Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2009: Previsões


Recommended Posts

  • Members

Talvez...aliás adoro aquela parte do filme' date=' tem uma hora que aparece um cavalo coberto de óleo... é pertubador mas lindo.

 

 

 

 
[/quote']

 

 

 

Eu acho esse ponto, justamente o toque que quase o transforma em op. Eu fiquei de queixo caído quando vi aquilo pela primeira vez.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

A não indicação da Angelina Jolie ao Oscar por O Preço da Coragem já é passado, já foi. Agora o que importa é a estréia de Changeling. Sobre a Jolie ser polêmica, é lógico que ela continua sendo. Muitas pessoas consideram o seu (brilhante) trabalho como ativista como uma forma de chamar a atenção. O que, é óbvio, não é verdade. Esse é apenas um dos exemplos de porque ela ainda é vista como polêmica. Bom, vou párar de falar na Jolie, antes que algum companheiro de fórum fique cansado de ler meus posts... 06. Logo que existe um tópico para falar sobre a Angelina... 06.

 

306.jpg

Nicole Kidman em Austrália

 
R. Deckard2008-03-07 14:41:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É sério que tão cogitando o filme do Fincher? Pra mim pode até ser que seja lmbrado em roteiro e atuações' date=' mas filme?[/quote']

Acho que o estúdio ter adiado a estréia do filme pro meio de dezembro deixou a impressão de que eles realmente acreditam no pontecial do filme pras premiações. Ou não.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pra mim Sam Mendes perdeu muito quando Conrad L Hall morreu. Gosto do Deakins' date=' mas sei lá, achei Jarhead mais vazio que os outros... não achei a poesia visual tão rica quanto.

 

Minha opinião.
[/quote']

 

Mas você não acha que o único momento que cabe um arroubo poético em Jarhead é na cena dos poços de petróleo pegando fogo? E que lá, está tudo muito bem realizado?

 

PS: Não sinto essa bomba vinda de Austrália. Acho até meio que um absurdo dizer isso, afinal, falamos de um cara que teve dois primeiros trabalhos muito bem realizados, vide Romeo & Julieta e Moulin Rouge, apesar de eu odiar o segundo (pessoal).

Romeu + Julieta é seu primeiro filme, o primeiro foi "Vem Dançar Comigo", que tbm é bom.

 

---

 

Meu top Sam Mendes:

 

Beleza Americana - 5/5

Soldado Anônimo - 5/5

Estrada para Perdição - 5/5

 

05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Off-topic:

 

Próximo filme de Sam Mendes terá astros de The Office e Saturday Night Live

John Krasinski e Maya Rudolph estrelam This Must be the Place

07/03/2008Marcelo Hessel

Assim que finalizar Revolutionary Road, o próximo filme do produtor e diretor Sam Mendes (Beleza Americana, Soldado Anônimo) já está definido: será a comédia romântica provisoriamente intitulada This Must be the Place.

John Krasinski (The Office), Maya Rudolph (Saturday Night Live) e Cheryl Hines (Segura a Onda),

três nomes conhecidos da TV, estrelam o filme, que acompanha um casal -

Krasinski, Rudolph - que viaja pelos EUA atrás de um lugar para criar

sua família.

O roteiro é do escritor Dave Eggers e sua esposa, a também romancista e editora Vendela Vida. A produção é da Focus Features e as filmagens começam em abril em Connecticut.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como eu desejo que adiem The Reader.  Sobre a Angelina, eu não vi o filme, mas fiquei surpreso com a ignorada, pq além de parecer um belo trabalho, certamente iria puxar mais um pouco a audiência ter o casal "HOLLYWOOD" presente na festa.  E o trabalho humanitário dela é brilhante e não polêmico, acho que isso até a ajuda.  Sobre Australia: eu adoro Luhrman (Moulin Rouge é fantástico), mas Nicole tá tão esquisita nessas fotos.

 

Falando de estrangeiros: se o Salles lançar Linha de Passe logo, certamente vai ser o indicado oficial (será?  a cada ano está tão estranha a escolha), mas um filme muito bom, interessante e que faz o estilo "Crash" deles é O Signo da Cidade, um trabalho que revela um talentoso e futuro promissor como diretor para o Riccelli.  Quem não gosta de Crash vai detestar, mas quem gosta (quem gosta?06) é mais fácil.

 

Pra encerrar, sou fã de Mendes, gosto dos três filmes dele.  Claro que Beleza Americana é imbatível até agora, mas os outros são ótimos tbm.  Altas expectativas com Revolutionary Road. 

