Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores 5 (02/05/2026)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Vingadores 5 ganhará um novo título e vilão após a demissão de Jonathan Majors

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel irá reformular totalmente a trama do próximo filme dos Vingadores, com o filme já não sendo mais chamando de “Dinastia Kang” dentro da Marvel, voltando a ser chamado apenas de “Vingadores 5“.
De acordo com o site, novos atores não se sentiram atraídos para interpretarem um papel marcado pela demissão de um ator condenado por agressão e assédio contra sua ex-namorada, e por isso a Marvel irá buscar trazer um novo vilão para o filme.
https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-news/marvel-drops-jonathan-majors-as-kang-1235391129/

A Marvel criou dois planos alternativos: o primeiro é substituir o Jonathan Majors no papel, algo que o estúdio já fez anteriormente, como por exemplo o Mark Ruffalo assumindo o papel do Hulk após Edward Norton.
Já a segunda opção é deixar o Kang de escanteio e começar a apostar em um outro vilão para a sua saga: o Doutor Destino. Por enquanto o Kang ainda é o vilão principal dos dois próximos filmes dos Vingadores, mas agora tudo pode mudar.

E um dos nomes mais populares pra substituir Majors é do John Boyega, mais conhecido por ter interpretado o Finn em Star Wars. Mas em novembro, quando levaram a possibilidade até o ator, Boyega já havia revelado que não possui qualquer interesse em substituir Jonatahn Majors no MCU:

 
De acordo com o THR, será difícil encontrar um novo ator para um papel que ficou marcado pela demissão e possivelmente prisão de alguém acusado de agressão. O site diz que até que há boas chances da Marvel escolher agora um vilão totalmente diferente para os próximos filmes dos Vingadores.

 

na internet

legadodamarvel-jonathan-majors-reacoes-reactions-culpado.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jorge Soto said:

 

Vingadores 5 ganhará um novo título e vilão após a demissão de Jonathan Majors

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel irá reformular totalmente a trama do próximo filme dos Vingadores, com o filme já não sendo mais chamando de “Dinastia Kang” dentro da Marvel, voltando a ser chamado apenas de “Vingadores 5“.
De acordo com o site, novos atores não se sentiram atraídos para interpretarem um papel marcado pela demissão de um ator condenado por agressão e assédio contra sua ex-namorada, e por isso a Marvel irá buscar trazer um novo vilão para o filme.
https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-news/marvel-drops-jonathan-majors-as-kang-1235391129/

A Marvel criou dois planos alternativos: o primeiro é substituir o Jonathan Majors no papel, algo que o estúdio já fez anteriormente, como por exemplo o Mark Ruffalo assumindo o papel do Hulk após Edward Norton.
Já a segunda opção é deixar o Kang de escanteio e começar a apostar em um outro vilão para a sua saga: o Doutor Destino. Por enquanto o Kang ainda é o vilão principal dos dois próximos filmes dos Vingadores, mas agora tudo pode mudar.

E um dos nomes mais populares pra substituir Majors é do John Boyega, mais conhecido por ter interpretado o Finn em Star Wars. Mas em novembro, quando levaram a possibilidade até o ator, Boyega já havia revelado que não possui qualquer interesse em substituir Jonatahn Majors no MCU:

 
De acordo com o THR, será difícil encontrar um novo ator para um papel que ficou marcado pela demissão e possivelmente prisão de alguém acusado de agressão. O site diz que até que há boas chances da Marvel escolher agora um vilão totalmente diferente para os próximos filmes dos Vingadores.

 

na internet

legadodamarvel-jonathan-majors-reacoes-reactions-culpado.webp

O complicado vai ser algum ator querer segurar esse rojão, mas o John Boyega é um ótimo nome.

Até pesquisei outros atores, mas ou fizeram parte do Pantera Negra ou outro filme do MCU como Donald Glover, Daniel Kaluuya, Michael B. Jordan e Winston Duke ou eu não achei que eincaixam no papel, como: John David Washington e Lakeith Stanfield.

Podiam botar o Ray Fisher... Acho que ele toparia. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel já está mais mais chamando de o próximo filme da equipe de “Dinastia Kang“, com o título voltando a ser apenas “Vingadores 5“.
A novidade indica grandes mudanças para a trama 5º filme dos Vingadores. E de acordo com o jornalista Jeff Sneider, o título pode se tornar apenas Vingadores: Guerras Secretas – Parte 1, e o filme seguinte, planejado para 2027, mudar para Vingadores: Guerras Secretas – Parte 2.
https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-news/marvel-drops-jonathan-majors-as-kang-1235391129/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, Jorge Soto said:

 

Vingadores 5 ganhará um novo título e vilão após a demissão de Jonathan Majors

De acordo com o site, novos atores não se sentiram atraídos para interpretarem um papel marcado pela demissão de um ator condenado por agressão e assédio contra sua ex-namorada, e por isso a Marvel irá buscar trazer um novo vilão para o filme.

