Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2009: Previsões


Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Muito bom o trailer de The Reader.

 

 

 

Mas o Fiennes é o protagonista?

 

 

 

Pelo o que o trailer me fez acreditar, o personagem do Fiennes é o protagonista, mas como ele é interpretado por dois atores, podemos considerar ambos os atores como coadjuvante (basicamente como as 3 atrizes e a personagem de Briony Talis em Atonement). Já a personagem de Winslet parece ser uma daquelas personagens que vc fica na dúvida como classificar entre protagonista ou coadjuvante (como aparenta ser o PSH em Doubt). Isso, claro, pelo que o trailer me passou. Posso estar redondamente enganado. Yoh2008-11-01 10:49:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Mas o Fiennes é o protagonista?
Pelo o que o trailer me fez acreditar' date=' o personagem do Fiennes é o protagonista, mas como ele é interpretado por dois atores, podemos considerar ambos os atores como coadjuvante (basicamente como as 3 atrizes e a personagem de Briony Talis em Atonement). Já a personagem de Winslet parece ser uma daquelas personagens que vc fica na dúvida como classificar entre protagonista ou coadjuvante (como aparenta ser o PSH em Doubt). Isso, claro, pelo que o trailer me passou. Posso estar redondamente enganado. [/quote']

 

 

Mas o estúdio não deve escolher alguém para ser indicado como principal? Em Atonement, por exemplo, as 3 eram coadjuvantes pq a Knightley era a principal entre as atrizes.
BrnoSoares2008-11-01 11:53:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prq a Cecilia foi vivida pela Knightley no filme durante todos os períodos da personagem, já a Briony naum, três atrizes a interpretaram em três épocas distintas. Portanto, creio eu q o tempo da Saoirse, da Romola e da Vanessa em cena acabou ficando menor q a participação da Keira.

Sobre o trailer de The Reader naum tive tempo de postar aqui, mas só pelo trailer dá para perceber q promete ser mais um trabalho irretocável da Winslet. Existem sutilezas no olhar, na expressão da Kate que me derrubaram... 13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse é o poster oficial de The Reader? Achei muito tosco esse Fiennes fantasminha aí no canto.06

 

E se Winslet for promovida como coadjuvante mesmo será que a Academia vai comprar? Di Caprio foi promovido como coadjuvante por Os Infiltrados e a Academia o indicou apenas como protagonista.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Esse poster, caso seja real, é muito ruin 06.

 

Bom trailer de The Reader, e eles já deram um jeito de focar a coisa no outro personagem pra promover a Winslet como coadjuvante mesmo.

 

E boas notícias de Doubt, esperar que o filme seja bom 05.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu Deus, o que é esse trailer de The Reader? Tendo o melhor trailer que vi até agora, The Reader promete ser outra obra-prima de Daldry. Fiennes, Winslet e o rapaz David Kross prometem e muito.16

 

Acho que Winslet já está com o Oscar de coadjuvante nas mãos, será difícil tirarem dela. E aposto em The Reader como indicado nas categorias principais também, e tenho dito.16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O trailer de The Reader é realmente bem interessante! Temos aí mais um filme a ser considerado na disputa pelo Oscar de melhor filme.

 

 

 

Mas Kate me pareceu claramente a Atriz principal. Mas de qualquer forma.... se os produtores a quiserem como coadjuvante, ela será codjuvante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Trailer bom o do The Reader. Winslet me parece melhor aqui do que em Revolutionary Road, se for indicada por esse como atriz principal (a classificação se é principal ou coadjuvante depende dos votantes mesmo) acho que teria mais chances de levar o Oscar.

 

Já o cartaz é um lixo, a cabeça flutuante, e olha os nomes invertidos aí de novo! 06

 

thalesgn2008-11-01 16:57:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É off-topic, é que eu achei essa notícia tão engraçada. Vocês já sabiam que...

Robert De Niro e Al Pacino querem se vestir como mulheres

 

(15/09/2008 - 10h52)

 

 

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_15092008deniro.jpg

De Niro e Pacino em As Duas Faces da Lei

Dois

dos atores mais respeitados de Hollywood declararam que querem se

vestir de mulheres. Robert De Niro e Al Pacino irão subir no salto alto

e interpretar duas irmãs em uma comédia nos cinemas, segundo o WENN.

 

 

 

Recentemente, a dupla atuou no longa As Duas Faces da Lei, o primeiro trabalho juntos desde de 1996, quando foram colegas de cena em Fogo Contra Fogo. De Niro e Pacino não perdem tempo e já estão pensando na próxima aventura para as telonas.

 

 

 

"É uma grande idéia. Isso pode ser algo em que trabalharemos. Robert

(De Niro) já fez algumas comédias ótimas e muito bem-sucedidas e ele

fez a transição muito bem, sem problemas. Ele se reinventou novamente e

é preciso muito talento para isso", declarou Pacino, em um programa de

rádio britânico.

 

 

 

De Niro diz que gosta da idéia e que eles podem interpretar irmãs sim. "Quem sabe?", completa o astro aos seus 65 anos de idade.

Olha que isso pode dar Oscar, hein.06

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olá pessoal. Venho aqui pra convidar vocês para assitirem meu curta-metragem que fiz para a faculdade. Baseado nas obras de David Cronenberg. Vale a pena conferir. Depois postem aqui o que acharam por favor? Valeu. Abraços.

 

Coragem de postar o link! Gostei!03 Verei depois e te comento.

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...