Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

RUMORES!

 

 . James Gordon vai forjar sua própia morte durante o filme, retornando para ajudar Batman no final.

 

 . O Duas-Caras matará Sal Maroni ao final do filme, assim como o Motorista do Chefão criminoso.

 

 . Na cena final do filme, Bruce está preparando-se para um encontro. Alfred pergunta com quem Bruce vai sair e ele responde ''Srta. Selina Kyle''.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
RUMORES!

 

 . James Gordon vai forjar sua própia morte durante o filme' date=' retornando para ajudar Batman no final.

 

 . O Duas-Caras matará Sal Maroni ao final do filme, assim como o Motorista do Chefão criminoso.

 

 . Na cena final do filme, Bruce está preparando-se para um encontro. Alfred pergunta com quem Bruce vai sair e ele responde ''Srta. Selina Kyle''.
[/quote']

 

Este rumores são até antigos. Já sairam até a algum tempo. Eles tem até cara de verdadeiros. Mas vamos ver.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

se o Ledger seguir a essência do personagem ele será um coringa marcante aos olhos dos fãs mesmo.

ele será o melhor de todos os Coringas' date=' Nolan quer fazer um Coringa mais psicótico e maníaco.

 

 

É isso aí, RaH. A lógica é essa: tudo depende da atuação do Ledger.

entendi o q Nolan quis dizer. O Coringa ñ é nenhum palhaço, mas um homem perturbado. ele ñ mata nem tortura as pessoas p/ diversão, mas p/ sua mente doentia.

 

O keduardo foi feliz em quase tudo que escreveu, exceto a sua contínua amargura para com Cesar Romero e Jack Nicholson.

Mas tudo bem, opinião dele, preferência dele.

nenhum destes atores foi mal, só ñ se adequam tanto ao perfil do Coringa dos gibis, como mtos dizem. mas Ledger tem tbm a vantagem de ter assumido o papel jovem (acho q, ele tem menos de 30 anos), além de ñ ser um ator em enorme ascensão. veremos do q ele é capaz no papel.

 

aqueles círculos riscados estão relacionados ao dent

isto, vamos saber melhor depois.

Dwayne, pode explicar melhor esta sua interpretação?

Pensei que os círculos eram a representação da maquiagem em volta dos olhos do Coringa...

tbm pode ser isto.

Ou vocês não perceberam que o pôster é também uma representação do rosto do Coringa?

se for, foi uma idéia mto feliz, vamos ver depois como fica no final.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Embora ainda seja cedo para saber quando e como será feito o próximo filme do Homem-Morcego após The Dark Knight, nos bastidores de Hollywood a conversa é que a Warner Bros. já estaria cortejando Christopher Nolan para mantê-lo na cadeira de diretor.

Segundo a editora da Variety, Anne Thompson, o estúdio está muito feliz com o que já viu de The Dark Knight (e com a reação do público frente ao que já foi divulgado), e por isso está esperançosa de que Nolan possa comandar uma terceira aventura do Cavaleiro das Trevas.

Ainda segundo Thompson, que conversou com Nolan durante uma festa de Natal em Hollywood, o diretor lhe disse que Harvey Dent, personagem de Aaron Eckhart, tem uma participação fundamental na trama de The Dark Knight, apesar de não estar sendo muito mostrado na campanha de divulgação do filme. Nolan acrescentou também que o longa possui muitas cenas de diálogo e é centrado nos personagens.

Fonte: Cinema Em Cena

 

Mais bons sinais que esse filme promete... e muito

Link to comment
Share on other sites

  • Members

       Questão disse : REI DO CUCO, meu brother. Não é só a questão da independencia que torna desconexa uma ligação de Selina com a liga das sombras. A Liga é uma organização terrorista, com um ideal proprio. Em todas as suas versões, as ações da Mulher gato visam beneficio dela e de mais ninguem.

