Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 2


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

18 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Connie
      5
    • Alexei
      4
    • Pipoquinha
      4
    • Kah Branco
      1
    • Ana
      1
    • batgody
      1
    • Enxak
      1
    • Fram
      2
    • barão_kageyama
      0
    • Sith
      2
    • dark_angel
      0
    • Jailcante ou Dan.... Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

Só um comentário: O Ryan de The OC NÃO é bonito.

Mas o Seth é. 08.gif

 

 

 

CONCORDO PLENAMENTE! 16161616

 

 

dark_angel' date=' temos muito em comum! 05
[/quote']

Putz..em uma conversa de vocês com a estagiária do serviço a palavra lindo/bonito seria repetida umas 20000000 de vezes. 060606

O Seth é um panacão. O típico loser...por isso a maior parte do público gosta mais dele. 01

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Scofa' date=' já votou pro BBB?[/quote']
1) Não, só vou votar amanhã. 03

2) E Jail...não é muito difícil alguma coisa ser melhor que Dreamgirls. 0606

 

1) Já tem alguém em mente, ou só vai decidir depois?

 

2) Dreamgirls é um Ray com mulheres ou um Johnny e June com mulheres negras? P.S.: Não vi nenhum desses.
Link to comment
Share on other sites

 

Só um comentário: O Ryan de The OC NÃO é bonito.

Mas o Seth é. 08.gif

O Seth é meu personagem favorito' date=' mas eu não o acho bonito. Não sei porquê, eu prefiro a Rachel Bilson (Summer) 0206 [/quote']

A Rachel Bilson é o motivo pela qual acompanho a série até hoje. 08

Mas ela não bateu o recorde de Lucy Lawless (Xena), na qual assisti a série por 6 temporadas inteiras..e não, não sou adolescente. 08060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só um comentário: O Ryan de The OC NÃO é bonito. Mas o Seth é. 08.gif

 

O Seth é meu personagem favorito' date=' mas eu não o acho bonito. Não sei porquê, eu prefiro a Rachel Bilson (Summer) 0206[/quote']

 

Ela é linda mesmo. Eles formam um casal tãããão lindo! ^^"

 

O Ryan e a Marissa formam o casal mais sem sal da TV. 07.gif

 

E a Marissa é MUITO chata. 07.gif07.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só um comentário: O Ryan de The OC NÃO é bonito.
Mas o Seth é. 08.gif

O Seth é meu personagem favorito' date=' mas eu não o acho bonito. Não sei porquê, eu prefiro a Rachel Bilson (Summer) 0206 [/quote']
A Rachel Bilson é o motivo pela qual acompanho a série até hoje. 08
Mas ela não bateu o recorde de Lucy Lawless (Xena), na qual assisti a série por 6 temporadas inteiras..e não, não sou adolescente. 08060606

 

Eu devo ter algum problema. Eu assistia o Dawson's Creek (tenho até os boxes de DVD), e não achava ninguém bonito lá não...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala folks... 06

até pensei em acompanhar isso aqui e votar, mas alguém tinha que providenciar um resumo semanal.

 

e Alexei, aquela MP, nem sei como fui desenterrar, mas lembro que tinha ficado curioso... 06 irrelevante talvez..

 

mas The OC foi um dos motivos pelo qual eu tenho preguiça com algumas séries... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só um comentário: O Ryan de The OC NÃO é bonito.
Mas o Seth é. 08.gif

O Seth é meu personagem favorito' date=' mas eu não o acho bonito. Não sei porquê, eu prefiro a Rachel Bilson (Summer) 0206 [/quote']
A Rachel Bilson é o motivo pela qual acompanho a série até hoje. 08
Mas ela não bateu o recorde de Lucy Lawless (Xena), na qual assisti a série por 6 temporadas inteiras..e não, não sou adolescente. 08060606

 

Eu devo ter algum problema. Eu assistia o Dawson's Creek (tenho até os boxes de DVD), e não achava ninguém bonito lá não...06

Simples, assista OC e ache a Summer bonita 06 É meio que garantido, impossível não babar em cima dela 06
Link to comment
Share on other sites

 

Scofa' date=' já votou pro BBB?[/quote']

1) Não, só vou votar amanhã. 03

 

2) E Jail...não é muito difícil alguma coisa ser melhor que Dreamgirls. 0606

 

1) Já tem alguém em mente, ou só vai decidir depois?

 

2) Dreamgirls é um Ray com mulheres ou um Johnny e June com mulheres negras? P.S.: Não vi nenhum desses.

