Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil - Cinema em Cena (BBB)


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

31 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Alexei
      6
    • Ana
      2
    • batgody
      2
    • Connie
      9
    • Dan...
      1
    • dark_angel
      1
    • Enxak
      2
    • Fram
      2
    • Jailcante
      1
    • Kah Branco
      3
    • Pipoquinha
      6
    • barão_kageyama, Sith ou Troy Atwood. Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Connie' date=' o tópico do BBB está movimentado!!! Vários estagiários estão postando lá, você viu? [/quote']

 

estou coçando pra destilar o meu veneno lá mas não posso, esse paredão de hj vai ser arrepiante, errr, podemos comentar isso aqui 1705

Não sei... Mas acho que não tem problema não, né? Pra ser sincera Connie eu até queria que o Felipe ficasse agora... Porque o circo ia pegar fogo entre ele e o Alemão... Já pensou?13

 

não tenho dúvida alguma disso, o Cobra tá Fulo da Vida, e na minha opinião com razão, mas vai entender o povo q liga pra votar né, infelizmente ele sai hj, para o jogo se ele ficasse seria ótima, a tensão na casa não iria durar apenas 2 dias e sim pelo menos uma semana19

 

 

O povão só quer saber que os bonzinhos ganhem... Não dá nem pra se divertir...191919190606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Verdade ou consequência? 1906

 

Forca? Legal' date='quem enforcamos? 1906

 

Mas sério,poderíamos conversar um pouco sobre o jogo...Ou sei lá...Jogo da verdade? 05 Quem tá afim?

 
[/quote']

 

e ai pessoal, forca, verdade ou conciencia será q pode 17

 

Acho que você se enrolou toda agora...0606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Connie' date=' o tópico do BBB está movimentado!!! Vários estagiários estão postando lá, você viu? [/quote']

 

estou coçando pra destilar o meu veneno lá mas não posso, esse paredão de hj vai ser arrepiante, errr, podemos comentar isso aqui 1705

Não sei... Mas acho que não tem problema não, né? Pra ser sincera Connie eu até queria que o Felipe ficasse agora... Porque o circo ia pegar fogo entre ele e o Alemão... Já pensou?13

 

não tenho dúvida alguma disso, o Cobra tá Fulo da Vida, e na minha opinião com razão, mas vai entender o povo q liga pra votar né, infelizmente ele sai hj, para o jogo se ele ficasse seria ótima, a tensão na casa não iria durar apenas 2 dias e sim pelo menos uma semana19


O povão só quer saber que os bonzinhos ganhem... Não dá nem pra se divertir...191919190606060606

 

mas espero q os demais q ficarem armem logo pra tirar o trio 19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que sensação esquisita... não posso postar os filmes q assisti lá "no q vc anda vendo e comentando"04

 

ah é tá sentido agora o gosto amargo do confinamento batgody dhomini 06



vai ser Dhomini então' date=' Connie?17 Mas sem Sabrina Sato, hein Bathgod!!!!11
[/quote']

 

Bathgod?09060606

 

Bath = Banho

 

god = Deus

 

Banho divino?17

 

O nick dele é batgody. Sem h e com y no fim.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, sem querer ser chato, mas já chatiando...06

Queria pedir pra não fazer um jogo como "forca" por enquanto. Como vocês podem ver já estamos na página 72 e eu gostaria de conversar com a moderação pra saber como vai ficar quando chegarmos na página 200. Acho que vamos precisar de outro tópico, não sei...

Eu sei que parece regra chata, mas essa semana tá sendo muito difícil pra gente, estamos nos adaptando ao jogo ainda e precisamos que vocês tenham um pouco de paciência. OK?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que sensação esquisita... não posso postar os filmes q assisti lá "no q vc anda vendo e comentando"04

 

ah é tá sentido agora o gosto amargo do confinamento batgody dhomini 06

 

 

vai ser Dhomini então' date=' Connie?17 Mas sem Sabrina Sato, hein Bathgod!!!!11

[/quote']

 

Bathgod?09060606

 

Bath = Banho

 

god = Deus

 

Banho divino?17

 

O nick dele é batgody. Sem h e com y no fim.03

 

 

Ah tá... Desculpa aí. heheheh08

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Conforme pedido dos organizadores. Qualquer post de outros usuários do fórum que não sejam participantes do BBB Cec serão apagados.

 

Posts dos participantes somente com emoticons também serão apagados e quotes gigantescos idem.

 

Apagando...

