Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil - Cinema em Cena (BBB)


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

31 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Alexei
      6
    • Ana
      2
    • batgody
      2
    • Connie
      9
    • Dan...
      1
    • dark_angel
      1
    • Enxak
      2
    • Fram
      2
    • Jailcante
      1
    • Kah Branco
      3
    • Pipoquinha
      6
    • barão_kageyama, Sith ou Troy Atwood. Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Eu acho que o Troy Atwood vai vencer. 16

 

que nada é cedo ainda para se dizer quem vai ganhar minino' date=' relaxe a aproveite a estadia 03
[/quote']

    Connie, no caso dele se citar no post é pq na enquete tá escrito p quem votar em um dos 3, citar aqui no tópico, e foi isso q ele fez 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olá para todos! Já estou adentrando a casa também...

 

Seja bem vindo a casa querido 0516

 

Olá Connie! De parceiros noturnos da CMJ agora viramos concorrentes do BBB? Hehehe

 

exatamente alias vc estava sumido' date=' q bom ti ver aqui na casa 0503
[/quote']

 

Verdade. Mas pode contar comigo, que nesse BBB eu volto à ativa, hehe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

01h49 Depois de fazer uma boquinha e papear com a Connie na cozinha' date=' Jailcante vai ao quarto, falando "Boa Noite", a quem ele encontra no caminho.
[/quote']

 

pois é Jail, alias quando será q os demais participantes entraram na casa, será q amanha 1705

 

Eu também vou dormir. Boa noite' date=' pessoal.[/quote']

 

Boa noite alexei16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também estou indo. Se restou alguém aqui, até amanhã!

02:21 - Os Brothers, cansados e tendo que levantar cedo amanhã, vão para suas camas, deixando o pessoal que acompanha o programa pelo Pay-Per View decepcionados com o produto adquirido... No BBB da Globo a madrugada é mais movimentada...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu gostaria deixar bem claro que fui censurado na minha descrição!!! Mas tudo bem 0606

 

Jack-Chan' date=' tu bem que poderia criar um outro tópico, além desse é claro, pra funcionar como a CMJ dos BBBs, né. Porque ficar preso aqui e nem poder floodar não dá certo né. E a Connie, o que fara agora? 13

 

[/quote']

 

Mermão, você não fez uma descrição, você escreveu o livro da vida.06

 

Gente, queria me desculpar pelos erros cometidos nas descrições e pelo acabamento mal feito. Eu tinha tudo pronto quando apareceu uma nova idéia, tive que correr pro PC e fazer tudo outra vez. Prometo que vou tomar mais cuidado com isso futuramente.

Tannemba, vou consertar seu nome lá, mas a flor foi de caso pensado. E não reclama, pô, você foi o que ficou mais parecido com a foto.06

Enxak, não resisti, quando vi sua foto sabia que tinha que colocar aquelas bochechas em você, acabei rindo sozinho por quase 10 min.06

Por fim, bom jogo pra vocês e espero que vocês se divirtam tanto quanto nós estamos nos divertindo na criação.01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

03:15 - Fiquei cantarolando as canções de Cabaret sozinho, perto do portão, e de vez em quando gritava e chorava pela minha mãe, como um bebezão, mas agora já passou o susto e estou pronto pra aventura e zaz. Mas só amanha! Porque agora vou dormir. 16 Na rede! Quero acordar com as galinhas, ou com os insetos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem... antes de mais nada... gostaria de dar um oi a todos vocês, participantes desse jogo e confinados nesse tópico, e que apesar de toda a concorrência entre nós, desejo o melhor a todos vocês, exceto o Enxak, q está aqui apenas de palhaçada....06

 

E agora gostaria de deixar minha reclamação formal aos organizadores, principalmente ao Jack... vamos lá...
PQP.. eu não tenho esse queixo todo q o Shycold me colocou no sims 11

Jack... além de ser um gordinho matemático, ainda não sabe cumprir horários.. 21-22 horas são 21-22 horas... não 1 da manhã... q imitação de bial péssima.. tsc tsc tsc...E PQ RAIOS VC COLOCOU MEU NOME JUNTO COM OS OUTROS NA ENQUETE.... eu??? logo eu??? de todos esses participantes, logo eu, um dos usuario mais importantes e antigos dessa coisa aqui... aff... tinha q ser palmeirense...aff² 111111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu gostaria deixar bem claro que fui censurado na minha descrição!!! Mas tudo bem 0606

 

Jack-Chan' date=' tu bem que poderia criar um outro tópico, além desse é claro, pra funcionar como a CMJ dos BBBs, né. Porque ficar preso aqui e nem poder floodar não dá certo né. E a Connie, o que fara agora? 13

 

[/quote']

 

Mermão, você não fez uma descrição, você escreveu o livro da vida.06

 

Gente, queria me desculpar pelos erros cometidos nas descrições e pelo acabamento mal feito. Eu tinha tudo pronto quando apareceu uma nova idéia, tive que correr pro PC e fazer tudo outra vez. Prometo que vou tomar mais cuidado com isso futuramente.

Tannemba, vou consertar seu nome lá, mas a flor foi de caso pensado. E não reclama, pô, você foi o que ficou mais parecido com a foto.06

Enxak, não resisti, quando vi sua foto sabia que tinha que colocar aquelas bochechas em você, acabei rindo sozinho por quase 10 min.06

Por fim, bom jogo pra vocês e espero que vocês se divirtam tanto quanto nós estamos nos divertindo na criação.01

 

Ahhh foi premeditado, é ? É assim então? Torça pra quando eu for da poícia não te pegar numa blitz ou numa gera...l1906060606

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bem... antes de mais nada... gostaria de dar um oi a todos vocês' date=' participantes desse jogo e confinados nesse tópico, e que apesar de toda a concorrência entre nós, desejo o melhor a todos vocês, exceto o Enxak, q está aqui apenas de palhaçada....06

 

E agora gostaria de deixar minha reclamação formal aos organizadores, principalmente ao Jack... vamos lá...

PQP.. eu não tenho esse queixo todo q o Shycold me colocou no sims 11

Jack... além de ser um gordinho matemático, ainda não sabe cumprir horários.. 21-22 horas são 21-22 horas... não 1 da manhã... q imitação de bial péssima.. tsc tsc tsc...E PQ RAIOS VC COLOCOU MEU NOME JUNTO COM OS OUTROS NA ENQUETE.... eu??? logo eu??? de todos esses participantes, logo eu, um dos usuario mais importantes e antigos dessa coisa aqui... aff... tinha q ser palmeirense...aff² 111111
[/quote']

 

Concordo plenamente! Mas isso aqui é de um amadorismo comovente1106

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...