Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 4 (MCU)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

MARVEL RESOLVE PROCESSO JUDICIAL POR DIREITOS AUTORAIS DO HOMEM-ARANHA E DO DOUTOR ESTRANHO

A empresa finalmente chegou a um acordo com espólio de Steve Ditko, cocriador dos personagens

image.png.6f989f251e21ceae4b225643f1c622eb.png

A novela envolvendo os diretos dos personagens Homem-Aranha e Doutor Estranho chegou ao fim na Marvel. Cocriados por Steve Ditko, os dois heróis ainda estavam “pendentes” no que diz respeito aos direitos legais de ambos, detidos pela editora. De acordo com o The Hollywood Reporter, um acordo finalmente foi firmado pelas partes interessadas.
Para quem não está por dentro do assunto, em 2021 a Marvel entrou com uma ação judicial em resposta a um aviso de rescisão dos direitos autorais de vários personagens da editora, como Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Hulk e Thor. Os únicos que ainda não tinham encontrado uma solução, até o atual momento, eram o Homem Aranha e o Doutor Estranho.
Isso porque a Marvel precisava entrar em acordo com os herdeiros de Ditko. Segundo o acordo da rescisão, o espólio do cocriador dos personagens queria recuperar os direitos das HQs, assim como “qualquer personagem, elemento da história ou indício que seja razoavelmente associado às obras”.
Após muita conversa e questões legais envolvidas, os advogados que representaram a Marvel no caso, juntamente com os representantes de Steve Ditko, anunciaram nesta quarta-feira (6) que as partes tinham chegado a um “acordo amigável”, garantindo que a empresa voltasse a ter os direitos legais dos personagens.

https://www.hollywoodreporter.com/business/business-news/marvel-settles-lawsuit-over-spider-man-doctor-strange-rights-1235728192/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha 4 contará com a participação inesperada de outros dois Vingadores

Homem-Aranha 4 é um dos filmes mais esperados da Marvel, e ele deverá contar com a participação de dois Vingadores

Sem nenhuma dúvida, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi o maior evento da Fase 4 da Marvel Studios, fase que se encerrou com o lançamento do também querido Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.
E atualmente os fãs aguardam por novidades do próximo filme do herói: Homem-Aranha 4. Com o monstruoso sucesso de Sem Volta Para Casa, não surpreende que a Sony e a Marvel Studios já tenham começado planejar o próximo filme do amigão da vizinhança, que aparentemente acompanhará o Peter Parker na faculdade.
Tom Rothman, o Presidente da Sony, revelou anteriormente que já negocia para garantir o retorno de grandes nomes da franquia. Além de Tom Holland, o estúdio também espera contar com a volta da atriz Zendaya.
E o jornalista Daniel Richtman vem vazando novas informações a respeito do elenco do filme. Primeiramente ele revelou que o Michael Keaton deve retornar para interpretar o vilão Abutre no filme.
E agora ele também afirmou que o filme contará com a participação de outros dois grandes heróis da Marvel. O primeiro é o Demolidor, com o jornalista afirmando que desta vez o Charlie Cox terá um grande papel no filme, diferente da breve participação em Sem Volta Para Casa.
Mas a fonte também lembrou que faz parte do acordo com a Sony ter algum herói dos Vingadores aparecendo nos filmes do Homem-Aranha, e dessa vez o herói que está sendo considerado é o Homem-Formiga (Paul Rudd).
As gravações do filme irão começar em algum momento de 2024, então confirmações sobre o elenco devem surgir em breve. Mas como você acha que o Demolidor e o Homem-Formiga podem se encaixar na trama do 4º filme do Aranha?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/18/2023 at 7:43 PM, Jorge Soto said:

Honestamente, mal posso esperar por esse filme. Sei que as coisas não estão totalmente configuradas e continuam em movimento, mas o filme foi descrito para mim como uma GUERRA CIVIL de nível urbano.

