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Forum Cinema em Cena

Crystal Lake (prequel Sexta-feira 13)


Jailcante
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Peacock (streaming da Universal) encomendou Crytal Lake que é prequel de Sexta-feira 13. Bryan Fuller vai escrever e ser o produtor da série. Victor Miller roteirista do filme original, vai ser produtor executivo, junto de MArc Toberoff, Bob Barsamian e o estúdio A24 que vai ser o estúdio responsável pela produção da série.

‘Friday the 13th’ Prequel Series ‘Crystal Lake’ From Bryan Fuller Ordered at Peacock

Peacock has given a straight-to-series order to a “Friday the 13th” prequel currently titled “Crystal Lake,” Variety has learned.

Exact plot details are being kept under wraps, although it is described as an “expanded prequel.” The show will be written by Bryan Fuller, who is also the showrunner and an executive producer. Victor Miller, who penned the original film in the franchise, will also executive produce along with Marc Toberoff, Rob Barsamian, and A24. A24 will also serve as the studio behind the series.

“’Friday the 13th’ is one of the most iconic horror franchises in movie history and we were dying to revisit this story with our upcoming drama series ‘Crystal Lake,’” said Susan Rovner, chairman of entertainment content for NBCUniversal Television and Streaming. “We can’t wait to get to work with Bryan Fuller, a gifted, visionary creator who I’ve had the pleasure of being a longtime friend and collaborator, along with our incredible partners at A24, in this updated version for Peacock that will thrill long-standing fans of the franchise.”

Miller and Toberoff, his attorney, were previously involved in a lengthy court case in an attempt to obtain the rights to the original film’s screenplay for Miller. The Second Circuit Court of Appeals ruled in Miller’s favor in 2021, giving him the U.S. rights to the screenplay. As such, they do not have the rights to use any elements of the films established after the original “Friday the 13th,” which includes Jason Vorhees’ trademark hockey mask, but are able to explore prequels as in the case of the Peacock series.

Fuller is known for creating or co-creating shows like “Hannibal” at NBC, “Pushing Daisies” at ABC, “Dead Like Me” at Showtime, “American Gods” at Starz, and “Star Trek: Discovery” at Paramount+. He is also known for his work on “Star Trek: Voyager” as well as “Heroes.”

He is repped by WME, Brillstein Entertainment Partners, and Ziffren Brittenham.

“I discovered ‘Friday the 13th’ in the pages of Famous Monsters magazine when I was 10 years old and I have been thinking about this story ever since,” Fuller said. “When it comes to horror, A24 raises the bar and pushes the envelope and I’m thrilled to be exploring the camp grounds of Crystal Lake under their banner. And Susan Rovner is simply the best at what she does. It’s a pleasure and an honor to be working with her again.”

The original “Friday the 13th” was released in 1980. In that film, Jason is a child who drowns at Camp Crystal Lake. His death leads his mother Pamela to seek revenge against the counselors she blamed for her son’s death. It grossed nearly $60 million against a reported budget of $550,000.

Since then, there have been eleven further films in the franchise, including “Jason X,” “Freddy vs. Jason,” and the 2009 reboot. Jason became the main antagonist beginning with the second film.

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Li ali no meio que não estão autorizados a lidar com coisas das sequências só do filme original, então sem máscara de hockey pro Jason e ele deve aparecer (se aparecer) só como criança.

Não vi o nome do Sean Cunnigham envolvido então deve ser isso mesmo, prequel que deve lidar só com coisas do filme original mesmo. Vamos ver como vai ficar isso.

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On 10/31/2022 at 11:55 PM, Jailcante said:

UFA! A Horror Inc. está envolvida no projeto. Rob Barsamian que é um dos produtores executivos é da Horror Inc. que é dona dos demais diretos da série (referente as sequências). Então, a série pode incluir tudo (dependendo da necessidade da história)

 

 

Sexta Feira 13; A24 e Bryan Fuller. Tá ai uma combinação bem inusitada, mas intrigante.

