Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil - Cinema em Cena (BBB)


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

31 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Alexei
      6
    • Ana
      2
    • batgody
      2
    • Connie
      9
    • Dan...
      1
    • dark_angel
      1
    • Enxak
      2
    • Fram
      2
    • Jailcante
      1
    • Kah Branco
      3
    • Pipoquinha
      6
    • barão_kageyama, Sith ou Troy Atwood. Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Mas então gente... Qual o assunto da "casa"?? 03


O assunto é qual o tema da próxima festa dos BBBs... Eu coloquei as sugestões na página anterior....03

Essa Ana só quer festa... acho q ela é apenas mais uma pinguça do tópico... pelo menos já tenho companhia p/encher a cara...060606

 

 

0606

 

Conte comigo! 0606

 

Gente, voto nessa festa aqui:

Festa do FILME: Deve ser escolhido um filme marcante e todos devem vir fantasiados com modelos imitando os personagens

 

1616
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas então gente... Qual o assunto da "casa"?? 03

 

O assunto é qual o tema da próxima festa dos BBBs... Eu coloquei as sugestões na página anterior....03

Essa Ana só quer festa... acho q ela é apenas mais uma pinguça do tópico... pelo menos já tenho companhia p/encher a cara...060606

 

Ué não eram vocês que queriam algo para movimentar a casa? Só dei as sugestões....02.02.02.02

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas então gente... Qual o assunto da "casa"?? 03

 

Humm... eu acho q não te conheço... de todo modo.. Oi! 01

 

 

Tb não te conheço... Lembro da sua assinatura' date=' mas acho que nunca falei com vc pelo fórum não...

 

Olá! 02
[/quote']

É... faz tempo q não participo tanto desse forum aqui... sabe como é... faculdade... trabalho... e tb... estando aqui nesse forum desde 2003 faz vc perder um pouco o interesse...060606

Pelo menos temos algo em comum... vc tb mora no Rio... e só isso já é digna de confiança...01
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas então gente... Qual o assunto da "casa"?? 03

 

Humm... eu acho q não te conheço... de todo modo.. Oi! 01

 

 

Tb não te conheço... Lembro da sua assinatura' date=' mas acho que nunca falei com vc pelo fórum não...

 

Olá! 02
[/quote']

É... faz tempo q não participo tanto desse forum aqui... sabe como é... faculdade... trabalho... e tb... estando aqui nesse forum desde 2003 faz vc perder um pouco o interesse...060606

Pelo menos temos algo em comum... vc tb mora no Rio... e só isso já é digna de confiança...01

 

 

 

Aah sim, enteeendo, hehehehe

Vc mora onde no Rio?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando de cinema... Esses são os filmes que vi esse ano. Foi tudo na 1ª semana de Janeiro, desde então não tenho conseguido ver mais nada04 (basicamente, só revi os BTTF e os Sexta-feira 13):

 

Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu! (Airplane, Dir.: Jerry Zucker, David Zucker e Jim Abrahams, 1980) 4/5

De Volta Para o Futuro (Back to the Future, Dir.: Robert Zemeckis, 1985) 5/5

De Volta Para o Futuro Parte 2 (Back to the Future Part II, Dir.: Robert Zemeckis, 1989) 5/5

De Volta Para o Futuro Parte 3 (Back to the Future Part III, Dir.: Robert Zemeckis, 1990) 4/5

Guerra dos Mundos (War of the Worlds, Dir.: Steven Spielberg, 2005) 4/5

Huckabees - A Vida é uma Comédia (I smiley27 Huckabees, Dir.: David O. Russell, 2004) 5/5

Jason vai para o Inferno - A Última Sexta-feira (Jason Goes to Hell - The Final Friday, Dir.: Adam Marcus, 1993) 1/5

Jason X (Jason X, Dir.: Jim Isaac, 2002) 3/5

Sexta-feira 13 (Friday the 13th, Dir.: Sean S. Cunnigham, 1980) 5/5

Sexta-feira 13 Parte 2 (Friday the 13th Part 2, Dir.: Steve Miner, 1981) 4/5

Sexta-feira 13 Parte 3 (Friday the 13th Part III, Dir.: Steve Miner, 1982) 3/5

Sexta-feira 13 Parte 4 - Capítulo Final (Friday the 13th - The Final Chapter, Dir.: Joseph Zito, 1984) 4/5

