Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil - Cinema em Cena (BBB)


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

31 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Alexei
      6
    • Ana
      2
    • batgody
      2
    • Connie
      9
    • Dan...
      1
    • dark_angel
      1
    • Enxak
      2
    • Fram
      2
    • Jailcante
      1
    • Kah Branco
      3
    • Pipoquinha
      6
    • barão_kageyama, Sith ou Troy Atwood. Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
mas também não é justo com a gente que está aqui desde o princípio' date='

cansados e tal. Sendo que depois de dias ou semanas alguém entra

descansado. Se é que vocês me entenderam...09[/quote']

 

Ué, eu estou tentando registrar a decisão de vocês, esse post aí não me paraceu que você esteja a favor dele.

 

 

Vamos lá gente, pra encerrar o assunto, tem alguém contra a permanencia do batgody?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

mas também não é justo com a gente que está aqui desde o princípio' date='

cansados e tal. Sendo que depois de dias ou semanas alguém entra

descansado. Se é que vocês me entenderam...09[/quote']

 

Ué, eu estou tentando registrar a decisão de vocês, esse post aí não me paraceu que você esteja a favor dele.

 

 

Vamos lá gente, pra encerrar o assunto, tem alguém contra a permanencia do batgody?

 

 

Foi uma resposta para o Jail... Que tava falando de outros usuários que poderiam entrar no lugar dos eliminados.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
mas também não é justo com a gente que está aqui desde o princípio' date=' cansados e tal. Sendo que depois de dias ou semanas alguém entra descansado. Se é que vocês me entenderam...09[/quote']

Ué, eu estou tentando registrar a decisão de vocês, esse post aí não me paraceu que você esteja a favor dele.


Vamos lá gente, pra encerrar o assunto, tem alguém contra a permanencia do batgody?

 

eu não 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, não vi ninguém se manifestar contra a permanência do Batgody, nem a Ana. Enxak, não estou polemizando. Só fiquei receoso de que o sistema do "desta vez, passa" se tornasse um hábito, entende? Mas como o próprio Bat afirmou que teve problemas no trabalho e é a primeira manifestação dele, esse risco é pequeno.

 

Agora, uma vez que o número e a identidade dos participantes estão fechados, quero registrar que sou contra concorrentes eliminados por descumprimento das regras serem substituídos. Seria um desrespeito a quem está aqui se esforçando para observar o regulamento ( e foi isso que a Ana mencionou, tenho certeza) desde o início.

 

Bom, é isso. Que o Batgody fique!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gente' date=' não vi ninguém se manifestar contra a permanência do Batgody, nem a Ana. Enxak, não estou polemizando. Só fiquei receoso de que o sistema do "desta vez, passa" se tornasse um hábito, entende? Mas como o próprio Bat afirmou que teve problemas no trabalho e é a primeira manifestação dele, esse risco é pequeno.

 

Agora, uma vez que o número e a identidade dos participantes estão fechados, quero registrar que sou contra concorrentes eliminados por descumprimento das regras serem substituídos. Seria um desrespeito a quem está aqui se esforçando para observar o regulamento ( e foi isso que a Ana mencionou, tenho certeza) desde o início.

 

Bom, é isso. Que o Batgody fique!

 

 
[/quote']

 

 

Alexei, você foi o único que me entendeu...0805

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...