Members Fran Pierri Posted March 21, 2009 Members Report Share Posted March 21, 2009 O Jak é muito legal, é engraçado e tem personagens que cativam muito, como o Banjo e Kazooie. No inicio do jogo você vê o Banjo, que é um urso, gordão comendo pizza, pq ele tava parado desde o primeiro. Aí você tem que andar um pouco com ele gordo, e é engraçado demais, ele não pula, anda devagar ... e isso vai cativando, e tornando o jogo gostoso e cria um carisma com o personagem, que é o mais importante de jogos de plataforma! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ethan Hunt Posted March 21, 2009 Members Report Share Posted March 21, 2009 Marcos falou em Jak 2' date=' esse jogo é realmente foda, agora to apaixonada por outro jogo muito foda de plataforma, Banjo & Kazooie. Segue review em HD, vale a pena ver:http://www.gametrailers.com/player/42792.html[/quote'] Está aí um game que eu gosto, um dos poucos games que eu terminei e joguei no antigo 64. foram dois titulos para o 64, lembro-me que tinha um lugar no primeiro game onde não era acessível, apenas podiamos olhar....esse lugar era uma fase do 2ª Game o Banjo Tooie. Muito loco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fran Pierri Posted March 21, 2009 Members Report Share Posted March 21, 2009 Marcos falou em Jak 2' date=' esse jogo é realmente foda, agora to apaixonada por outro jogo muito foda de plataforma, Banjo & Kazooie. Segue review em HD, vale a pena ver: http://www.gametrailers.com/player/42792.html [/quote'] Está aí um game que eu gosto, um dos poucos games que eu terminei e joguei no antigo 64. foram dois titulos para o 64, lembro-me que tinha um lugar no primeiro game onde não era acessível, apenas podiamos olhar....esse lugar era uma fase do 2ª Game o Banjo Tooie. Muito loco Vc viu a qualidade que tá esse segundo? Tá com a jogabilidade melhor ainda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted March 21, 2009 Members Report Share Posted March 21, 2009 Comprei o Banjo-Kazooie do N64 um dia desses e estou jogando ele muito (tô terminado a fase das Quatro estações). É aquele tipo de jogo que você começa e não consegue parar. Mucho Bão. (Mas ainda estou naquelas batalhas de sempre: Zelda Ocarina of Time - não toquei nele deste semana passada por causa do Banjo- e o Final Fantays III - Êta joguin longo, putz!)Jailcante2009-03-21 23:14:45 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ethan Hunt Posted March 21, 2009 Members Report Share Posted March 21, 2009 O Jak é muito legal' date=' é engraçado e tem personagens que cativam muito, como o Banjo e Kazooie. No inicio do jogo você vê o Banjo, que é um urso, gordão comendo pizza, pq ele tava parado desde o primeiro. Aí você tem que andar um pouco com ele gordo, e é engraçado demais, ele não pula, anda devagar ... e isso vai cativando, e tornando o jogo gostoso e cria um carisma com o personagem, que é o mais importante de jogos de plataforma! [/quote'] Respondendo, ainda não ví os gráficos do novo game, porem espero não me decepcionar, como você disse o carisma ao personagem nos prende no jogo, ainda me lembro de Crash e Spyro do PSX, quem nunca jogou Crash e se divertiu com seu personagem, isso prendia a gente. As versões para o PS2, são decepcionantes tanto Crash quanto Spyro, eles perderam aquele carisma que tinham, eu não vejo graça jogar esse games no PS2. Espero que Banjo Kazooie sejam diferentes... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ethan Hunt Posted March 21, 2009 Members Report Share Posted March 21, 2009 (Mas ainda estou naquelas batalhas de sempre: Zelda Ocarina of Time - não toquei nele deste semana passada por causa do Banjo- e o Final Fantays III - Êta joguin longo' date=' putz!)[/quote'] Afff....tem certeza q vc tá jogando FFIII, eu acho q tu errou, deve tá jogando aquele River Raid do Atari...não termina nunca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fran Pierri Posted March 22, 2009 Members Report Share Posted March 22, 2009 O mundo que eles criaram nesse novo Banjo é lindo demais, você não consegue parar de jogar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Marcos Davi Posted March 22, 2009 Members Report Share Posted March 22, 2009 devo ter jogado uma única vez banjo e kazooie, mas sei q é um dos gran classicos da nintendo, e principalmente do 64. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted March 22, 2009 Members Report Share Posted March 22, 2009 Crítica do RE5 by Omelete Games + Resident Evil 5 Suspense e isolamento dão lugar à ação e colaboração em novo game 22/03/2009 No momento em que um lobisomem saltou sem aviso através da janela para dentro do quarto sobre um descuidado Edward Carnby em Alone in the Dark' date=' os videogames nunca mais foram os mesmos. Com aquele susto, logo de cara no game, com os jogadores ainda pegando o jeito do controle do personagem, começava o gênero do survival horror. Era o início da década de 1990, quando os games exigiam um PC 386 parrudão e uma torre de disquetes "arjeados". E ai de você se o disco 6 de 8 desse problema de leitura... Quase vinte anos depois, aquela série não envelheceu bem. Continuações fracas e um filme dirigido por Uwe Boll no currículo, a franquia foi de mal a pior. O precursor do gênero já não tem nem perto do brilho de antes. A honra de tornar-se líder no segmento coube a outro ícone do estilo, a franquia que popularizou o horror de sobrevivência lá no primeiro Playstation, em 1996, Resident Evil. A Capcom não brincou em serviço. A cada Resident Evil foram apresentadas novidades - e o quarto jogo, de 2005, revolucionou tudo ao trazer mais ação e menos sustos, com uma mecânica de terceira pessoa que foi pouco alterada desde então. O mais recente capítulo da série, Resident Evil 5, segue essa tendência e vai além - apostando nas partidas cooperativas, a febre dos consoles recentes. Mas não pense que a tensão do momento em que o primeiro cadáver zumbi mordeu seu tornozelo no game original se foi... Resident Evil 5 mistura a ação e o medo. E, mais importante, não esquece a narrativa! A história geral da franquia continua muito bem amarrada. Evolui, traz novidades e não perde sua originalidade e características principais. Aqui, dez anos depois da destruição de Raccoon City, o antigo integrante da equipe S.T.A.R.S., Chris Redfield, trabalha para uma nova agência, a B.S.A.A. Essa organização trabalha policiando o destino das armas biológicas criadas pela Umbrella, à solta pelo globo desde o colapso da gigante farmacêutica. Sua investigação leva Chris até a África, onde ele precisa encontrar um fabricante de armas que está empregando a tecnologia de pesadelo e descobrir o que é o apocalíptico projeto Uroboros. Ao lado de Chris está a bela - como todas as heroínas da série - Sheva Alomar, uma agente africana da B.S.A.A. É na parceria entre os dois (jogadores podem jogar juntos em tela dividida a qualquer momento ou através das redes do Playstation e Xbox) que a série incorpora o multiplayer. O jogo em equipe é fundamental para os avanços e para derrubar as verdadeiras hordas de inimigos que se enfileiram na tela. A jogabilidade é parecida com a do quarto game, mas tem duas diferenças fundamentais: a habilidade de caminhar de lado e o sistema de menu que agora é em tempo real, tornando ainda mais complicado enfrentar os mutantes transformados pelos produtos Umbrella. Leva tempo para dominar o sistema. Infelizmente, como na invasão do lobisomem anão de Alone in the Dark, o jogo não espera ninguém. Depois de disparar sua arma uma mísera vez contra um transformado, você já terá que encarar algumas dezenas de psicopatas e o primeiro chefão do jogo - um carrasco colossal. Prepare-se para morrer muitas vezes (e a cena que mostra o que acontece quando você perece chega a dar asco). Mas depois de algum treino já é possível acertar as cabeças injetadas de sangue do bando mutante - basta sangue frio, já que a ação não é frenética como a dos games de tiro recentes, mas mais calculada, com inimigos circulando e avançando aos poucos por vez. O