Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2009: Previsões


Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

The Reader Poster

http://katewinsletphotos.com/displayimage.php?pid=45156&fullsize=1

 

 

Promoção para o Oscar:

 

 

O segundo poster é otimo, Fundo escuro com Hannah na baheira. Seu olhar é cativante.

 

Em geral, o primeiro poster não gostei, não sei se é original, mas já ta valendo.

 

A da propaganda do Oscar, ele não será indicado nessas categorias(atriz coad, roteiro, como na foto, e figurino), pelo menos é o que todos acham.

 

pq não colocaram atriz coad, Kate Winslet, será que desistiram.

 

e se Winslet é coadjuvante, porque ela apareçe em tudo...derrrrrr

 

Esse concerteza é o Melhor filme da temporada.

Esqueça Doubt, R.Road, Austrália...The Reader é o filme.
Green2008-10-30 15:36:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Muita calma nessa hora' date=' temos Benjamin Button ainda, não descartaria o Fincher e seu filme tão facilmente. [/quote']

 

Não estou descartando, mas sinceramente, tenho dúvidas quanto ao filme do Fincher, e acho que se caso essas críticas de Revolutionary Road se concretizem, como algo melhor que "Gata em Teto de Zinco Quente e um clássico moderno", o filme de Fincher não fará frente.

 

....

 

Eu iria postar aqui as fotos de The Reader e o novo still de Revolutionary Road, mas o CeC está com algum problema no link de fotos...

 

 

FeCamargo2008-10-30 14:52:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Categoria de ator esse ano vai estar fraquinha... Se pah até o Jackman entra rs... Se o Leo não ganhar esse ano' date=' fala sério![/quote']

 

 

 

Bart, tu tá doido? 06.gif

 

 

 

A categoria de melhor ator este ano está complicadíssima! Temos fortes nomes este ano, e Leo corre o risco até de ficar de fora da lista dos indicados. Veja:

 

 

 

Sean Penn

 

Clint Eastwood

 

Mickey Rourkr

 

Brad Pitt

 

 

 

Esses 4 têm enoormes chances de indicação. Falta só uma vaga:

 

 

 

Langella x DiCaprio x Hugh Jackman

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Categoria de ator esse ano vai estar fraquinha... Se pah até o Jackman entra rs... Se o Leo não ganhar esse ano' date=' fala sério![/quote']

Bart, tu tá doido? 06.gif

A categoria de melhor ator este ano está complicadíssima! Temos fortes nomes este ano, e Leo corre o risco até de ficar de fora da lista dos indicados. Veja:

Sean Penn
Clint Eastwood
Mickey Rourkr
Brad Pitt

Esses 4 têm enoormes chances de indicação. Falta só uma vaga:

Langella x DiCaprio x Hugh Jackman

 

Todos aqui já sabem o que penso de Penn e seu filme. Brad Pit?? hmmm talves Globo de Ouro no máximo. Clint pode ser indicado mas não leva não!! Assim como no caso de Winslet, a academia tem dividas a acertar com Leo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, não sei pq não abriram, aqui no meu pc está abrindo normal.

 

É claro que há fotos com a Kate Winslet, pois ela faz parte do filme. Mas se vão coloca-la como Coad, não deveriam fazer toda propaganda com ela.

 

A Letra grande é par todos lerem o que eu escrevi, que vai ser o melhor filme da temporada. Até agorta, claro.....

 

THE READER é o FILME
Link to comment
Share on other sites

Green, vou te deixar um aviso aqui, vale pra todos também.

Não tem necessidade dessa postagem de mensagens seguidas, que podem ser resumidas em apenas um único post. Também não há necessidade do uso das letras garrafais, que deixam a página pouco atraente pra se navegar. Isos é considerado flood e pode te causar alguma punição, qualquer dúvida dá uma olhada nas regras:

 

Flood e Medidas

Mensagens que não tiverem correlação com o assunto proposto no tópico, chat entre usuários e posts com apenas um smiley serão apagados. Evite também postar mensagens seguidas. Utilize o botão editar caso queria alterar o conteúdo de suas mensagens já postadas.

Não utilize o fórum para postar mensagens de usuários banidos. Quem insistir será advertido sem aviso prévio

Usuários que insistirem na prática de "flood" poderão ser suspensos ou banidos do fórum. Além disso, essas medidas valem para aqueles que tiverem uma participação negativa: abrindo tópicos inadequados, em seções erradas, tópicos repetidos, insultando ou criando indisposições com outros usuários, etc.

----

 

Qualquer coisa utiliza o "editar".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Seguem o FYC de The Reader e o novo still de Revolutionary Road. Os postêrs que o Green se referiu, eu acredito serem arte de novas edições do livro. Não são postêrs na realidade.

 

FYC de The Reader:

 

reader01.JPG

 

 

Still de Revolutionary Road:

 

ATgAAAAETiioq0wJEcZoEZ-hDBtCgqKnEfkf3xNR0eFKlrRSEjqu-61aqtcQAP0E-YtIJR_oKxPXoqbeW9fQK-lcMs1dAJtU9VAFK1MVP2RpGaYqOZBiOhyRwQ6J9Q.jpg

 

 

 

FeCamargo2008-10-30 17:06:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu naum deveria falar isso aqui pois sei q vou criar polêmica desnecessária, mas...

