Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

hauahau esse esse poster não tem nada de especial.

enquanto aos vilões eu acho que no terceiro vai se o duende macabro(acho q eh esse o nome) e o homem areia e acho que ainda vai ter uns preparativos para o venum e o largato que vao aparece no quarto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho q vao morre no final =/.

eu prefiro que nesse filme seja o escopião por ele muito loco e teria uma boa historia pra ele.

fã do venum esquece  ele so vai aparece ou no quarto que não seria bom por causa que o lagarto tb pd aparece ai vai fica pouco tempo pr cada um ou la pro quinto filme smiley19.gif

sinceramente eu preferia que o 3 fosse escopiao , o quarto fosse o duende macabro e o lagarto e o 5 fosse venum e fim da saga =>

foyste38537.5810763889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boataria em dose quádrupla para Homem-Aranha 3

Por Érico Borgo
6/7/2005

envie_amigo.gif

5.jpgUm informante do site SuperHeroHype divulgou hoje um boato inesperado sobre Homem-Aranha 3.

De acordo com o fofoqueiro, a terceira aventura do aracnídeo pode ter nada menos que quatro vilões! Ele alerta, no entanto, que Sam Raimi e os produtores querem concentrar o filme em apenas um ou dois deles. Se a informação for verdadeira, pode ser que a idéia seja povoar o longa-metragem com elementos da mitologia do super-herói, preparando o terreno para novas seqüências.

Apesar de parecer exagerada, a idéia até que faz sentido se pensarmos que já existem dois atores contratados como vilões do filme (Thomas Haden Church e Topher Grace), mais dois que podem assumir tal função (James Franco, o Harry Osborn, e Dylan Baker, o Dr. Curt Connors).

Mas o linguarudo não pára por aí... ele garante ainda que os quatro serão: Homem-Areia, Duende Macabro, o Abutre e Venom. Será?

Como as filmagens começarão apenas no dia 2 de janeiro de 2006, pode apostar que muitos rumores como este aparecerão até lá e que a Marvel e a Columbia ainda vão segurar por um bom tempo informações sobre o filme. Com sorte, talvez a convenção Comic-Con 2005, que começa na próxima semana, traga algumas novidades oficiais... nos resta apenas aguardar.

A nova aventura chega às telas em 4 de maio de 2007, mais uma vez dirigida por Sam Raimi

 

Fonte: Omelete

Cheira-me a pura boataria, não acredito nisso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aff.........

o lagarto so vai aparece no quarto, o venon ow no quarto ou no quinto.....

q abutre? q homem areia?  NAUM TEM ND CONFIRMADO NAUM MEU SENHOr... Q TOMARA Q NÃO SEJA NENHUM DELE.... NÃO IAM CAI BEM NO FILME

EU GOSTARia  FOSSE NESSE FILME SO O ESCOPIAO... AI NO QUARTO FOSSE O MACABRO E O LAGARTO E NO QUINTO O VENUM E FIM DA SAGA =-).....

EU TORÇO PRA SE ESSE VILÕES nos proximos filmes:

escorpiao.jpg

macabro.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

venom.jpglagarto.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EM CINCO FILMES IA D PRA MOSTRA PERFEITAMENTE ELES

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho até provavel ter 4 vilões no 3o, o surgimento da roupa do Venon no final, o Areia e o Duende Macabro, e o Lagarto se transformando no meio pro fim, pra que no 4o o Homem Aranha use a roupa azul escura num pedaço do filme e na parte final a historia começar a ser conduzida pra a explicação do surgimento do Venon!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aff para de fala besteira os produtores ja falaram  o lagarto so vai aparece no quarto filme..... e pq o areia  .... eu duvido q seja o areia.... concerteza vai se alguem mas realista e divertido.....

e outra naum prescia explica a historia da ropa azul ....pd fz uma outra historia como o clone dele mau feito como era na saga dos desenhos.

 

e outra os cara falaram q era so dois vilões, porra seis naum entende mesmo neh

foyste38540.6365277778
Link to comment
Share on other sites

  • Members

         Só se forem um ou dois vilões enquanto o resto aparecer apenas como figurantes ainda em construção . Raimi é um cara que gosta de desenvolver muito bem suas histórias sem sequências de ação gratuita ou efeitos em demasia , por isso não acredito nem um pouco em quatro vilões atuando lado - a - lado numa mesma película .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Também acho difícil tantos vilões de uma só vez! Realmente o mais provavel sejam 1 ou 2 vilões principais, e talvez outros como plano secundário, em formação. E, o q acho mais próximo disso é o Lagarto, uma vez que já está inserido à trama, mesmo q de forma modesta.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

foyste um dos vilões do filme é o Homem Areia,

pois aos pouco vão surgindo pistas sobre o personagem:

 

 

 

Tobey Maguire disse que gostaria de enfrentar o Homem-Areia no HA3

 

A concepção do visual do Homem-Areia fez com que Sam Raimi confirmasse a presença dele no filme

 

 

Estão usando bastante areia (provavelmente é para os efeitos especiais)

 

Hayden Church cortou o cabelo e fizeram moldes de gesso dele

 

Hadyen Church disse que o vilão que vai interpretar é uma coleção amorfa de prótons, neutrons e elétrons

 

 

 

acho que no Homem-Aranha 4 os vilões serão Duende Verde II e Lagarto

 

 

cinéfilo38541.5900347222

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...