Members ltrhpsm Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 Amanhã, a grande final do US Open. Ou Federer tetra ou Djokovic voltará a vencer o russo no verão; acho que é muito pouco provável que o sérvio consiga o título, porque o Federer tem uma força extraordinária de recuperação; hoje ele provou isso contra o frio Nikolay Davydenko, que teve três quebras, 5-3 e saque, 5-4 e duas chances de quebra, mas perdeu por três sets a zero. E a saída do Nadal e da Sharapova antes das quartas colocam em xeque a capacidade dos atuais segundos colocados nos rankins da ATP e da WTA respectivamente. Para mim, o Nadal pode acabar como o Guga - ainda que seja melhor - por ter essa necessidade toda de correria e do saibro para mostrar o seu tênis. Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 Joguei tênis por um bom tempo! Gostava muito. Mas... Tenho um sério problema.. DETESTO acompanhar. Não tenho paciência para assistir partidas. Para mim, é o típico esporte prático. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 Eu gosto de acompanhar o feminino. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 11, 2007 Members Report Share Posted September 11, 2007 Não tenho paciência para assistir tb. Quote Link to comment
Members Highlander Posted September 11, 2007 Members Report Share Posted September 11, 2007 Eu já gostei mais... Joguei muito dos 12 até os 25 anos, mas de uns 5 pra cá tenho jogado duas a tres vezes por ano, no máximo... Comecei a acompanhar nos idos de 1987/88, e naquele tempo um brasileiro chegar a segunda rodada de um Grand Slam era um enorme feito... Um Guga era algoi q achava q nunca ia ver... Quem acompanha hj em dia tem o privilégio de estra vendo, na minha modesta opinião, o melhor tenista de todos os tempos, Roger Federer... Sobre o Nadal, é ótmio, mas muuuuuiittoo dependente do seu físico, duvido q chegue aos 30 jogando bem... Queria catar uns jogos bala pra rever, tipo em DVD-R ou p baixar... S.Edberg x Boris Becker(Wimbledon 90) , Guga x Michael Russel(RG 2001) e Guga x Mirny(US Open acho q 2001...) No feminino gosto de ver as jogadoras, mas acho o jogo delas chato... Highlander2007-09-11 19:54:12 Quote Link to comment
Members Jon Posted September 12, 2007 Members Report Share Posted September 12, 2007 Eu gosto de tênis, mas gostava muito mais quando o Guga estava no auge. Era emocionante torcer por ele nas finais de Roland Garros. Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted September 12, 2007 Members Report Share Posted September 12, 2007 Kournikova , Sharapova e Martina Hingis . Por motivos óbvios Quote Link to comment
Members Travis Posted September 12, 2007 Members Report Share Posted September 12, 2007 Kournikova ' date=' Sharapova e Martina Hingis . Por motivos óbvios [/quote'] Vaidisova, Dementieva, Ivanovic... Motivos não faltam pra ver os jogos do feminino Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted September 13, 2007 Author Members Report Share Posted September 13, 2007 Quem acompanha hj em dia tem o privilégio de estra vendo' date=' na minha modesta opinião, o melhor tenista de todos os tempos, Roger Federer...[/quote'] Concordo, High, e muitos tenistas e gente do meio também parecem concordar. É isso que "poucos" vêem: algum gênio na nossa era, chegade nostalgias no esporte - independentemente da nacionalidade -, é mais do que válido acompanhar o Federer jogando. Neste fim do ano e em março do ano que vem, teremos quatro amistosos imperdíveis: Federer vs. Sampras. [dentões] http://www.youtube.com/watch?v=zZRQEtAyiTMltrhpsm2007-09-13 01:45:05 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Eu gosto de tênis' date=' mas gostava muito mais quando o Guga estava no auge. Era emocionante torcer por ele nas finais de Roland Garros. [/quote'] Quando o Guga tava no auge, meu pai dizia que ele era um mal jogador em um ótimo momento, quando o Kuerten começou a "despencar" todos diziam que o Guga estava em mal momento, meu pai estava certo... Quote Link to comment
