Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bond 26


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Durante participação em um evento comemorativo de 60 anos da franquia James Bond, realizado no British Film Institute, Michael G. Wilson descartou a possibilidade do agente secreto ser interpretado por um ator jovem na sua próxima iteração.

“Nós tentamos olhar para as pessoas mais jovens no passado. Mas, tentar visualizar não funciona. Lembre-se, Bond já é um veterano. Ele tem alguma experiência. Ele é uma pessoa que passou pelas guerras, por assim dizer, e provavelmente esteve na SAS ou algo assim. Ele não é um garoto que acabou de sair do ensino médio.”

Disse ao Deadline.

“É por isso que (esse papel) funciona para um ator de trinta e poucos anos.”

Vale lembrar que Daniel Craig tinha 38 anos quando 007: Cassino Royale estreou.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

AARON TAYLOR-JOHNSON COMO JAMES BOND? SITE TRAZ NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O PRÓXIMO 007

Será que o novo James Bond finalmente vem aí?

image.thumb.png.d554ab8faa0241b8b97be334c551fb63.png

A saga para encontrar o sucessor de Daniel Craig como James Bond na franquia 007 continua. Desta vez, o ator Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron, Trem-Bala) é quem protagoniza os rumores do novo felizardo a, supostamente, assumir o manto do agente secreto nos cinemas. Craig até já comentou sobre tais especulações e, agora, novas informações sobre o próximo Bond andam circulando pela mídia.
De acordo com o Puck News, o novo James Bond pode estar perto de se tornar realidade. O veículo informa que Aaron Taylor-Johnson já se encontrou com a produtora Barbara Broccoli para discutir sobre sua participação no projeto, e fontes afirmam que a reunião foi bem-sucedida.
O ator, que esteve recentemente em Trem-Bala, se enquadra nos requisitos buscados pelos produtores, que querem alguém jovem, possivelmente na casa dos 30 anos, para seguir os passos de Daniel Craig como o personagem.
Conhecido por filmes como Kick-Ass (2010) e Godzilla (2014), Aaron Taylor-Johnson está prestes a estrear no universo do Homem-Aranha pela Sony como Kraven, o Caçador. Antes disso, ele interpretou o Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron, no Universo Cinematográfico da Marvel.
Vale ressaltar que, por mais que Taylor-Johnson pareça estar cada vez mais próximo de conquistar o título de James Bond, sua presença no filme ainda não foi confirmada oficialmente. Por enquanto, tudo o que temos são especulações acerca de sua escalação como o 007.

https://puck.news/23-semi-surefire-hollywood-predictions-predicaments-and-preoccupations-for-2023/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Em entrevista com a TMZ, o ex-intérprete de James Bond, George Lazenby, sugeriu um nome como o novo 007: Liam Hemsworth.

Questionado sobre o assunto, o ator disse que adoraria ver um astro australiano, assim como ele, assumindo o papel dessa vez.

Ele então mencionou o nome de Liam Hemsworth, a quem chamou de “cara australiano bonito”. Hemsworth, vale lembrar, esteve na franquia Jogos Vorazes, e substituirá Henry Cavill como Geralt a partir da quarta temporada de The Witcher.

George Lazenby é considerado um dos mais esquecidos e subestimados intérpretes de James Bond. Ele apareceu em apenas um filme, 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade.

Um nome que vem sendo muito comentado é o de Aaron Taylor-Johnson, que, segundo rumores, teria se encontrado com os produtores da franquia.

A reunião teria sido “muito positiva”, colocando o ator no topo da lista de cotados para novo James Bond. Taylor-Johnson estrelou Kick-Ass: Quebrando Tudo, e recentemente esteve em Trem-Bala.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

007: REALITY SHOW INSPIRADO NA FRANQUIA DE JAMES BOND GANHA TEASER

Programa do Prime Video terá o ator Brian Cox, de Succession, como apresentador

image.thumb.png.eafd494ad44f73733061596c377a9c20.png

O sonho de se tornar um James Bond da vida real nunca esteve tão perto: o Amazon Prime Video divulgou o primeiro teaser de 007: Road to a Million (007: Estrada para Um Milhão, em tradução livre), um reality show inspirado na icônica franquia do agente secreto. A prévia é apresentada pelo ator Brian Cox (Succession), que será uma espécie de antagonista da produção.
007: Road to a Million vai acompanhar nove duplas de participantes em uma aventura global, onde eles terão que completar uma série de desafios perigosos inspirados em James Bond com o intuito de conquistar o prêmio final de 1 milhão de libras. Ao todo, são oito episódios com locações espalhadas pelo mundo, como o Deserto do Atacama no Chile, os Alpes Suíços e muito mais.
Como a prévia mostra, o reality também conta com apresentação do ator Brian Cox. Ele será um personagem chamado The Controller, ou O Controlador em bom português, uma figura que promete dificultar a vida dos competidores ao designá-los para suas respectivas tarefas, além de ser o responsável por fazer as perguntas que os competidores devem responder sobre a franquia.
007: Road to a Million estreia no dia 10 de novembro no Prime Video.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...