Que bom que parece que chegaram em um acordo, se bem que se é prequel do primeiro filme , não tem muito o que usar das sequências ai. Nem Jason com mascara de Hockey faria muito sentido ai, pelo menos o Jason como a gente conhece. Na real, acho de mais de aproveitavel só o Elias mesmo, e o próprio nome da Pâmela (já que no primeiro filme chamam ela só de Sra. Voorhees, o nome dela veio em uma das sequências, ai se rolasse divisão, não sei se poderiam chamar ela de Pâmela). Ou trazer a família Jarvis e a família da Chris (da Parte 3)

 Mas tem que ver se vai ser "full prequel" no sentido de realmente levar o filme de 1980 em conta, ou se vai ser uma prequel como foi BATES MOTEL e HANNIBAL (este último do próprio Fuller), que eram prequels no sentido de se passar antes da história dos filmes, mas não ter muito compromisso com o que rolou lá, pois também eram reboots, tanto que as temporadas finais dessas duas séries foram remakes do PSICOSE e DRAGÃO VERMELHO. Conhecendo o Fuller pelo que ele fez em HANNIBAL, acho que vão na segunda opção, até por ter mais espaço pra contar histórias.

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4 hours ago, Questão said:

 

pois também eram reboots, tanto que as temporadas finais dessas duas séries foram remakes do PSICOSE e DRAGÃO VERMELHO.

No caso do Sexta-feira 13 sei lá se pode ser remake até o 4º filme. Nas parte 2, 3 e 4, podem focar no Jason que nem o Stephen King tinha sugerido uma vez.

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Minha dúvida: Sean Cunningham foi chutado? Ele representava o Horror Inc. desde os anos 90 até agora no julgamento de direitos, mas nessa série ele não consta, a Horror Inc. tem outro representante. Então, o que houve com ele?

E acho que dependendo a Paramount talvez tenha que entrar no bolo, já que se a série chegar na história dos filmes, ela tenha que ser representada. Me lembro que o remake ela teve que  entrar porque o filme trazia muita coisa dos filmes originais.

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Olha fazendo um "ligando os pontos" aqui. O Dalenogare faz tempo e um tempo mesmo, que ele sempre coloca algo do Sexta-feira 13 no fundo dos vídeos dele. Já vi a capa do DVD(acho) do primeiro filme e do 4º filme também, boneco do Jason e até o  túmulo da Pamela apareceu por ali. Estava estranhando isso muito porque nunca imaginei que ele era fã de Sexta-feira 13. Pensei que como ele estava chateado com Halloween (por que não gostou dos últimos filmes) ele estaria se apoiando no Sexta-feira 13 ou sei lá, algo assim.

Mas agora com essa notícia da A24 (que ele é super fã) fazendo algo do Sexta-feira 13, faz todo sentido agora ele fazer isso. Com certeza, alguém assoprou isso no ouvido dele a algum tempo e ele passou a ter um interesse na série.

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Em tempo, entrevista do Fuller onde ele fala da série, e dá alguns detalhes de coisas como direitos, sua relação com a franquia, e planos para o programa.

 

https://www.fangoria.com/original/exclusive-bryan-fuller-tells-us-everything-he-can-about-crystal-lake/

 

Resumo

- A série é um prequel, mas também é um reboot, tal como foi HANNIBAL do próprio Fuller. Logo, não é o mesmo universo do primeiro filme

- Ele definiu a série como uma "pre-remake-el", sugerindo que a série não só vai eventualmente entrar uma hora ou outra na área "remake" do primeiro filme mas pode "remakear" outras sequel, assim pode rolar Jason adulto com mascara de hockey e saco de estopa na cabeça. Só não ficou claro se ele tá falando da primeira temporada ou da série como um todo.

- Fuller confirmou que pode usar o que quiser dos doze filmes já lançados (acho que menos as coisas do Freddy, obviamente).

- Ele também falou que por ser televisão/streaming, o acordo ficou mais fácil, por não precisar de aval da New Line, mas no cinema precisa desse aval, ai pra filme o acordo é mais difícil.

- A série não vai passar pela fase de aprovação de piloto, portanto já tem primeira temporada garantida.

- Fuller já tem o esqueleto das três primeiras temporadas da série planejada.

- Pamela vai ser mesmo o foco dessa primeira temporada, mas Fuller não descarta que "manifestações famíliares de Jason" possam aparecer, seja lá o que isso significa.

- Fuller falou que sempre foi fã da franquia, e gosta de quase todos os filmes, sendo JASON VAI PARA O INFERNO: A ULTIMA SEXTA FEIRA 13 o unico da série que ele não curtiu

 

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Sabia que isso iria acontecer: agora os fãs da A24 estão se perguntando se Sexta-feira 13 pode ser considerado "elevated horror" termo besta que criaram pra descrever os filmes de terror que o estúdio faz. Brian Fuller já respondeu que sim. Não ligo muito pra essa discussão, mas gostei da resposta dele. 