Toda vez q surge qualquer comentário sobre algum filme com a Kate nas vésperas do Oscar é este tumulto aqui no tópico. Até aqui, durante esta temporada, outros filmes receberam comentários igualmente elogiosos, comparações foram feitas destes filmes com outros longas consagrados e jamais criou--se este clima de oba-oba. Bastou sair uma lasquinha assim sobre Revolutionary Road e pronto...06

Naum acho q a categoria ator esteje fácil para o DiCaprio... O Eastwood, o Pitt, mas principalmente(minha opinião) o Mickey Rourke estão aí. E por q naum o Jackman? Ele é um ótimo ator sim e já provou isto com filmes como O Grande Truque e Fonte de Vida. Infelizmente, existe um velho preconceito que o prejudica(sua carreira tb é muito recente e ele teve pouco tempo de mostrar seu potencial em outros tipos de filme) pelo fato de ter saído de uma adaptação de HQs, preconceito tacanho, por sinal. O Christian Bale sofre do mesmo problema...

 

Outro ponto: naum vejo prq Benjamin Button naum pode bater RR... O filme sequer foi exibido. E mais, sabemos muito bem que RR pode ser muito melhor e mais inspirado q Benjamin Button, mas Oscar naum se trata somente deste fator.

 

No mais, fico por aqui. Mas naum poderia deixar de comentar...06

Espero que naum levem ele tão raivosamente...0806
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, "Benjamim Button" está aí, em cima, como forte candidato. Não vejo polêmica nenhuma texer no seu comentário, é a torcida pela Kate mesmo, normal, é visível aqui nesse tópico a prefêrencia por ela, e RR. Falam em Mendes, que eu adoro, como "gênio", mas não exisitia muita defesa de seus dois filmes anteriores, e acho ele novo ainda para ser alçado a tal nível de genialidade, bem.

 

pantalaimon2008-10-30 20:24:40
Link to comment
Share on other sites

Eu concordo com o comentário do texer.

------

Trailer de slumdog millionaire no youtube:

 

 

Não parece nem um pouco material pro oscar, mas acho que devo gostar, nem que seja pela direção do boyle. Interessante que um filme de orçamento tão baixo consiga parecer tão refinado tecnicamente.
Beckin2008-10-30 21:59:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu naum deveria falar isso aqui pois sei q vou criar polêmica desnecessária' date=' mas...

Toda vez q surge qualquer comentário sobre algum filme com a Kate nas vésperas do Oscar é este tumulto aqui no tópico. Até aqui, durante esta temporada, outros filmes receberam comentários igualmente elogiosos, comparações foram feitas destes filmes com outros longas consagrados e jamais criou--se este clima de oba-oba. Bastou sair uma lasquinha assim sobre Revolutionary Road e pronto...06

Naum acho q a categoria ator esteje fácil para o DiCaprio... O Eastwood, o Pitt, mas principalmente(minha opinião) o Mickey Rourke estão aí. E por q naum o Jackman? Ele é um ótimo ator sim e já provou isto com filmes como O Grande Truque e Fonte de Vida. Infelizmente, existe um velho preconceito que o prejudica(sua carreira tb é muito recente e ele teve pouco tempo de mostrar seu potencial em outros tipos de filme) pelo fato de ter saído de uma adaptação de HQs, preconceito tacanho, por sinal. O Christian Bale sofre do mesmo problema...

 

Outro ponto: naum vejo prq Benjamin Button naum pode bater RR... O filme sequer foi exibido. E mais, sabemos muito bem que RR pode ser muito melhor e mais inspirado q Benjamin Button, mas Oscar naum se trata somente deste fator.

 

No mais, fico por aqui. Mas naum poderia deixar de comentar...06

Espero que naum levem ele tão raivosamente...0806
[/quote']

 

Texer, sem querer te tirar, mas isso pra mim é despeito da sua parte... Porque Kate é bem popular aqui e tudo que sai dela vira comentarios. Coisa que não acontece com a Kidman... Sempre quando se fala dela é pra falar do seu botox.

 

(Esse post não é pra gerar polemica 08)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Naum estou desrespeitando ninguém BartScary...

Estaria caso descreditasse a Kate Winslet e caísse em cima dela por conta de aspectos físicos ou atuação. Vale lembrar que nenhum ser humano é perfeito... Até mesmo a Kate Winslet ou a Nicole Kidman.

Em momento algum desrespeitei os fãs da Winslet aqui do fórum e compreendo muito bem q existem aqui muito mais fãs da Winslet do q da Kidman, aliás ser fã da Nicole anda cada vez mais difícil, pode acreditar q a gente sofre mais q vcs...06 Mas continuamos firme e forte...

 

Simplesmente expressei minha opinião, assim como vcs expressaram a de vcs, dizendo q naum acho q um comentário elogioso soltado por alguém sobre RR o faz instantaneamente favorito ao Oscar. Para mim ele ainda está em pé de igualdade com filmes como Benjamin Button, ou mesmo Austrália q sequer foram finalizados. Todos os filmes naum vistos ainda estão em igualdade de condição. Vale lembrar q ainda tem Gran Torino, nunca se sabe, o Clint e suas surpresas... Mas enfim é apenas uma opinião q diverge da de vcs, naum acho q RR esteja acima dos outros.

 

Vc tem q lembrar q este espaço é de todos nós, e nós podemos muito bem discordar de vcs e do trabalho da Kate.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não adianta muito falar, quando saírem os indicados e prêmios ai discutiremos de fato,até aqui tudo é especulação. Pois é texer, é difícil ser fã da Kidman, mas a considero muito popular, ainda, até aqui no fórum, mas nesse tópico especificamente a Kate reina, tudo bem. A crítica ao botox é válida mas já é assunto antigo, e quando não se tem argumentos pra discussão sobre filmes, atuações e afins acabam ficando no mediocre nível do "ah, ela é deformada". Momento desabafo no geral, nada relacionado ao Bart, ou FeCamargo, ou qualquer outro fã da Kate.

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...