Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 2


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

18 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Connie
      5
    • Alexei
      4
    • Pipoquinha
      4
    • Kah Branco
      1
    • Ana
      1
    • batgody
      1
    • Enxak
      1
    • Fram
      2
    • barão_kageyama
      0
    • Sith
      2
    • dark_angel
      0
    • Jailcante ou Dan.... Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Só um comentário: O Ryan de The OC NÃO é bonito. Mas o Seth é. 08.gif


O Seth é meu personagem favorito' date=' mas eu não o acho bonito. Não sei porquê, eu prefiro a Rachel Bilson (Summer) 0206

 

[/quote']
Ela é linda mesmo. Eles formam um casal tãããão lindo! ^^"
O Ryan e a Marissa formam o casal mais sem sal da TV. 07.gif
E a Marissa é MUITO chata. 07.gif07.gif

O melhor casal ever é Fox Mulder e Dana Scully 08

 

Eu acho o Chandler e Monica...08

 

P.S.: Uma coisa que eu gostei pra caramba no fim de Dawson's Creek foi que a Joey não terminou com o Dawson. Ele ficou com o Pacey, o melhor amigo dele. O Dawson era muito mala, nem a Joey aguentou!06


Ninguém suportava o Dawson..Aliás, com certeza se fizessem uma pesquisa descobririam que ele é o personagem menos popular. Fora que ele tinha rosto de mulher.... 060606
A Katie Holmes é linda 08 Mas ainda fico triste com a morte da personagem de Michelle Willians. 0404

 

O estranho é que a mocinha da série ia ser a Michelle, mas já na 2ª temporada ela foi desbancada pela Joey, e o Dawson que era pra ser o mocinho no fim acabou sendo desbancado pelo Pacey.

 

Os que eram pra ser coadjuvantes acabaram dominando a série.
Jailcante2007-02-12 21:09:09
Link to comment
Share on other sites

 

Fala folks... 06

até pensei em acompanhar isso aqui e votar' date=' mas alguém tinha que providenciar um resumo semanal.

 

e Alexei, aquela MP, nem sei como fui desenterrar, mas lembro que tinha ficado curioso... 06 irrelevante talvez..

 

mas The OC foi um dos motivos pelo qual eu tenho preguiça com algumas séries... 06
[/quote']

 

Bom que você aceitou o convite. Não estou entendendo nada do que esse pessoal está falando, haha!

 

Me conte aí como esta o tópico do Oscar. O pessoal continua exaltado como sempre? Eles estão mais convencidos agora de que o Pequena Miss Sunshine vai ganhar (agh)?

Little Miss Sunshine é infinitamente superior a "Bobel". 14

Mas the Queen e O Labirinto do Fauno são muito melhores que todos os concorrentes juntos.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Meu problema com OC é que todo mundo lá tem cara de modelo (até os velhos). Não tem gente "normal" lá.

O Seth não tem cara de modelo. ^^"
Tem cara de nerd excluído tapado. ^^"
Nhóó

06.gif

 

Se ele quisesse ser modelo conseguiria... A exigência pra modelo homens é que eles tem que ser "exóticos" (leia-se feios ou esquisitos06) não bonitos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me conte aí como esta o tópico do Oscar. O pessoal continua exaltado como sempre? Eles estão mais convencidos agora de que o Pequena Miss Sunshine vai ganhar (agh)?

 

Haha. Parece que agora, Os Infiltrados é frontrunner, depos do Scorsese levando DGA e o filme levando WGA. Mas acho que tirando umas 5 pessoas, todas considerariam justíssima o indie auto-ajuda vencer mesmo achando as chances um pouco menores depois desse fortalecimento do filme do Marty. Eu mesmo tendo gostado no início já tinha achado meio superestimado, mas a tendência é cair com o tempo. Mesmo um dos que defendia o filme disse que ele não vai envelhecer bem...

 

Mas sabe como é, gosto de acompanhar o Oscar, mas eu gosto que alguns enlatados ganhem só pra poder reclamar depois. 06

 

E Scofa, já viu Letters From Iwo Jima?
rubysun2007-02-12 21:09:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me conte aí como esta o tópico do Oscar. O pessoal continua exaltado como sempre? Eles estão mais convencidos agora de que o Pequena Miss Sunshine vai ganhar (agh)?

 

Haha. Parece que agora' date=' Os Infiltrados é frontrunner, depos do Scorsese levando DGA e o filme levando WGA. Mas acho que tirando umas 5 pessoas, todas considerariam justíssima o indie auto-ajuda vencer mesmo achando as chances um pouco menores depois desse fortalecimento do filme do Marty. Eu mesmo tendo gostado no início já tinha achado meio superestimado, mas a tendência é cair com o tempo. Mesmo um dos que defendia o filme disse que ele não vai envelhecer bem...

 

Mas sabe como é, gosto de acompanhar o Oscar, mas eu gosto que alguns enlatados ganhem só pra poder reclamar depois. 06

 

E Scofa, já viu Letters From Iwo Jima?
[/quote']

 

Esse ano tem que ser do Martin com Os Infiltrados. Qualquer outro resultado vai soar muito estranho...
Link to comment
Share on other sites

 

Me conte aí como esta o tópico do Oscar. O pessoal continua exaltado como sempre? Eles estão mais convencidos agora de que o Pequena Miss Sunshine vai ganhar (agh)?

 

Haha. Parece que agora' date=' Os Infiltrados é frontrunner, depos do Scorsese levando DGA e o filme levando WGA. Mas acho que tirando umas 5 pessoas, todas considerariam justíssima o indie auto-ajuda vencer mesmo achando as chances um pouco menores depois desse fortalecimento do filme do Marty. Eu mesmo tendo gostado no início já tinha achado meio superestimado, mas a tendência é cair com o tempo. Mesmo um dos que defendia o filme disse que ele não vai envelhecer bem...

