Members morlock Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Depende do Funk né pow' date=' não vamos comparar esse Funk do Rio pelo que foi feito por James Brown Não tem nada a ver uma coisa com outra![/quote'] Tb concordo! O Funk pra mim é americano, isso que fazem no Brasil não sei o que é... Quote Link to comment
Members Michel M. Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Posers.... Quote Link to comment
Members Christiano Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Votei em funk. Odeio muito tudo isso. Quote Link to comment
Members jujuba Posted June 29, 2007 Members Report Share Posted June 29, 2007 Axé! Affffff! Como sofro no carnaval! Quote Link to comment
Members Srta Moore Posted July 2, 2007 Members Report Share Posted July 2, 2007 O funk é horrível' date='tem somente letras vulgares com aquelas vozes horrorosas,é um povo que a gente nota que não teve educação e nem um pingo de cultura. Pagode então nem se fala,só se ouve nas "músicas"que fulana me deixou,volta pra mim...blá blá blá...é triste ouvir isso [/quote'] Obs: Srta Moore...todo ser humano nasce com cultura, acontece que alguns, com o passar do tempo vai adquirindo mais que outros, entendeu Qualquer tipo de música a gente escuta esses bla, bla, bla que vc postou...o Chico Buarque canta uma musica "Atrás da Porta" é bem assim EU ACHO QUE CULTURA É UMA COISA QUE SE ADQUIRE COM O TEMPO. NUNCA SOUBE DE ALGUÉM QUE JÁ NASCEU CULTO, POR MAIS RICO QUE FOSSE, POR QUE "CULTA" É AQUELA PESSOA QUE É ESTUDADA, SABE CONCERSAR SOBRE TODOS OS TIPOS DE ASSUNTOS, QUE Lê MUITO, QUE É EDUCADA....E NINGUÉM NASCE ASSIM. Quote Link to comment
Members Srta Moore Posted July 2, 2007 Members Report Share Posted July 2, 2007 Axé! Affffff! Como sofro no carnaval![/quote'] CRUZES EU TBM ODEIO AXÉ, MÁS TBM ODEIO SAMBA JÁ PENSOU SE EM PLENO CARNAVAL ROLASSE MARISA MONTE... AÍ TBM NÃO DÁ Quote Link to comment
Members Emy J. Posted July 3, 2007 Members Report Share Posted July 3, 2007 Odeio pagode acima de tudo. Sério, não consigo ouvir. Mas na ordem do mais pior pro menos seria: Pagode > Funk > Música Gauchesca > Sertanejo > Axé > Samba Todos ruins pra mim. Quote Link to comment
Members Van Posted July 3, 2007 Author Members Report Share Posted July 3, 2007 Que coisa, música gauchesca nem é tão horrível. Eu tenho orgulho de ser gaucha, sei la. Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 3, 2007 Members Report Share Posted July 3, 2007 Odeio pagode acima de tudo. Sério' date=' não consigo ouvir.Mas na ordem do mais pior pro menos seria:Pagode > Funk > Música Gauchesca > Sertanejo > Axé > SambaTodos ruins pra mim.[/quote'] Afff! O Gordo pode se ofender com isso ...música gauchesca...como é isso? tipo... sertaneja ?? Tá, tenho vergonha, mas vou confessar...eu danço funk ... mas só as vezes! Putz, acho uma delícia! Não pela letra...aff! Isso, não, mas...sei lá... tá, não tem justificativa Quote Link to comment
Members Srta Moore Posted July 3, 2007 Members Report Share Posted July 3, 2007 Odeio pagode acima de tudo. Sério' date=' não consigo ouvir.Mas na ordem do mais pior pro menos seria:Pagode > Funk > Música Gauchesca > Sertanejo > Axé > SambaTodos ruins pra mim.[/quote'] Afff! O Gordo pode se ofender com isso ...música gauchesca...como é isso? tipo... sertaneja ?? Tá, tenho vergonha, mas vou confessar...eu danço funk ... mas só as vezes! Putz, acho uma delícia! Não pela letra...aff! Isso, não, mas...sei lá... tá, não tem justificativa AE SHY.... CONTA QUE TEM MAIS, NÃO ESCONDE NÃO Quote Link to comment
Members Peixoto Posted July 4, 2007 Members Report Share Posted July 4, 2007 Funk e pagode são horríveis. Mas pior mesmo é o Heavy metal. Não consigo entender que exista quem goste de barulho. É um som extremamente irritante! Quote Link to comment
Members King Edward Posted September 21, 2007 Members Report Share Posted September 21, 2007 Funk, of course. Quote Link to comment
Members stileto Posted September 23, 2007 Members Report Share Posted September 23, 2007 Funk carioca, pagode, axé, forró e heavy metal. Esse tipos de músicas são horríveis. Quote Link to comment
