Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil - Cinema em Cena (BBB)


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

31 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Alexei
      6
    • Ana
      2
    • batgody
      2
    • Connie
      9
    • Dan...
      1
    • dark_angel
      1
    • Enxak
      2
    • Fram
      2
    • Jailcante
      1
    • Kah Branco
      3
    • Pipoquinha
      6
    • barão_kageyama, Sith ou Troy Atwood. Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Vamos Connie' date='me estimule...1906[/quote']

 

Espera um pouco ai, que ela vai atrás daqueles avatares antigos dela.06

 

nossa, vcs ainda se lembram desse tempo 06060606

 

 

Bela sugestão!!!!

 

Connie, era você naqueles avatares? Confesse....

 

não era não querida bem q eu gostaria de ser, meu marido escolhia as fotos pra eu usar como avatar, a pedido meu claro, queria q fosse algo sensual mas não ofensivo entendeu, mas parece q sem querer eu acabei provocando o onanismo descabelado de alguns Membros do Forum, então para ficar mais condizente com a condição de estar em um Forum sobre cinema adotei depois de muitas polemicas o avatar da Noiva de Chucky, q alias to com uma saudade danada, bom espero ter respondido a contento 05

 

 

Mas a intenção é que todos pensassem que era você né?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vamos Connie' date='me estimule...1906[/quote']

 

Espera um pouco ai, que ela vai atrás daqueles avatares antigos dela.06

 

nossa, vcs ainda se lembram desse tempo 06060606



Bela sugestão!!!!

Connie, era você naqueles avatares? Confesse....

 

não era não querida bem q eu gostaria de ser, meu marido escolhia as fotos pra eu usar como avatar, a pedido meu claro, queria q fosse algo sensual mas não ofensivo entendeu, mas parece q sem querer eu acabei provocando o onanismo descabelado de alguns Membros do Forum, então para ficar mais condizente com a condição de estar em um Forum sobre cinema adotei depois de muitas polemicas o avatar da Noiva de Chucky, q alias to com uma saudade danada, bom espero ter respondido a contento 05



Mas a intenção é que todos pensassem que era você né?

 

ana vou ser sincera, não era essa intenção não, e não sei de onde tiraram e nem quem foi começou isso viu 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pergunto ao Enxak:

 

Enxakeca, porque vc saiu da organização do BBB CeC e por uma peça do Destino veio justamente ser Enjaulado junto com os Brothers de um programa q vc havia começado a organizar, vc desistiu, te colocaram pra fora o q foi17, conte pra nós a verdade do fatos de sua saida da organização do programa bem como de sua advertecia19191919191919
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pergunto ao Enxak:

 

Enxakeca' date=' porque vc saiu da organização do BBB CeC e por uma peça do Destino veio justamente ser Enjaulado junto com os Brothers de um programa q vc havia começado a organizar, vc desistiu, te colocaram pra fora o q foi17, conte pra nós a verdade do fatos de sua saida da organização do programa bem como de sua advertecia19191919191919
[/quote']

 

Agora sim o Jogo da Verdade pegou fogo!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se eu fosse dar bola pra enquete ai de cima' date=' eu largava o computador nesse exato momento, hehe. Ah, por sinal, faço um apelo: votem em mim e no Jail! Estamos com apenas 1 voto!![/quote']


Parem de reclamar que a  coitada da Rê não tem nenhum...04

 

Não é só ela. O Barão, Sith e Trioy estão juntos, e eles são 3, mas só tem 2 votos lá...06

 

Ma so Dan está certo. Cadê o povo pra torcer pra gente? Quem votou em mim, foi eu mesmo...04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se eu fosse dar bola pra enquete ai de cima' date=' eu largava o computador nesse exato momento, hehe. Ah, por sinal, faço um apelo: votem em mim e no Jail! Estamos com apenas 1 voto!![/quote']

 

 

Parem de reclamar que a  coitada da Rê não tem nenhum...04

 

Não é só ela. O Barão, Sith e Trioy estão juntos, e eles são 3, mas só tem 2 votos lá...06

 

