Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Realmente nolan esta com a razão, desde quando o carro de begins é chamado de "batmovel" ? nunca.

 

O mesmo ocorrerá em TDK, só que em uma ou duas cenas batman usara um lamborguini maceteado no lugar do Tumbler destruido, o mais provavel é uma cena.Mais obviamente ele não chamará o carro de batmovél ou quaisquer coisa semelhante, será só mais um carro que ele usará.

 

Amigo rah eu comprovei que um lamborguini sera usado como "batmovel" ou seja carro do batman no proximo filme.O batman ou seja, bruce wayne vestido de batman ai sentar no carro e usa-lo para fins que usava o   Tumbler em uma ou duas cenas, só isto que eu falei.

 

Fique com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Amigo rah eu comprovei que um lamborguini sera usado como "batmovel" ou seja carro do batman no proximo filme.O batman ou seja, bruce wayne vestido de batman ai sentar no carro e usa-lo para fins que usava o   Tumbler em uma ou duas cenas, só isto que eu falei.

 

Fique com Deus
[/quote']

 

Keduardo, desculpe me meter novamente, mas neu amigo, você não comprovou nada. Como eu já disse um pouco acima, essas duas notícias que você postou não dizem NADA!

 

O pessoal só vai acreditar (e me incluo) no momento que você colocar uma foto das filmagens com o BATMAN dentro do Lamborghini... (o que, desculpe a sinceridade, creio que  não exista).

 

Keduardo, por favor...
Lewis Lennox2008-01-18 01:17:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nussa

 

mas eu duvido MESMO q o Batman usará o lamborguini nas suas missões noturnas

 

seria o mesmo que escrever na testa: vejam, sou milionário, moro em gotham e tenho o mesmo carro que o maior playboy da cidade tem....adivinhem quem eu sou?

 

faça-me o favor!!!!

 

o "batmóvel" é sim o lamborguini, mas isso não quer dizer q o batman usará o carro pra sair por aí...

como tudo do batman é "bat alguma coisa" a pessoa que escreveu o artigo usou essa nomeação pra anunciar o novo carro do Bruce Wayne, e não o do herói...

 

Claro que, o carro sendo do Bruce, ele é tbm do batman hehehehe mas daí achar q esse carro vai substituir o tumbler...

eu duvido muito!

e se eu tiver que quimar minha lingua, foda-se!

 

O lamborguini não será o batmóvel, só se o Nolan estiver louco..

 

e se ele usar mesmo o lamborguini, o carro terá de passar por inúmeras mudanças, o que eu duvido que a lamborguini permitirá...

o carro ainda terá de estampar o símbolo da lamborguini, o que não combina em nada com o tom sério que o filme do Nolan quer passar (vai parecer mais é o Quarteto Fantástico fazendo propaganda de carro com aquele fansticarro deles...tudo bem q eles ainda tem a desculpa de serem "patrocinados" pela marca no filme_e tbm fora hehe) além dissoacabar denunciando q o Batman só pode ser um ricaço pra sair por aí comprando carro luxuoso e esportivo apenas pra caçar bandido...

 

Santo realismo Nolan!!!

 

Edit:


Ah!

 

e tem outra:

 

Se tiver outro batmóvel, onde está o brinquedo baseado no lamborguini???

 

Acha q essa seria um surpresa tão especial assim pra ser gurdada dess amaneira, assim como o segredo de Ducard em Begins?

 

Se o lamborguini estivesse patrocinando esse batmóvel, os brinquedos baseados já estariam aparecendo por aí vc não acha?

A lamborguini não iria deixar essa mudança ser segredo nenhum...não concorda?? 
Scud2008-01-18 01:44:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus, O Clemente, O Misericordioso

===================================

 

Sabe o que é o pior ? o batman vai entrar num lamborguini preto provavelmente eu uma cena rápida quando a cidade estiver sendo evacuada algo assim e depois eu vou vir aqui falar e vão dizer :

 

Mais isto não foi o batmovel, ele só entrou uma vez rapidinho....ahahaha.(não existe "batmovel" nesta nova franquia do batman)

 

Por isto eu peço para passarmos para o proximo debate.

 

Eu gostei de todos os brinquedos em especial aquele "avião tanque".