título, porém, não é perfeito. Sinto falta da sensação de isolamento dos primeiros jogos da série. O "survival" permanece, o "horror" também, mas a ação se sobrepõe demais aos dois. Andam um pouco deslumbrados os produtores... parece que se esqueceram das lições básicas do suspense. Na cartilha deles a sugestão é deixada de lado... a escolha é proposital, assim como o cenário, claríssimo e ensolarado, muito diferente dos lúgubres ambientes do passado. Mas Resident Evil sem o terror não é exatamente Resident Evil... e o próprio nome da série ("horror residente") começa a perder sentido e pender mais para o nome japonês da série, Biohazard ("ameaça biológica"). Adoraria ver o que a Capcom voltaria a fazer nesse departamento com essa série que é um de seus carros-chefes... afinal, a tecnologia está avançadíssima e o visual de Resident Evil 5 é incrível, detalhado e realista, incluindo os impressionantes modelos de Chris Redfield e Sheva Alomar. Um jogaço, divertido e caprichadíssimo, mas poderia ser mais fiel aos primórdios da série. Quem sabe em Resident Evil 6 [/quote']Jailcante2009-03-24 01:23:36 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ethan Hunt Posted March 26, 2009 Members Report Share Posted March 26, 2009 Alguem já ouviu falar do game Left 4 Dead para Xbox360 e PC? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fran Pierri Posted March 26, 2009 Members Report Share Posted March 26, 2009 Alguem já ouviu falar do game Left 4 Dead para Xbox360 e PC? Review do gametrailers: http://www.gametrailers.com/player/43204.html Site do UOL com fotos, vídeos e avaliação do jogo: http://jogos.uol.com.br/xbox360/fichas/left4dead.jhtm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ethan Hunt Posted March 26, 2009 Members Report Share Posted March 26, 2009 Alguem já ouviu falar do game Left 4 Dead para Xbox360 e PC? Review do gametrailers:http://www.gametrailers.com/player/43204.htmlSite do UOL com fotos' date=' vídeos e avaliação do jogo:http://jogos.uol.com.br/xbox360/fichas/left4dead.jhtm[/quote'] Valeu, mas pelo que ví e lí, não vou pega-lo não...algo não bateu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fran Pierri Posted March 26, 2009 Members Report Share Posted March 26, 2009 Pois é Hunt, é um jogo mais pra jogar multiplayer online! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Marcos Davi Posted March 28, 2009 Members Report Share Posted March 28, 2009 Ethan sei não se o FF até lá vai estar popular ainda hehehe. Para mim o melhor FF foi o VII sem sombra de dúvidas. Queria muito que a Square lançasse um FF IV para o PS3/360 explorando melhor a evolução dos games. Eu acho que não' date=' se fosse para cair no esquecimento e perder popularidade...isso já tinha ocorrido. FF apostou em uma estrategia de risco, que deu certo...a cada continuação contar uma história diferente, não cair na mesmice...raras algumas excessões ( Final Fantasy X-2). Tanto é que FFXIII é um dos títulos mais aguradados p/ o PS3.... Isso se chama imagem renderizada (ou algo assim) não é? (de uma imagem parada e o personagem se movendo nela) Isso mesmo Jail. Mas poderia usar a tecnologia nova com o clima do RE antigos. Eu prefiro. Não sei porque' date=' o pessoal critica tanto RE...como a Fram falou, estamos na 7ª Geração de consoles, o pessoal quer o que? Zumbiz lerdos, Imagem Fixa com um boneco se mexendo nela? Paraê né gente?[/quote'] metal gear solid mantém todo o clima desde o primeiro playstation. e tomb raider...nem se fala sem se esquecer de gta, q provavelmente vai manter a fórmula do 3 até o 10. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 Meus jogos velhinhos do N64. Só esse ano comprei 9 jogos no ML e ainda devo comprar mais alguns.Jailcante2009-03-29 00:24:06 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ethan Hunt Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 Desses aí eu ficava com Super Smash Bros...muito loco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fran Pierri Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 Eu estou jogando o novo Pokémon, Pokemon Platinum, e achei um artigo muito interessante e bem pertinente sobre a série Pokémon: Por que os gamers ainda jogam Pokémon? O designer Masuda e o diretor Kawachimaru fazem algumas reflexões sobre os motivos da força de Pokémon não mostrar sinais de que irá parar. Por Justin Haywald O poder da marca Pokémon é impossível de negar: as estimativas de vendas mundiais passam dos 186 milhões de unidades, passando por toda a série, e individualmente cada jogo assegurou uma posição no desejado top 20 dos vinte games mais vendidos de todos os tempos (com o mais novo, Diamond/Pearl com 16.48 milhões após apenas dois anos do lançamento mundial). De fato, a marca parece apenas estar se fortalecendo — Diamond/Pearl já vendeu mais unidades que todos as interações da série, exceto o original Red/Blue. Mas por que as pessoas ainda jogam? Como Pokémon escapou da destruição tanto pela queda de interesse quanto da saturação que deixou muitos de seus pares infantis para trás? Junichi Masuda, membro do time de design de Pokémon desde o primeiro título (assim como diretor do quadro da Game Freak), que carrega tarefas desde diretor de enredo até compositor musical, obviamente conhece o jogo muito bem. Quando perguntado sobre o que ele pensa ser a principal razão pela qual as pessoas ainda aguardam anciosamente pelo lançamento de um novo Pokémon, sua resposta imediata, é que foi pela sua simplicidade. ” os jogos Pokémon não focam apenas nos jogadores hardcore; eles são acessíveis para todos. Qualquer um pode pegar e jogar sem se sentir excluído, marginalizado. Quando você dedica muita atenção apenas sobre o hardcore, as coisas ficam complicadas.” E obviamente, com seus gráficos fofos, seu jeito de cartoon de sábado de manhã, sua narrativa simplificada, o jogo é voltado para uma audiência mais jovem.Mas se mantém tão popular entre os adultos, e as razões para isso vem do poderoso game design. A ciência da coleção Os jogos Pokémon têm alguma criaturas de design fofo e original, mas além de suas formas macias ( e os monstros grosseiros que muitos deles se transformam) e há muitos deles - 493 na última contagem. E, como com qualquer jogo repetitivo que oferece recompensas diretamente relacionadas ao tempo gasto no jogo ( veja também World of Warcraft e Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time) a capacidade para um treinamento sem fim visando aumentar o nível dos personagens mesmo que por uma fração, é quase um desejo primário, particularmente bem adaptado para os jogos. Para os celcionadores casuais, pode ser suficiente para atravessar a história com os requerimentos mínimos. Mas incontáveis horas podem ser gastas explorando o mundo do jogo para encontrar o mais raro dos pokémons - e mesmo mais tempo gasto os evoluindo. De fora, pode parecer uma terefa cansativa, mas há uma grande quantidade de conforto na familiaridade e repetição. E diferente de outros jogos que fazem o jogador começar em cada nova interação, Pokémon (com uma exceção) permite aos jogadores transferir suas criaturas previamente capturadas para o próximo título na série. A axceção ocorreu quando o Game Boy foi substituído pelo Game Boy Advance - os cartuchos originais eram incompatíveis com o novo sistema, não deixando um jeito para transferir Pokémons entre Red/Blue e Gold/Silver para o Ruby/Saphire. Mas a Game Freak corrigiu esse erro com a quarta geração de títulos do DS: Diamond/Pearl forneceu a capacidade de transferir Pokémons do GBA para o DS. Mas é todo um novo meio de manter a audiência; quando os jogadores sentem que os Pokémons que eles capturaram hoje ainda serão viáveis como membros do time na próxima interação de games, isso encoraja a lealdade para com a franquia. Mas o que poderia ser um aumento artificial do número de cópias de Pokémon vendidas, é que enquanto as duas versões que saem a cada geração seguem exatamente a mesma história, certos pokémons são raros ou não existentes em um título, enquanto abundantes em outro. Para