Ma so Dan está certo. Cadê o povo pra torcer pra gente? Quem votou em mim, foi eu mesmo...04

 

Mas vcoê tá certo.... Se você não se amar, quem mais vai amar....03060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se eu fosse dar bola pra enquete ai de cima' date=' eu largava o computador nesse exato momento, hehe. Ah, por sinal, faço um apelo: votem em mim e no Jail! Estamos com apenas 1 voto!![/quote']


Parem de reclamar que a  coitada da Rê não tem nenhum...04

 

Não é só ela. O Barão, Sith e Trioy estão juntos, e eles são 3, mas só tem 2 votos lá...06

 

Ma so Dan está certo. Cadê o povo pra torcer pra gente? Quem votou em mim, foi eu mesmo...04


Mas vcoê tá certo.... Se você não se amar, quem mais vai amar....03060606

 

é a sindrome de Siri BBB706060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pergunto ao Enxak:

 

Enxakeca' date=' porque vc saiu da organização do BBB CeC e por uma peça do Destino veio justamente ser Enjaulado junto com os Brothers de um programa q vc havia começado a organizar, vc desistiu, te colocaram pra fora o q foi17, conte pra nós a verdade do fatos de sua saida da organização do programa bem como de sua advertecia19191919191919
[/quote']

 

Agora sim o Jogo da Verdade pegou fogo!

 

Ah, Connie... Pra mim, a resposta para essa pergunta não tem grandes revelações. Eu vi tudo o que aconteceu. Acompanhei todo o caso, desde ele começar a fazer o BBB, depois dele sair e voltar como integrante.

 

Enfim...
Jailcante2007-02-06 18:08:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pergunto ao Enxak:

 

Enxakeca' date=' porque vc saiu da organização do BBB CeC e por uma peça do Destino veio justamente ser Enjaulado junto com os Brothers de um programa q vc havia começado a organizar, vc desistiu, te colocaram pra fora o q foi17, conte pra nós a verdade do fatos de sua saida da organização do programa bem como de sua advertecia19191919191919
[/quote']

 

1- Saí da organização do BBB porque estava de saco cheio com a intromissão da moderação.Mais tarde voltei atrás,e estava até disposto a continuar a organizar,mas o moderação me vetou.Porque? Não sei.Mas sem ressentimentos,eles devem ter motivos.

 

2-Entrei no jogo porque as inscrições eram abertas.E sou cara de pau.Não me escondo por trás de um avatar,como alguns.0306

 

3-Fui advertido porque mandei o Nacka ir...Plantar chuchu.0506
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se eu fosse dar bola pra enquete ai de cima' date=' eu largava o computador nesse exato momento, hehe. Ah, por sinal, faço um apelo: votem em mim e no Jail! Estamos com apenas 1 voto!![/quote']

 

 

Parem de reclamar que a  coitada da Rê não tem nenhum...04

 

Não é só ela. O Barão, Sith e Trioy estão juntos, e eles são 3, mas só tem 2 votos lá...06

 

Ma so Dan está certo. Cadê o povo pra torcer pra gente? Quem votou em mim, foi eu mesmo...04

 

Mas vcoê tá certo.... Se você não se amar, quem mais vai amar....03060606

 

é a sindrome de Siri BBB706060606

 

 

Táticas como falar que tem bom coração é que é ingênuo não valem aqui, hein0606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pergunto ao Enxak:

 

Enxakeca' date=' porque vc saiu da organização do BBB CeC e por uma peça do Destino veio justamente ser Enjaulado junto com os Brothers de um programa q vc havia começado a organizar, vc desistiu, te colocaram pra fora o q foi17, conte pra nós a verdade do fatos de sua saida da organização do programa bem como de sua advertecia19191919191919
[/quote']

 

Agora sim o Jogo da Verdade pegou fogo!

 

Ah, Connie... Pra mim, a resposta para essa pergunta não tem grandes revelações. Eu vi tudo o que aconteceu. Acompanhei todo o caso, desde ele começar armar o BBB, depois dele sair e voltar como integrante.

 

Enfim...

 

mas seria bom relembrar 1906
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...