 

 

Recentemente o Cryptic, portal conhecido pelo vazamento de trailers, descrições, datas e muito mais, afirmou saber que Homem-Aranha 4 está sendo descrito como o novo Capitão América: Guerra Civil desta nova Fase da Marvel, mas uma “Guerra Civil Urbana“.
E quando se fala em Guerra Civil os fãs logo esperam por participações especiais, e por isso questionaram a mesma fonte quais outros heróis podem estar no filme além do Demolidor e do Homem-Formiga.
Apesar de não estar confirmado, o Cryptic disse que podemos esperar a participação de três super-heroínas no filme: Kate Bishop (Hailee Steinfeld), Eco (Alaqua Cox) e a Jessica Jones (Krysten Ritter). Três nomes que fariam sentido com o filme sendo suspostamente uma guerra civil com heróis mais urbanos.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Recentemente o Cryptic, portal conhecido pelo vazamento de trailers, descrições, datas e muito mais, disse ter ouvido que Homem-Aranha 4 será o novo Capitão América: Guerra Civil desta nova Fase da Marvel, mas uma “Guerra Civil Urbana“. Confira a citação completa.
A informação foi complementada pelo site Cosmic Circus, que revelou as duas HQs da Marvel que irão servir de inspiração par a atrama do 4º filme: Devil’s Reign, de 2021, e Gang War, que iniciou este mês.
Devil’s Reing conta com o Rei do Crime se elegendo Prefeito de Nova York e declarando heróis como vigilantes, criando uma lei contra eles. Já Gang War conta com uma guerra de gangues estourando em Nova York, onde criminosos colocam a vida dos cidadãos da cidade em risco, fazendo com que Homem-Aranha precise criar sua própria “gangue” para detê-los.
https://thecosmiccircus.com/exclusive-marvel-studios-next-story-arcs/

Devil's Reign (2021-2022) #5 (of 6) (English Edition) - eBooks em Inglês na  Amazon.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, Jon Watts não deve retornar para a continuação, e o novo diretor favorito da Marvel e da Sony é Drew Goddard, diretor de filmes como O Segredo da Cabana e roteirista de outros projeto como Perdido em Marte, Guerra Mundial Z e a primeira temporada de Demolidor, da Netflix.
Drew Goddard seria uma ótima opção, porém ele parece estar colaborando com James Gunn na DC Studios, então pode ser que a Marvel precise ir atrás de um outro diretor caso Jon Watts realmente não retorne.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desde o mês passado que circulavam informações de que Homem-Aranha 4 será uma “Guerra Civil Urbana“, sendo consequências dos eventos de duas séries da Marvel, no caso Eco e Demolidor.
De acordo com o Cryptic, portal conhecido por vazamentos, o 4º filme do Aranha irá acompanhar o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) se tornando Prefeito de Nova York, e declarando uma lei anti-vigilantes, que afetará todos os heróis urbanos da cidade.
E este vazamento parece ter sido confirmado pela série da Eco, que contém uma cena pós-créditos mostrando o vilão interessado na candidatura ao cargo de Prefeito de Nova York. Sua campanha deverá ser abordada na série do Demolidor, que deve terminar com o vilão finalmente sendo eleito.
Algo parecido já aconteceu duas vezes nos quadrinhos da Marvel, nas HQs Devil’s Reign, de 2021, e Gang War, que iniciou recentemente. Devil’s Reing conta com o Rei do Crime se elegendo Prefeito de Nova York e declarando heróis como vigilantes, criando uma lei contra eles. Já Gang War conta com uma guerra de gangues estourando em Nova York, onde criminosos colocam a vida dos cidadãos da cidade em risco, fazendo com que Homem-Aranha precise criar sua própria “gangue” para detê-los.
A “nova” Guerra Civil que a série do Demolidor e Homem-Aranha 4 prometem trazer para o MCU pode acabar se tornando um dos eventos mais épicos desta nova saga da Marvel. Ansiosos?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrators

O ator Tom Hollander disse que recebeu por engano um cheque do Tom Holland, pela participação dele nos filmes dos Vingadores, era um bônus e ele ficou estarrecido pela quantidade de dinheiro. ele nunca viu tanto dinheiro...kkk

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Big One said:

O ator Tom Hollander disse que recebeu por engano um cheque do Tom Holland, pela participação dele nos filmes dos Vingadores, era um bônus e ele ficou estarrecido pela quantidade de dinheiro. ele nunca viu tanto dinheiro...kkk

 

 

 

 

 

"Fui em verificar meus e-mails e recebi um e-mail da agência dizendo: ‘Comprovante de pagamento: seu primeiro bônus de bilheteria por Vingadores’. E eu pensei: ‘Acho que não estou em Vingadores’. E era uma quantia surpreendente de dinheiro. E não era nem o salário dele, era apenas o seu primeiro bônus de bilheteria. Não toda a bilheteria, o primeiro. E foi mais dinheiro do que jamais vi na vida."

