Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members
On 8/31/2023 at 6:20 PM, Jorge Soto said:

No ComicBook
O diretor Antoine Fuqua (Trilogia The Equalizer) diz que gostaria de fazer um filme do #Batman
"Aquele com quem eu mais me conecto seria o Batman, por qualquer motivo. Provavelmente é porque cresci com o Batman. Morei em Nova York e ele parece um personagem que eu entenderia um pouco mais, mas não houve conversas sobre isso"
 

Ou alguém está com tempo livre para um job...

Oras,pensou: " vai que o Andy Muschietti não faça mais Brave and the Bold por certo flop recente"...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/3/2023 at 12:42 PM, Jorge Soto said:

De acordo com a @MyTimeToShineH
Dick Grayson terá cerca de 13 anos em The Batman: Part 2

Roteiro nem pronto Tá Mas já garantiram o Dick Grayson 🙄

Personagem de complicada adaptação para um universo mais realista. Explicar que um solteirão bilionário se veste estranho nas noites, vai adotar um adolescente e fazer com ele "altas aventuras" soa estranho...talvez um Daymian Wayne pelo laço de filho possa soar melhor escolha.

Até o Nolan preferiu usar o personagem como um "easter egg" do que desenvolver um roteiro nele.

No Cinema, eu acho que é um caminho a ser evitado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Scatman said:

adotar um adolescente

o garoto pode começar como um desconhecido e seguir o batman até acabar salvando a pele dele mais de uma vez. depois, batman é quem o segue, até descobrir as condições precárias em que vive, sensibilizando-se a adotar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rumor aponta ator que pode interpretar o Robin no filme

Rumor sobre possível intérprete do Robin em The Batman: Part II, no entanto, não está sendo levado a sério por vários insiders.

timothee_chalamet_foto_jeff_spicergetty_images-legadodadc.jpg

Após o insider MyTimeToShineHello afirmar na semana passada que o Robin Dick Grayson será apresentado em The Batman: Part II. surgiu agora um novo rumor que aponta um ator que poderá viver o Garoto Prodígio no longa.
De acordo com a página Pop Tingz, o astro Timothée Chalamet estaria sendo cotado para interpretar o Robin no próximo filme do Batman – que será The Batman 2.
No entanto, vários insiders confiáveis, como Daniel Richtman, estão negando veemente essa informação.
Embora Chalamet seja um queridinho da Warner Bros. e tenha cara de Dick Grayson, ele está muito velho (tem 27 anos) para encarnar o Robin de Batman 2, que deverá ter 13 anos, segundo garante MyTimeToShineHello.
Chalamet poderia perfeitamente ser o Dick Grayson, já como Asa Noturna, do DCU, que pode aparecer no filme The Brave and The Bold, filme que ainda não tem previsão de estreia.

Você gostaria de ver Timothée Chalamet como Robin, Asa Noturna ou algum outro personagem dcnauta?

 

Você gostaria de ver Timothée Chalamet como Robin, Asa Noturna ou algum outro personagem dcnauta? 

Pin on area de trabalho

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/7/2023 at 4:24 PM, primo said:

o garoto pode começar como um desconhecido e seguir o batman até acabar salvando a pele dele mais de uma vez. depois, batman é quem o segue, até descobrir as condições precárias em que vive, sensibilizando-se a adotar.

 

Veja como o trecho em negrito faz desaparecer em parte o espectro de um Batman exposto no roteiro como uma grande ameaça aos criminosos em Gothan(conforme mostrado nos primeiros minutos do filme The Batman). Se um simples garoto salva a pele dele mais de uma vez, ele não é tão técnico assim e completamente derrubável... 

Por isso é uma adaptação complicada, se for muito jovem pode soar que o Batman é um despreparado para necessitar um sidekick do lado. Se for um vigilante que surgiu inspirado no Batman, soaria estranho e necessitaria de um ator mais velho como Robin, o que foi a escolha mais feita no Cinema...

Eu prefiro um Batman detetivesco mesmo e se fosse pra colocar um Robin, colocaria mesmo como um easter egg , como uma figura infantil vítima que o Batman salva e no final ele revela ser um certo D.Grayson... coloca ele como um vítima de um pedófilo como o Chapeleiro Maluco...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O artista Lee Bermejo revelou 4 artes conceituais de um projeto secreto da  DC!
Ele disse que “não poder falar ou mencionar” sobre o projeto

Image

Image

Image

Image

Image

 

 

chutando aqui...esse Joker parece com o do The Batman e o traje do morcego lembra o do BatAffleck,  mas o diretor ja disse que o filme dele é realista, sem supers, etc... logo sem essa WW bárbara... dai deduzo que o projeto seja apenas de um jogo com elementos pincados aleatoriamente dos filmes..😁

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Scatman said:

uma grande ameaça aos criminosos

não creio que faça isso necessariamente, pois vejo muito mais uma questão de imagem, de produzir o medo por meio de estratégia de intimidação do que necessariamente alguém invencível ou infalível. um bom personagem pode se apoiar em falhas, medos etc. o espectador pode saber que Bruce foi salvo, mas o cidadão de Gotham ou o "vilão" não precisa. 

