Members .Amanda Posted November 29, 2007 Members Report Share Posted November 29, 2007 ahhh é verdade, a banda da Joelma é só Calypso aqui com certeza já deve ter passado pela minha cidade .Amanda2007-11-29 20:02:29 Quote Link to comment
Members Archi Posted November 30, 2007 Members Report Share Posted November 30, 2007 10 - Black Music 80´s (tipo aquele grupo do Will Smith...afhh) 9 - Heavy Metal (ex. Marilyn Manson) 8 - HipHop (Eminem ninguém merece) 7 - Techno (repetitivo demais) 6 - Axé (Aquele Netinho...éca!) 5 - Pagode (Exaltasamba era o fim da picada!) 3 - Poperô 90`s (estilo Alexia...um lixo!) 2 - Funk (a começar pela Lacráia) 1 - Forró (baranga Xoelma & Cia.) Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted November 30, 2007 Members Report Share Posted November 30, 2007 Calypso é forró risca-faca... Pé-de-serra é bem melhor. Lógico que tem umas bandas sofríveis, mas tem muita coisa boa tb, principalmente os antigóes como o Gonzaga. Quote Link to comment
Members Archi Posted November 30, 2007 Members Report Share Posted November 30, 2007 Forró universitário (ou pé-de-serra) é uma variação do forró nordestino, mais lenta e melódica e veio do sul, de Sta Catarina, Paraná. Esse sim é uma delícia de dançar. Mas forró calypso (aquele lá do confins do Pará)...afhhhh Quote Link to comment
Members .Amanda Posted November 30, 2007 Members Report Share Posted November 30, 2007 Calypso é forró risca-faca... Pé-de-serra é bem melhor. Lógico que tem umas bandas sofríveis' date=' mas tem muita coisa boa tb, principalmente os antigóes como o Gonzaga.[/quote'] concordo *_* Calypso dói >_>" Quote Link to comment
Members Connie Posted December 1, 2007 Members Report Share Posted December 1, 2007 ahhh é verdade' date=' a banda da Joelma é só Calypsoaqui com certeza já deve ter passado pela minha cidade [/quote'] Jesuis, se o original já é horrendo esse "genérico" é pior ruimmmmm demais Connie2007-12-01 07:45:29 Quote Link to comment
Members lesliefanielsen Posted December 20, 2007 Members Report Share Posted December 20, 2007 Sem dúvida: Funk . Outros que odeio: - Pagode - Forró - Samba Respeito quem goste desses estilos de música, mas eu não gosto desses de jeito nehum. Quote Link to comment
Members Bronson Posted December 28, 2007 Members Report Share Posted December 28, 2007 Sem dúvida: Funk . Outros que odeio: - Pagode - Forró - Samba Respeito quem goste desses estilos de música' date=' mas eu não gosto desses de jeito nehum.[/quote'] odeio todos os generos citados acima! Quote Link to comment
Members beatles59 Posted January 11, 2008 Members Report Share Posted January 11, 2008 quando ouvo funk,hip hop,black, e essas musicas que pessoas sem cultura ficam ouvindo me da vontade de vumitar. a musica do seculo anterior,mudou muito agora nesse seculo so ficam ouvindo horrorosas Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted January 11, 2008 Members Report Share Posted January 11, 2008 quando ouvo funk' date='hip hop,black, e essas musicas que pessoas sem cultura ficam ouvindo me da vontade de vumitar. a musica do seculo anterior,mudou muito agora nesse seculo so ficam ouvindo horrorosas[/quote'] Ouvo? Quote Link to comment
Members Investigador L Posted January 12, 2008 Members Report Share Posted January 12, 2008 Adoro funk de paixão, mas tenho que dizer que axé é de cagar pela boca. Aliás, aproveitando a ocasião, Ivete Sangalo endemoniada: http://br.youtube.com/watch?v=lsF0s9Ayqzo Quote Link to comment
Members Bronson Posted January 16, 2008 Members Report Share Posted January 16, 2008 Adoro funk de paixão' date=' mas tenho que dizer que axé é de cagar pela boca. Aliás, aproveitando a ocasião, Ivete Sangalo endemoniada: http://br.youtube.com/watch?v=lsF0s9Ayqzo[/quote'] nada contra quem gosta, respeito, mas penso o mesmo sobre o Funk o que disse em relação ao Axé! Quote Link to comment
