Administrators Pablo Villaça Posted May 25, 2007 Administrators Report Share Posted May 25, 2007 http://www.cinemaemcena.com.br/frm_Criticas_Detalhe.aspx?cod_filme=4578&ID=8934&tipo=criticasPablo Villaça2007-05-25 08:02:24 Quote Link to comment
Members Kaká Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 \o/ Eu assisti ontem na pré-estreia, gostei muito... muitas cenas hilárias. Confeço que tb achei muitas subtramas, e a saida do personagem Sao Peng muito precosse. Mas ação, comédia, belas imagens não faltam. recomendo 9/10 Kaká2007-05-25 08:44:57 Quote Link to comment
Members Renato Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 ... mais uma vez contra o RT... lerei a crítica... Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 Li a crítica e tem cara de q vai ser o pior da franquia como o SPIDER MAN 3, espero estar enganado. Quote Link to comment
Members thathy Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 puts acho que soh vou assistir semana que vem..... essa semana de certo vai ter muuuuuita gente!!!!!! Quote Link to comment
Members Kaká Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 eh melhor que Homem Aranha u.u Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 Gostei da crítica do Pablo ... o que ele critica sob as subtramas é algo que já havia me incomodado um pouco em "O Baú da Morte", mas gostei de ler sobre o que ele gostou ... Estarei lá, no cinema, hoje, pra reencontrar Jack Sparrow e cia. Quote Link to comment
Members Kaká Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 PABLO... KD A CRITICA DO HOMEM ARANHA 3??? Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 cara, não vai ter e nem deveria. Vc já não viu o filme? Pra que a crítica? Críticas servem principalmente pra aconselhar o público a ir ou não ver tal filme, peça, show, etc. Eu acho q nem deveria ter. Quote Link to comment
Members amelo Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 Eu não esperava absolutamente nada do Piratas, mas... pelo visto poderei até me surpreender. Agora: 3 horas de filme é fogo!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 Opa, saiu a crítica... Vou ler Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 Eu não esperava absolutamente nada do Piratas' date=' mas... pelo visto poderei até me surpreender. Agora: 3 horas de filme é fogo!![/quote'] q 3 horas?! São 2h e 50 minutos, o q é muito diferente!!! Quote Link to comment
Members karen Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 eu não gostei muito não.. acho que esperei muita coisa e me depecionei um pouco achei o filme muuuuito forçado..muita empolgação gerou exagero.. com certos momentos toscos bem dispensáveis..e outros que são tão chatos e confusos que eu comecei a brincar com a luz do meu celular de tanto tédio... mas tem seus momentos bons..os vilões barbossa e davy jones são ótimos...sem contar a histórica aparição de keith richards que rouba a cena do filme (e até toca umas músiquinhas no violão..uauuu) e o sempre ótimo jack sparrow..que dessa vez teve cenas bem estúpidas mas ainda assim é o de jack de sempre. Quote Link to comment
Members balehead Posted May 26, 2007 Members Report Share Posted May 26, 2007 eu nem ligo se for grandao, olha tendo o johnny depp eu fico umas 500 horas assistindo. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted May 27, 2007 Members Report Share Posted May 27, 2007 O Depp recebeu um roteiro horroroso, coitado. É claro que ele faz mágica com o que tem em mãos, mas as situações em que o roteiro o coloca são de ridículas pra baixo. Só o final, que já considero melhor que o de RdR, consegue salvar o personagem e o filme. Se ele insistir e fizer um quarto Piratas... vá com Deus! Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 27, 2007 Members Report Share Posted May 27, 2007 eu acho besteira pensar no tempo do filme. Inclusive eu não me importaria de ficar mais 30, 40, 120 minutos sentado no cinema pra ver o filme. É muito divertido e maneiro!!! Quote Link to comment