(...)

Mas em novembro, quando levaram a possibilidade até o ator, Boyega já havia revelado que não possui qualquer interesse em substituir Jonatahn Majors no MCU:

(...)
De acordo com o THR, será difícil encontrar um novo ator para um papel que ficou marcado pela demissão e possivelmente prisão de alguém acusado de agressão. O site diz que até que há boas chances da Marvel escolher agora um vilão totalmente diferente para os próximos filmes dos Vingadores.

Não acredito nisso que nenhum ator aceitaria o papel por estar marcado, tudo é questão de marcas de dólares no papel...

J. Majors foi escolhido também pelo que ofereceram pra ele e um ator TOP pediria bem mais.

Não é a toa, quase uma substituição por vários heróis por seus pares mais novos e mais baratos também na atual conjectura da Marvel, que agora viu a situação extra de vida pessoal poderia invalidar bilheterias.

No MCU, substituiram o Hulk e Máquina de Combate , quem se importaria com um outro ator como Kang?

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Vingadores 5 (02/05/2026)
  • 2 weeks later...
  • Members

credo🤮

O jornalista Alex Perez, que costuma acertar bastante, deu seu palpite de como seria estava nova formação. O próprio jornalista afirmou não ser uma espécie de furo, e sim apenas um palpite seu com base em informações.
Mas apesar não ser nada oficial, a lista do jornalista circulou pelo Twitter revoltando muitos fãs da Marvel por conta da possível formação da equipe, que incluiria até a Katy, personagem da atriz Awkwafina em Shang-Chi. Confira abaixo os nomes palpitados pela fonte:

Capitão América
Capitã Marvel
Hulk
Shang-Chi
Homem-Formiga
Vespa
Valquíria
Wong
Falcão
Katy

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/5/2024 at 3:43 AM, Big One said:

Tudo em casa. 

 

 

On 1/5/2024 at 11:26 AM, Scatman said:

Entrevista em péssima hora, eu deixaria o tempo passar um pouco...

 

o ator aceitou conceder uma entrevista para o Good Morning America. A entrevista irá ir ao ar no programa de segunda-feira, dia 8. E já está circulando na internet uma chamada para o programa:

 

Mas estes meros 18 segundos já causaram bastante repercussão na internet, com a situação se tornando meme para muitos. Uns dizem que o ator parece estar forçando as lágrimas, enquanto outros dizem que a situação para ter sido tirada da série The Boys.

jonathan-majors-ridicularizado-print-1-legadodamarvel.webp

jonathan-majors-ridicularizado-print-2-legadodamarvel.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Claro que tratar-se de tentativa de contenção de danos pois ele tinha a previsão de ganhar milhões no próximos anos e agora isso ruiu. Ele ele pode ter feito investimentos. Por aí vai.  Por isso não foi ao vivo. Assim eles podem editar as melhores partes e ter o controle da narrativa. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/1/2024 at 10:12 PM, Big One said:

Será que vão manter o plot ou será uma participação reduzida do Kang?

 

 

nem o ator sabia da "escalaçao" dele..🤣

O primeiro nome a ser especulado pelos rumores foi o de COLMAN DOMINGO, ator de Euphoria e da nova versão de A Cor Púrpura. Depois de atriz de Mulher-Hulk expressar seu apoio a essa possível escalação, eis que o próprio Colman falou sobre a fofoca.
Confira o que ele disse:
"Eu não sei, eu estou sempre olhando para o que eu tenho que fazer no exato momento… Eu sei que existem conversas por aí e eu não sei o quanto é verdade. Eu não recebo isso nem da minha equipe, eu não sei dizer se é verdade ou não.
Os fãs são apaixonados. De alguma forma meu nome está por aí e eu gosto da ideia só de ter seu nome sendo chamado e alguém falando de maneira carinhosa sobre algo, é uma coisa linda."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JONATHAN MAJORS FALA SOBRE CASO DE AGRESSÃO E ASSÉDIO APÓS CONDENAÇÃO