 Ela é uma ladra, e não uma terrorista. Seria como botar o Coringa como membro. O palhaço só quer ver o caos, não faz nada por uma causa.

 Quanto as habilidades dela, como você disse, ela domina varios estilos, mas tem apenas o basico de cada um, enquanto o Batman é mestre em todos. E coo você mesmo disse, não seria uma coincidencia absurda todos os vilões da serie terem ligações com a Liga? Essa é a minha opinião pelo menos.

 Pessoal, desejo um feliz ano novo a todos, que o ano de 2008 traga muita felicidade, saude e etc. Se cuidem e curtam as festas. Se dirigir não bebam3d62se  beber me convidem3d34. FELIZ ANO NOVO!!!!16

 

 

 

 

 

 

           E quem disse que ela não poderia usar a Liga em benefício próprio , criando um nova ideologia ? Respeito sua opnião , mas não vejo uma provável ligação da Mulher Gato com a Liga das Sombras como "todos os vilões da série" . Também não acho que ela saiba apenas o básico de cada estilo . Bom , se quer saber , para mim tanto faz , afinal , já falei demais sobre um personagem que considero absolutamente descartável . Prefiro seguir o teu conselho e torcer para que Nolan a reinvente de forma competente , como vem fazendo com o restante do universo do morcego .

 

         Feliz Ano Novo atrasado !!! Eu não bebo , mas se tivesse lido seu post antes , ainda assim o teria convidado !06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

          Jeph Loeb disse : "Vi o trailer e amei. Nunca fui muito fã do [Jack] Nicholson. O Ledger parece mais no lugar certo, aterrador, ao contrário das encarnações engraçadinhas do Coringa".

 

 

          

 

          Declaração no mínimo estranha para alguém que sempre usou a "encarnação engraçadinha" do palhaço em suas histórias .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Embora ainda seja cedo para saber quando e como será feito o próximo filme do Homem-Morcego após The Dark Knight' date=' nos bastidores de Hollywood a conversa é que a Warner Bros. já estaria cortejando Christopher Nolan para mantê-lo na cadeira de diretor.

Segundo a editora da Variety, Anne Thompson, o estúdio está muito feliz com o que já viu de The Dark Knight (e com a reação do público frente ao que já foi divulgado), e por isso está esperançosa de que Nolan possa comandar uma terceira aventura do Cavaleiro das Trevas.

Ainda segundo Thompson, que conversou com Nolan durante uma festa de Natal em Hollywood, o diretor lhe disse que Harvey Dent, personagem de Aaron Eckhart, tem uma participação fundamental na trama de The Dark Knight, apesar de não estar sendo muito mostrado na campanha de divulgação do filme. Nolan acrescentou também que o longa possui muitas cenas de diálogo e é centrado nos personagens.

Fonte: Cinema Em Cena

 

Mais bons sinais que esse filme promete... e muito

[/quote']

 

Para mim, essa notícia soa como uma boa música em meus ouvidos... Agora, para os chatos de plantão que esperam pancadaria, acho que não... Particularmente, nunca achei que Batman era um herói que pede pancadaria a todo instante... Ele pede sim uma trama bem amarrada, um enredo psicológico e tenso... E, se para alcançar isso temos de sacrificar algumas cenas de luta, não vejo problema algum nisso... Sou um fã grande de Batman Begins, e para mim o que vi ali está na medida certa e espero que se repita no segundo... Se conseguirem colocar mais pancadas sem sacrificar o enredo do filme, ótimo... Mas, se tiver de sacrificar o roteiro, prefiro não ter pancadaria...

 

Sobre a história ser centrada em Harvey/Duas Caras, acho uma decisão mais do que acertada... Sempre o considerei um personagem interessantíssimo, um personagem a altura do Bruce Wayne/Batman... E, Aaron Eckhart é um excelente ator, e que contribuirá de forma muito grande ao filme, não tenho dúvidas...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É Bell, as imagens q estão na tua assinatura são simplesmente dos melhores filmes de 2008, sigo na maior expectativa por esses quatro ai, principalmente pelo Ironman q é o primeiro filme do herói, ams cada um tem as suas particularidades (ótimas por sinal).