Members breno Posted May 28, 2007 Members Report Share Posted May 28, 2007 achei que não ia ter crítica desse filme também... Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted May 28, 2007 Members Report Share Posted May 28, 2007 O Depp recebeu um roteiro horroroso' date=' coitado. É claro que ele faz mágica com o que tem em mãos, mas as situações em que o roteiro o coloca são de ridículas pra baixo. Só o final, que já considero melhor que o de RdR, consegue salvar o personagem e o filme. Se ele insistir e fizer um quarto Piratas... vá com Deus![/quote'] Bom, isso mostra a virtude de um grande ator ... fazer horrores com um roteiro não tão inspirado como nos outros dois ... E vai demorar uns 50 anos para que haja um final tão bom quanto o de "Retorno do Rei" ... Quote Link to comment
Members Dook Posted May 28, 2007 Members Report Share Posted May 28, 2007 Sem querer iniciar uma discussão besta sobre um filme pipoca (ainda estou traumatizado pelas punhetas dos fãzóides de HA3), mas um roteiro que brinca com a noção de Terra plana com aquela cachoeira no final do mar, o deserto significando o limbo e até homenagem a Sergio Leone e Morricone não é 'inspirado'? Só pra pensar um pouquinho... Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 28, 2007 Members Report Share Posted May 28, 2007 Boa, Dook Ontem fui assistir de novo... Analisando mais detalhadamente, percebi que as únicas coisas no filme que não me agradaram foram: a "Tia Dalma gigante" e os "minis Jacks". Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 28, 2007 Members Report Share Posted May 28, 2007 Exatamente, concordo com o Dook. É estranhíssimo dizer q o roteiro não é inspirado trazendo tantas coisas... inspiradas e criativas. Muito estranho mesmo. Quote Link to comment
Members lcmuniz Posted May 28, 2007 Members Report Share Posted May 28, 2007 Oi pessoal, Gostaria de salientar duas coisas que pra mim já valeram o ingresso: A primeira é a cena da batalha na tempestade e aquela música tocando. Maravilhoso. Aquela trilha deveria concorrer ao Oscar. A segunda é a cena final. Fez com que eu quisesse (implorasse) por mais aventuras com Jack Sparrow. Sei que é difícil manterem o nível mas... E ainda tem a ligação com a primeira cena do Jack no primeiro filme. Demais. Como diversão, o filme é nota 10. A disney nunca poderia imaginar nem em seus melhores sonhos esse sucesso todo. Dá pra falar muitas coisas sobre a trilogia, ruins e boas, mas os aspectos positivos são muito mais fortes e fazem com que a gente queira assistir ao filme várias vezes. É assim que nascem os clássicos. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted May 29, 2007 Members Report Share Posted May 29, 2007 Sem querer iniciar uma discussão besta sobre um filme pipoca (ainda estou traumatizado pelas punhetas dos fãzóides de HA3)' date=' mas um roteiro que brinca com a noção de Terra plana com aquela cachoeira no final do mar, o deserto significando o limbo e até homenagem a Sergio Leone e Morricone não é 'inspirado'? Só pra pensar um pouquinho... [/quote'] Não nego que o mais me agrade em "PdC" é o carisma de seus personagens, mas uma das coisas mais bacanas tb é essa mitologia tão gostosa que eles criaram para estes personagens passearem ... Thiago Lucio2007-05-29 08:13:19 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 29, 2007 Members Report Share Posted May 29, 2007 Oi pessoal' date='Gostaria de salientar duas coisas que pra mim já valeram o ingresso: A primeira é a cena da batalha na tempestade e aquela música tocando. Maravilhoso. Aquela trilha deveria concorrer ao Oscar.A segunda é a cena final. Fez com que eu quisesse (implorasse) por mais aventuras com Jack Sparrow. Sei que é difícil manterem o nível mas... E ainda tem a ligação com a primeira cena do Jack no primeiro filme. Demais.Como diversão, o filme é nota 10. A disney nunca poderia imaginar nem em seus melhores sonhos esse sucesso todo. Dá pra falar muitas coisas sobre a trilogia, ruins e boas, mas os aspectos positivos são muito mais fortes e fazem com que a gente queira assistir ao filme várias vezes. É assim que nascem os clássicos.[/quote'] Gostei do seu comentário Concordo em relação à trilha sonora, é maravilhosa! Não resisti, e assim que cheguei em casa baixei, hehe. Quote Link to comment
Members trobarel Posted May 30, 2007 Members Report Share Posted May 30, 2007 excetuando-se as confusas reviravoltas do roteiro (em certo momento me perdi e desisti de tentar entender), achei um excelente passatempo e um filme muito bom. muita ação, personagens carismáticas, muito bem feito. fechou muito bem a trilogia. quanto a assistir diversas vezes... poucos filmes merecem tal consideração (v. g., o poderoso chefão 1 e 2 e um sonho de liberdade). Quote Link to comment
Recommended Posts