Members sark Posted March 28, 2007 Members Report Share Posted March 28, 2007 Alguém vai ver? Estréia hoje as 20:15. sark2007-03-28 08:17:37 Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 28, 2007 Members Report Share Posted March 28, 2007 Eu vou ver só o comecinho pra ver as brigas, mas depois que terminarem a primeira eliminatória eu não vejo mais de jeito nenhum. "Ídolos" sempre foi uma bosta e aqueles apresentadores são muito chatos. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted March 28, 2007 Members Report Share Posted March 28, 2007 Com certeza,é o melhor programa do SBT e um dos únicos que tem qualidade junto com Supernanny e SBT Realidade,vou ver sim,essa primeira fase é bem legal. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 28, 2007 Members Report Share Posted March 28, 2007 Nunca cheguei a assistir ídolos, nem fama nem nenhum desses programas. Mas essa edição não perderei [pelo menos as 1ªas fases] porque uma grande amiga minha estará participando dele. rsrs Quote Link to comment
Members Tetsuo Posted March 29, 2007 Members Report Share Posted March 29, 2007 O Ídolos é um programa ridículo, mas dá pra rir bastante com as eliminatórias e os candidatos bizarros que aparecem por lá. Ontem teve um tal de Jr. Artista que, antes de encarar os jurados, distribui "santinhos" e obrigou os outros participantes a decorar a letra de sua música medonha. E quando finalmente chegou a sua vez, foi limado do programa por unanimidade. Uma comédia. Agora quando o programa passa para aquela fase das apresentações perde a graça. O SBT devia colocar as eliminatórias em DVD e vender como programa humorístico. Tetsuo2007-03-29 21:35:35 Quote Link to comment
Members balehead Posted March 30, 2007 Members Report Share Posted March 30, 2007 o bom mesmo é so na primeira fase, depois cabou se, é uma merda sem tamanho. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted March 30, 2007 Members Report Share Posted March 30, 2007 Acho o programa inteiro ótimo,mais a primeira fase é impagável,ontem ri como nunca com uns participantes sem noção,nenhum humoristico no ar no Brasil é tão engraçado como aqueles candidatod do Idolos. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 30, 2007 Members Report Share Posted March 30, 2007 O Ídolos é um programa ridículo' date=' mas dá pra rir bastante com as eliminatórias e os candidatos bizarros que aparecem por lá. Ontem teve um tal de Jr. Artista que, antes de encarar os jurados, distribui "santinhos" e obrigou os outros participantes a decorar a letra de sua música medonha. E quando finalmente chegou a sua vez, foi limado do programa por unanimidade. Uma comédia.Agora quando o programa passa para aquela fase das apresentações perde a graça. O SBT devia colocar as eliminatórias em DVD e vender como programa humorístico. [/quote'] Eu concordo 100% contigo. A primeira parte é a única coisa q presta do programa. Além disso, acho os apresentadores muito chatos. Uns bonequinhos sorridentes. Chegam a ser quase pior do q os dois garotos do Bom dia & cia. Depois da primeira parte, vira o show de calouros do Raul Gil, e eu odeio essas coisas de novos artistas. Como se a única coisa boa fosse ser artista. pfff... Quote Link to comment
Members Investigador L Posted March 30, 2007 Members Report Share Posted March 30, 2007 Algo bom pra ver? Só porque o programa é originalmente Americano? Quote Link to comment
Members Connie Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 Junior Artista - O novo astro pop do Ídolos "Agora o meu adeus *smack* Tchau, ah -hah!!!" Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 Para quem curte Ídolos... Cinéfilos Sua chance de bilhar... no fórum! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 Junior Artista - O novo astro pop do Ídolos "Agora o meu adeus *smack* Tchau' date=' ah -hah!!!" [/quote'] Aqui está a apresentação do figura no Ídolos. = Pega o Latino, piora ele umas 10.000 vezes e você tem o Junior Artista. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 A Música dele é tão tosca que é capaz de fazer muito sucesso. Quote Link to comment
Members cHem!caL B®o Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 Gente, já viram essas matérias? http://www.portaldatv.com/noticias/headline.php?n_id=7624&u=1\ http://www.portaldatv.com/noticias/headline.php?n_id=7831&u=1\ Chocante... Quote Link to comment