verdadeiramente pegar todos da míriade dos games pokémon, os jogadores devem conectar-se com um amigo que tenha o jogo correspondente e trocar as criaturas (ou comprar tanto Diamond e Pearl, e então jogar cada um múltiplas vezes). De acordo com Masuda, não se trata apenas de um videogame, é uma experiência compartilhada - e para essa experiência, ” é importante comunicar o que você quer, dizer quando você quer trocar ou lutar.” Além do treinamento O diretor de Pokémon Platinum, Takeshi Kawachimaru, descreve o universo Pokémon como “um mundo muito específico, mas eu acho que os jogadores se sentem confortáveis nesse mundo. E eles continuam voltando, porque a sensação é de conforto.” E a razão para isso é que a Game Freak proporciona motivos para estar lá além do game principal. Ruby/Saphire introduziu para a franquia as casuais e amigáveis gincanas Pokémon - um evento no estilo dos concursos de cachorros, para os pokémons. Todos os movimentos típicos de batalha têm suas descrições alternativas que afetam os juízes de maneiras únicas, e há conjuntos de insignías separados e premios que só podem ser obtidos através de criação metódica e entrar nas competições. Mas existe outro jogo em progresso no interior de Pokémon, feito para repercutir com a audiência casual: o relacionamento do jogador com seus pokémons. E nenhum jogo fez essa conexão tão aparente quanto Pokémon Yellow. Após o tremendo sucesso do desenho da TV e um incrível amor dos telespectadores por um certo rato elétrico, os desenvolvedores mudaram o pokémon inicial para o Pikachu e permitiram ao jogador falar com ele durante a aventura. Se ele fosse mantido vivo e bem treinado, eele expressava sua felicidade toda vez que o jogador interagia com ele, enquanto maus treinadores que repetidamente deixavam o rato desmaiar ou o mantinham confinado dentro da pokébola, recebiam mensagens de infelicidade de sua companhia. A mecânica de jogo seguiu em frente pelo resto da série. Apesar de que não era tão obvio até Diamond/Pearl - que adicionou acessórios específicos que permitem ao jogador manter o olho sobre os níveis de felicidade de seus pokémons. O jogo escondido em Pokémon Mas debaixo daquela cobertura açucarada de Pokémon, é um jogo que por toda a sua facilidade e jogabilidade, ainda recompensa jogadores dedicados e extremamente hardcores. Sites inteiros são dedicados a rastrear os valores de Esforço (EV) e valores individuais (IV). É apenas explorado por uma pequena base de fans, mas sites listados são dedicados a criação, cultivo, e lutadores estimulados que possuem os mais altos status possíveis. E, desde que eles não são rastreados de nenhum modo visível, jogadores regulares não possuem conhecimento sobre eles. Esses dados específicos são detalhados demais para descrevê-los (mas o MyCheats tem um guia útil bem aqui). Mas o ponto é que os hardcores são recompensados pela cuidadosa manipulação de status. Enquanto as mecânicas centrais foram adicionadas para assegurar que cada pokémon evolua com status individuais, é natural que alguns jogadores tenham aprendido as regras para manipular esses valores escondidos. E para o bem ou para o mal, forneceu um jogo que supre uma maior audiência por isso. Se todo o sistema verdadeiramente fosse randomicamente gerado, não haveria a cultura dos manipuladores matemáticos focados em “tunar” seus bichos. E, assim como no mundo da computação e tecnologia de alto nível e seus tão logo entusiatas, essas pessoas criam a mantém o barulho em volta da fonte de suas obsessões. Olhando para o futuro Sem ter tido uma evolução substancial (os gráficos do jogo foi pouco melhorados, e o plantel disponível, embora similar, cresce a cada novo jogo), Pokémon foi hábil em criar um império portátil, mas muito dos créditos vai para a Nintendo. Tirando seu poder de marketing absoluto, a Nintendo administra um conjunto de personagens de sucesso que não variam muito, mas cuja estrutura básica é convincente o suficiente para que as pessoas sempre voltem por mais. Não importa