Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Guerra Das Armaduras


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Armor Wars será sequência direta de Invasão Secreta, revela a Marvel na D23

Estrelada por Don Cheadle, série deve chegar ao Disney+ em 2024

Omelete
2 min de leitura
10.09.2022, ÀS 16H52
  •  
  •  
  •  
  •  

Armor Wars, série do Disney+ estrelada por Don Cheadle mais uma vez como o Máquina de Combate do MCU, será uma sequência direta de Invasão Secreta. A informação foi revelada por Kevin Feige, durante o painel da Marvel Studios na D23 Expo.

 
 

Armor Wars será uma de duas séries do MCU no Disney+ dedicadas a refletir o legado deixado por Stark após sua morte em Vingadores: UltimatoA segunda é Coração de Ferro, que trará Dominique Thorne (Se a Rua Beale Falasse) como a brilhante inventora Riri Williams.

Já Invasão Secreta será estrelada por Samuel L. Jackson. A série adapta um dos maiores eventos da Marvel Comics dos últimos vinte anos, no qual os Skrulls estão infiltrados na Terra. No MCU, Nick Fury fez essa descoberta em Capitã Marvel, mas os alienígenas na época não tinham ambições vilanescas.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em entrevista com o Comic Book, o ator Don Cheadle revelou que Armor Wars mostrará, precisamente, o impacto que a morte do Homem de Ferro teve em Máquina de Combate.

“Ele estará diferente, de uma maneira sobre a qual não posso falar muito. Mas será surpreendente. Nós teremos a oportunidade de descobrir muito mais sobre ele, enquanto ele aprende sobre si mesmo.”

Don Cheadle assumiu o papel de Máquina de Combate em Homem de Ferro 2. Desde então, ele participou de várias produções da Marvel.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No painel da Marvel o ator Don Cheadle subiu ao palco pra falar que Armor Wars irá se conectar diretamente a Invasão Secreta, série que ele também faz parte, que a temporada será composta por 6 episódios, atualmente sendo escrita por Yassir Lester (Black Monday).
A série continua sem data de estreia para estrear ne Disney+, mas em entrevista para ComicBook o ator falou sobre o que podemos esperar da trama:
“Se você leu os quadrinhos, você entende que é uma série que foi construída em torno da Tecnologia Stark saindo das mãos do Tony e o Rhodey isso recuperar essa tecnologia das mãos erradas. E como a Marvel faz, também é uma oportunidade de pegar essa mitologia e criar novas maneiras de contar essa história. Nós perdemos o Homem de Ferro, mas trazemos novos personagens, então conseguimos juntar os personagens mais novos e com os mais antigos e criar algo único”.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ator Don Cheadle, o James Rhodes do Universo Cinematográfico Marvel, respondeu em entrevista recente se o seu personagem irá se tornar o novo Homem de Ferro.

Em entrevista durante a D23 Expo, Cheadle foi perguntado sobre os rumores de seu personagem se tornar o novo Homem de Ferro, após a morte de Tony Stark. Ainda que o ator inicialmente tenha se recusado a comentar, ele ofereceu uma visão sobre o papel de Rhodey no MCU, e o futuro do personagem.

 “Eu não sei, quero dizer, eu acho que Rhodey é seu próprio cara. Mas acho que vamos aprender muito sobre o que Rhodey quer e quem ele é e qual será seu… lugar no firmamento do MCU.”

A próxima aparição de Rhodes no MCU será em Armor Wars.

 

FONTE: O VÍCIO

Nos quadrinhos rolou isso do Rhodes virar o Homem De Ferro quando o Tony caiu na sarjeta do alcoolismo no arco O DEMÔNIO DA GARRAFA, mas não acho que vai rolar isso aqui, a princípio.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
40 minutes ago, Jailcante said:

Tão falando que agora pode ser um filme e não uma série.

Acaba de ser revelado que Armor Wars NÃO será mais uma série. Em vez disso, a Marvel Studios fará um FILME! Isso mesmo! O roteirista Yassir Lester continua confirmado no projeto, ao lado (é claro) de Don Cheadle, o protagonista do projeto e veterano do MCU.
A notícia veio através do Hollywood Reporter, cuja fonte revelou que a Marvel estava comprometida com a ideia de adaptar a história das Guerras das Armaduras da melhor forma possível. Até terem percebido que ela seria melhor contada no formato de FILME.
Apesar da mudança ser para bem, e do roteirista continuar no projeto, isso significa que ela será adiada e empurrada um pouco mais adiante no calendário do MCU. De qualquer forma, agora é só comemoração!
Pois se tem um personagem que merecia seu projeto nos cinemas e não no Disney+, esse alguém é o Rhodes! Ainda mais com um tema que pede por uma CGI de qualidade.

https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-news/marvels-iron-wars-to-be-movie-don-cheadle-1235230012/

Link to comment
Share on other sites

  • Questão changed the title to A Guerra Das Armaduras
  • Members

A jornalista Grace Randolph teorizou que o fato da série ter se transformado em filme é para receber um orçamento maior, e com um orçamento maior eles poderiam trazer o Robert Downey Jr. de volta, agora com o Tony Stark sendo uma inteligência artificial, algo que já aconteceu nos quadrinhos:

 

