Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Exterminador do Futuro: A Salvação


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 584
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Essa informação de que veremos um andróide T-800 já no primeiro filme vai contra a informação que veicularam tempos atrás dizendo que não haveria um T-800, por este ser um modelo muito avançado e o filme retratar o início da rebelião, quando os andróides não eram tão 'high-tech'.

 

Talvez expliquem isso dizendo que o T-800 é um viajante do tempo, vindo de uma era mais avançada. Lembrem-se de que quando vimos o "futuro" no primeiro Terminator, os andróides eram da safra C-101 (salvo engano 17).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Gostei do trailer... Axo que vao melhorar em muito a serie, ja que o terçeiro filme foi muito fraco! Adorei o segundo...

 

Cristian bale é um excelente actor! para mim o melhor...

 

Iron, no imperio do sol tambem fez um papel normal! ;)

 

AlucarD_232008-07-20 05:47:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor fala de cores e mitos em Exterminador do Futuro 4

McG conta que filmagens estão na metade

O blog de produção de Terminator Salvation: The Future Begins, o quarto filme da série O Exterminador do Futuro, foi atualizado. O diretor McG volta a falar das filmagens - confira trechos traduzidos:

"Estamos na metade das filmagens. Vocês verão pelo teaser que é um filme inspirado pelos primeiros, mas um verdadeiro recomeço, já que se passa no futuro.

Estamos filmando em cores, mas usando um método inspirado no Technicolor de O Mágico de Oz. Basicamente, estamos adicionando três vezes mais a cor prata. Isso cria uma textura surreal, que tem a ver com a noção do filme ser uma versão transformada na nossa realidade.

Christian [bale] e eu trabalhamos toda manhã e toda noite no roteiro. A contribuição de Sam [Worthington] tem sido excelente. Estamos comprometidos em construir a história e os personagens primeiro e depois suplementar com a ação. É como o mito de Prometeu, a responsabilidade que vem quando se cria a vida - e como deixar essa vida descontrolada pode ser nossa ruína.
"

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo que o nome de McG não é dos melhores... O cara fez bombas e apenas um filme q eu considero bom ("Somos Marshals")... Realmente, a série virou algo grandioso, culpa do próprio James Cameron no segundo filme... E, voltar àquela atmosfera do primeiro, não tem como mais mesmo... Principalmente pq os atores envolvidos hoje são mega astros, ao contrário do primeiro, onde a grande maioria era de desconhecidos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O mesmo pode ser dizer de Robocop, no tocante à "atmosfera" do filme.

 

O que veremos, pela primeira vez em um filme do Exterminador, será a consolidação de John Connor como protagonista, quando este sempre foi um coadjuvante em todos os outros filmes, principalmente a partir do segundo, quando se estabeleceu que o T-800 era o herói dos filmes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom povo, vamos ser francos, não há como competir com James Cameron. Não há como um filme Terminator ser melhor do que os dois primeiros, portanto, o jeito é relaxar e aproveitar o passeio qdo o filme sair (e torcer pra não ser uma bomba completa... eu achei o terceiro legalzinho).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vejo o terceiro como um desastre tão grande assim não...

 

O terceiro tem o mérito de colocar a gente, em definitivo, dentro do contexto da guerra da Skynet... Mostra que o futuro não pode ser mudado, mas sim adiado, algo que todos nós já desconfiávos desde o primeiro filme, mas que não tínhamos a confirmação por parte clara em um filme...

 

Realmente, em um terceiro filme pudemos não ter tido o John Connor que esperávamos, mas isso até que deixa as coisas mais interessantes ainda... Seria bacana vermos como aquele John Connor de T3 se torna o John Connor do futuro que Reese tanto fala...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Direto da Comic Con: o diretor McG jogou por terra os rumores de que o filme terá de ser PG-13... Ele diz que, se a visão final do filme merecer um R(estricted), então será R e ponto final, apesar de não ser contra o PG-13. 16

 

1. PG-13 Rating Rumors Debunked - At both the panel

and the press conference' date=' McG removed any doubts that he was under

pressure to deliver a PG-13 rating for the film. Referring to the

studio executives for this film, McG explained “I’ve been given their

blessing to make the picture…and if it’s a rated R picture, then that’s

that.” He elaborated that he’s not against the idea of a PG-13 rating,

but that the ultimate rating will depend completely upon what the final

vision for the film is.

[/quote']

 

Sorento2008-07-27 12:45:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

McG empolga público na Comic-Con com vídeo de Terminator: Salvation

Diretor também comenta quarto filme da série Exterminador do Futuro

Uma das grandes surpresas na Comic-Con foi o painel de Terminator: Salvation, filme que até agora não tinha conseguido empolgar muito os fãs da série Exterminador do Futuro. Inteligentemente apertado entre as apresentações de Lost e da Disney/Pixar, o painel foi apresentado pelo diretor McG e todo o elenco principal, à exceção de Christian Bale, que estava na Europa divulgando Batman - O Cavaleiro das Trevas.