Texto em inglês sobre: Não li e nem sei se vou ler.

 

Crystal Lake: Can Jason and Friday the 13th Be ‘Elevated?’

Friday the 13th and Jason Voorhees are finally getting the reboot treatment via Bryan Fuller and A24’s Crystal Lake series. But does the franchise lend itself to the realm of art?

We imagine many horror fans of a certain age never thought the day would come: Friday the 13th is finally returning to the screen! (Although not the big one.) More than 13 years after we last saw Jason Voorhees creep around Camp Crystal Lake in Platinum Dunes’ soulless Friday the 13th remake (2009), the legal battles that prevented anyone else from claiming the hockey mask have apparently been settled—at least insofar as to allow Peacock to announce the upcoming Crystal Lake on the NBCUni streaming service.

With Hannibal and Pushing Daisies’ Bryan Fuller attached as showrunner, the new series is also being produced by indie tastemaker studio A24, which has become synonymous with horror in the last decade. It was likewise announced that the series will be a prequel set before the events that led to young Jason’s death by accidental drowning at the camp. And as almost all horror audiences should know by now, that is the tragedy which caused his mother Mr. Voorhees to go on a homicidal killing spree. After her demise, Jason then returned from the dead as an adult to pick up where she left off.

The news is probably a relief for horror fans who grew up on Friday the 13th slasher movies in the 1980s. Back then, Jason reigned supreme, at least in terms of box office and quantity of sequels. He even became the first movie monster to be interviewed on late night television thanks to Arsenio Hall in 1989 (it was a one-sided conversation). Yet in recent years, Michael Myers has seen his legacy passed onto the next several generations via the fawning Halloween trilogy from David Gordon Green and Blumhouse Productions, and even ‘90s upstarts like Ghostface got the royal, revered treatment earlier this year with a Scream legacy sequel that’s launched a trilogy of its own. But Jason? Like Freddy Krueger, he’s had to sit out the 2010s and the latest trend of horror revivals.

So this news should be happy tidings for the genre’s most dedicated fans… and yet, personally, it’s still a bit hard to fathom how a Friday the 13th prequel set before Jason’s death would work—particularly from talent as revered as Fuller and A24.

 

This is not a knock at either the popular television producer or the studio, by the by. While we imagine some old school ‘80s gorehounds have their own strong opinions about the 2010s’ horror renaissance and the rise of “elevated horror,” A24 has been nothing if not a welcome trendsetter in the genre. We generally loathe the term “elevated horror” (there have always been artful and challenging chillers), but there’s little denying A24 helped mainstream the idea again by reminding a new generation about the intellectual and emotional potential in horror. Robert Eggers’ The Witch (2015) and The Lighthouse (2019), and Ari Aster’s Hereditary (2018) are some of the best horror movies ever made in this writer’s humble opinion, and along with David Robert Mitchell’s It Follows (2014), which is not an A24 picture, they helped create a new era of classics in the form.

They’re also each in their own way descended from clear influences and lineages in the genre. Both Eggers’ horrors and Aster’s Midsommar (2019) pull from the long legacy of hypnotic folk horror, most notably The Wicker Man (1973) in Midsommar’s case. Meanwhile Hereditary is heavily influenced by William Friedkin’s The Exorcist (1973), as well as more acutely Roman Polanski’s Rosemary’s Baby (1968), which along with The Stepford Wives (1975) is likewise in the DNA of Jordan Peele’s Get Out (2017).

And while there is perhaps less respect for the conventions of the “slasher movie” subgenre, efforts in that wheelhouse have still reached similar, influential heights. Green’s entire Halloween trilogy is nothing if not an ambitious (if uneven) attempt to reexamine and expand on the dark primal ideas in John Carpenter’s quintessential slasher from 1978. And the nightmarish scars left by Wes Craven’s A Nightmare on Elm Street (1984) linger over It Follows.

… But if we’re being completely honest, Friday the 13th was never one of those franchises, and to date there has yet to be a Jason Voorhees picture that has striven to be anything better than late night schlock. This is not to say you can’t enjoy stories from the Crystal Lake cycle. Personally, Friday the 13th Part VI: Jason Lives (1986) is a guilty pleasure. Is the movie good? Not particularly, but in my youth it sure was a lot of fun to watch, with Jason returning from the dead as a zombie after being struck by lightning, and finally having a showdown with the local authorities who never believe that he’s come back (Jason of course bends the sheriff in half like a pretzel).