Members LEospider Posted September 23, 2007 Members Report Share Posted September 23, 2007 Funk é pagode tão desparados no "desgosto popular" do forum heheh mas funk éo pior de todos... mas oq tem de emo aqui hauhahuauhhu brincadeira LEospider2007-09-23 17:49:43 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 28, 2007 Members Report Share Posted September 28, 2007 Sertanejo romântico, Pagode romântico e Funk pancadão. São insuportáveis! Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 29, 2007 Members Report Share Posted September 29, 2007 Pagode definitivamente ... Funk e esertanejo ainda dá pra rir, mas pagode...nem isso! Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 9, 2007 Members Report Share Posted October 9, 2007 O que mais me irrita nos grupos de pagrude são seus nomes com estilo internetês........tipo Karametade ! Quote Link to comment
Members Bronson Posted October 17, 2007 Members Report Share Posted October 17, 2007 a lista é imensa: pagode (insuportável), sertanejo (cafona demais), funk carioca (sem comentários), hip hop (coisa de gringo), musica paraense (verdadeiro asco), forró (estes da atualidade são abomináveis) .... tudo descartável...Bronson2007-10-17 12:41:47 Quote Link to comment
Members Giordanno Posted November 28, 2007 Members Report Share Posted November 28, 2007 Forró ( o comercial-escrachado claro, com bandas fuleiras fazendo músicas com trocadilhos sexuais ou fazendo versões de ótimas músicas internacionais) se vcs morassem aqui no Nordeste iriam sentir na pele (e ouvidos principalmente) o lixo q arrasta multidões, ainda bem q pra ter cultura naum precisa ser rico... Quote Link to comment
Members .Amanda Posted November 29, 2007 Members Report Share Posted November 29, 2007 Forró ( o comercial-escrachado claro' date=' com bandas fuleiras fazendo músicas com trocadilhos sexuais ou fazendo versões de ótimas músicas internacionais) se vcs morassem aqui no Nordeste iriam sentir na pele (e ouvidos principalmente) o lixo q arrasta multidões, ainda bem q pra ter cultura naum precisa ser rico...[/quote'] uauhahuahuauhahuauha nossa menino verdade, Calcinha Preta, Saia Rodada kkkkkkkkkkkkkkkk e se quem fez essa enquete morasse na Bahia teria 'Arrocha' aí no meio. Aqui uma banda lol Quote Link to comment
Members Bronson Posted November 29, 2007 Members Report Share Posted November 29, 2007 Forró ( o comercial-escrachado claro' date=' com bandas fuleiras fazendo músicas com trocadilhos sexuais ou fazendo versões de ótimas músicas internacionais) se vcs morassem aqui no Nordeste iriam sentir na pele (e ouvidos principalmente) o lixo q arrasta multidões, ainda bem q pra ter cultura naum precisa ser rico...[/quote'] pelo que noto, não é seu estilo de música favorito, deve ser muito ruim residir em um estado que o estilo de musica predominante não lhe agrada, afinal e pelo que sei na maioria dos estados nordestinos predomina o Forró, que situação chata rapaz! Quote Link to comment
Members Faéu Posted November 29, 2007 Members Report Share Posted November 29, 2007 EMOCORE ... Porquê emo é cultura! "Entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena" Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted November 29, 2007 Members Report Share Posted November 29, 2007 Alguém aqui já ouviu CIA do calypso? Eu não gosto de forró, mas esse grupo tem boas coreografias e ritmo, além de um figurino exótico (principalmente a vocalista, que segundo uma revista conceituada é uma das 100 mulheres mais lindas do mundo). De qualquer forma eles se enquadram nesse tópico, por causa da maioria das músicas. Quote Link to comment
Members .Amanda Posted November 29, 2007 Members Report Share Posted November 29, 2007 já ouvi THX, acho medonha a voz da Joelma Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted November 29, 2007 Members Report Share Posted November 29, 2007 já ouvi THX' date=' acho medonha a voz da Joelma [/quote'] Mas não é com a Joelma, vc está confundindo com outro grupo que tem um nome igual. Não me lembro o nome da vocalista, mas sei que não é Joelma Quote Link to comment
Recommended Posts