Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 4 (MCU)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 1/29/2024 at 1:03 AM, Gust84 said:

Não é possível. 

Putamerda. 

Vão cancelar? Marvel e Sony voltam a brigar na produção de Homem-Aranha 4

Produção de Homem-Aranha 4 continua turbulenta após novos conflitos entre a Marvel e a Sony - saiba mais.

Após o sucesso impressionante de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o maior evento da Fase 4 da Marvel Studios, o estúdio e a Sony já estão desenvolvendo a sua continuação, Homem-Aranha 4.
Tom Rothman, o Presidente da Sony, revelou anteriormente que já negocia para garantir o retorno de grandes nomes da franquia. Além de Tom Holland, o estúdio também espera contar com a volta do diretor Jon Watts e da atriz Zendaya.
E a única pista para a trama do 4º filme está na cena pós-créditos de Sem Volta Para Casa, em que vemos parte do Venom ficando no universo do MCU, sendo que o último desejo do personagem era ir atrás do Homem-Aranha.
Mas o jornalista Daniel Richtman é a fonte que vem dando mais atualizações sobre o 4º filme do herói. E as novidades não são tão boas, pois está havendo um conflito entre a Marvel e a Sony nos bastidores da produção.
Anteriormente foi revelado que a Marvel quer uma aventura urbana do herói, enquanto a Sony quer outro filme envolvendo o multiverso, para tentar replicar o sucesso de Sem Volta Para Casa.
E agora o CWGST revelou outro conflito entre os dois estúdios: a Sony quer lançar Homem-Aranha 4 em 2025, enquanto a Marvel alega não haver tempo suficiente, além de do próximo ano já estar sobrecarregado com outros quatro filmes do MCU: Capitão América 4, Thunderbolts, Quarteto Fantástico e Blade.
Ainda assim a Sony já parece ter batido o martelo de que Homem-Aranha 4 precisa estrear até dezembro de 2025, mesmo sem ter um diretor contratado. Alguns fãs estão lembrando que 4º filme com o Tobey Maguire também foi cancelado após divergências criativas, e estão temendo que o mesmo possa acontecer com o filme do Tom Holland.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kevin Feige está sendo pressionado para lançar o filme urgentemente

Homem-Aranha 4, com Tom Holland, parece estar gerando um grande impasse entre a Marvel Studios e a Sony!

Nas últimas semanas, o que mais estamos tendo são notícias sobre PROBLEMAS na produção de Homem-Aranha 4, novo filme do herói interpretado por Tom Holland em parceria entre Sony Pictures e Marvel Studios.
Segundo um novo rumor do confiável Daniel Richtman, Tom Rothman (presidente da Sony) está pressionando Kevin Feige para que o filme seja mesmo lançado em 2025, A QUALQUER CUSTO.
O problema é que Feige já está lidando com muita coisa no momento, já que o seu MCU possui MUITOS FILMES a serem lançados até 2026. Portanto, ter que colocar Homem-Aranha 4 na frente de filmes muito mais avançados não tem sido algo fácil.
Além do fato de que Tom está pressionando para que a sua visão do filme seja escolhida, que é totalmente diferente dos planos de Kevin Feige.
O que será que vai acontecer com esse filme? Só nos resta aguardar!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 2/20/2024 at 9:04 AM, Gust84 said:

Vai tomar no cu essa Sony.

Mas também, foi bom enquanto durou. 

 

atirando pra todo lado🤣

Trama de Homem-Aranha 4 chegará a um meio-termo entre multiverso e ação urbana

Após conflitos entre Marvel e Sony, trama de Homem-Aranha 4 chegará a um meio-termo entre multiverso e ação urbana.

Trama de Homem-Aranha 4 chegará a um meio-termo entre multiverso e ação urbana

Após o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs aguardam ansiosamente pelo próximo filme do herói vivido por Tom Holland, no caso Homem-Aranha 4.
Até momento a Marvel e a Sony já produziram três filmes da versão vivida por Tom Holland, mas nem sempre os dois estúdios concordam totalmente, o que acaba gerando alguns e infelizes conflitos.
Em 2019, por exemplo, logo após o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa a Sony anunciou que iria remover o herói do MCU, algo que só foi corrigido após Tom Holland convencer a Disney a negociar novamente com a Sony.
E recentemente foi noticiado que estúdios estavam novamente em desacordo, como revelou o jornalista Daniel Richtman. A Marvel e a Sony possuem duas visões totalmente diferente para o que deve ser Homem-Aranha 4.
Kevin Feige, o Presidente da Marvel, e o Tom Holland querem que o próximo filme do herói tenha uma aventura mais urbana, enquanto a Sony quer novamente explorar o multiverso e contar mais uma vez com o retorno do Tobey Maguire e do Andrew Garfield.
Agora, de acordo com o jornalista Alex Perez, Kevin Feige chegou a um meio-termo entre os estúdios, elaborando uma trama que terá tanto um tom urbano quanto também mesclará elementos de multiverso, satisfazendo ambas as partes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...