Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil - Cinema em Cena (BBB)


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

31 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Alexei
      6
    • Ana
      2
    • batgody
      2
    • Connie
      9
    • Dan...
      1
    • dark_angel
      1
    • Enxak
      2
    • Fram
      2
    • Jailcante
      1
    • Kah Branco
      3
    • Pipoquinha
      6
    • barão_kageyama, Sith ou Troy Atwood. Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Pergunto ao Enxak:

 

Enxakeca' date=' porque vc saiu da organização do BBB CeC e por uma peça do Destino veio justamente ser Enjaulado junto com os Brothers de um programa q vc havia começado a organizar, vc desistiu, te colocaram pra fora o q foi17, conte pra nós a verdade do fatos de sua saida da organização do programa bem como de sua advertecia19191919191919
[/quote']

 

1- Saí da organização do BBB porque estava de saco cheio com a intromissão da moderação.Mais tarde voltei atrás,e estava até disposto a continuar a organizar,mas o moderação me vetou.Porque? Não sei.Mas sem ressentimentos,eles devem ter motivos.

 

2-Entrei no jogo porque as inscrições eram abertas.E sou cara de pau.Não me escondo por trás de um avatar,como alguns.0306

 

3-Fui advertido porque mandei o Nacka ir...Plantar chuchu.0506

 

brigada querido pela resposta, ce sabe q eu ti adoro né bunitinho, foi pra dar uma relembrada e apimentada no jogo, valeu, qual o seu alvo agora19 ou outra pessoal pergunta17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se eu fosse dar bola pra enquete ai de cima' date=' eu largava o computador nesse exato momento, hehe. Ah, por sinal, faço um apelo: votem em mim e no Jail! Estamos com apenas 1 voto!![/quote']


Parem de reclamar que a  coitada da Rê não tem nenhum...04

 

Não é só ela. O Barão, Sith e Trioy estão juntos, e eles são 3, mas só tem 2 votos lá...06

 

Ma so Dan está certo. Cadê o povo pra torcer pra gente? Quem votou em mim, foi eu mesmo...04


Mas vcoê tá certo.... Se você não se amar, quem mais vai amar....03060606

 

é a sindrome de Siri BBB706060606

 

Meu placar não está zerado e isso já é um consolo.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

posso olhar o jogo da seleção' date=' tem tv aki? [/quote']

 

Nada de conversa sobre futebol aqui, pelamor....0906060606

 

Nossa, você não gosta de futebol não? Nem das pernas dos jogadores?

 

 

Não.... E as pernas dos jogadores não são lá grande coisa não...06060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pergunta para o Jailcante:

 

O que espera do jogo? Consegue fazer uma previsão do que está por vir? Qual o seu papel aqui? É do time dos engraçadinhos que ficam "cantando" as mulheres (como se elas fossem dar pra eles 06),do tipo "come quieto" (vide: mascarado 06) ou do tipo que mete o "pé na jaca",sem medir consequencias,do tipo que não tem medo de se expor? 05

 

PS: Eu sou amigo do Jail.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pergunta para o Jailcante:

 

O que espera do jogo? Consegue fazer uma previsão do que está por vir? Qual o seu papel aqui? É do time dos engraçadinhos que ficam "cantando" as mulheres (como se elas fossem dar pra eles 06)' date='do tipo "come quieto" (vide: mascarado 06) ou do tipo que mete o "pé na jaca",sem medir consequencias,do tipo que não tem medo de se expor? 05

 

PS: Eu sou amigo do Jail.06
[/quote']

 

hum, olha só, responde Jail 06
Connie2007-02-06 18:18:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pergunta para o Jailcante:

 

O que espera do jogo? Consegue fazer uma previsão do que está por vir? Qual o seu papel aqui? É do time dos engraçadinhos que ficam "cantando" as mulheres (como se elas fossem dar pra eles 06)' date='do tipo "come quieto" (vide: mascarado 06) ou do tipo que mete o "pé na jaca",sem medir consequencias,do tipo que não tem medo de se expor? 05

 

PS: Eu sou amigo do Jail.06
[/quote']

 

hum, olha só 06

 

 

.060606060606060606.