 

E falaram da Ellen Page.  O trabalho dela em Juno é sensacional, indicação mais que merecida, ainda esqueceram Garner, absurdo.  Entrava fácil, fácil no lugar de Ronan (a única que vi).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com você, também acho o trabalho da Angelina como embaixadora da ONU brilhante, entretanto quem não gosta dela o considera uma forma de chamar a atenção. O que certamente não é verdade.

 

image0.jpg

O "Sr. Angelina Jolie".... 06, Brad Pitt, nos sets de The Curious Case of Benjamin Button.  

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei muito da Jolie em A Mighty Heart. O filme é que cheira mal.

E Australia até agora não fede nem cheira pra mim. Lurhmann tbm não me causa fortes impressões, acho Moulin Rouge bom e só, Romeu + Julieta mais ou menos...

 

E o Pitt só entrando em filmes mais "difíceis"... bom, muito bom. Ele é bom ator.
Bernardo2008-03-08 14:13:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas um filme muito bom' date=' interessante e que faz o estilo "Crash" deles é O Signo da Cidade, um trabalho que revela um talentoso e futuro promissor como diretor para o Riccelli.  Quem não gosta de Crash vai detestar, mas quem gosta (quem gosta?06) é mais fácil.

 
[/quote']

 

Sério isso?

 

Acho que vimos filmes diferentes. Esse "filme" é pavoroso. Desde do roteiro precário da Lombardi até a escolha grotesca do casting e a pitoresca direção do Riccelli. Ele possui os momentos mais involuntariamente engraçados do cinema nacional dos últimos tempos. A única coisa boa do filme é a fotografia e a atriz que faz a drogadinha. Guidonnnnnnnn!!!!13
Link to comment
Share on other sites

É sério que tão cogitando o filme do Fincher? Pra mim pode até ser que seja lmbrado em roteiro e atuações' date=' mas filme?[/quote']
Acho que o estúdio ter adiado a estréia do filme pro meio de dezembro deixou a impressão de que eles realmente acreditam no pontecial do filme pras premiações. Ou não.06

 

Parece que foi isso sim, tanto que o estúdio resolveu investir 100 milhões no orçamento do filme e gostou do resultado final. E é um drama e tal, acho que tem boas chances.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ontem vi um filme bem esquisito. Acho que é Más Companhias (The Chumscrubber)' date=' com Jamie Bell (como esse garoto tem futuro), Glenn Close, Ralph Fiennes e mais um bocado de gente. É até curioso.[/quote']

 

Adoro a Glenn Close, uma atriz talentosa que anda muito sumida ultimamente. Alguém sabe se existe previsão de algum filme promissor com ela? A última vez que li uma nota sobre um de seus futuros projetos foi o musical de Sunset Boulevard, um projeto arriscado aliás, que parece estar paralisado, sem notícias há um bom tempo.

 

Evening que no começo do ano passado despontou como um dos favoritos ao Oscar foi duramente criticado apesar do elenco excelente e nem chegou no Brasil.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ontem vi um filme bem esquisito. Acho que é Más Companhias (The Chumscrubber)' date=' com Jamie Bell (como esse garoto tem futuro), Glenn Close, Ralph Fiennes e mais um bocado de gente. É até curioso.[/quote']

Adoro a Glenn Close, uma atriz talentosa que anda muito sumida ultimamente. Alguém sabe se existe previsão de algum filme promissor com ela? A última vez que li uma nota sobre um de seus futuros projetos foi o musical de Sunset Boulevard, um projeto arriscado aliás, que parece estar paralisado, sem notícias há um bom tempo.

Evening que no começo do ano passado despontou como um dos favoritos ao Oscar foi duramente criticado apesar do elenco excelente e nem chegou no Brasil.

 

Evening será lançado no Brasil como Ao Entardecer, pela Europa Filmes, em junho, nos cinemas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Isso é uma opinião sua obviamente' date=' pois o roteiro não tem nada de estúpido.[/quote']

 

Da mesma forma que esta é tua opinião.

 

Errado. Tecnicamente ele é impecável e sem furo algum. Pessoalmente ele pode não ter te pegado, mas não há erros ali.03

 

Só porque não há furos no roteiro não quer dizer que ele não possa ser estúpido. Pode ter muitas cenas ridículas e idéias mal desenvolvidas. E vice-versa tb. O roteiro de Clube da Luta aparenta ser genial (não o li), mas tem um furo evidente (a cena da discussão que leva ao acidente de carro).

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vicking....é só voltar o cursor para uma palavra que esteja escrita normal, entendeu? 03

 

-----------------

 

 

Que filminho podre (maneira de dizer, claro, afinal não vi o filme) esse próximo do Sam Mendes. Poxa. Comédia romântica com John Krasinsky? Credo...o cara é muito insuportável. Comédia romântica? Esperava mais de Sam Mendes...

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...