 

 

 

PS: faltou Cloverfield né Bell? 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Particularmente, eu gostei do gancho que foi deixado aí... Tá no mesmo nível do que foi deixado no final de Batman Begins... Mas, gostei mais de um outro que foi deixado páginas bem pra trás, que dizia que o gancho seria para que Duas-Caras fosse o vilão do terceiro... Lembro q era algo do tipo...

 

O Harvey sofria o atentado mais ou menos no meio do filme e sumia de cena... Ficava aquele clima de desaparecimento, se sobreviveu e tal... Aí no final do filme somos jogados em uma sala de um cirurgião plástico, ele informando para um paciente o que foi afetado do rosto dele por um ataque com ácido... No final o médico diz que foi um milagre ele não ter morrido, e aí o paciente responde, e aí ouvimos a voz de Harvey, meio distorcida dizendo: Metade de mim morreu...

 

Pra mim esse seria o final perfeito...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E eu particularmente não vi piada nenhuma aqui... Afinal de contas' date=' se tem piada tem de ter risada, e eu não ri de nada...


[/quote']

 

Sunder, vc não tá pegando nada ultimamente... Até eu que nem entro aqui saquei o que o Kedu quis dizer...

 

Tsc, tsc, tsc...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

                Nolan disse : "O longa possui muitas cenas de diálogo e é centrado nos personagens".

 

                Isso me recorda o que Keduardo falou a respeito do trailer ser usado como um típico chamariz para filme pipoca , atraindo os amantes de explosões e ação sem conteúdo que , ao chegarem no cinema , se deparariam com um filme cerebral e bem amarrado . Por isso é que eu acredito que o trailer não represente muito do que realmente será o filme .

 

 

                Sobre o lance do Coringa se travestir , eu recordo aqui que , numa entrevista dada pouco antes do lançamento de "Begins" , Christian Bale afirmou que "Asilo Arkham" fora a primeira HQ de Batman que ele leu e que , desde então , passou a se perguntar o motivo de nunca terem feito Batman daquela forma antes . O cara realmente se apaixonou pela trama descrita ali . Bom , então vcs podem me perguntar : "O que uma coisa tem a ver com a outra , garanhão" ? O fato é que o cara tem bastante influência sobre a direção da trama e , se o Coringa de "TDK" possui seu sorriso inspirado no Coringa de "Asilo Arkham" , é bem provável que um pouco de sua personalidade andrógina na HQ também tenha sido explorada . É óbvio que a transposição exata do palhaço de "Asilo Arkham" jamais poderia ser aplicada em "TDK" , daí a idéia de , caso o tal boato do travesti seja verdadeiro , explorar a versão efeminada do vilão ao menos por uma cena . É uma teoria .

 

 