 

Fiquem com Deus
keduardo2008-01-18 06:08:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente Keduardo, não existe a palavra "batmóvel" nessa nova franquia, apenas chamamos assim por força do hábito.

 

E Keduardo, eu gostaria realmente de saber onde foi q vc encontrou essa informação de q Wayne vestido de Batman irá entrar numa lamborghini para vigiar a cidade enquanto a batpod não estiver pronta.

 

É apenas isso q eu gostaria de saber, simples assim.

 

E dos brinquedos eu tb gostei do tanque com asas (pq aquilo não é avião), do helicóptero e da moto q está do lado do helicóptero...

 

Mas ainda assim prefiro a Badpod q estará no filme pq condiz mais com a realidade do filme (parece mesmo q ela foi feita com restos do Thumbler)

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
innukchuck' date=' nem entra nessa meu querido, toda a vez q alguém contraria alguma opinião do Keduardo, ele pensa q é perseguição.
Daqui a pouco ela vai falar q somos da máfia...mas enfim, vamos esquecer o assunto e retomar a discussãom sobre TDK[/quote']

 

Máfia? Então, nós precisamos recorrer a um homem que não entendemos completamente, que não pode ser comprado, coagido, racionalizado ou dissuadido e que só quer ver o mundo queimar!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora falando sério:

 

Pela última vez, Volto a afirmar que o Lamborghini não será usado pelo Batman. Principalmente se forem verdadeiros os rumores que O BatPod é uma medida defensiva do Tumbler, que está acoplado no carro.

 

OBS: Eu estou achando que aquela cena no Trailer onde o Coringa carrega um lança-mísseis é a cena onde o Tumbler é explodido.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Realmente Keduardo' date=' não existe a palavra "batmóvel" nessa nova franquia, apenas chamamos assim por força do hábito.
E Keduardo, eu gostaria realmente de saber onde foi q vc encontrou essa informação de q Wayne vestido de Batman irá entrar numa lamborghini para vigiar a cidade enquanto a batpod não estiver pronta.
É apenas isso q eu gostaria de saber, simples assim.
E dos brinquedos eu tb gostei do tanque com asas (pq aquilo não é avião), do helicóptero e da moto q está do lado do helicóptero...
Mas ainda assim prefiro a Badpod q estará no filme pq condiz mais com a realidade do filme (parece mesmo q ela foi feita com restos do Thumbler)


[/quote']

 

Caro Rah, vc nao entendeu a logica do filme, q esconde muito mais do q imagina: a lamborguini q Wayne vai se valer nao é nada + q um Decepticon travestido de carro de playboy, obtido num desmanche da Stark Corporation; enqto a batpod vem sendo gerada exclusivamente pela Progênese, numa ilha mutante no litoral norte paulistano. Os brinquedos, por sua vez, acredito q a nao vinguem por decisao judicial da Mattel, q pretende recolhe-los por excesso de chumbo e de mau gosto .. Como pode ver, td ate agora faz sentido.Smile

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em Nome de Deus' date='O Clemente, O Misericordioso

====================================

 

Amigos não ha qualquer viagem da minha imaginação, o bruce wayne usará após o batmovel de begins ser destruido um lamborghini murcielago como "batmovel"durante algum tempo, depois ele usará a moto.

 

O lamborghini murcielago que será usado como "batmovel" ja foi fotografado , ha varias fotos dele na web  não ha qualquer imaginação minha nisso.Ele tem o vidro todo preto e a roda de magnésio também é preta, tem até foto com camera colada no vidro da frente do carro para filmar o batman dirigindo.

 

O tempo que ele usara este lamborghini murcielago  deve ser muito curto, nos foruns o pessoal aposta em uma cena apenas, no máximo duas.

 

Fiquem com Deus
[/quote']

 

Se há váriasm imagens na internet pq vc não colocou nenhuma delas aqui pra embasar as suas informações?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Realmente nolan esta com a razão, desde quando o carro de begins é chamado de "batmovel" ? nunca.

 

O mesmo ocorrerá em TDK, só que em uma ou duas cenas batman usara um lamborguini maceteado no lugar do Tumbler destruido, o mais provavel é uma cena.Mais obviamente ele não chamará o carro de batmovél ou quaisquer coisa semelhante, será só mais um carro que ele usará.