Members Bronson Posted January 17, 2008 Members Report Share Posted January 17, 2008 quando ouvo funk' date='hip hop,black, e essas musicas que pessoas sem cultura ficam ouvindo me da vontade de vumitar. a musica do seculo anterior,mudou muito agora nesse seculo so ficam ouvindo horrorosas[/quote'] Ouvo? "Ouvo" ????? Essa foi demais!Bronson2008-01-17 17:11:21 Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted January 17, 2008 Members Report Share Posted January 17, 2008 Axé e sertanejo são horríveis . Mas funk deveria ser proibido por lei federal . Quote Link to comment
Members Investigador L Posted January 26, 2008 Members Report Share Posted January 26, 2008 Eu tava zoando, btw, também não gosto de funk, lol. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted January 26, 2008 Members Report Share Posted January 26, 2008 Funk o pior Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted January 26, 2008 Members Report Share Posted January 26, 2008 editado Quote Link to comment
Members Daryl Dixon Posted January 26, 2008 Members Report Share Posted January 26, 2008 Pior estilo musical é o Funk! Quote Link to comment
Members Renata Posted January 29, 2008 Members Report Share Posted January 29, 2008 Não tenho absolutamente nada contra sertanejo. Punk Rock e Emocore às vezes me incomodam, porque os cantores não se preocupam com o volume dos instrumentos e, na maioria das vezes, querem cantar mais alto que eles. Hehehehe Forró, pode não ser lá muito agradável de escutar, mas se você estiver no clima, com uma boa companhia dançar forró é maravilhoso. Agora funk... Funk não tem explicação. Não tem melodia, não tem letra (e quando tem, seria melhor se não tivesse)... Não sei, é a minha opinião.dark_angel2008-01-29 13:07:09 Quote Link to comment
Members Renata Posted January 29, 2008 Members Report Share Posted January 29, 2008 Editadodark_angel2008-01-29 13:06:34 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted January 30, 2008 Members Report Share Posted January 30, 2008 Eu gosto de rock e música clássica. O q eu não gosto: Forró - Detesto principalmente aquelas músicas q têm apelo sexual. Não tenho nada contra músicas q falam sobre sexo, mas é necessário talento, ou então só saem porcarias apelativas e medíocres . Pagode - As músicas são todas iguais. Sobre a namorada q traiu ou foi embora, e o cara é corno solitário e tá sofrendo... Funk - As letras são ridículas, a música é tão ruim q dói. retiro o q eu disse sobre o Heavy Metal Pop - Não sei pq eu não gosto. Alguém me explica? . . . Um estilo com o qual eu felizmente não me identifico: Lucy in the Sky2008-02-01 22:12:18 Quote Link to comment
Members Barbie Posted May 8, 2008 Members Report Share Posted May 8, 2008 NÃO CURTO SAMBÃO, TIPO ENREDO DE ESCOLA E TALS, NEM SAMBA NORMAL, PAGODE, RAP NEM ROCK PESADO, MAS DE TODOS, O PIOR É FUNK... AFF.... Quote Link to comment
Members chucky Posted May 17, 2008 Members Report Share Posted May 17, 2008 votei em forró. não considero funk como estilo musical. um detalhe: heavy metal e emo estão dentro do rock. Quote Link to comment
Members chucky Posted May 17, 2008 Members Report Share Posted May 17, 2008 Odeio pagode acima de tudo. Sério' date=' não consigo ouvir.Mas na ordem do mais pior pro menos seria: Pagode > Funk > Música Gauchesca > Sertanejo > Axé > Samba Todos ruins pra mim. [/quote'] Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted May 18, 2008 Members Report Share Posted May 18, 2008 Música Gauchesca é boa. A nominação, não o som. Angelo Voorhees2008-05-18 02:42:58 Quote Link to comment
Recommended Posts