                   Profecia Cuquínica : Sabe-se que o Espantalho aparecerá pouco em "TDK" (para variar ...) , numa cena que dizem ter importância vital à trama e em outra cena que , conforme fora divulgada "sem-querer-querendo" através de uma foto que vazou , o vilão enfrenta o morcego e , possivelmente , o intoxica com seu gás do medo . Eis que , esta cena do "vilão do medo" face-a-face com o morcego se dará no final da trama , no auge da adrenalina quando , assim como Henri Ducard se revelou como cabeça no término de "Begins" , a surpresa da vez ficará por conta do Espantalho ao se revelar como real arquiteto de todo o caos instaurado na cidade . Indiretamente , o Coringa , sem ter ciência de nada , estava executando o tão sonhado plano do Espantalho de afogar Gothan no medo (isso se não houver uma sociedade entre os dois loucos). Lembrem-se que , no fim de "Begins" , Batman promete que irá capturar Crane , mas o surgimento do Coringa o levará a deixar o Espantalho para depois . E , o que o Espantalho estará fazendo enquanto o Coringa põe fogo na cidade ??? Jogando videogame , claro que não . Por isso , eu arrisco afirmar que , todos os fãs do Espantalho que se frustraram com a pouca participação do vilão no primeiro filme , entenderão o que Nolan estava plantando em relação a este personagem que voltará como mentor do crime em "TDK" para contracenar um embate final com o morcego . Rei do cuco2008-01-04 14:18:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cuco... Cara... Não tinha parado pra pensar nessa possibilidade q vc levantou aí sobre o Espantalho ser um provável mentor do que ocorre dentro do segundo filme... Seria interessante... Muito mesmo... Mas, bom... Quero só ver a galera berrando aos quatro ventos agora que não pode, pq o Coringa é grande, que tem que ser o Coringa o mentor de tudo, pq ele não se deixaria enganar, não se deixaria ser um mero fantoche e por aí vai... Mas, eu gostei dessa teoria sua...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E eu particularmente não vi piada nenhuma aqui... Afinal de contas' date=' se tem piada tem de ter risada, e eu não ri de nada...

 

 

[/quote']

 

Sunder, vc não tá pegando nada ultimamente... Até eu que nem entro aqui saquei o que o Kedu quis dizer...

 

Tsc, tsc, tsc...

 

Se não entra aqui, veio fazer o que por aqui agora...? Só encher a paciência? Faça-me o favor...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

Muito obrigado por lembrar de mim amigo rei do cuco.

 

Para chegar a esta conclusão eu levei em conta duas coisas :

 

1-Nolan não é diretor de blockbuster.

2-Begins literalmente "limpou" a imagem do batman no cinema fazendo um filme naquele estilo.Seria um retrocesso se surgisse na tela um "007","exterminador do futuro", "missão impossivel " e etc, por mais emocionante e hangrariar pessoas que poderia , batman em si não pode mais se dar ao luxo de fazer um filme desses, no final cairia na desgraça da critica e do publico em geral.

 

Um cara que falou um coisa que é verdade sobre o batman foi o val kilmer após a catastrofe de interpreta-lo e ja prevendo a catastrofe do filme seguinte "batman e robin", kilme disse bem sobre a complexidade deste heroi frente a outros:

 

"batman é uma instituição que existe a tempos"

 

Fiquem com Deus

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

       Sunder , meu camaradasso , legal vc ter entendido minha profecia ! Já se levantou a hipótese tanto do Coringa ser um fantoche indireto do Charada , quanto da Liga , porém ambas as apostas não têm lá muitos argumentos concretos a serem levantados . quando falo do Espantalho , me baseio tanto pelo comentário da importância de uma de suas cenas à trama , quanto daquela misteriosa foto .

 

 

       Keduardo , tudo isso faz muito sentido . Nem a própria franquia do "007" citada por vc é mais um blockbuster como já fora um dia . A cabeça do povo de Hollywood tá evoluindo aos pouquinhos ...

 

 

 

       Questão , permita-me uma correção (até rimou !!!) : Eu disse que o passado ninja de Selina é mostrado em "Mulher Gato- Ano Dois" , quando , na verdade , ao examinar os arquivos ultra-confidenciais do meu armário de porta emperrada  , vi que está na série "O Legado do Demônio" . De qualquer forma , em ambas edições , vemos uma mulher capaz de espancar cinco homens armados até os dentes , além de bater de frente com o maior lutador marcial do mundo e mestre em vários estilos , ou seja , muito longe de ser alguém que saiba lutar somente o "básico" . Perdão por meu erro .   