Sexta-feira 13 Parte 5 - Um Novo Começo (Friday the 13th - A New Beginning, Dir.: Danny Steinmann, 1985) 2/5

Sexta-feira 13 Parte 6 - Jason Vive (Friday the 13th Part VI - Jason Lives, Dir.: Tom McLoughlin, 1986) 5/5

 

Já estou para rever Curtindo a Vida Adoidado e ver pela 1ª vez Cidadão Kane, que comprei semana passada.

 

E vocês, o que tem visto esse ano?05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É... faz tempo q não participo tanto desse forum aqui... sabe como é... faculdade... trabalho... e tb... estando aqui nesse forum desde 2003 faz vc perder um pouco o interesse...060606

Pelo menos temos algo em comum... vc tb mora no Rio... e só isso já é digna de confiança...01

Aah sim' date=' enteeendo, hehehehe

Vc mora onde no Rio?

[/quote']

 

 

 

Eu?... Catete... faço faculdade em Piedade.. e trabalho no centro... e vc?
Sith2007-02-05 11:27:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Falando de cinema... Esses são os filmes que vi esse ano. Foi tudo na 1ª semana de Janeiro' date=' desde então não tenho conseguido ver mais nada04 (basicamente, só revi os BTTF e os Sexta-feira 13):

 

Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu! (Airplane, Dir.: Jerry Zucker, David Zucker e Jim Abrahams, 1980) 4/5

De Volta Para o Futuro (Back to the Future, Dir.: Robert Zemeckis, 1985) 5/5

De Volta Para o Futuro Parte 2 (Back to the Future Part II, Dir.: Robert Zemeckis, 1989) 5/5

De Volta Para o Futuro Parte 3 (Back to the Future Part III, Dir.: Robert Zemeckis, 1990) 4/5

Guerra dos Mundos (War of the Worlds, Dir.: Steven Spielberg, 2005) 4/5

Huckabees - A Vida é uma Comédia (I smiley27 Huckabees, Dir.: David O. Russell, 2004) 5/5

Jason vai para o Inferno - A Última Sexta-feira (Jason Goes to Hell - The Final Friday, Dir.: Adam Marcus, 1993) 1/5

Jason X (Jason X, Dir.: Jim Isaac, 2002) 3/5

Sexta-feira 13 (Friday the 13th, Dir.: Sean S. Cunnigham, 1980) 5/5

Sexta-feira 13 Parte 2 (Friday the 13th Part 2, Dir.: Steve Miner, 1981) 4/5

Sexta-feira 13 Parte 3 (Friday the 13th Part III, Dir.: Steve Miner, 1982) 3/5

Sexta-feira 13 Parte 4 - Capítulo Final (Friday the 13th - The Final Chapter, Dir.: Joseph Zito, 1984) 4/5

Sexta-feira 13 Parte 5 - Um Novo Começo (Friday the 13th - A New Beginning, Dir.: Danny Steinmann, 1985) 2/5

Sexta-feira 13 Parte 6 - Jason Vive (Friday the 13th Part VI - Jason Lives, Dir.: Tom McLoughlin, 1986) 5/5

 

Já estou para rever Curtindo a Vida Adoidado e ver pela 1ª vez Cidadão Kane, que comprei semana passada.

 

E vocês, o que tem visto esse ano?05[/quote']

 

 

Eu não lembro muito bem 17 (memória fraca é um problema 06)

 

Mas eu vi:

 

007 - Cassino Royale (2006)

Diamante de Sangue

Babel

A Grande Família

A Procura da Felicidade

Trainspotting - Sem limites

Viagem Maldita

O Exorcista (o primeiro de todos 09)

High School Musical (08)

Johnny & June

Dicionário de Cama

A Casa do Lago

 

E se eu vi outros, não lembro... Se eu lembrar mais, eu posto 03

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É... faz tempo q não participo tanto desse forum aqui... sabe como é... faculdade... trabalho... e tb... estando aqui nesse forum desde 2003 faz vc perder um pouco o interesse...060606

Pelo menos temos algo em comum... vc tb mora no Rio... e só isso já é digna de confiança...01

Aah sim' date=' enteeendo, hehehehe

Vc mora onde no Rio?