Outra opção é Bruce recebendo o citado apoio em uma fase de estafa física e mental, como os quadrinhos já apresentaram.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fãs do Batman se animam com rumor desmentido por James Gunn

Há algum tempo, James Gunn, co-CEO da DC Studios, desmentiu um rumor negativo relacionado ao Batman.

Algum tempo atrás, James Gunn, cineasta e o co-CEO da DC Studios, fez uma declaração categórica afirmando que o boato que circulou nas redes sociais de que o Batman não poderia ser utilizado em programas de televisão não passa de especulação.
O rumor começou quando surgiram alguns comentários de que a DC Studios poderia limitar o uso de algumas de suas propriedades intelectuais nas produções televisivas por conta de direitos autorais. O nome do Cavaleiro das Trevas foi citado como exemplo dessa restrição.
No entanto, em uma declaração feita pelo próprio Gunn em seu perfil oficial no X, antigo Twitter, ele desmentiu o rumor, sugerindo que ele e Peter Safran, no comando da DC Studios, têm todo o interesse em expandir suas franquias para diferentes mídias, incluindo as séries de televisão.
Gunn negou a especulação de que existem problemas para a utilização do Batman em séries de TV devido “um limbo legal” envolvendo FOX, Walt Disney Studios e diferentes fusões na indústria. Isso levou algumas pessoas a pensar que a Warner Bros. só poderia usar o Homem-Morcego no cinema.
“Isso não é verdade”, afirmou Gunn em resposta no Twitter. Em seguida, Gunn acrescentou: “A questão dos direitos não é verdadeira”. Essa declaração é um sinal de que a DC planeja aproveitar todo o potencial dos seus personagens e universo, explorando diferentes formatos e plataformas.
Além disso, confirma a visão da empresa de que os fãs das suas propriedades intelectuais merecem ter acesso a diferentes experiências e narrativas, tanto nos cinemas quanto na TV. Recentemente, um novo filme focado no Batman e Robin/Damien Wayne foi anunciado como parte do novo Universo DC.
Algumas versões live-action do Homem-Morcego coexistiram nos cinemas, com Robert Pattinson, Ben Affleck e Michael Keaton sendo os intérpretes do Cavaleiro das Trevas. Contudo, por causa do reboot do antigo DCEU, um novo Batman será apresentado nos próximos anos.
Durante uma apresentação liderada por James Gunn e Peter Safran, co-CEOs da DC Studios, um filme intitulado Os Bravos e Destemidos (The Brave and the Bold) foi anunciado, paralelamente ao desenvolvimento de The Batman: Part II, próxima aventura do Cavaleiro das Trevas de Pattinson.
Vale lembrar que o Batman de Robert Pattinson já foi confirmado em Pinguim – The Penguin, série da HBO Max e spin-off do filme de Matt Reeves. A informação foi revelada pelo insider e jornalista Jeff Sneider. No entanto, resta esperar por uma confirmação oficial.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O prestigiado site Production List, especializado em divulgar informações de produções norte-americanas de TV e cinema, confirmou os três primeiros nomes do elenco do filme The Batman: Part II.
Além do confirmadíssimo Robert Pattinson, que retorna como Bruce Wayne/Batman, a ficha de produção de The Batman 2 no Production List conta com os nomes dos atores Colin Farrell e Paul Dano, que interpretaram em The Batman os vilões Pinguim e Charada, respectivamente.
As presenças de Farrell e Dano no longa-sequência tinham sido reveladas anteriormente pelo insider Daniel Richtman.
O retorno de Pinguim não é bem uma surpresa, já que o vilão continua à solta nas ruas de Gotham City disputando o controle do crime da cidade do Batman, como poderá ser visto na série da HBO Max The Penguin.
https://productionlist.com/production/batman-part-ii/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O vilão é relativamente novo nos quadrinhos do Batman, tendo sido criado apenas nos anos 2000 por Jeph Loeb e Jim Lee. O nome real do vilão é Thomas “Tommy” Elliot, integrante de uma rica família de Gotham e que era amigo de infância de Bruce Wayne. Os dois costumavam brincar juntos e nos quadrinhos, ele chega a ajudar o futuro Batman com seu treinamento.
No filme ele seria um Charada 2.0 teria de sofrer uma baita reformulacao.... mas ai seria repetir a mesma formula do primeiro so que com um vilao bem mais nhé que o oriignal.. por isso vejo com muita desconfianca esse rumor..

Silencio-The-Batman-2-legadodadc.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, Jorge Soto said:

OFF o  Alfred se aposentou

O lendário ator Michael Caine se aposentou oficialmente. 
"Você não tem protagonistas aos 90 anos, você terá meninos e meninas bonitos."
Image

Foi o melhor Alfred. MAs tem um baita legado em interpretação, faz bem em se aposentar. 90 anos merece descanso mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Batman 2 (2026)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...