Members O Espectro Posted March 22, 2024 Members Report Share Posted March 22, 2024 Uma enquete e tópico para discutir sobre o óbvio fracasso do DCEU nos cinemas(aff dá até um desgosto)e quem pode ser considerado o culpado.. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 23, 2024 Members Report Share Posted March 23, 2024 17 hours ago, O Espectro said: Uma enquete e tópico para discutir sobre o óbvio fracasso do DCEU nos cinemas(aff dá até um desgosto)e quem pode ser considerado o culpado.. faltou a opção "todas as alternativas acima" 😂 Saga S. and O Espectro 2 Quote Link to comment
Members O Espectro Posted March 28, 2024 Author Members Report Share Posted March 28, 2024 On 3/23/2024 at 10:05 AM, Jorge Soto said: faltou a opção "todas as alternativas acima" 😂 Lol,sim verdade 😅. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted June 13, 2024 Members Report Share Posted June 13, 2024 Eu acho que o que quem pensou no DCU não se deu conta, foi que o MCU foi uma CAGADA gigante. Começaram com homem de ferro. Homem de ferro. Quem ligava pra esse pateta lá em 2008 quando teve o filme? Ninguém. Caso desse errado, só resultaria em nada. Não tinha uma fanbase preparada pra reclamar e dizer algo como "o que fizeram com meu homem de ferro". E aí por diante, mesmo o Thor, não teria esse risco. Os caras fizeram o MCU com personagens de segunda e terceira prateleira. E quando a coisa escalou já tava tudo dominado. Marvel, em geral, a grande fanbase sempre foi xmen e homem aranha. Acho que até um demolidor, quarteto, estaria na frente desses que deram início ao MCU. O pessoal da DC quis chegar com tudo e se utilizou de sua tríade pra tentar competir com algo que já tinha uns 4 ou 5 anos de trabalho de formiguinha. Pra fazer algo parecido a escala e o ritmo tinha que ser muito menor. Os caras fizeram o filme do super, e o BvS logo depois. Já fazendo a MORTE do super. Sem nenhuma condição de dar certo. Vamos ver agora com o Gunn. Saga S. 1 Quote Link to comment
Members primo Posted June 13, 2024 Members Report Share Posted June 13, 2024 30 minutes ago, Gust84 said: "o que fizeram com meu homem de ferro" Se bem que até esse aspecto pode ser parte da estratégia. Além disso, é um personagem humano, sem “soro” ou acidente com radiação, ou seja, pé no chão, em um filme sem alienígenas, com elementos militares de um playboy bem humorado, festas e carros com uma vida que muito moleque pede, sem fantasia de morcego ou sunga por cima da calça etc. Não creio que o resultado (a porta aberta pelo filme) seja golpe de sorte. Os caras foram derrubando as possíveis barreiras do público com um empenho espetacular. Saga S. 1 Quote Link to comment
Members Gust84 Posted June 13, 2024 Members Report Share Posted June 13, 2024 Talvez eu não tenha me feito claro, quanto à "sorte". Meu ponto é que o risco era zero. Poderiam tentar como quisessem. A margem pra explorar era muito maior do que o risco de dar errado. Por óbvio foram lapidando um diamante, mas de um lugar muito confortável. Guardiões é outra prova disso. Quote Link to comment
Members primo Posted June 13, 2024 Members Report Share Posted June 13, 2024 7 hours ago, Gust84 said: A margem pra explorar era muito maior do que o risco de dar errado Entendo. Concordo, Gust Quote Link to comment
Recommended Posts