1) Não, dou chances a todos até o último minuto. 03

2)Olha, não vi Ray inteiro (mas é diferente), mas Walk the Line é infinitamente superior (não dá pra comparar) e se focaliza mais na estória dramática de Johnny Cash que em músicas forçadas e chatíssimas a todo o momento e um contexto paupérrimo e previsível, como Dreamgirls.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz..em uma conversa de vocês com a estagiária do serviço a palavra lindo/bonito seria repetida umas 20000000 de vezes. 060606O Seth é um panacão. O típico loser...por isso a maior parte do público gosta mais dele. 01

 

Ah, eu não costumo ter esses assuntos de "quem é fofo/lindo/gostoso". 06.gif

 

Mas o assunto surgiu, aí sabe como é. 08.gif

 

 

 

É isso mesmo, o Seth é MUITO loser. É isso que o torna tão mais interessante que o Ryan.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só um comentário: O Ryan de The OC NÃO é bonito. Mas o Seth é. 08.gif


O Seth é meu personagem favorito' date=' mas eu não o acho bonito. Não sei porquê, eu prefiro a Rachel Bilson (Summer) 0206

[/quote']
Ela é linda mesmo. Eles formam um casal tãããão lindo! ^^"
O Ryan e a Marissa formam o casal mais sem sal da TV. 07.gif
E a Marissa é MUITO chata. 07.gif07.gif

O melhor casal ever é Fox Mulder e Dana Scully 08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só um comentário: O Ryan de The OC NÃO é bonito. Mas o Seth é. 08.gif


O Seth é meu personagem favorito' date=' mas eu não o acho bonito. Não sei porquê, eu prefiro a Rachel Bilson (Summer) 0206

[/quote']
Ela é linda mesmo. Eles formam um casal tãããão lindo! ^^"
O Ryan e a Marissa formam o casal mais sem sal da TV. 07.gif
E a Marissa é MUITO chata. 07.gif07.gif

O melhor casal ever é Fox Mulder e Dana Scully 08

 

Eu acho o Chandler e Monica...08

 

P.S.: Uma coisa que eu gostei pra caramba no fim de Dawson's Creek foi que a Joey não terminou com o Dawson. Ela ficou com o Pacey, o melhor amigo dele. O Dawson era muito mala, nem a Joey aguentou!06
Jailcante2007-02-12 21:04:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fala folks... 06

até pensei em acompanhar isso aqui e votar' date=' mas alguém tinha que providenciar um resumo semanal.

 

e Alexei, aquela MP, nem sei como fui desenterrar, mas lembro que tinha ficado curioso... 06 irrelevante talvez..

 

mas The OC foi um dos motivos pelo qual eu tenho preguiça com algumas séries... 06
[/quote']

 

Bom que você aceitou o convite. Não estou entendendo nada do que esse pessoal está falando, haha!

 

Me conte aí como esta o tópico do Oscar. O pessoal continua exaltado como sempre? Eles estão mais convencidos agora de que o Pequena Miss Sunshine vai ganhar (agh)?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala Rubysun!

 

Fala folks... 06

até pensei em acompanhar isso aqui e votar' date=' mas alguém tinha que providenciar um resumo semanal.

 

e Alexei, aquela MP, nem sei como fui desenterrar, mas lembro que tinha ficado curioso... 06 irrelevante talvez..

 

mas The OC foi um dos motivos pelo qual eu tenho preguiça com algumas séries... 06
[/quote']

 

Meu problema com OC é que todo mundo lá tem cara de modelo (até os velhos). Não tem gente "normal" lá.
Link to comment
Share on other sites

 

Só um comentário: O Ryan de The OC NÃO é bonito. Mas o Seth é. 08.gif

O Seth é meu personagem favorito' date=' mas eu não o acho bonito. Não sei porquê, eu prefiro a Rachel Bilson (Summer) 0206

[/quote']

Ela é linda mesmo. Eles formam um casal tãããão lindo! ^^"

O Ryan e a Marissa formam o casal mais sem sal da TV. 07.gif

E a Marissa é MUITO chata. 07.gif07.gif

O melhor casal ever é Fox Mulder e Dana Scully 08

 

Eu acho o Chandler e Monica...08

 

P.S.: Uma coisa que eu gostei pra caramba no fim de Dawson's Creek foi que a Joey não terminou com o Dawson. Ele ficou com o Pacey, o melhor amigo dele. O Dawson era muito mala, nem a Joey aguentou!06

Ninguém suportava o Dawson..Aliás, com certeza se fizessem uma pesquisa descobririam que ele é o personagem menos popular. Fora que ele tinha rosto de mulher.... 060606

A Katie Holmes é linda 08 Mas ainda fico triste com a morte da personagem de Michelle Willians. 0404

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...