 

Mas sabe como é, gosto de acompanhar o Oscar, mas eu gosto que alguns enlatados ganhem só pra poder reclamar depois. 06

 

E Scofa, já viu Letters From Iwo Jima?
[/quote']

Ah, sim..Os Infiltrados também é muito bom (sempre me esqueço desse, não sei porque..e não estou sendo irônico) 09

Não vi Letters, só tem legendas em chinês. 11

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dos indicados a melhor filme que eu vi até agora, o que eu mais gostei foi Os Infiltrados mesmo. Não que isso signifique alguma coisa, pois como eu tinha dito, eu o acho um filme que as pessoas querem gostar mais do que o filme faz por merecer.

 

Até mais, Jail.

 

Rubysun, quais foram teus indicados principais no prêmio CeC?
Alexei2007-02-12 21:19:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que estranho. Supostamente deveria estar lotado de legendas em inglês por aí; e alguma boa alma se encarregando de traduzir, já que o filme não é em inglês.

 

Mas tenho boas expectativas pra esse aí. Pelo menos espero, já que dos indicados a melhor filme, o único que eu gostei mesmo foi Os Infiltrados, achei A Rainha apenas bom, Pequena Miss Sunshine quase bom e Babel tbm não gostei.

 

Scofield, vc considera Fauno um terror?

 

Alexei: eu indiquei Os Infiltrados, O Labirinto do Fauno, Caché, Miami Vice e Match Point. O Céu de Suely eu acabei cedendo e colocando na categoria das cotas mesmo a contragosto, já que acho que só eu e vc vimos o filme... vc indicou quais?
rubysun2007-02-12 21:24:19
Link to comment
Share on other sites

 

Dos indicados a melhor filme que eu vi até agora' date=' o que eu mais gostei foi Os Infiltrados mesmo. Não que isso signifique alguma coisa, pois como eu tinha dito, eu o acho um filme que as pessoas querem gostar mais do que o filme faz por merecer.

 [/quote']

Não sei se sou eu que estou muito chato, mas estou achando tudo meio fraco..não gostei de Volver, não gostei tanto assim de Little Children, acho Dreamgirls um porre, Babel fraco..enfim, quero dar o Oscar para The Descent 05060606

Link to comment
Share on other sites

 

 

Que estranho. Supostamente deveria estar lotado de legendas em inglês por aí; e alguma boa alma se encarregando de traduzir' date=' já que o filme não é em inglês.

 

Mas tenho boas expectativas pra esse aí. Pelo menos espero, já que dos indicados a melhor filme, o único que eu gostei mesmo foi Os Infiltrados, achei A Rainha apenas bom, Pequena Miss Sunshine quase bom e Babel tbm não gostei.

 

Vc considera Fauno um terror?
[/quote']

Olha, não gosto de classificar os filmes em gêneros isolados, especialmente filmes que envolvem uma criação muito complexa (exceto em casos muito específicos...não é possível classificar Guinea Pig 2 em outro gênero que não seja o terror extremo, por exemplo devido a sua predominância gritante). Acho que o Labirinto possui elementos aterrorizantes, dramáticos e fantásticos.

Mr. Scofield2007-02-12 21:28:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algo me diz que nunca vou concordar com o Scofield em nada acerca de filmes... Parece uma sina.

Meus indicados nas categorias principais:

 

*Melhor Filme*<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

O Novo Mundo, Volver, O Céu de Suely, A Última Noite, A Criança

 

*Melhor Diretor*

Pedro Almodóvar (Volver), Karim Aïnouz (O Céu de Suely), Robert Altman (A Última Noite), Terence Malick (O Novo Mundo), Werner Herzog (O Homem-Urso)


*Melhor Ator*

Heath Ledger (Brokeback Mountain), Cillian Murphy (Café da Manhã em Plutão), David Strathairn (Boa Noite e Boa Sorte), Leonardo DiCaprio (Os Infiltrados), Jeff Daniels (A Lula e a Baleia)


*Melhor Atriz*

Hermila Guedes (O Céu de Suely), Penélope Cruz (Volver), Q’Orianka Kilcher (O Novo Mundo), Felicity Huffman (Transamérica), Meryl Streep (O Diabo Veste Prada)

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Algo me diz que nunca vou concordar com o Scofield em nada acerca de filmes... Parece uma sina.

060606

Esquenta não, Alexei, já estou acostumado. Minhas opiniões são esquizo mesmo. 0606

De qualquer forma, é sempre agradabilíssimo ouvir suas opiniões, mesmo que discordantes. Adoro novas leituras e pontos de vista inteligentes e bem construídos. 03

Galera, já vou indo. Boa noite pra vocês. 01

Mr. Scofield2007-02-12 21:34:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pra melhor diretor eu pus Scorsese (Infiltrados), Del Toro (Labirinto), Haneke (Caché), Mann (Miami) e De Palma (Dália). como deixar Woody, Malick e Aïnouz de fora? Não sei.

Ator eu pus: DiCaprio (Infiltrados), Strathairn (BNBS), Ledger (BBM), Daniel Auteuil (Caché) e Aaron Eckhart (Obrigado por Fumar).

Atriz: Penélope Cruz (Volver), Hermila Guedes (O Céu de Suely), Reese Witherspoon (Johnny e June), Laura Linney (A Lula e a Baleia) e Juliette Binoche (Caché). Não vi a Felicity Huffman nem a Meryl Streep...

 

A Criança foi o filme que eu mais me arrependi de ter perdido nos cinemas; outro dia vi A Promessa (protagonizado pelo mesmo ator) e mesmo não sendo uma obra-prima dá pra farejar uma dupla de diretores ótima.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...