Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 2


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

18 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Connie
      5
    • Alexei
      4
    • Pipoquinha
      4
    • Kah Branco
      1
    • Ana
      1
    • batgody
      1
    • Enxak
      1
    • Fram
      2
    • barão_kageyama
      0
    • Sith
      2
    • dark_angel
      0
    • Jailcante ou Dan.... Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

17:36 - bat diz para a amiga Dark q está completamente apaixonado por pipo e pergunta pra amiga oq ela acha desta situação... afirma tbm estar preocupado com os admiradores de Pipo 17

 

Caro amigo batgody, se a pipoca diz que é o destino de vocês, não ligue para os admiradores. Eles a admiram, mas quem está com ela é você. 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17:31 - bat diz pra pipo q não se pode fugir do destino' date=' beija-lhe carinhosamente os lábios e tomado de uma absruda emoção que jamais sentira antes... e após este lindo beijo a abraça de encontro a seu peito e lhe acaricia os lindos cabelos....08
[/quote']
Quaaaaaaaanto romantiiismo! 3d26.gif

17:36 - bat diz para a amiga Dark q está completamente apaixonado por pipo e pergunta pra amiga oq ela acha desta situação... afirma tbm estar preocupado com os admiradores de Pipo 17

 

17h40 Jailcante pede para a Pipoquinha convencer o namorado BatGody a nunca mais andar pelado na casa, principalmente, sentar no sofá depois de um banho na piscina. Pipoquinha ficou de analisar o caso, já que a paixão nasceu depois de ver como o Bat veio ao mundo...

 

17h41 Depois dessa revelação, Jailcante fala pro Jack Bilal reservar muito dinheiro para comprar sofás extras, já que pelo jeito todo dia vamos ter que queimar um sofá novo no jardim da casa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

17:36 - bat diz para a amiga Dark q está completamente apaixonado por pipo e pergunta pra amiga oq ela acha desta situação... afirma tbm estar preocupado com os admiradores de Pipo 17

 

Caro amigo batgody' date=' se a pipoca diz que é o destino de vocês, não ligue para os admiradores. Eles a admiram, mas quem está com ela é você. 03.gif [/quote']

 

17:43 - bat emocionado com as palavras de sua amiga beija sua mão e deita-se no seu ombro chorando copiosamente dizendo amar incondicionalmente Pipo e afirma que Dark será sua madrinha de casamento05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17:43 - Connie anciosa antes da revelação do indicado (a) ao 1º paredão' date=' fuma um cigarro atrás do outro 06[/quote']


Desse jeito vai acabar com o estoque da casa.0606060606

 

pois é, ana seu avatar sumiu 1209

 

A An adora aparecer as vezes com o avatar do carinha enigmatico 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
17:45 - bat' date=' garante a Jail que nunca mais fará naturismo pela casa, tendo em vista q respeita por demais sua amada 05 [/quote']

 

17:47 - Batgody acata pedido de Pipoquinha e diz não mais anda Nu pela Casa, o Casal começa se entendo muito bem05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
17:43 - Connie anciosa antes da revelação do indicado (a) ao 1º paredão' date=' fuma um cigarro atrás do outro 06[/quote']


Desse jeito vai acabar com o estoque da casa.0606060606

 

Ainda bem q eu não fumo 05

 

vou acabar gastando todas as minhas estalecas sith 1206
Link to comment
Share on other sites

  • Members

17:43 - bat emocionado com as palavras de sua amiga beija sua mão e deita-se no seu ombro chorando copiosamente dizendo amar incondicionalmente Pipo e afirma que Dark será sua madrinha de casamento05

 

dark agradece ao convite e pede para que os noivos não peçam presentes muito caros. 03.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17:43 - Connie anciosa antes da revelação do indicado (a) ao 1º paredão' date=' fuma um cigarro atrás do outro 06[/quote']


Desse jeito vai acabar com o estoque da casa.0606060606

 

Ainda bem q eu não fumo 05

 

vou acabar gastando todas as minhas estalecas sith 1206

 

Não se preocupe, eu faço um emprestimo com juros baixos 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
17:31 - bat diz pra pipo q não se pode fugir do destino' date=' beija-lhe carinhosamente os lábios e tomado de uma absruda emoção que jamais sentira antes... e após este lindo beijo a abraça de encontro a seu peito e lhe acaricia os lindos cabelos....08 [/quote']

Que jamais sentira antes?080808
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

17:43 - bat emocionado com as palavras de sua amiga beija sua mão e deita-se no seu ombro chorando copiosamente dizendo amar incondicionalmente Pipo e afirma que Dark será sua madrinha de casamento05

 

dark agradece ao convite e pede para que os noivos não peçam presentes muito caros. 03.gif06.gif

 

17:50 - bat diz não se importar com presentes, pois o maior presente que poderia querer é casar com sua amada pipo...08

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17:43 - bat emocionado com as palavras de sua amiga beija sua mão e deita-se no seu ombro chorando copiosamente dizendo amar incondicionalmente Pipo e afirma que Dark será sua madrinha de casamento05

dark agradece ao convite e pede para que os noivos não peçam presentes muito caros. 03.gif06.gif

 

o Casal Batgody e Pipoquinha já fazem planos para quando sairem da Casa, tudo indica que depois do confinamento, o romance continua 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
17:43 - Connie anciosa antes da revelação do indicado (a) ao 1º paredão' date=' fuma um cigarro atrás do outro 06[/quote']


Desse jeito vai acabar com o estoque da casa.0606060606

 

Ainda bem q eu não fumo 05

 

vou acabar gastando todas as minhas estalecas sith 1206

 

Não se preocupe, eu faço um emprestimo com juros baixos 02

 

obrigada Sith, vc é muito atencioso 0805
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

17:31 - bat diz pra pipo q não se pode fugir do destino' date=' beija-lhe carinhosamente os lábios e tomado de uma absruda emoção que jamais sentira antes... e após este lindo beijo a abraça de encontro a seu peito e lhe acaricia os lindos cabelos....08 [/quote']

Que jamais sentira antes?080808

17:52 - jamais meu anjo, jamais... meu amor por vc é único, é singular...08

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17:45 - bat' date=' garante a Jail que nunca mais fará naturismo pela casa, tendo em vista q respeita por demais sua amada 05 [/quote']

 

17:47 - Batgody acata pedido de Pipoquinha e diz não mais anda Nu pela Casa, o Casal começa se entendo muito bem05

 

17h50 Jack Bilal aparece e agradece a Pipoquinha por fazer a produção do programa economizar um dinherão, que gastaria em compras de sofás novos todos os dias.

 

17h51 Sith lamenta isso, já que gostou do sentimento de destruição que teve ao queimar o sofá onde o Bat sentou pelado essa tarde.

 

17h52 Connie consola Sith.

 

17h53 Jailcante comenta com Ana "Já temos o 2º casal do BBBCeC".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Ok' date=' então, vou postar hoje. Vou preparar tudo aqui primeiro, vou tentar terminar tudo a tempo de postar já, senão der tempo, eu posto hoje a noite 03 [/quote']

 

Bilau pelo amor de Deus que Tortura 121313131313

 

Why, God?! Why?!0404040404

 

Espero que dê tempo de pôr agora, Bilal (Frase horrível III!0706). Estou esperando.05

    Está esperando o Bilal pôr? eita frase absurdamente gay 0606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que o Bauer está formatando as justificativas de cada um dos confinados' date=' assim como o texto explicando como será o sistema de votação.[/quote']

 

Acho q não.. afinal o voto é secreto...
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...