Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Exterminador do Futuro: A Salvação


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Segundo o blog Hollywood Watch, T4 vai sair do papel, os desembaraços legais foram resolvidos e idéia é transformá-lo numa franquia estilo Batman, 007, Superman...

 

Ainda segundo o blog, o T4 será o início de uma nova trilogia.

 

E aí, que acham do Terminator sem o Scharzza?

 

A VOLTA DO EXTERMINADOR

 

O Exterminador do Futuro

vai voltar _ sem Arnold Schwarzenegger, com um elenco completamente

novo e novas histórias sugeridas pelo conjunto de mitos dos três

primeiros filmes. Uma novíssima produtora, a Halcyon, criada pelos

investidores Victor Kubicek e Derek Anderson, acaba de comprar todos os

direitos dos personagens à dupla que produziu a trilogia original, os

produtores Mario Kassar e Andy Vajna. Kassar e Vajna, poderosíssimos

nos anos 80-90, andavam brigando mais que torcida em dia de final, cada

qual com problemas financeiros maiores; com isso, um lote de

importantes propriedades com grande potencial comercial – além do Exterminador, Total Recall, Rambo – estavam presos em complicadas manobras legais.

 

A idéia de Kubicek e Anderson, segundo disseram à Variety,

é seguir o exemplo de franquias como James Bond, Batman e Superman, que

passaram por um verdadeiro face-lift sem perder os elementos básicos de

sua mitologia. Ainda não há diretor ou elenco definidos, mas John

Brancato e Michael Ferris. que escreveram T3, já estão trabalhando no roteiro de T4, que será focado no perosnagem John Connor, já adulto, liderando a revolta humana contra as máquinas. E, sim: T4

deve ser o primeiro filme de uma nova trilogia – meu palpite é que este

será um bom campo de treinamento e plataforma de lançamento para jovens

diretores estrangeiros cheios de idéias mas dispostos a bater bola com

Hollywood (como o talentoso espanhol Juan Carlos Fresnadillo que,

depois do seu excelente Intacto está assinando 28 Weeks Later, a continuação do terror-sci fi de Danny Boyle).

 

Tudo indo de acordo com o plano, T4 estrearia na temporada pipoca de 2009.

 

t2.jpg

 

Fonte: Hollywood Watch

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 584
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Administrators

O 3° foi aquela coisa forçada, tipo o que valeu mesmo foram as cenas de ação, principalmente aquela da perseguição com o guindaste...mas não gostei da alteração que eles fizeram na história do 2°...se essa franquia realmente vingar, nem vou considerar algo como Terminator pra mim é o 1° e o 2°. a não ser que os caras façam o filme....

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Acho que há espaço de sobra para que se faça pelo menos mais um filme (já três, acho complexo)... Contudo, o que tem que se ter em mente é que a história tem de ser escrita por um bom roteirista, que acho que foi o que faltou para que o terceiro filme fosse melhor...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade, o filme que vier nem deveria se chamar "Terminator". Não vejo mais nada o que explorar em relação aos exterminadores, a história deles definitivamente terminou no 3. E é no final deste filme que está a única ligação narrativa a seguir, que é a luta entra John Connor e a Skynet. Mas é óbvio que eles não vão abandonar a marca pela qual ficaram conhecidos... 

 

Aliás, nem sei se vale a pena seguir, mas se for a única maneira decente é por aí.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse deve já acontecer no tempo pós-apocaliptico, tratando da guerra humanos vs robôs. Eu acho que a trilogia já mostrou o que tinha de mostrar dessa parte... Então, esses nova trilogia vai ficar em função do nada. Creio eu. 

 

Outro problema é que não vão resistir em tentar mostrar o John mandando o pai para o passado (parte 1), depois o John mandando o Terminator para o passado (parte 2) e a mulher dele mandando o outro Terminator para o passado (parte 3). Isso pode fazer com que a história fique bem confusa.

 

Enfim...
Jailcante2007-06-11 17:14:53
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

É sério. Tava rolando o boato há uma semana, não se sabia se ele iria interpretar o exterminador, John Connor ou o tal novo herói da série, que seria o cara da ação, Connor sendo o intelectual.