 

sim senhor 163d17

 

Yes! Sem mais intrusos de pará-quedas!0516

 

Mas quem quiser espiar a gente, pode... Estamos aqui pra isso!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Connie' date=' o tópico do BBB está movimentado!!! Vários estagiários estão postando lá, você viu? [/quote']

 

estou coçando pra destilar o meu veneno lá mas não posso, esse paredão de hj vai ser arrepiante, errr, podemos comentar isso aqui 1705

Não sei... Mas acho que não tem problema não, né? Pra ser sincera Connie eu até queria que o Felipe ficasse agora... Porque o circo ia pegar fogo entre ele e o Alemão... Já pensou?13

 

não tenho dúvida alguma disso, o Cobra tá Fulo da Vida, e na minha opinião com razão, mas vai entender o povo q liga pra votar né, infelizmente ele sai hj, para o jogo se ele ficasse seria ótima, a tensão na casa não iria durar apenas 2 dias e sim pelo menos uma semana19

 

O povão só quer saber que os bonzinhos ganhem... Não dá nem pra se divertir...191919190606060606

 

mas espero q os demais q ficarem armem logo pra tirar o trio 19

 

Com certeza. Como o Jail já disse: Tem que ser Alemão contra Siri... Senão mela tudo. E a porta com certeza sai.19060606

 

Link to comment
Share on other sites

Gente' date=' sem querer ser chato, mas já chatiando...06
Queria pedir pra não fazer um jogo como "forca" por enquanto. Como vocês podem ver já estamos na página 72 e eu gostaria de conversar com a moderação pra saber como vai ficar quando chegarmos na página 200. Acho que vamos precisar de outro tópico, não sei...
Eu sei que parece regra chata, mas essa semana tá sendo muito difícil pra gente, estamos nos adaptando ao jogo ainda e precisamos que vocês tenham um pouco de paciência. OK?
[/quote']

 

Não vai chegar a 200 páginas. A CMJ é fechada com 180 páginas aqui vai pelo mesmo caminho, até porque com a quantidade de fotos e quotes longos vai ficar pesado mesmo. Um jogo como forca não será permitido aqui é flood. Mas podem fazer algo como o jogo da verdade.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Connie' date=' o tópico do BBB está movimentado!!! Vários estagiários estão postando lá, você viu? [/quote']

 

estou coçando pra destilar o meu veneno lá mas não posso, esse paredão de hj vai ser arrepiante, errr, podemos comentar isso aqui 1705

Não sei... Mas acho que não tem problema não, né? Pra ser sincera Connie eu até queria que o Felipe ficasse agora... Porque o circo ia pegar fogo entre ele e o Alemão... Já pensou?13

 

não tenho dúvida alguma disso, o Cobra tá Fulo da Vida, e na minha opinião com razão, mas vai entender o povo q liga pra votar né, infelizmente ele sai hj, para o jogo se ele ficasse seria ótima, a tensão na casa não iria durar apenas 2 dias e sim pelo menos uma semana19


O povão só quer saber que os bonzinhos ganhem... Não dá nem pra se divertir...191919190606060606

 

mas espero q os demais q ficarem armem logo pra tirar o trio 19


Com certeza. Como o Jail já disse: Tem que ser Alemão contra Siri... Senão mela tudo. E a porta com certeza sai.19060606

 

pois é, mas tem q ser rápido, enquantos os animos estão exautados, de preferencia semana que vem já 19 se demorar muito os outros dançam09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pois é' date=' mas tem q ser rápido, enquantos os animos estão exautados, de preferencia semana que vem já 19 se demorar muito os outros dançam09
[/quote']

 

Só espero que os três não tenham a mesma sorte que tiveram nessa semana... 07070707 Porque foi dose.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho perigoso o Felipe continuar lá. O cara é meio "desajustado" mesmo e já deu várias provas disso. Nem sei porque a Globo colocou ele lá.09 Se ficar vai ter quebra pau com o Diego (ou sei lá quem mais) mais cedo ou mais tarde.

 

 

Mas aí é que fica legal...19191919190606060606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gente' date=' sem querer ser chato, mas já chatiando...06
Queria pedir pra não fazer um jogo como "forca" por enquanto. Como vocês podem ver já estamos na página 72 e eu gostaria de conversar com a moderação pra saber como vai ficar quando chegarmos na página 200. Acho que vamos precisar de outro tópico, não sei...
Eu sei que parece regra chata, mas essa semana tá sendo muito difícil pra gente, estamos nos adaptando ao jogo ainda e precisamos que vocês tenham um pouco de paciência. OK?
[/quote']

 

Não vai chegar a 200 páginas. A CMJ é fechada com 180 páginas aqui vai pelo mesmo caminho, até porque com a quantidade de fotos e quotes longos vai ficar pesado mesmo. Um jogo como forca não será permitido aqui é flood. Mas podem fazer algo como o jogo da verdade.

 

 

Não...icon_sadicon_sadicon_sadicon_sadicon_sad Jogo da Verdade, não.

 

Isso pode estragar os meus planos!1919
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Só espero que os três não tenham a mesma sorte que tiveram nessa semana... 07070707 Porque foi dose.

 

nossa é mesmo' date=' vão ter sorte assim lá longe 07

 

 

Acho perigoso o Felipe continuar lá. O cara é meio "desajustado" mesmo e já deu várias provas disso. Nem sei porque a Globo colocou ele lá.09 Se ficar vai ter quebra pau com o Diego (ou sei lá quem mais) mais cedo ou mais tarde.

 

tudo bem, mas vc há de convir que para o jogo seria ótimo 05
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...