O ator se pronunciou pela primeira vez sobre o caso depois de ser considerado culpado das acusações

jonathan-majors-1-abc-gmh-240105_1704474308210_hpMain_16x9_992.jpg

Em primeira entrevista após ser considerado culpado por assédio e agressão em caso contra ex-namorada, Jonathan Majors se pronunciou sobre o ocorrido ao Good Morning America afirmando que as acusações são falsas. De acordo com o ator, ele ficou “absolutamente chocado” com o veredito.
Majors negou ter agredido Grace Jabbari, sua então namorada na época em que foi preso, em março de 2023. Questionado sobre como os ferimentos de Jabbari — lesões no rosto, torção no braço e uma fratura no dedo médio — teriam acontecido então, o ator afirmou que “gostaria de saber” o que ocorreu, dizendo apenas que foi “imprudente” com o “coração” da ex-namorada.
Com uma carreira em ascensão e prestes a ganhar destaque no Universo Cinematográfico da Marvel após estrelar Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023), Jonathan Majors foi preso no início de 2023 depois de supostamente ter agredido Grace Jabbari, sua namorada no período. O julgamento do caso se estendeu durante o restante do ano, com acusações de agressão vindas de ambas as partes.
A situação só encontrou uma solução final em dezembro de 2023, quando Majors foi considerado culpado por assédio e agressão. Com o veredito, o Marvel Studios demitiu o ator, enquanto outros projetos de Majors também sofreram engavetamentos ou foram cancelados devido à polêmica.
Com a condenação, Majors deve cumprir a pena máxima de um ano, que terá início em 6 de fevereiro e pode acontecer em liberdade condicional.

https://www.goodmorningamerica.com/culture/story/exclusive-jonathan-majors-interview-106140900?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=dhtwitter&utm_content=null

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 1/21/2024 at 12:03 AM, Scatman said:

Nada ainda de um Recast? Para demorar assim a divulgação do novo nome, talvez a ideia de ceifar o personagem tenha prosperado...

Tem dois ou tres nomes cotados, inclusive o do filho do Denzel Washington

A Marvel não não está perdendo tempo. Enquanto alguns dizem que o estúdio já escolheu o novo ator, outras fontes, como o jornalista Daniel Richtman, afirmam que a Marvel ainda está em fase de negociações com os candidatos.
E os três atores desta lista de candidatos, que não sabemos se a Marvel já optou por um ou não, seriam o John David Washington (A Resistência), Colman Domingo (Euphoria) e Damson Idris (Snowfall).
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confronto épico entre o Doutor Estranho e o Kang terá uma surpresa

Novos detalhes vazados de Vingadores 5 entregam uma reviravolta no embate entre o Doutor Estranho e o Kang.

kang-and-strange-main-800x445.jpg

Para a alegria dos fãs, Marvel Studios continua avançando com a produção de Vingadores: Dinastia Kang, o próximo filme da equipe de heróis mais famosa do cinema, que está marcado para estrear em maio de 2026.
Na verdade o estúdio já desenvolve dois novos filmes da equipe: além de Dinastia Kang, a Marvel também já está trabalhando no 6º filme da equipe, Vingadores: Guerras Secretas, esse marcado para estrear em maio de 2027.
E agora o Cosmic Circus, que já acertou bastante anteriormente, alega ter obtido informações exclusivas a respeito da trama do 5º filme. De acordo o site, o Doutor Estranho será o herói de maior destaque no embate contra o Kang, mas com uma reviravolta!
Com os dois personagens se encontrando em lados opostos da batalha, o Kang e o Estranho se tornarão os líderes de cada lado dessa guerra, mas com o Kang sendo visto como o “herói” neste, estando supostamente o lado certo da batalha.
A perspectiva do Kang, que será a forma como a Marvel Studios irá apresentar ao público, é de que ele é o herói tentando salvar o Multiverso de sua maior ameaça até agora… o próprio Doutor Stephen Strange.
O filme deve explorar mais a fundo o que foi dito em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que a maior ameaça para o multiverso é o próprio Stephen Strange, com o filme já tendo expondo algumas variantes do personagem que acabaram causando incursões.
Enquanto os fãs assumem que o Kang e suas variantes são quem causam as intermináveis incursões pelo multiverso, o site diz que em Vingadores 5 iremos descobrir é que a maioria dessas incursões foram causadas pelo próprio Doutor Estranho na tentativa de derrotar Kang, o Thanos e outras ameaças. Intenções boas com resultados catastróficos.
https://www.thecosmiccircus.com/the-multiversal-endgame-strange-vs-kang/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