[/quote']

 

 

 

Eu?... Catete... faço faculdade em Piedade.. e trabalho no centro... e vc?[/QUOTE]

 

 

 

Que isso! Mundo pequeno! 06

Eu moro no centro e estudo no catete! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É... faz tempo q não participo tanto desse forum aqui... sabe como é... faculdade... trabalho... e tb... estando aqui nesse forum desde 2003 faz vc perder um pouco o interesse...060606

Pelo menos temos algo em comum... vc tb mora no Rio... e só isso já é digna de confiança...01

Aah sim' date=' enteeendo, hehehehe

Vc mora onde no Rio?

[/quote'] Eu?... Catete... faço faculdade em Piedade.. e trabalho no centro... e vc?[/QUOTE]

Que isso! Mundo pequeno! 06

Eu moro no centro e estudo no catete!

 

Se vc falar q estuda no Zacarias ou no Almaro Cavalcante...eu te mato 060606

Eu fiz o segundo grau no Centro... no colegio da mabe...
Sith2007-02-05 11:34:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É... faz tempo q não participo tanto desse forum aqui... sabe como é... faculdade... trabalho... e tb... estando aqui nesse forum desde 2003 faz vc perder um pouco o interesse...060606

Pelo menos temos algo em comum... vc tb mora no Rio... e só isso já é digna de confiança...01

Aah sim' date=' enteeendo, hehehehe

Vc mora onde no Rio?

[/quote'] Eu?... Catete... faço faculdade em Piedade.. e trabalho no centro... e vc?[/QUOTE]

Que isso! Mundo pequeno! 06

Eu moro no centro e estudo no catete!

 

Se vc falar q estuda no Zacarias ou no Almaro Cavalcante...eu te mato 060606

Eu fiz o segundo grau no Centro... no colegio da mabe...

 

 

 

QUE ISSSSOOOOOO!!!!!!! 13

EU ESTUDO NO ZACCARIA E ESTUDEI NA MABE!! 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bem... antes de mais nada... gostaria de dar um oi a todos vocês' date=' participantes desse jogo e confinados nesse tópico, e que apesar de toda a concorrência entre nós, desejo o melhor a todos vocês, exceto o Enxak, q está aqui apenas de palhaçada....06

 

E agora gostaria de deixar minha reclamação formal aos organizadores, principalmente ao Jack... vamos lá...

PQP.. eu não tenho esse queixo todo q o Shycold me colocou no sims 11

Jack... além de ser um gordinho matemático, ainda não sabe cumprir horários.. 21-22 horas são 21-22 horas... não 1 da manhã... q imitação de bial péssima.. tsc tsc tsc...E PQ RAIOS VC COLOCOU MEU NOME JUNTO COM OS OUTROS NA ENQUETE.... eu??? logo eu??? de todos esses participantes, logo eu, um dos usuario mais importantes e antigos dessa coisa aqui... aff... tinha q ser palmeirense...aff² 111111
[/quote']

    Tá reclamando do q?? 110606...quem mandou vc escolher um nick com a letra S, foi por ordem alfabética, só tinha 12 lugares na enquete! 110606...e o horário é conforme a disponibilidade do organizador, q ficou muito chateado do Palmeiras empatar a partida e ficou enchendo a cara 060606...e o queixo ficou igualzinho, Sith 06060606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

QUE ISSSSOOOOOO!!!!!!! 13

EU ESTUDO NO ZACCARIA E ESTUDEI NA MABE!! 16

 

Isso já coincidencia d+... fiz meu segundo grau todo na Mabe.. já tomei vários chás com aquela diretora q esqueci o nome quando era chamado da diretoria 0606060606

 

O pior é q eu moro a poucos metros do zaccaria 1616

 

Temos mto mais coisas em comum do q pensava..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Bem... antes de mais nada... gostaria de dar um oi a todos vocês' date=' participantes desse jogo e confinados nesse tópico, e que apesar de toda a concorrência entre nós, desejo o melhor a todos vocês, exceto o Enxak, q está aqui apenas de palhaçada....06

 

E agora gostaria de deixar minha reclamação formal aos organizadores, principalmente ao Jack... vamos lá...