Still, there’s a reason some of us can make a decent argument that Jason X (2001)—the one where Jason GOES TO SPACE!—is the best one. And that’s because there’s never been a good Friday the 13th movie. At best they’re amusing, and at worst they are very open to the criticism of fetishizing for male teens the image of a man punishing nubile, naked young women with his phallic machete.

The original Friday the 13th (1980) was a shameless copycat of Carpenter’s Halloween and Tobe Hooper’s The Texas Chain Saw Massacre (1974) in which teenage bodies are destroyed by a killer during a spooky quasi-holiday. And the first FT13’s one innovation (the killer is actually a vengeful mother) was abandoned by sequels that fully cloned Michael Myers into another mute killer, only now audiences weren’t asked to empathize with compelling characters like Laurie Strode or Dr. Loomis; instead they were encouraged to revel in the teens’ glorified murders. To this day, even the best slashers are reduced by the online chatter of “how were the kills?”

 

I’m not saying you cannot like Friday the 13th movies, or that there isn’t a certain charm to Tom Savini’s gruesome makeup effects in those movies. Kane Hodder’s physical, silent performance as Jason in the later sequels is also an icon in horror cinema. But, even so, sometimes there’s not a lot of there, there.

Which makes the idea of A24 attempting to revisit and perhaps “elevate” the franchise with a talent like Fuller so bizarre. Bryan Fuller is of course one of the most interesting television producers and writers of his generation, including when he did the impossible and got audiences to forget about Anthony Hopkins while watching his twisty prequel/reimagining of Hannibal Lecter by way of Mads Mikkelsen. That is no small feat, but there was a lot more depth to the idea of the not-so-good doctor with a taste for exotic meats, just as there is to Norman Bates and his mother Norma, who also got the prestige TV treatment by way of Carlton Cuse and Kerry Ehrin in Bates Motel, which premiered the same year as Fuller’s Hannibal.

But Friday the 13th is no Psycho or Silence of the Lambs. So is there a way to elevate Jason Voorhees into a concept as compelling as Hannibal or Norman Bates… or even Michael Myers? I suppose we’re about to find out.

https://www.denofgeek.com/movies/crystal-lake-can-jason-friday-the-13th-be-elevated/

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20 hours ago, Jailcante said:

Joga no meu time esse. Perfeito.

Eu não gosto do JASON X também, mas curto todo o resto.

5 hours ago, Jailcante said:

Sabia que isso iria acontecer: agora os fãs da A24 estão se perguntando se Sexta-feira 13 pode ser considerado "elevated horror" termo besta que criaram pra descrever os filmes de terror que o estúdio faz. Brian Fuller já respondeu que sim. Não ligo muito pra essa discussão, mas gostei da resposta dele. 

 Como eu detesto esse termo "Elevated horror" É pedante e elitista pra cacete, como se esses filmes fossem "acima" do terror ou coisa que o valha. Até por que o tipo de filme desse suposto "horror elevado" é feito desde o expressionismo alemão. 

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9 hours ago, Jailcante said:

Ah! Tom Savini, responsável pelo efeitos da Parte 1 e 4 e muitos outros filmes de terror, está fazendo 76 anos hoje. 

Parabéns, Lenda!B)

 

 

Fugindo um pouco do assunto Jason....

Tom Savini nessa cena do Drinque no Inferno é muito bizarro. Talvez naquela época os diretores sabiam até contornar um roteiro sem sentido colocando umas sacadas de cenas de ação, piadas visuais ou tiradas de humor que até hoje são lembradas. Hoje, os diretores ou trabalham bem suas histórias ou não tem mais criatividade para contornar um argumento tosco. Drinque no inferno pra mim é um filme de história muito tosca, mas cheio de takes inesquecíveis.

Sim, Salma Hayek e a dança com a cobra é um deles...

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11 minutes ago, Scatman said:

 

Fugindo um pouco do assunto Jason....