Members Travis Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Eu gosto de tênis' date=' mas gostava muito mais quando o Guga estava no auge. Era emocionante torcer por ele nas finais de Roland Garros. [/quote'] Quando o Guga tava no auge, meu pai dizia que ele era um mal jogador em um ótimo momento, quando o Kuerten começou a "despencar" todos diziam que o Guga estava em mal momento, meu pai estava certo... Seu pai estava errado... Guga só despencou por causa das lesões. E ninguém chega a número 1 do mundo ou vence Roland Garros 3 vezes sendo mau jogador... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 28, 2007 Members Report Share Posted September 28, 2007 O que aconteceu com o Guga? O cara simplesmente sumiu. Só aparece em comercial de sandália para crinaças... Quote Link to comment
Members Travis Posted September 29, 2007 Members Report Share Posted September 29, 2007 O que aconteceu com o Guga? O cara simplesmente sumiu. Só aparece em comercial de sandália para crinaças... Lesões e mais lesões, a principal delas no quadril, acho que operou duas vezes. Ele já deveria ter parado, não tem mais condições de fazer jogos longos. Ultimamente surgiu um boato de que ele iria se especializar em jogos de duplas. Quote Link to comment
Members keny10 Posted October 13, 2007 Members Report Share Posted October 13, 2007 Visitem: www.protenis.blogs.sapo.pt Vão adorar, o meu blog. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted February 23, 2011 Members Report Share Posted February 23, 2011 Eu gosto de tênis' date=' mas gostava muito mais quando o Guga estava no auge. Era emocionante torcer por ele nas finais de Roland Garros. [/quote'] Quando o Guga tava no auge, meu pai dizia que ele era um mal jogador em um ótimo momento, quando o Kuerten começou a "despencar" todos diziam que o Guga estava em mal momento, meu pai estava certo... Seu pai estava errado. Guga foi um dos melhores jogadores. O único a vencer Agassi e Sampras no mesmo torneio. Ninguém se torna número 1 do mundo no tênis à toa. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted February 23, 2011 Members Report Share Posted February 23, 2011 Falando em brasileiros, Thomaz Bellucci, o melhor tenista brasileiro da atualidade, quebrou ontem um tabu que perdurava por anos ao vencer um TOP. Ontem ele bateu o espanhol Fernando Verdasco no ATP500 de Acapulco. Thomaz é novo ainda e chegou ano passado a ser número 21 do mundo. Eu acredito que ele posso ser um TOP20, pois tem um bom jogo, um forehand com bastante spin. Mas tem duas coisas que ele precisa melhorar em muito, o mental e a variação de jogo. Pelo que vejo ele tem recebido bastante apoio e confiança de outras pessoas, tanto que fechou um contrato com a Adidas e contratou o Larri Passos para ser seu treinador, que levou o Guga a ser o número 1 do ano. Vamos ver se com essa vitoria sua confiaça aumenta e o Larri consiga ajudar ele na variação de jogo, assim podendo almejar melhores resultados nesse ano. Quote Link to comment
Members bs11ns Posted January 25, 2012 Members Report Share Posted January 25, 2012 To amando a Sharapova estar indo longe no Australian. Parece ter voltado com tudo pra assumir o topo do ranking de novo. Pelo menos desbancou a Wozniacki que não tinha ganho nenhum Grand Slam! Agora terá a canhotinha Kvitova pela frente. Ano passado a russa perdeu pra ela na final de Winbledon depois de ter sido impecável o torneio inteiro. Eu assisti o jogo e a Kvitova mereceu. É ótima jogadora mas vou torcer pra Sharapova. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted January 26, 2012 Members Report Share Posted January 26, 2012 E o Federer perdeu de novo para o Nadal. Acho que final será entre Djokovic e Nadal. Será que o touro consegue acabar com o tabu? Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted January 28, 2012 Members Report Share Posted January 28, 2012 Sharapova levou um vareio na final da Austrália. Agora e esperar pela final entre Djoko e Nadal. Acho que o servio leva mais essa. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted January 29, 2012 Members Report Share Posted January 29, 2012 Grande Nole. Bateu o Nadal, mas agora com mais dificuldade. 5 Slam da carreira sérvio que tem tudo para dominar 2012 também. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted January 29, 2012 Members Report Share Posted January 29, 2012 Porra, que partida, hein. Cheguei a achar que o Djoko ia perder, parecia que o gás tinha acabado. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted January 31, 2012 Members Report Share Posted January 31, 2012 QUASE 6 HORAS DE JOGO! Quote Link to comment
Recommended Posts