Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pânico 7 (Scream)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Big One changed the title to Pânico 7
  • Members
14 hours ago, Big One said:

Que resposta hein!!!...

"No fim do dia, prefiro ser excluída por ter incluído alguém, do que ser incluída por alguém que eu excluí." (Melissa Barrera)

 

Resposta tipica de lacradora esquerdista que nao sabe porra nenhuma pois vive na bolha hollywoodiana..

E foi demitida por justa causa pois os posts originais dela distorcem o que è holocausto, genocidio e limpeza etnica..

Será que ela sabe como as mulheres são tratadas na palestina? Queria ver se ela gostaria de passar 1 semaninha lá

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/21/2023 at 8:18 PM, Big One said:

O outro lado

 

IMG_20231121_223352.jpg

 

Que resposta hein!!!...

"No fim do dia, prefiro ser excluída por ter incluído alguém, do que ser incluída por alguém que eu excluí." (Melissa Barrera)

Isso é puro macarthismo
 

Anti semitismo é meu cu cagado, agora pronto, qualquer critica ao Estado de Israel é anti-semitismo. Até parece que os Judeus não conseguem conceber um projeto de Estado que não envolva colonização e expoliação do colonizado, já que, qualquer critica a criação de um Estado só para Judeus como se não houvesse outr povo no mundo é interpretado como um ataque aos Judeus, não é verdade? é verdade!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRODUTORES QUEREM NEVE CAMPBELL E PATRICK DEMPSEY APÓS SAÍDA DE JENNA ORTEGA E MELISSA BARRERA, DIZ SITE

Negociações não serão simples

image.png.10b4822531d66defab68e4ff02d91f4e.png

Crise na produção de Pânico VII. Com a demissão de Melissa Barrera e a saída de Jenna Ortega, as protagonistas da atual fase da franquia, o desenvolvimento da próxima sequência da franquia entrou em uma verdadeira crise criativa. De acordo com a Variety, o SpyGlass, o estúdio responsável pelas filmagens, quer o retorno de Neve Campbell e Patrick Dempsey nos papéis principais. Porém, as negociações com as estrelas promete não serem nada fáceis.
Devido às mudanças drásticas no elenco, o roteiro de Pânico VII foi completamente descartado. No momento, James Vanderbilt e Guy Busick, que escreveram os demais filmes da atual trilogia, estão trabalhando em um novo rascunho para ser apresentado aos produtores e ao diretor. De acordo com o site, “algumas reviravoltas e pontos chaves da trama podem ser mantidos, mas o longa precisa encontrar novos protagonistas”.
O relatório ainda sugere que Courtney Cox, de Pânico, e Patrick Dempsey, de Pânico 3, estão sendo cotados pela produção. Contudo, o principal nome que o estúdio quer como protagonista é Neve Campbell, que viveu a clássica Sidney Prescott. A atriz não esteve em Pânico VI devido a uma disputa salarial e não estava envolvida com Pânico VII pelo mesmo motivo — o estúdio simplesmente não queria pagar um valor justo para sua aparição. Contudo, com o desespero para encontrar uma nova protagonista de peso, a situação muda de figura.
Nenhuma negociação com Cox, Dempsey ou Campbell foi iniciada. A situação só deve começar a avançar quando um novo roteiro for aprovado pelo estúdio.
Na última terça (21), Barrera foi retirada dos planos do estúdio devido a suas publicações em redes sociais em defesa do povo palestino, que vem sendo brutalmente assassinado na recente invasão de Israel. Após a demissão da colega de cena, Ortega anunciou que não assinaria para retornar como Tera Carpenter. A decisão teria sido tomada antes mesmo da greve dos atores, que teve início em julho de 2023, porém curiosamente só foi tornada pública neste momento de crise.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Big One changed the title to Pânico 7 (Scream)
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...