Mas agora parece que tá confirmado mesmo... Bale será o John Connor fodão que pouco vimos e muito ouvimos falar. Excelente escolha sem dúvida... que até faria mudar um pouco de opinião sobre a validade de uma sequência para a série, se não fosse o diretor escolhido...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christian Bale será John Connor em Exterminador do Futuro - produtores comentam

Derek Anderson e Victor Kubicek dizem que novo personagem principal pode ser vilão - ou não

05/12/2007

Depois de breve especulação, na segunda-feira Christian Bale foi confirmado no elenco do quarto filme da série Exterminador do Futuro. Mas faltava saber qual o personagem. Agora não falta mais.

A Entertainment Weekly conversou com dois produtores de Terminator Salvation: The Future Begins. Derek Anderson e Victor Kubicek confirmaram que Bale será o crescido John Connor, agora na casa dos 30 anos de idade. E falaram mais.

"O outro personagem principal é novo na série. Se ele é inimigo ou não é um conceito questionável. Isso não está necessariamente resolvido", disse Kubicek, misterioso. Anderson emenda: "Como estamos em um momento diferente dentro da linha do tempo da mitologia, introduzimos uma variedade nova de circunstâncias e personagens".

O roteiro de Michael Ferris e John Brancato, dupla que assinou O Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas, deve dar início a uma nova trilogia, centrada na guerra entre homens e máquinas. McG (As Panteras: Detonando) será o diretor.

A Warner Brothers distribuirá o filme nos EUA. Nos demais territórios, a exemplo do que já ocorreu com A Rebelião da Máquinas, o lançamento deve ficar nas mãos da Sony Pictures. As filmagens começam no dia 15 de março na Austrália ou em Budapeste com um orçamento acima dos 150 milhões.

A data de estréia continua fixada em 2009.

Omelete
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminator Salvation: The Future BEGINS!!!!091207

 

Putz! O nome vai ser esse mesmo?17 Li isso no Omelete mas achei que era brincadeira deles, por causa do Christian Bale, que fez o Batman BEGINS (daí achei que era um trocadilho)...

 

Se é real esse nome então... Blargh!14

 

 

Christian Bale' date=' boa notícia!!01

 

McG, péssima notícia!!07

 

[/quote']

 

2!

 

O Christian é uma ótima escolha para o John (se bem que o cara que o fez no 3, não seria má idéia também).

 

Agora, esse McG só dirigiu As Panteras 1 e 2 e isso não é uma coisa que sustente um bom currículo... Ainda mais para dirigir um filme do Terminator.11
Jailcante2007-12-05 13:51:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtores comentam nova franquia - 06/12/2007 17:38

 

Os produtores do quarto Exterminador do Futuro' date=' Derek Anderson e Victor Kubicek, comentaram sobre o novo projeto em entrevista ao site EW. Segundo Anderson e Kubicek, o exterminador será um novo personagem que não substituirá Arnold Schwarzenegger, que pode fazer uma breve participação no longa.

 

De acordo com os produtores, a nova franquia será centrada na luta para salvar a humanidade liderada por John Connor, "uma figura do messiânica e que levará a história adiante".

 

As filmagens começam em 15 de março na Austrália ou Budapeste.

 

[/quote']
Jailcante2007-12-06 18:39:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quinta' date=' 6 de dezembro de 2007, 16h04 relogio_noticias.gif Atualizada às 16h08
Schwarzenegger deve voltar em 'Exterminador 4'

 

Arnold Schwarzenegger, ator e governador do Estado da Califórnia, anunciou que gostaria de trabalhar no próximo filme da série O Exterminador Do Futuro, segundo o The Sun.

O ator austríaco viveu o exterminador nos três filmes anteriores, e agora será substituído no papel principal por Christian Bale. O ator de Batman viverá o personagem John Connor, que apareceu criança nos filmes anteriores e agora é um adulto.

Apesar do interesse em participar do quarto filme, Schwarzenegger disse que seus compromissos políticos são prioridade. Caso não consiga conciliar as duas atividades, o ator não levará a filmagem adiante.

O Exterminador Do Futuro 4 tem estréia prevista para 2009.