Tom Savini nessa cena do Drinque no Inferno é muito bizarro. Talvez naquela época os diretores sabiam até contornar um roteiro sem sentido colocando umas sacadas de cenas de ação, piadas visuais ou tiradas de humor que até hoje são lembradas. Hoje, os diretores ou trabalham bem suas histórias ou não tem mais criatividade para contornar um argumento tosco. Drinque no inferno pra mim é um filme de história muito tosca, mas cheio de takes inesquecíveis.

Sim, Salma Hayek e a dança com a cobra é um deles...

Difícil esse tipo de cena memorável hoje quando no comando do filme  vc não tem um diretor e sim um algoritmo😂

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6 minutes ago, Jorge Soto said:

Difícil esse tipo de cena memorável hoje quando no comando do filme  vc não tem um diretor e sim um algoritmo😂

Acho mais incompetência mesmo e certo moralismo hipócrita , ou então as décadas de 80/90 era um período muito fértil para o campo do f**-se para o politicamente correto, que hoje impera. 

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Tentei copiar o quote do outro tópico do @Jailcante pra cá, mas não rolou, então copiei e colei mesmo.

Ele chama a série de Pre-remake-el. Começa como prequel, mas pode se estender a remake dos filmes (creio que, pelo menos, o primeiro  filme deve ser remekeado dentro da série).

E ele disse que se a série chegar na 10 temp. ele manda o Jason pro espaço (ele disse que faria questão de arranjar um jeito de mandar ele pro espaço, se puder). Isso fez muita gente achar que cada temporada da série seria pra um filme de cinema (Temp. 2 pro 2º filme, Temp. 3 pro 3º filme, Temp. 4 pro 4º filme e assim vai), mas não creio que vá ser assim, não sei se um filme da série daria pra cobrir uma temporada toda(seria muita encheção de linguiça). Até acho que a história das partes 2, 3 e 4 poderiam ser numa temporada só ou duas no máximo (uma temp. pra antes da máscara e outra pra depois da máscara), já que elas  passam bem juntas uma das outra. Já a parte 5 se eles forem mostrar mais da história do Tommy depois da Parte 4 até a chegada dele no Instituto, talvez de pra cobrir uma temporada toda.

 Acho que o Fuller falou brincando de mandar o Jason pro espaço em dez temporadas, pois o próprio não acha que a série vá tão longe assim (e se for, talvez o Fuller nem esteja mais na equipe). Digo isso, pois concordo com o Jail, e não acho que ele esteja pensando em adaptar um filme por temporada.

Viajando um pouco aqui, acho que a primeira temporada deve ser "full primeiro filme", no sentido de que acho que vai ser "prequel" e remake. Digo isso, pelo Fuller já ter confirmado que o foco dessa primeira temporada deve ser na Pamela mesmo, ainda que o Jason possa aparecer em "manifestações familiares". Acho que vamos ver um pouco do Jason selvagem, mas o foco vai ser a vingança da Pamela, não só contra o pessoal da Alice, mas nas outras tentativas de reabrir o acampamento. Acho inclusive que essa primeira temporada pode terminar no ataque do Jason contra a Alice pra vingar a mãe.

Já a segunda temporada, acho que poderia perfeitamente juntar a parte 2 e parte 3, talvez fazendo a Chris ser uma das garotas que tá abrindo o novo acampamento perto de Cristal Lake. E então a terceiratemporada adaptaria o "Capítulo final", com uma galera atrás do Jason em busca de vingança, e a introdução do Tommy, levando a morte do Jason no fim.

Lembrando que pelo que o Fuller fez em HANNIBAL, ele deve tomar várias liberdades com o material pra quebrar expectativa, mudando ordem de eventos, aumentando a importância de certos personagens,matando uma galera que fica viva nos filmes, ou vice versa. 

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Um tempo atrás o Bryan Fuller postou no twitter "Justice for Muffin".

É o cachorrro que aparece na Parte 2 e em tese teria morrido (aparece uma carcaça que seria dele, mas no final ele aparece vivo, só que a cena final ali seria um sonho - pelo que se vê na Parte 3). Impressão que o cachorrinho vai sobreviver na série. hehehe Será que o Jason vai adotar ele? Porque a dona deve rodar que nem no filme, sei lá.