Ninguém merece...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pergunta para o Jailcante:

 

O que espera do jogo? Consegue fazer uma previsão do que está por vir? Qual o seu papel aqui? É do time dos engraçadinhos que ficam "cantando" as mulheres (como se elas fossem dar pra eles 06)' date='do tipo "come quieto" (vide: mascarado 06) ou do tipo que mete o "pé na jaca",sem medir consequencias,do tipo que não tem medo de se expor? 05

 

PS: Eu sou amigo do Jail.06
[/quote']

 

hum, olha só, responde Jail 06

 

Quem é o Mascarado?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pergunta para o Jailcante:

 

O que espera do jogo? Consegue fazer uma previsão do que está por vir? Qual o seu papel aqui? É do time dos engraçadinhos que ficam "cantando" as mulheres (como se elas fossem dar pra eles 06)' date='do tipo "come quieto" (vide: mascarado 06) ou do tipo que mete o "pé na jaca",sem medir consequencias,do tipo que não tem medo de se expor? 05

 

PS: Eu sou amigo do Jail.06
[/quote']

 

hum, olha só, responde Jail 06


Quem é o Mascarado?

 

pois é mas aí quem tem q responder é o Enxak 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pergunta para o Jailcante:

 

1) O que espera do jogo? 2) Consegue fazer uma previsão do que está por vir? 3) Qual o seu papel aqui? É do time dos engraçadinhos que ficam "cantando" as mulheres (como se elas fossem dar pra eles 06)' date='do tipo "come quieto" (vide: mascarado 06) ou do tipo que mete o "pé na jaca",sem medir consequencias,do tipo que não tem medo de se expor? 05

 

PS: Eu sou amigo do Jail.06
[/quote']

 

Ah, minha(s) pergunta (s, plural...09) foram mais f*da. Mas vamos ver o que posso revelar. Hummmmm....

 

1) É o que eu disse na apresentação: Que quero me divertir, e só. Mas quando a gente está aqui dentro, acaba sendo envolvido no jogo. Mas nada grave. Não estou com planos de passar a perna em ninguém (pelo menos não agora1906). 

 

2) Previsões à lá Mãe Dinah? Não... Só presentimentos.19

 

3) Acho que TODAS...06

 

P.S.: Já tenho que ir. Meu irmão que vai me dar uma carona está chamando. Em casa, respondo melhor as perguntas...

 

Passo a vez para a Ana fazer a pergunta para o Alexei.

 

Falou!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pergunta para o Jailcante:

 

1) O que espera do jogo? 2) Consegue fazer uma previsão do que está por vir? 3) Qual o seu papel aqui? É do time dos engraçadinhos que ficam "cantando" as mulheres (como se elas fossem dar pra eles 06)' date='do tipo "come quieto" (vide: mascarado 06) ou do tipo que mete o "pé na jaca",sem medir consequencias,do tipo que não tem medo de se expor? 05

 

PS: Eu sou amigo do Jail.06
[/quote']

 

Ah, minha(s) pergunta (s, plural...09) foram mais f*da. Mas vamos ver o que posso revelar. Hummmmm....

 

1) É o que eu disse na apresentação: Que quero me divertir, e só. Mas quando a gente está aqui dentro, acaba sendo envolvido no jogo. Mas nada grave. Não estou com planos de passar a perna em ninguém (pelo menos não agora1906). 

 

2) Previsões à lá Mãe Dinah? Não... Só presentimentos.19

 

3) Acho que TODAS...06

 

P.S.: Já tenho que ir. Meu irmão que vai me dar uma carona está chamando. Em casa, respondo melhor as perguntas...

 

Passo a vez para a Ana fazer a pergunta para o Alexei.

 

Falou!16

 

até mais tarde Jail 0606060616
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...