 

 

 

        Agora , gostaria de deixar uma enquete a todos os que quiserem se manifestar : Mulher Gato , Espantalho , Coringa , Arlekina , Pinguim , Duas-Caras , Charada e Tália são figuras de grande importância e que estão cotadas para aparecerem não só em "TDK" (Como Espantalho , Arlekina , Charada e Duas-Caras) , mas também em sua sequência . Diante disso , eu pergunto : Quais desses vcs usariam e como os encaixariam de maneira que a trama tenha nexo e eles sejam bem aproveitados ??? Eu , por exemplo , já fecharia com o Espantalho neste (conforme a profecia acima) , faria um terceiro com Duas-Caras como antagonista principal , Pinguim e Charada como coadjuvantes , um quarto com Tália e Mulher Gato para fechar a saga da Liga das Sombras (talvez fazendo com que as duas sejam a mesma pessoa , como Ducard e Ra's em "Begins") e um quinto e último com a volta do Coringa ao lado de Arlekina e , quem sabe , abrindo espaço para o Chapeleiro ou o Bane . Como vcs fariam ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa Rei... Tenho que pensar um pouco... Mas, acho pouco interessante Mulher Gato e Talia serem a mesma pessoa... Complicado e bem samba do morcego doido...

 

Quanto ao resto dos personagens e o filme do morcego meio que se fechar numa quintologia, eu acho interessante, mas ainda tenho que pensar... No fds vou tentar amadurecer isso..

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, noticia dos MDM a cerca do Batman, Super e Liga..talvez isso seja um OFF-Topic mas O BAtman de Nolan é citado tb...confiram...

 

 

 

Superman, Bátima e Liga...

 

Por: Hell - sexta-feira, 04 de janeiro de 2008 - 10h00

 

 

 

Oia só, nerds malditos... Estava eu, ontem à tarde, ocupadíssimo jogando o novo Call of Duty, quando o Ultra me passou um link do Superherohype citando uma matéria da Variety sobre o futuro dos filmes da DC...

 

 

 

Achei que o maldito fosse fazer o post, mas ele, como todos os dias, ficou bêbado antes das 3 da tarde e não fez porra nenhuma, então Titio Hell resolveu trazer a notissa pra vocês!

 

 

 

Bão, a Variety apresentou um artigo dizendo que é extremamente improvável que Bryan Singer retorne à franquia do Superman. Já o Latinoreview diz que a Warner, SE der continuidade na série do escoteirão, deverá utilizar o mesmo ator smalhaçãoville que for escalado pra interpretar o Superman no filme da Liga, deixando de lado os conceitos explorados por Singer e recriando a franquia...

 

 

 

Esse filme esse (o da Liga, porra!!!), segundo o artigo, deverá sofrer um adiamento. O motivo não foi especificado... Não se sabe se é por causa da greve dos sindicatos de cinema dos EUA ou se há algo de podre no reino da Dinamarca...

 

 

 

Por fim, a Variety diz que a Warner está felicícícícíssima com o resultado obtido por Christopher Nolan com o novo Batman. A aceitação do trailer foi tremenda e o filme deve ser um sucesso ainda maior que o primeiro. Com isso é praticamente certo que Nolan e toda a sua equipe retornem pra um terceiro filme da Morcega pra finalizar a sua trilogia.

 

 

 

O que eu acho? AHEUAHEUAEHAUE, Brandon Routh foi defenestrado do colante azul!!! Sacanage, tá certo que ele é um ator meio merdão, mas o Orlando Bloom é tão ruim quanto ele, mas deu a sorte de fazer o Senhor dos Anéis e Piratas das Caraíbas... Quanto à Liga, nunca senti muita firmeza nesse filme desde que ele foi anunciado; espero que a Warner sepulte-o!

 

 

 

Já o Bátima não tem o que falar, Nolan é o cara! Aguardemos o fim da trilogia e clamemos ao Senhor das Trevas Eternas que a Warner não resolva reestartar a franquia do morcego com um atorzinho merda e num climinha homem-aranhístico!

 

 

 

É isso ai...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...