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora o jornalista Daniel Richtman, revelou que está havendo um conflito dentro da produção do 4º filme do herói. Pra começar, Tom Holland e Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, querem que o novo filme do herói seja menor e mais fundamento, um filme “urbano” do Aranha.
Já a Sony, detentora dos direitos do Homem-Aranha no cinema, quer trazer de volta os atores Tobey Maguire e Andrew Garfield, em uma trama que novamente apostará no multiverso. Agora resta esperar para ver qual visão irá prevalecer.
Segundo o insider, o Rei do Crime deve mesmo ser um dos vilões do filme! E não parou por aí, já que ele garante que Vincent D’Onofrio deve mesmo retornar ao papel.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/26/2024 at 11:33 AM, Gust84 said:

Ah Sony que se foda!

segura essa agora..🤣

Homem-Aranha 4 pode virar um remake do… Aranhaverso?!

Homem-Aranha 4 possui muitos elementos parecidos com o primeiro Homem-Aranha no Aranhaverso. Será?

Homem-Aranha 4 pode virar um remake do… Aranhaverso?!

É óbvio que após o sucesso histórico de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a Sony e Marvel não fugiriam da produção de Homem-Aranha 4, o quarto filme solo estrelado por Tom Holland.
O filme vem aí, mas ainda não temos a definição sobre a sua trama. Mas o compilado com os últimos rumores nos leva a uma comparação inevitável: Será que Homem-Aranha 4 vai ser uma espécie de remake de Homem-Aranha no Aranhaverso?
Seja por coincidência ou não, Homem-Aranha 4 pode contar com alguns dos principais elementos e personagens do filme de 2018.
Começando, obviamente, pelo MULTIVERSO! O que não seria uma surpresa, já que Sem Volta Para Casa abriu as portas do Aranhaverso em live-action e deixou os fãs querendo muito mais da interação entre Tom, Tobey Maguire e Andrew Garfield.
Segundo um rumor recente, a Sony quer a volta de Tobey e Andrew nesse novo filme. Enquanto a Marvel Studios estaria interessada em fazer um filme de escalar menor. Mas que também contaria com um elemento do Aranhaverso: o Rei do Crime!

legadodamarvel-homem-aranha-aranhaverso-live-action-4-comparacao.webp
Pouca gente se lembra, mas o Rei do Crime acabou sendo o grande antagonista do primeiro Aranhaverso. Seja por matar o Peter Parker daquela realidade ou por provocar essa incursão pelo Multiverso.
Vale lembrar que, embora não tenha ganhado muitas atualizações, um dos PRIMEIROS rumores sobre esse Homem-Aranha 4 dizia que a ideia da Marvel/Sony era de introduzir o MILES MORALES no filme. E uma conexão com Miles já existe no MCU, graças à aparição do Tio Miles lá em De Volta Ao Lar.
Miles Morales, um Peter solitário, um grupo de Miranhas reunidos pelo Multiverso, Rei do Crime… Considerando que a Sony não demorou muito para fazer um filme sobre o multiverso com o Homem-Aranha, parece impossível achar que essas conexões entre os dois filmes sejam apenas COINCIDÊNCIA.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tobey Maguire poderá ser a razão para o cancelamento de Homem-Aranha 4 do Tom Holland

Surgem problemas na produção de Homem-Aranha 4 do Tom Holland, e talvez Tobey Maguire seja a razão de um possível cancelamento.