Outra possibilidade são cenas de flashback, mostrando cenas no passado com o Rhodes e o Tony, já que os dois sempre foram melhores amigos. De qualquer forma o filme será muito sobre o legado do Homem de Ferro, então podemos esperar por uma forte presença do herói na trama.
Homem de Ferro pode retornar em Guerra das Armaduras.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/30/2022 at 2:33 PM, Jailcante said:

Fica a pergunta sobre a Agenda: Será que tiraram algum filme da agenda pra colocar esse no lugar, e será que vão encaixar outra série no lugar que estava agendado essa? Ou eles vão deixar o filme na data que estava agendada a série e fim?

eita, novo rumor diz que algumas series vao dancar devido a isso😲

Marvel pretende cancelar séries e fazer mudança radical, diz rumor

Um novo relatório sobre a Marvel pode ter antecipado grandes mudanças que o estúdio fará com suas SÉRIES no futuro.

legadodamarvel-marvel-pretende-cancelar-series-e-fazer-mudanca-radical-diz-rumor-750x394.webp

O calendário da Marvel Studios está lotado de filmes, séries e especiais marcados até 2025 e além! Afinal, existem muitos projetos confirmados, mas que não foram oficializados ou sem nenhuma previsão de lançamento.
No entanto, muitas coisas podem mudar com o passar do tempo. Uma das grandes mudanças veio na última semana, com a confirmação de que Armor Wars NÃO seria mais uma série. Com a Marvel decidindo transformá-la em um FILME.
A notícia pegou todo mundo de surpresa, e pelo visto, pode não ser a última vez em que isso acontece! Segundo o site My Cosmic Circus, a Marvel planeja transformar algumas séries em uma “apresentação especial”.
Que é a categoria inédita que a Marvel criou para projetos únicos e especiais do Disney+, tal como Lobisomem na Noite e o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia. Ou seja, especiais únicos, não com vários episódios do jeito que as séries são.
O site não confirma quais projetos anunciados como série serão transformado em especiais. Mas o site especula que os candidatos prováveis são os spin-offs de Pantera Negra e Shang-Chi.
Assim como as “séries” do Nova e do Magnum. Nenhum desses projetos possui uma previsão de lançamento, mas são os mais prováveis de sofrerem tamanha mudança. Já que as outras séries ou já foram filmadas (Coração de Ferro, Invasão Secreta) ou estão perto de começarem (Agatha).
De qualquer forma, essa promete ser uma das decisões mais sensatas e inesperadas do estúdio em um bom tempo. Será que vai pra frente?
https://www.thecosmiccircus.com/report-marvel-studios-special-presentations/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O anúncio de que Armor Wars deixou de ser uma série para virar um filme pegou a todos de surpresa, e seu produtor resolveu justificar a decisão.

Participando do The Town with Matthew BelloniNate Moore disse que as ideias que se tinham para a produção eram grandes demais para uma série, logo se fez necessário que ela virasse um filme.

Quando fala sobre ideias “grandes demais“, o produtor fala sobre o orçamento de Armor Wars, que estava ficando maior do que o permitido para uma série do Disney+.

“Quero dizer, nesse caso, havia algumas grandes ideias que estavam surgindo para aquela série, mas, para ser bem honesto, pareciam grande demais para uma série. […] Meio que conceitualmente, e de… Você sabe, nossas séries do Disney + são incríveis, e nós os as amamos, mas os orçamentos não são os mesmos que os recursos, isso não é segredo. E quando você está falando de uma série que quer ser sobre ver todas as armaduras legais e, você sabe, Don Cheadle interagindo com todas essas armaduras, tocando o legado de Tony Stark, se tornou meio proibitivo para fazer disso uma série.” – Disse Moore.

 

FONNTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ator Don Cheadle, o Máquina de Combate do Universo Cinematográfico Marvel, declarou em entrevista recente que acha que seu personagem ainda não foi explorado pela Marvel Studios.

Em entrevista ao The Guardian, Cheadle comentou sobre o novo filme da Marvel Studios, Armor Wars, e expressou sua empolgação em finalmente poder explorar mais da história de James “Rhodey” Rhodes, o Máquina de Combate.

Confira o que Don Cheadle comentou sobre Armor Wars abaixo:

“Quem são os amigos dele? Quais são os relacionamentos dele? O que ele quer? Não estou reclamando. Mas acho que ainda não sabemos de nada”, disse o ator. 

Cheadle comentou que Armor Wars finalmente irá explorar o personagem com profundidade, brincando que os fãs irão saber até mesmo qual o seu sabor de sorvete preferido.
 
FONTE: O VÍCIO
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O ator Don Cheadle, o James Rhodes/Máquina de Combate do Universo Cinematográfico Marvel, comentou em entrevista recente sobre o desenvolvimento de Armor Wars, e sua mudança de uma série para um filme.

Em entrevista à GQ Magazine, Cheadle revelou que está empolgado para o novo filme, para finalmente ter a oportunidade de desenvolver mais da história de Rhodes.

Confira o que Don Cheadle declarou sobre o desenvolvimento de Armor Wars abaixo:

“Espero que o favorito que eu vou fazer seja o filme de Rhodey que vamos filmar”, disse Cheadle. “Acho que em cada filme sucessivo, ele está saindo cada vez mais da sombra de Tony e se tornando sua própria pessoa, mas ainda acho que ainda não descobrimos quem ele é e realmente investigamos isso, então é para isso que serve o filme. Ia ser uma série, agora vamos fazer como um filme. Armor Wars. Então, estou ansioso por isso.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...