PQP.. eu não tenho esse queixo todo q o Shycold me colocou no sims 11

Jack... além de ser um gordinho matemático, ainda não sabe cumprir horários.. 21-22 horas são 21-22 horas... não 1 da manhã... q imitação de bial péssima.. tsc tsc tsc...E PQ RAIOS VC COLOCOU MEU NOME JUNTO COM OS OUTROS NA ENQUETE.... eu??? logo eu??? de todos esses participantes, logo eu, um dos usuario mais importantes e antigos dessa coisa aqui... aff... tinha q ser palmeirense...aff² 111111
[/quote']

 

Concordo plenamente! Mas isso aqui é de um amadorismo comovente1106

 

    Não, é de um amadorismo proposital mesmo 06060606...tá achando o q, vc já viu algum participante do BBB exigindo alguma coisa p o Bial?? Não, não viu, e aqui não será diferente 1906

 

 

 

 

TEMAS:

 

Festa do SEXO OPOSTO: Os convidados devem vir vestidos do sexo oposto e agir como tal durante a festa.

 

Festa do FILME: Deve ser escolhido um filme marcante e todos devem vir fantasiados com modelos imitando os personagens.

 

Festa ANIMAL : escolha seu animal e compareça... seja você mesmo !

 

Festa

SER CRIANÇAS DE NOVO: Escolha uma idade e faça uma festa onde todos

devem vir caracterizados' date=' inclusive encenando comportamentos idênticos.

Ex: vestir fraudas, chupar bico, chorar, etc...

 

Festa do "Apertadinho": as chopp ou cerveja liberado, até o primeiro(a) ir ao banheiro.

 

[/quote']

 

 

    Ana, excelente idéia, a primeira é a melhor disparado, acho q eu já sei qual vai ser o tema da festa 190606...o complicado é q se eu fizer uma festa dessas já no primeiro dia, o povo vai acabar conhecendo um lado biba dos pariticipantes 0606...mas a sugestão está anotada, até o fim-de-semana teremos essa FESTA DO SEXO OPOSTO 190606

 

 

 

 

Também acho que a primeira seria bastante engraçada.

Mas quem deveria estar organizando isso eram os próprios organizadores do programa. Eles não prepararam nada relacionado a isso?

 

 

    A gente preparou coisas q vc nem imagina 1906...mas eu não posso ficar me intrometendo na conversa suas, ou vc já viu o Bial falando o tempo todo com os participantes? Vou aparecer aqui só de vez em quando p falar com vcs, mas eu estou sempre de olho 1906...quem faz o BBB são vcs, se ele não vingar, a culpa é suas, e não nossa 1906....mas fazendo um breve comentário, tô gostando do q eu vi até agora, só acho q a partir de quinta-feira toda essa amizade vai acabar 1906

 

 

Jack_Bauer2007-02-05 11:42:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bem... antes de mais nada... gostaria de dar um oi a todos vocês' date=' participantes desse jogo e confinados nesse tópico, e que apesar de toda a concorrência entre nós, desejo o melhor a todos vocês, exceto o Enxak, q está aqui apenas de palhaçada....06

 

E agora gostaria de deixar minha reclamação formal aos organizadores, principalmente ao Jack... vamos lá...

PQP.. eu não tenho esse queixo todo q o Shycold me colocou no sims 11

Jack... além de ser um gordinho matemático, ainda não sabe cumprir horários.. 21-22 horas são 21-22 horas... não 1 da manhã... q imitação de bial péssima.. tsc tsc tsc...E PQ RAIOS VC COLOCOU MEU NOME JUNTO COM OS OUTROS NA ENQUETE.... eu??? logo eu??? de todos esses participantes, logo eu, um dos usuario mais importantes e antigos dessa coisa aqui... aff... tinha q ser palmeirense...aff² 111111
[/quote']

