to saindo! Cheguei do banco agora e to indo pra casa estudar um poquinho! que amanhã tem provinha de Direito Trabalhista - acidentes de trabalho, minha professora é a mãe da Paris Hilton!

 

Beijos pessoal! Até mais!

 

16:49 Fram se retira do confinamento online para ir para seus aposentos enfrentar uma CLT, anotações em garranchos e uma CF.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Galera' date=' to saindo! Cheguei do banco agora e to indo pra casa estudar um poquinho! que amanhã tem provinha de Direito Trabalhista - acidentes de trabalho, minha professora é a mãe da Paris Hilton!

 

Beijos pessoal! Até mais!

 

16:49 Fram se retira do confinamento online para ir para seus aposentos enfrentar uma CLT, anotações em garranchos e uma CF.

 
[/quote']

 

16:52 - bom estudo querida Fram, até mais 0516
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Galera' date=' to saindo! Cheguei do banco agora e to indo pra casa estudar um poquinho! que amanhã tem provinha de Direito Trabalhista - acidentes de trabalho, minha professora é a mãe da Paris Hilton!

 

Beijos pessoal! Até mais!

 

16:49 Fram se retira do confinamento online para ir para seus aposentos enfrentar uma CLT, anotações em garranchos e uma CF.

 
[/quote']

 

 

Nossa que saco estudar Direito...09090909 Enfim, bons estudos03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sith' date=' só vi teu post agora. Tem como criar um jogo rápido, para passar o tempo?[/quote']


Como assim Alexei???! Vocês tem que passar o tempo floodando aqui com a gente!!!!!0902

 

Ok, você tem razão, hehe. Bem que o Enxak poderia organizar uma forca como ele faz lá na CMJ...

 

Engraçado, seu avatar sumiu aqui na minha tela, Ana.

 

Editado para se despedir da Fram. Bons estudos, garota!
Alexei2007-02-06 16:57:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Connie' date=' o tópico do BBB está movimentado!!! Vários estagiários estão postando lá, você viu? [/quote']

 

estou coçando pra destilar o meu veneno lá mas não posso, esse paredão de hj vai ser arrepiante, errr, podemos comentar isso aqui 1705
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sith' date=' só vi teu post agora. Tem como criar um jogo rápido, para passar o tempo?[/quote']

 

 

Como assim Alexei???! Vocês tem que passar o tempo floodando aqui com a gente!!!!!0902

 

Ok, você tem razão, hehe. Bem que o Enxak poderia organizar uma forca como ele faz lá na CMJ...

 

Engraçado, seu avatar sumiu aqui na minha tela, Ana.

 

Editado para se despedir da Fram. Bons estudos, garota!

 

Mas não posso te recriminar... Tá bem devagar isso aqui hoje... Dev ser o calor insuportável que tá fazendo.3d0706060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Connie' date=' o tópico do BBB está movimentado!!! Vários estagiários estão postando lá, você viu? [/quote']

 

estou coçando pra destilar o meu veneno lá mas não posso, esse paredão de hj vai ser arrepiante, errr, podemos comentar isso aqui 1705

Não sei... Mas acho que não tem problema não, né? Pra ser sincera Connie eu até queria que o Felipe ficasse agora... Porque o circo ia pegar fogo entre ele e o Alemão... Já pensou?13

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Connie' date=' o tópico do BBB está movimentado!!! Vários estagiários estão postando lá, você viu? [/quote']

 

estou coçando pra destilar o meu veneno lá mas não posso, esse paredão de hj vai ser arrepiante, errr, podemos comentar isso aqui 1705

Não sei... Mas acho que não tem problema não, né? Pra ser sincera Connie eu até queria que o Felipe ficasse agora... Porque o circo ia pegar fogo entre ele e o Alemão... Já pensou?13

 

não tenho dúvida alguma disso, o Cobra tá Fulo da Vida, e na minha opinião com razão, mas vai entender o povo q liga pra votar né, infelizmente ele sai hj, para o jogo se ele ficasse seria ótima, a tensão na casa não iria durar apenas 2 dias e sim pelo menos uma semana19
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...