[/quote']

 

Será? 17
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Produtor fala sobre presença de Schwarzenegger em novo filme de Exterminador do Futuro

Moritz Borman comenta também a trama de Terminator Salvation: The Future Begins

02/01/2008

O produtor de Terminator Salvation: The Future Begins, Moritz Borman, falou à revista Empire sobre o novo capítulo da saga iniciada por O Exterminador do Futuro.

Segundo ele, Arnold Schwarzenegger não estará no filme por uma razão muito simples: a trama se passa antes do andróide ter sido construído. Além, é claro, do ator - atual governador da Califórnia - ter coisas mais importantes pra fazer...

"Estamos mantendo o roteiro secreto e sob vigilância. Uma das razões é que temos uma reviravolta ao final com a qual estamos tomando enorme cuidado. É como o último Exterminador - nem mesmo a equipe recebeu as últimas seis ou sete páginas dele. Só posso dizer que esse é o filme que todos estão esperando. Estamos no futuro, quando o T-800 [personagem de Schwarzenegger] ainda não foi construído, mas está na planta. E nos próximos dois episódios chegaremos ao ponto em que as viagens no tempo serão o foco. É a guerra contra as máquinas e o início da dominação mundial pela Skynet", revelou Borman. "Mas Schwarzenegger pode até mesmo aparecer nos outros, já que existem pistas de seu personagem neste. Ele está ciente do que estamos fazendo e deu seu apoio às idéias", concluiu.

Obviamente, o andróide pode aparecer sem sua pele, como já fez em vários momentos dos filmes anteriores - como na imagem ao lado.

O roteiro é de Michael Ferris e John Brancato, dupla que assinou O Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas. A Warner Brothers distribuirá o filme nos EUA. Nos demais territórios, a exemplo do que já ocorreu com A Rebelião da Máquinas, o lançamento deve ficar nas mãos da Sony Pictures. As filmagens começam no dia 15 de março na Austrália ou em Budapeste com um orçamento acima dos 150 milhões. McG (As Panteras: Detonando) dirigirá.

A data de estréia continua fixada em meados de 2009.

Fonte: omelete.com.br
R. Deckard2008-01-02 13:42:55
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

McG fala sobre Exterminador do Futuro 4 e diz que ator gostaria no filme

Será que Josh Brolin pode ser um dos protagonistas de Terminator Salvation

06/02/2008

Em entrevista ao site The213, McG (As Panteras: Detonando), o diretor de Terminator Salvation: The Future Begins, falou sobre o novo capítulo da saga O Exterminador do Futuro.

"Estamos fazendo a pré-produção no momento. O roteiro está em boa parte pronto. Estamos esperando o fim da greve para dar os últimos retoques. Tenho meus dedos cruzados na torcida para que nas próximas duas semanas a greve termine", disse McG. Sobre o filme, disse: "A trama se passa em 2019, após o dia do julgamento final. Então não há continuidade propriamente dita. É como uma obra diferente, já que os exterminadores vinham do futuro nos dois primeiros filmes".

E o elenco: "John Connor tem um papel importante no filme, e Christian Bale está encarnando o personagem. E temos atores ótimos por aí como Russell Crowe e Eric Bana, que trazem um bom porte físico, mas não sei se eles seriam o tipo certo para o filme. Josh Brolin é um ator empolgante - vamos ver ainda".

Teria McG adiantado o nome do ator que mais lhe interessa para compor o elenco? Brolin renasceu das cinzas recentemente com duas atuações elogiadas em O Gângster e Onde os Fracos não Têm Vez - nada mais natural que seja procurado para papéis maiores. Como o diretor disse, vamos esperar para ver.

O roteiro é de Michael Ferris e John Brancato, dupla que assinou O Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas. A Warner Brothers distribuirá o filme nos EUA. Nos demais territórios, a exemplo do que já ocorreu com A Rebelião da Máquinas, o lançamento deve ficar nas mãos da Sony Pictures. As filmagens começam no dia 15 de março na Austrália ou em Budapeste com um orçamento acima dos 150 milhões.

A data de estréia continua fixada em meados de 2009.

Leia mais sobre Exterminador do Futuro

Caramba!! esse elenco até q me empolgou, mas a direção é um chute nos países baixos 07!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...