    Tá reclamando do q?? 110606...quem mandou vc escolher um nick com a letra S, foi por ordem alfabética, só tinha 12 lugares na enquete! 110606...e o horário é conforme a disponibilidade do organizador, q ficou muito chateado do Palmeiras empatar a partida e ficou enchendo a cara 060606...e o queixo ficou igualzinho, Sith 06060606060606

 

E sua anta, e o meu nick, que começa com B? 060606

 

Humph! Mas é um amador!0606

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bem... antes de mais nada... gostaria de dar um oi a todos vocês' date=' participantes desse jogo e confinados nesse tópico, e que apesar de toda a concorrência entre nós, desejo o melhor a todos vocês, exceto o Enxak, q está aqui apenas de palhaçada....06

 

E agora gostaria de deixar minha reclamação formal aos organizadores, principalmente ao Jack... vamos lá...
PQP.. eu não tenho esse queixo todo q o Shycold me colocou no sims 11

Jack... além de ser um gordinho matemático, ainda não sabe cumprir horários.. 21-22 horas são 21-22 horas... não 1 da manhã... q imitação de bial péssima.. tsc tsc tsc...E PQ RAIOS VC COLOCOU MEU NOME JUNTO COM OS OUTROS NA ENQUETE.... eu??? logo eu??? de todos esses participantes, logo eu, um dos usuario mais importantes e antigos dessa coisa aqui... aff... tinha q ser palmeirense...aff² 111111
[/quote']

    Tá reclamando do q?? 110606...quem mandou vc escolher um nick com a letra S, foi por ordem alfabética, só tinha 12 lugares na enquete! 110606...e o horário é conforme a disponibilidade do organizador, q ficou muito chateado do Palmeiras empatar a partida e ficou enchendo a cara 060606...e o queixo ficou igualzinho, Sith 06060606060606

 

Não tente dar desculpas seu... seu... INCOMPETENTE!!!!!!!

E o pior... barão começa com B sua anta!!!!11
Sith2007-02-05 11:42:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

QUE ISSSSOOOOOO!!!!!!! 13

EU ESTUDO NO ZACCARIA E ESTUDEI NA MABE!! 16

 

Isso já coincidencia d+... fiz meu segundo grau todo na Mabe.. já tomei vários chás com aquela diretora q esqueci o nome quando era chamado da diretoria 0606060606

 

O pior é q eu moro a poucos metros do zaccaria 1616

 

Temos mto mais coisas em comum do q pensava..

 

 

 

Pooooo, eu estudei do meu maternal até a conclusão da minha 6ª série lá... 7ª série entrei no Zaccaria.

Meus amigos de lá estão até hoje comigo 16

Que diretora? Leonan, Fátima Almeida, Roberto?? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bem... antes de mais nada... gostaria de dar um oi a todos vocês' date=' participantes desse jogo e confinados nesse tópico, e que apesar de toda a concorrência entre nós, desejo o melhor a todos vocês, exceto o Enxak, q está aqui apenas de palhaçada....06

 

E agora gostaria de deixar minha reclamação formal aos organizadores, principalmente ao Jack... vamos lá...

PQP.. eu não tenho esse queixo todo q o Shycold me colocou no sims 11

Jack... além de ser um gordinho matemático, ainda não sabe cumprir horários.. 21-22 horas são 21-22 horas... não 1 da manhã... q imitação de bial péssima.. tsc tsc tsc...E PQ RAIOS VC COLOCOU MEU NOME JUNTO COM OS OUTROS NA ENQUETE.... eu??? logo eu??? de todos esses participantes, logo eu, um dos usuario mais importantes e antigos dessa coisa aqui... aff... tinha q ser palmeirense...aff² 111111
[/quote']

    Tá reclamando do q?? 110606...quem mandou vc escolher um nick com a letra S, foi por ordem alfabética, só tinha 12 lugares na enquete! 110606...e o horário é conforme a disponibilidade do organizador, q ficou muito chateado do Palmeiras empatar a partida e ficou enchendo a cara 060606...e o queixo ficou igualzinho, Sith 06060606060606

 

E sua anta, e o meu nick, que começa com B? 060606

 

Humph! Mas é um amador!0606

 

    06060606...quem mandou vc trocar de nick, esqueceu q eu só te chamo de Tannemba 0606...puts, eu nem percebi q o seu nick é com B 060606

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...