Tobey Maguire poderá ser a razão para o cancelamento de Homem-Aranha 4 do Tom Holland

Após o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs aguardam ansiosamente pelo próximo filme do herói vivido por Tom Holland, no caso Homem-Aranha 4.
Até momento a Marvel e a Sony já produziram três filmes da versão vivida por Tom Holland, mas nem sempre os dois estúdios concordam totalmente, o que acaba gerando alguns e infelizes conflitos.
Em 2019, por exemplo, logo após o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa a Sony anunciou que iria remover o herói do MCU, algo que só foi corrigido após Tom Holland convencer a Disney a negociar novamente com a Sony.
E agora os estúdios estão novamente em desacordo, como revelou o jornalista Daniel Richtman. A Marvel e a Sony possuem duas visões totalmente diferente para o que deve ser Homem-Aranha 4.
Kevin Feige, o Presidente da Marvel, e o Tom Holland querem que o próximo filme do herói tenha uma aventura mais urbana, enquanto a Sony quer novamente explorar o multiverso e contar mais uma vez com o retorno do Tobey Maguire e do Andrew Garfield.
Ainda não sabemos qual visão irá prevalecer, mas os fãs torcem para que os estúdios cheguem a um consenso e não ocorra a mesma coisa que em 2019, da Sony preferir novamente retirar o Homem-Aranha do Universo Marvel, que no momento poderia causar até o cancelamento de Homem-Aranha 4 do Tom Holland, da mesma forma como o 4º filme do Tobey Maguire também foi cancelado em 2011.

 


 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Será sobre o MIranha?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, Big One said:

Será sobre o MIranha?

acho que não...o Miranha ta empacado devido ao roteiro..

deve ser o lance dele atuar numa nova franquia, o tal Danny Phantom sei la..o criador do personagem ja tinha dito que queria o Holland no papel principal..

https://comicbook.com/anime/news/danny-phantom-live-action-tom-holland/

Tom Holland, o Homem-Aranha do MCU, é cotado para uma nova franquia dos cinemas

 

Enquanto muita gente torce para que seja o tão aguardado anúncio de Homem-Aranha 4, quarto filme solo da encarnação do Miranha interpretada por Tom, há muita gente que não está tão otimista assim.
Isso porque tem fãs que especulam que o anúncio pode ser também o FIM do tempo do pequeno Tom como o Homem-Aranha. Sim, tem gente que teme que ele decida abandonar o papel antes de começar a avançar com a produção do quarto filme.
legadodamarvel-homem-aranha-4-tom-holland-anuncio-announcement-predicts.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joe Manganiello, que também passou pelo universo DC como o Exterminador, esteve na primeira trilogia do Homem-Aranha como o Flash Thompson.
Em entrevista recente, ele falou sobre a possibilidade de retornar à Marvel. Até mesmo como o AGENTE VENOM, que é uma identidade que o Flash Thompson realmente assumiu nas HQs.
Confira:
"Se eu gostaria de fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel? Quero dizer, claro. É claro que seria divertido no projeto certo. Eu ouvi que Sam Raimi está fazendo Guerras Secretas, isso tá certo? Eu não sei, cara. Eu não sei muito sobre o Agente Venom, eu imagino que isso dependeria da Venom. Seria muito divertido voltar desse jeito."
Com Venom 3, que chega em novembro de 2024, marcando o FIM da época de Tom Hardy como o hospedeiro do simbionte, será que veremos versões diferentes nas telonas nos próximos anos?

legadodamarvel-joe-manganiello-spider-man-homem-aranha-2002-flash-thompson.webp

Ator de Homem-Aranha fala sobre retorno como o Agente Venom

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

Os meses se passam e às vezes os fãs da Marvel até se esquecem que a Sony está desenvolvendo uma série LIVE-ACTION do Homem-Aranha Noir para a Amazon Prime Video, ao lado de uma série da Silk.
O site The Ankler, eis a bomba para deixar os fãs ainda mais empolgados. Já que o site afirma que o ator Nicolas Cage está em “sérias negociações” para assumir o manto do Homem-Aranha Noir na série!
O nome de Cage já estava sendo especulado no projeto, mas mais por sonho dos fãs que sempre sonharam em ver isso acontecendo, já que ele ele fez a voz do personagem na animação Homem-Aranha no Aranhaverso.
Nicolas Cage negocia para interpretar o Homem-Aranha Noir na série da Amazon

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...