 

Amigo rah eu comprovei que um lamborguini sera usado como "batmovel" ou seja carro do batman no proximo filme.O batman ou seja, bruce wayne vestido de batman ai sentar no carro e usa-lo para fins que usava o   Tumbler em uma ou duas cenas, só isto que eu falei.

 

Fique com Deus
[/quote']

 

Bicho... De boa... Vc não comprovou nada com as reportagens que vc colocou... Colocou uma reportagem, que pode muito bem ser só boato... Colocou fotos de divulgação do carro... Quero ver é foto de cena do Batman dentro do carro... Isso sim seria uma comprovação...

 

E, PS.: Ninguém te chamou de mentiroso... Só questionamos suas informações sem fontes comprobatórias... Nada mais do que isso... Não se ofenda por coisas não ditas...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É isso ai Sunder, concordo com tudo q vc disse, e além do mais vc postar uma opinião no fórum é cuma coisa, agora ficar colocando essas opiniões como sendo fatos não vai ajudar ninguém...

 

 

 

E Soto, muito obrigado cara pelas explicações...eu sou muito burro mesmo, não consigo ver essas pequenas nuances q estão nas entrelinhas...

 

quem diria heim???...a Prógenes, bem q eud esconfiei q a dona da clinica tinha cara de mecânica mesmo...rsrsrsrsrs

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a Lamborghini, depois de um rápida pesquisa: http://br.youtube.com/watch?v=nVEOwQ1thQo&feature=related

Neste vídeo aparece rapidamente aos 1:29 http://br.youtube.com/watch?v=ecd_ZiNMcv4

Fotos do set:

Quem será q tá dirigindo hein?

Quem quiser ver mais fotos dos sets de Chicago aqui tem ums "trocentas"

http://www.flickr.com/photos/10372533@N06/sets/72157601634640358Giordanno2008-01-18 17:02:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sobre a Lamborghini' date=' depois de um rápida pesquisa: http://br.youtube.com/watch?v=nVEOwQ1thQo&feature=related

Neste vídeo aparece rapidamente aos 1:29 http://br.youtube.com/watch?v=ecd_ZiNMcv4

Fotos do set:

Quem será q tá dirigindo hein?

Quem quiser ver mais fotos dos sets de Chicago aqui tem ums "trocentas"

http://www.flickr.com/photos/10372533@N06/sets/72157601634640358[/quote']

 

Pronto, para mim não restam dúvidas que esse Lamborghini só será dirigido pelo Wayne.

 

Volto a repetir: duvido muito que exista essa tal foto do Batman dirigindo o Lamborghini. Isso foi viagem da cabeça do Keduardo.
Lewis Lennox2008-01-18 18:19:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

===================================

 

As pessoas deveriam ter mais respeito com os outros aqui.

 

Eu falei que depois que o carro do batman é destruido um lamborguini será usado no lugar em uma ou duas cenas.Provavelmente quando a cidade estiver deserta.

 

Só isto, e apontei varios sites que apontam o mesmo.O fato de colocar o bale (sem mascara do batman)dentro do carro não quer dizer absuolutamente nada.

 

Wayne ja tem um lamborguini conversível(que ele usou em begins) pra q outro carro pro wayne ? Os spoilers dizem que ele vai pegar um lamborguini e vai usar como batman em uma ou duas cenas, foi isto que falei.

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

===================================

 

As pessoas deveriam ter mais respeito com os outros aqui.

 

Eu falei que depois que o carro do batman é destruido um lamborguini será usado no lugar em uma ou duas cenas.Provavelmente quando a cidade estiver deserta.

 

Só isto, e apontei varios sites que apontam o mesmo.O fato de colocar o bale (sem mascara do batman)dentro do carro não quer dizer absuolutamente nada.

 

Wayne ja tem um lamborguini conversível(que ele usou em begins) pra q outro carro pro wayne ? Os spoilers dizem que ele vai pegar um lamborguini e vai usar como batman em uma ou duas cenas, foi isto que falei.

 

Fiquem com Deus
[/quote']

 

Você vem pedir respeito? Pelo amor de Deus, K... Vc desrespeita todos aqui só com sua arrogância e sua impáfia...