🤣

Marvel desistiu de fazer episódio dos Vingadores ANIMAIS

Já imaginou uma formação dos Vingadores PETS? Confira a ideia maluca descartada pela Marvel:

Marvel desistiu de fazer episódio dos Vingadores ANIMAIS – Confira:

Uma das grandes séries da Marvel Studios no Disney+ é a animação What If…?, que já está caminhando para uma TERCEIRA TEMPORADA. Sendo a primeira série do MCU a chegar nessa quantidade.
Com duas temporadas disponíveis no Disney+, temos algumas informações sobre algumas ideias que a equipe de roteirista e produtores teve para alguns episódios que acabaram nunca acontecendo.
Em entrevista para o site oficial da Marvel, o diretor e produtor Bryan Andrews falou sobre algumas tramas bem malucas, incluindo um episódio que mostraria uma versão de PETS dos Vingadores!
Confira o que ele disse:
"Sim, existe muitas [ideias abandonadas de episódios]. Tinha uma que era um musical, que a gente queria fazer em certo momento. Nós estávamos tipo, MUSICAL! Eu acho que tivemos umas quatro ideias que poderiam ser um musical ou o contrário. Queríamos fazer os Vingadores Pets! Tinha uma com piratas. Eu quero fazer essa do pirata. Tipo, todos piratas. Tipo, é tipo um Piratas da Marvel!"
É esse tipo de ideia bem mais fora da caixinha e totalmente distante dos filmes do MCU que os fãs muitas vezes pedem para que eles façam nesses episódios.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao invés de interpretar o Kang, o Denzel Washington pode interpretar um vilão totalmente diferente na Marvel, como revelou o Giant Freakin Robot, que aponta que a Marvel quer o ator em Doutor Estranho 3!
De acordo com a fonte, a Marvel quer o ator para dar vida ao vilão Dormammu, que deverá se tornar o grande vilão de Doutor Estranho 3. O vilão extremamente poderoso, como lembra o ScreenRant, é um ser imortal e governante da Dimensão Sombria.
Não é a primeira vez que a Marvel vai atrás de Denzel Washington, já que anteriormente o estúdio queria o ator para interpretar o Galactus em Quarteto Fantástico, papel que ele recusou. Mas ainda de acordo com o site, dessa vez Denzel está mais interessado na oportunidade por ser amigo do diretor Sam Raimi, apesar dos dois nunca terem trabalhado juntos.
https://www.giantfreakinrobot.com/ent/denzel-washington-dormammu-doctor-strange.html

denzel-washington-dormammu-marvel-legadodamarvel.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora, em entrevista para o Comic Book, o próprio ator Josh Brolin, que deu vida ao Thanos, parece ter confirmado que o vilão deverá ser um dos que irão retornar em breve:
"Sabe, eu ouvi múrmuros de que eles irão trazê-lo de volta."

https://comicbook.com/marvel/news/marvels-josh-brolin-says-he-hears-through-the-grapevine-about-thanos-returning/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenco original dos Vingadores está de volta em projeto da Marvel

Vingadores Unidos! Atores que já se despediram da Marvel parecem estar de volta em um projeto bem especial.

Elenco original dos Vingadores está de volta em projeto da Marvel – veja as fotos

Os Vingadores fizeram história ao longo da última década no cinema, com grandes sucessos de bilheteria e um marco cultural. Muito desse sucesso veio por causa da química inigualável entre o elenco que foram os Seis Vingadores Originais.
Mesmo com a despedida épica da formação clássica da equipe em Vingadores: Ultimato, os fãs da Marvel sonham em ver o elenco original se reunindo novamente nas telonas. Quem sabe em Guerras Secretas?
Enquanto isso não acontece, o elenco original dos Vingadores se reuniu em um projeto que não tem chamado tanta atenção da mídia. Isso porque parece que Mark Ruffalo, o nosso Hulk, ajudou um estúdio que está fazendo uma versão do primeiro Vingadores no dialeto LAKOTA (ou Língua Dacota), um dos principais dos nativos americanos dos EUA.
Segundo um fã atento no Twitter, temos imagens que revelam tanto Ruffalo quanto Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson trabalhando nessa nova versão dublada do filme! Posteriormente, ele encontrou evidências de que Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans também se juntaram ao projeto no ano passado.
Confira:

legadodamarvel-avengers-vingadores-elenco-cast-lakota-dubbing-language-marvel.webp
Segundo a fonte, os atores fizeram as gravações através de reuniões no ZOOM. Fique de olho para mais novidades sobre esse projeto inusitado mas muito interessante!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...