Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ghosted (Dexter Fletcher - Apple)

Featured Replies

  • Members

Chris Evans e Scarlett Johansson vão se reunir novamente para estrelar essa aventura romântica, estilo 'Tudo por uma Esmeralda' dirigida pelo Dexter Fletcher para a Apple.

Chris + Scarlett + Dexter + filme estilo 'Tudo por uma Esmeralda' = Só posso torcer a favor.

  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • Members

Ghosted’: Adrien Brody se junta a Chris Evans e Ana de Armas em rom-com do diretor de ‘Bohemian Rhapsody’

Por
 Allan Torres
 -
10 de fevereiro de 2022
 
Share
De acordo com o Deadline, Adrien Brody (‘O Pianista’) foi adicionado ao elenco de ‘Ghosted‘, comédia romântica de ação da Apple TV+ dirigida porDexter Fletcher, diretor de ‘Rocketman’ e ‘Bohemian Rhapsody’.

O astro se junta aos protagonistas e produtores Chris Evans (‘Vingadores: Ultimato’) e Ana de Armas (‘Entre Facas e Segredos’).

Anteriormente, o papel de de Armas seria vivido por Scarlett Johansson (‘Viúva Negra’), mas a estrela precisou se afastar da produção por conta de sua segunda gravidez.

Por enquanto, não há informações sobre os personagens e nem sobre a trama, descrita apenas como uma aventura de ação e romance inspirada no filme ‘Tudo Por Uma Esmeralda’, estrelado por Michael Douglas e Kathleen Turner em 1984.

 

FONTE: CINEPOP

  • 1 month later...
  • Members

‘Ghosted’: Amy Sedaris é escalada para a nova rom-com do diretor de ‘Bohemian Rhapsody’

Por
 Thiago Nolla
 -
10 de março de 2022
 

Segundo o DeadlineAmy SedarisMike MohTim Blake Nelson Tate Donovan foram contratados para o elenco de ‘Ghosted’, comédia romântica de ação dirigida por Dexter Fletcher (‘Bohemian Rhapsody’, ‘Rocketman’).

Detalhes sobre os papéis não foram revelados.

O grupo se junta aos previamente confirmados Chris Evans (‘Vingadores: Ultimato’) e Ana de Armas (‘Entre Facas e Segredos’), que também atuam como produtores. Adrien Brody (‘O Pianista’) também faz parte do time.

Anteriormente, o papel de de Armas seria vivido por Scarlett Johansson (‘Viúva Negra’), mas a estrela precisou se afastar da produção por conta de sua segunda gravidez.

 

FONTE: CINEPOP

  • 10 months later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Account

Navigation

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.