 

Sobre ter o Wayne dentro do carro e vc dizer que não quer dizer nada... Assim como o fato de colocar apenas a reportagem e fotos promocionais no carro não querem dizer nada meu caro...

 

E, bom... Pra quê o Wayne teria outra Lamborghini... Talvez pq ele é um ricaço que gosta dos carros dessa montadora...? Acho que isso já é suficiente para explicar o pq dele ter outro carro caríssimo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em Nome de Deus' date=' O Clemente,O Misericordioso

==================================

 

Amigo Gustavo Adler  você esta criticando o filme sem vê-lo.Realmente a moto não tem nexo de existir, a principio claro.Porém nas informações que ja vazaram o coringa destruirá o carro do batman e com os restos dele será construida a moto(para andar nas ruas de gotham no lugar do carro)o que justifica então a existência da moto, este spoiler esta completamente confirmado, e se você olhar a moto vê claramente que os peneus e a carenagem dela realmente vem do carro de batman begins.

 

Antes de construir a moto porém bruce irá usar um lamborghini murcielago como "batmovel" porém verá que precisa dos recursos que o outro carro tinha, dai a moto será contruida.

 

Fique com Deus
[/quote']

 

ai muda-se de figura, tem uma explicação, mas como posso elogiar o filme sem ve-lo?

 

eu estou criticando, não o filme, mas as noticias que tenho acessado!

 

mas mesmo assim, não gostei da moto e nem da nova roupa!

 

mas bem, que seja, vejamos como ficará o filme!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não consigo entender uma coisa apenas...

 

Bruce Wayne, ou seja, Batman tem dinheiro a dar com o pau, com o rodo, com a vassoura e com o resto de todas as ferramentas que vocês puderem imaginar... Ele é rico pra kct mesmo... Agora, bom... Pq cargas d'água ele vai construir a motoca dele com o restos de um carro destruído?17

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

===================================

 

As pessoas deveriam ter mais respeito com os outros aqui.

 

Wayne ja tem um lamborguini conversível(que ele usou em begins) pra q outro carro pro wayne ? Os spoilers dizem que ele vai pegar um lamborguini e vai usar como batman em uma ou duas cenas, foi isto que falei.

 

Fiquem com Deus
[/quote']

 

Keduardo, cara, veja bem: primeiro você aparece dizendo que é CERTO que o Batman usará um Lamborghini modificado em TDK e que, inclusive, existem fotos comprovando tal fato (embora você não as tenha no momento).

 

Logo depois você posta, numa tentativa equivocada de provar seu argumento, duas reportágens ridículas que apenas especulam a presença de um Lamborghini em TDK.

 

E agora vem dizer que houve falta de respeito.

 

Keduardo querido, uma coisa é você aparecer aqui e falar: "Olha, um dos BOATOS que andam rolando é que o Batman, no intervalo do uso entre o Thumbler e o Batpod, usará rapidamente um Lamborghini modificado. Mas é tudo rumor".

 

Outra coisa é você aparecer dizendo: "O Batman usará o Lamborghini como batmóvel em uma ou duas cenas de TDK. Isso é certo. Vocês verão. Tenho fotos que comprovam" e depois não ter como provar nada.

 

O pessoal aqui se aborrece às vezes contigo por causa disso. No momento em que você for mais cauteloso nas coisas que posta, vc verá como as coisas mudam também. É só uma dica.

 

Flw. 

 
Lewis Lennox2008-01-19 12:35:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Onde eu assino Lewis?

 

E, mais a mais, o prazo de validade do Keduardo no fórum, sinceramente, passou há muito tempo... Pra ser mais exato, desde o momento em que ele pirou o cabeção e começou com aquela história de máfia e ameaçou processar o Cinema em Cena por causa da brincadeira da Revista BAD... Ali, ele provou que não tem senso de humor nem senso de auto-ridículo...

 

*******

 

Voltando a falar do Batman, tava imaginando que talvez o que possa acontecer aqui nessa questão do Lamborghini talvez seja o Bruce Wayne estando em um evento social e chegando a conclusão de que o Batman era necessário por causa de algum ataque e aí ele indo para o Lamborghini, saindo com ele para depois vestir o uniforme em algum lugar... Isso sou eu dentro da minha mente tentando dar algum sentido à história do Batman de Lamborghini...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...