Members Connie Posted April 2, 2007 Members Report Share Posted April 2, 2007 Gente' date=' já viram essas matérias? http://www.portaldatv.com/noticias/headline.php?n_id=7624&u=1\ http://www.portaldatv.com/noticias/headline.php?n_id=7831&u=1\ Chocante... [/quote'] começei a ler e realmente é estarrecedor parabens pelo achado essa materia é ótima a cerca dos bastidores de Idolos Quote Link to comment
Members cHem!caL B®o Posted April 2, 2007 Members Report Share Posted April 2, 2007 Obrigado, Connie. Peguei isso em um outro fórum que participo, onde um dos usuários também concorreu ao Ídolos 2. Eu já não gostava muito desses programas de humilhação pública. Agora sabendo disso, não gosto mais ainda. Isso precisa ser mais divulgado! Quote Link to comment
Members Código (F) Posted April 2, 2007 Members Report Share Posted April 2, 2007 Não levo a sério o desabafo de um eliminado do programa,assim como não levo a sério nenhum reality show,Continuo Gostando do programa,é um excelente Humoristico nessa primeira fase nunca ri tanto,nem em programas oficialmente de Humor. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted April 2, 2007 Members Report Share Posted April 2, 2007 Enquete revela que Brasil quer um ídolo mulher Um enquete realizada aqui no Site Oficial do Ídolos no SBT perguntou ao público quem deveria vencer a segunda temporada do reality show: um homem ou uma mulher? Dentre as milhares de pessoas que opinaram, 76% querem que uma mulher seja o novo ídolo do Brasil. Os homens ficaram com 24%. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 3, 2007 Members Report Share Posted April 3, 2007 <SPAN =H1>Enquete revela que Brasil quer um ídolo mulher </SPAN><SPAN =H41> Um enquete realizada aqui no Site Oficial do Ídolos no SBT perguntou ao público quem deveria vencer a segunda temporada do reality show: um homem ou uma mulher? Dentre as milhares de pessoas que opinaram' date=' 76% querem que uma mulher seja o novo ídolo do Brasil. Os homens ficaram com 24%.</SPAN>[/quote'] O motivo é pq já premiaram um homem, chegou a vez duma mulher. Mas qm c importa, em poucas semanas esse ídolo vai cr sqcido como o outro foi. Aliás, qual é o nome do primeiro ídolo? Quote Link to comment
Members balehead Posted April 3, 2007 Members Report Share Posted April 3, 2007 o junior bichona foi pro viva a noite né? é bem a cara dele, ja ate vejo plumase paetes... VIVA A NOITE E AGORA O MEU ADEUS, SMACK E TCHAU! eita esses viados!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted April 3, 2007 Members Report Share Posted April 3, 2007 o junior bichona foi pro viva a noite né? é bem a cara dele' date=' ja ate vejo plumase paetes... VIVA A NOITE E AGORA O MEU ADEUS, SMACK E TCHAU! eita esses viados!!!!!!!!!!!!!! [/quote'] belo comentario.. Quote Link to comment
Members Connie Posted April 3, 2007 Members Report Share Posted April 3, 2007 O motivo é pq já premiaram um homem' date=' chegou a vez duma mulher. Mas qm c importa, em poucas semanas esse ídolo vai cr sqcido como o outro foi. Aliás, qual é o nome do primeiro ídolo?[/quote'] concordo, pode até ser que isso aconteça de uma mulher "ganhar" essa temporada de Idolos, o vencedor da 1ª temporada de idolos foi Pica Pau, Vulgo Leandro Lopes, e na minha humilde opinião de leiga no assunto o destino desses "ídolos" é salvo contrário em rarissimas exceções cair no ostracismo e os Cds lançados terem como destino aquelas cestas metalicas de promoções das Lojas Americanas a R$ 4,99 a unidade de qualquer cdConnie2007-04-03 18:46:17 Quote Link to comment
Members Código (F) Posted April 3, 2007 Members Report Share Posted April 3, 2007 Não tem nem raras exceções,até hoje nenhum vencedor do Fama,Popstar e Idolos fez carreira de grande sucesso,até no Americano parece que só alguns poucos tiveram algum sucesso,mais isso pouco importa pra emissora,depois que o cara ganha ele tem que se virar sozinho. Quote Link to comment
Members balehead Posted April 3, 2007 Members Report Share Posted April 3, 2007 é....os ganhadores levam fumo, os perdedores volta e meia aparecem em algum buraco televisivo. Quote Link to comment
Members Senhor Incrivel Posted April 6, 2007 Members Report Share Posted April 6, 2007 Muito bom esse programa,pra mim é o melhor da tv aberta hoje em dia,ja vi todas as edições da versão Americana e ja acompanhei a primeira temporada e estou adorando da mesma forma a segunda, e ja aponto uma garota que tem Deficiência visual como grande favorita,não só porque o Brasil vai se emocionar com o caso dela,mais ela canta muito mesmo,a melhor cantora até agora. Quote Link to comment
Recommended Posts