O diretor revelou o primeiro e empolgante trailer, bastante diferente do que se esperaria de um filme da franquia. Vê-se muita ação, mas poucos efeitos especiais e menos robôs ainda. Como o próprio McG reforçou várias vezes, não se trata de um filme futurista. Segundo ele, nós já vivemos no futuro, com nossos celulares, Internet e implantes mecânicos. Será um filme de guerra que mostrará a realidade após o Juízo Final, que pelo visto não vai ser nada agradável.

O trailer mostra um confuso John Connor (Bale) acordando no deserto ao lado de um helicóptero caído, dizendo que aquele não é o futuro do qual sua mãe lhe falava. Esse futuro se passa em 2018, numa terra desértica devastada após o terceiro filme. Em seguida, ele confronta Marcus Wright (Sam Worthington), um exterminador sem memória que Connor clama ter matado seu pai e tentado matar sua mãe. O trailer termina com Connor sendo acuado por um Exterminador, prestes a tocar seu rosto, gritando um sonoro "son of a bitch!".

Segundo o verborrágico McG, não se trata de Exterminador do Futuro 4 assim como Batman Begins não se trata de Batman 5. É um recomeço da série, que vai respeitar a mitologia criada por James Cameron e pela série de TV (The Sarah Connor Chronicles), mas que deve ter um universo próprio.

McG se mostrou um marketeiro de mão cheia. Por diversas vezes exaltou as qualidades dos filmes anteriores, James Cameron, a série de TV, até Robert Patrick, o T-1000 de Exterminador do Futuro 2. Convidou fãs para o palco, usou a manjada técnica de dizer que não podia ouvir o suficiente da empolgação do público. Tudo para ganhar a atenção dos 6.500 fãs presentes, coisa que felizmente o trailer fez por si.

E o "Governator" Schwarzenegger? McG desconversou por enquanto...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Domingo, 27 Julho, 2008 by sadovski

Finalmente!

Convention Center de San Diego entupido de gente, reações mais entusiasmadas aos painéis e parece que a coisa esquentou. Mas, francamente, eu não esperava que a reação da platéia de quase 7 mil nerds ao painel de Terminator Salvation fosse tão positiva. Principalmente quando o sujeito no leme do filme é McG, diretor de As Panteras (e sua continuação), sujeito odiado sabe-se lá por que pela nerdarada. Mas é fato: McG sabe comandar uma multidão, e o público dançou direitinho sua música. Mas não foi sem motivo. O material que ele exibiu do quarto O Exterminador do Futuro foi sensacional, com um vislubre do mundo pós-apocalíptico sugerido na primeira trilogia. O ano é 2018, uma década antes da guerra que a gente viu em T1 e T2. A Skynet, depois do Dia do Julgamento, está aperfeiçoando suas máquinas de matar, os humanos sobreviventes organizam, aos poucos, a resistência, e John Connor (Christian Bale, que não apareceu mas ouviu os urros da platéia quando McG lhe deixou um recado no celular) cada vez se torna mais certo de seu papel. Ah, e se você leu o “final” sugerido num “roteiro vazado”, McG garante que faz parte da campanha de “desinformação” do estúdio. Ah, e talvez o governador volte à série… mas não neste filme, já que os Exterminadores de Salvation serão T-600, que tinham “pele de borracha” sobre o exoesqueleto, como Kyle Reese (Michael Biehn) informou no filme original de James Cameron. A melhor reação foi quando um fã asiático que se apresentou como Tim fez uma pergunta com o sotaque austríaco de Arnold Schwarzenegger e foi convidado por McG ao palco, ao lado de dois outros fãs, uma vestida como Sarah Connor em T2 e outro como o T-1000, com buracos de bala e uma polaroid de John Conner (ou Edward Furlong), com a qual ele perguntou “Vocês viram este garoto?”. Um barato! Depois do painel, ainda participei de uma coletiva com diretor e elenco e, no fim da tarde, bati um papo com McG - em breve você confere tudo isso em SET.

Quem diria que MCG iria surpreender no Comic01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christian Bale e Sam Worthington cara a cara em nova foto de Terminator Salvation

John Connor e o misterioso Marcus Wright se encontram

t4_05.jpg

Uma nova foto de Terminator Salvation: The Future Begins, o quarto filme da série Exterminador do Futuro, foi divulgada. É a primeira que coloca frente a frente os co-protagonistas Christian Bale e Sam Worthington.

E os astros brilham03

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...