Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil - Cinema em Cena (BBB)


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

31 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Alexei
      6
    • Ana
      2
    • batgody
      2
    • Connie
      9
    • Dan...
      1
    • dark_angel
      1
    • Enxak
      2
    • Fram
      2
    • Jailcante
      1
    • Kah Branco
      3
    • Pipoquinha
      6
    • barão_kageyama, Sith ou Troy Atwood. Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Justo você' date=' que enfrentou diversas adversidades em função deste BBB? Não desista não, Enxak! Largue essa pipa e volte a sentir tesão pela coisa.
[/quote']

 

Porque acha que desisti da organização,Alemão? (Em partes,mas os detalhes maiores ficam para a lavagem de roupa suja,no final do jogo 06).

 

Vamos jogar então.Eu escolho a Ana.Em seguida,ela pode escolher outra pessoa,e assim sucessivamente.

 

Ana,você acha que as demais garotas da casa sentem inveja da popularidade da Connie? A Connie já ganhou? E vc,o qaue sente em relação a isso? 19

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ana' date='você acha que as demais garotas da casa sentem inveja da popularidade da Connie? A Connie já ganhou? E vc,o qaue sente em relação a isso? 19

[/quote']

 

Não tem como saber... Das que estão aqui conheço melhor somente a Connie e a Kah.. E as duas são populares... De nós três a menos popular sou eu(02) e eu não tenho inveja não... Eu adoro a Connie por sinal...dil05

 

As outras meninas aparecem pouco nem tem como ter inveja né?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ana' date='você acha que as demais garotas da casa sentem inveja da popularidade da Connie? A Connie já ganhou? E vc,o qaue sente em relação a isso? 19
[/quote']

Não tem como saber... Das que estão aqui conheço melhor somente a Connie e a Kah.. E as duas são populares... De nós três a menos popular sou eu(02) e eu não tenho inveja não... Eu adoro a Connie por sinal...dil05

As outras meninas aparecem pouco nem tem como ter inveja né?

 

aninha, não vai na conversa dos mininos q tem alguem q já ganhou, isso aqui é um jogo ok, aqui não existe Siri 0516
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E se ela ganhou ou não? Vai depender da forma que o jogo vai ser feito. Se for por voto dos usuários' date=' com certeza.02 [/quote']

 

ana, agora tu tem q escolher outra pessoa pra responder uma pergunta agora não sei se é vc q faz ou se é o enxak 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se eu fosse dar bola pra enquete ai de cima' date=' eu largava o computador nesse exato momento, hehe. Ah, por sinal, faço um apelo: votem em mim e no Jail! Estamos com apenas 1 voto!![/quote']

 

 

Parem de reclamar que a  coitada da Rê não tem nenhum...04

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E se ela ganhou ou não? Vai depender da forma que o jogo vai ser feito. Se for por voto dos usuários' date=' com certeza.02 [/quote']

 

Pelo que me consta, nós mesmos decidiremos quem irá sair da casa. Isso diminui "um pouco" as chances dela... Mas bem pouquinho mesmo, hehe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vamos Connie' date='me estimule...1906[/quote']

 

Espera um pouco ai, que ela vai atrás daqueles avatares antigos dela.06

 

nossa, vcs ainda se lembram desse tempo 06060606

 

 

Bela sugestão!!!!

 

Connie, era você naqueles avatares? Confesse....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E se ela ganhou ou não? Vai depender da forma que o jogo vai ser feito. Se for por voto dos usuários' date=' com certeza.02 [/quote']

 

Pelo que me consta, nós mesmos decidiremos quem irá sair da casa. Isso diminui "um pouco" as chances dela... Mas bem pouquinho mesmo, hehe.

 

bom, eu já disse q seu eu ganhar os balangandas do pablo vou doar para instituições de caridade060516
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se eu fosse dar bola pra enquete ai de cima' date=' eu largava o computador nesse exato momento, hehe. Ah, por sinal, faço um apelo: votem em mim e no Jail! Estamos com apenas 1 voto!![/quote']


Parem de reclamar que a  coitada da Rê não tem nenhum...04

 

É verdade, mas eu só fiz um apelo, não reclamei não, hehe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E se ela ganhou ou não? Vai depender da forma que o jogo vai ser feito. Se for por voto dos usuários' date=' com certeza.02 [/quote']

 

Pelo que me consta, nós mesmos decidiremos quem irá sair da casa. Isso diminui "um pouco" as chances dela... Mas bem pouquinho mesmo, hehe.

 

bom, eu já disse q seu eu ganhar os balangandas do pablo vou doar para instituições de caridade060516

 

E alguém tem alguma idéia do que serão essas balangandangas?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E se ela ganhou ou não? Vai depender da forma que o jogo vai ser feito. Se for por voto dos usuários' date=' com certeza.02 [/quote']

 

Pelo que me consta, nós mesmos decidiremos quem irá sair da casa. Isso diminui "um pouco" as chances dela... Mas bem pouquinho mesmo, hehe.

 

bom, eu já disse q seu eu ganhar os balangandas do pablo vou doar para instituições de caridade060516

 

E alguém tem alguma idéia do que serão essas balangandangas?

 

Pelo que já falaram são trecos relacionados a filmes... chaveiros, bonés, etc...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vamos Connie' date='me estimule...1906[/quote']

 

Espera um pouco ai, que ela vai atrás daqueles avatares antigos dela.06

 

nossa, vcs ainda se lembram desse tempo 06060606



Bela sugestão!!!!

Connie, era você naqueles avatares? Confesse....

 

não era não querida bem q eu gostaria de ser, meu marido escolhia as fotos pra eu usar como avatar, a pedido meu claro, queria q fosse algo sensual mas não ofensivo entendeu, mas parece q sem querer eu acabei provocando o onanismo descabelado de alguns Membros do Forum, então para ficar mais condizente com a condição de estar em um Forum sobre cinema adotei depois de muitas polemicas o avatar da Noiva de Chucky, q alias to com uma saudade danada, bom espero ter respondido a contento 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E se ela ganhou ou não? Vai depender da forma que o jogo vai ser feito. Se for por voto dos usuários' date=' com certeza.02 [/quote']

 

Pelo que me consta, nós mesmos decidiremos quem irá sair da casa. Isso diminui "um pouco" as chances dela... Mas bem pouquinho mesmo, hehe.

 

bom, eu já disse q seu eu ganhar os balangandas do pablo vou doar para instituições de caridade060516

 

E alguém tem alguma idéia do que serão essas balangandangas?


Pelo que já falaram são trecos relacionados a filmes... chaveiros, bonés, etc...

 

Hum... Mas que ele não me venha com aqueles bonés do Harry Potter que o Cinema em Cena dava nas promoções, hehe.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...