Quero ver como ele vai tratar o pai do Jason. Tem HQs da série que o retratam ele como violento tanto com a Pamela como com o Jason. Não sei se queria vê-lo assim, ainda mais se ele quiser usar o pai mais tarde quando o Jason tiver adulto. Aí, seria bom ele ter um bom relacionamento com o filho/família pra ter uma influência no filho. Mas é aquilo, não sei até onde o pai vai ser necessário na história. Não sei se o roteirista vai querer usá-lo além da origem ali do Jason. (pela cena excluída da Parte 6, Elias Voorhees deveria gostar da família - já que pagava pra que cuidem bem dos túmulos da Pamela e Jason).

Outra dúvida: Será que ele vai querer upar a Alice? Porque mesmo sendo a final girl do primeiro filme, outras apareceram durante a série e ela acabou ofuscada. Talvez agora ele pode querer upá-la pra que ela tenha uma batalha de verdade com o Jason ali quando ele for atrás dela por vingança e a morte dela ficar mais marcante. 

Quero ver como ele vai tratar o primeiro encontro da Chris Higgins com o Jason. Muita gente fica com essa dúvida do que rolou ali, como ela escapou do Jason. Creio que  ele vai dissecar mais esse momento.

Será que ele vai abordar o Roy Burns? Será que vai manter a mesma estrutura do Jason morrer de vez em algum momento e um outro assassino surge ali? Ou ele vai descartar isso já que é algo que as pessoas não curtiram? Claro que estou considerando a série ter muitas temps. Pelo que sei o contrato inicial aborda 3 temporadas (que acho que deve compreender até a Parte 4, talvez).

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On 11/8/2022 at 3:14 PM, Jailcante said:

 

Quero ver como ele vai tratar o pai do Jason. Tem HQs da série que o retratam ele como violento tanto com a Pamela como com o Jason. Não sei se queria vê-lo assim, ainda mais se ele quiser usar o pai mais tarde quando o Jason tiver adulto. Aí, seria bom ele ter um bom relacionamento com o filho/família pra ter uma influência no filho. Mas é aquilo, não sei até onde o pai vai ser necessário na história. Não sei se o roteirista vai querer usá-lo além da origem ali do Jason.

Desconfio que ele deva ter uma participação média, já que devem focar bastante no passado da Pamela (pelo menos nessa 1ª temporada). Se não me engano, tem uma HQ onde a Pamela mata o Elias, mas não sei se vão por ai.

 

On 11/8/2022 at 3:14 PM, Jailcante said:

 

Outra dúvida: Será que ele vai querer upar a Alice? Porque mesmo sendo a final girl do primeiro filme, outras apareceram durante a série e ela acabou ofuscada. Talvez agora ele pode querer upá-la pra que ela tenha uma batalha de verdade com o Jason ali quando ele for atrás dela por vingança e a morte dela ficar mais marcante. 

Olha,achobem possível. Tá certo que como você disse, ela acabou ofuscada por outras Final Girls da franquia (tenho a impressão que o povo curte muito mais a Ginny e até a Tina do que ela). Mas ela tem uma certa "importancia historica", e não duvidaria do Fuller dar mais importância pra ela, talvez até fazendo-a sobreviver a um primeiro encontro com o Jason?

On 11/8/2022 at 3:14 PM, Jailcante said:

Quero ver como ele vai tratar o primeiro encontro da Chris Higgins com o Jason. Muita gente fica com essa dúvida do que rolou ali, como ela escapou do Jason. Creio que  ele vai dissecar mais esse momento.

Se ele trazer a personagem pra série, creio que ele deve explorar isso, pois é algo bem solto na PARTE 3. A adaptação pra romance do filme até dá um contexto maior, revelando que foi o Crazy Ralph que achou ela e levou pra casa. Mas não explica como ela escapou exatamente.

 

On 11/8/2022 at 3:14 PM, Jailcante said:

Pelo que sei o contrato inicial aborda 3 temporadas (que acho que deve compreender até a Parte 4, talvez).

A série por enquanto tem uma temporada completa garantida só, mas o Fuller tem contrato pra duas (pelo que entendi, o Peacook não é obrigado a renovar a série pra segunda temporada, mas se renovar, o Fuller e obrigado a fazer a segunda temporada). Devem ter feito isso, pois no AMERICAN GODS e STAR TREK DISCOVERY, o Fuller fez a primeira temporada, e depois largou fora. Ai já prenderam o cara alí por pelo menos mais uma temporada. kkkkk. Mas acho que como você disse, o Fuller deve tá pensando em ficar no mínimo três temporadas, já que falou que já tem esqueleto das histórias das três primeiras temporadas.

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