quantos títulos esportivos Mario faça, nem suas idas para os RPGs, o encanador italiano é todo sobre plataforma, salvar a princesa e derrotar o Bowser. Link é um espadachim hyruliano que deve resgatar Zelda. E Pokémon é um RPG centrado em colecionar, batalhar e fazer trocas. Se Pokémon continuar em sua direção atual, não haverá outro grande lançamento na franquia até um novo portátil chegar ao mercado, e quando perguntado sobre isso, Masuda disse que o equipe de design está sempre procurando por desafios, mas “o sistema portátil é o mais adequado para Pokémon.” O DS com suas 27 milhões de unidades vendidas, oferece uma base instalada incrivelmente diversificada, e não há outra franquia casual ou hardcore por aí (tirando o Mario da Nintendo) com uma historia tão forte. Massuda complementou que, assim como uma teleconferencia não é envolvente como um encontro cara a cara, o charme de Pokémon é que é melhor aproveitado no contato interpessoal. Mesmo se a série se expandir pela internet, a experiência central permanecerá no contato cara a cara. Talvez não haja um MMO ou um grande lançamento para um console de mesa no futuro próximo, mas enquanto a Nintendo e a Game Freak manterem a parceria, os jogos Pokémon continuarão no horizonte, no topo das listas de vendas, ainda por um longo período. Visite o blog do Loading Time. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Matheus Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 O único jogo que eu sou viciado é Guitar Hero e tb o único que eu jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fran Pierri Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 O único jogo que eu sou viciado é Guitar Hero e tb o único que eu jogo. Bá, eu e meu namorado estamos pensando em comrpar o conjunto Rock Band, com bateria, microfone, guitarra e baixo. Jogamos na Game Party e é divertido demais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Matheus Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 O único jogo que eu sou viciado é Guitar Hero e tb o único que eu jogo. Bá' date=' eu e meu namorado estamos pensando em comrpar o conjunto Rock Band, com bateria, microfone, guitarra e baixo. Jogamos na Game Party e é divertido demais! [/quote'] Eu realmente queria esse conjunto, mas consigo me contentar com o controle. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ethan Hunt Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 O único jogo que eu sou viciado é Guitar Hero e tb o único que eu jogo. Bá' date=' eu e meu namorado estamos pensando em comrpar o conjunto Rock Band, com bateria, microfone, guitarra e baixo. Jogamos na Game Party e é divertido demais![/quote']Eu realmente queria esse conjunto, mas consigo me contentar com o controle. eu gostei do Guitar Hero Encore 80, muito bom... Teve um acho q foi hakeado a musica Hotel California, quase joguei o controle na parede de raiva...dificil demais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Matheus Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 É muito bom os 80s! E eu já joguei o que tinha Hotel California, não sei se é o mesmo que o seu, mais vinha nele tb musicas de Jimi Hendrix e a musica tema de Friends. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ethan Hunt Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 É muito bom os 80s! E eu já joguei o que tinha Hotel California' date=' não sei se é o mesmo que o seu, mais vinha nele tb musicas de Jimi Hendrix e a musica tema de Friends.[/quote'] Acho q foi esse sim...mas hj não tenho mais saco para jogar Guitar Hero. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted March 30, 2009 Members Report Share Posted March 30, 2009 Desses aí eu ficava com Super Smash Bros...muito loco Curioso é que o Smash bros é o que curto/jogo menos na minha coleção. Até gosto mas não fiquei fã 100%. Acho que as versão do GC e Wii devem ser melhores, mais completas (não joguei essas outras versões, tô falando da impressão que tenho do li sobre elas. A versão do N64 achei que foi uma ótima idéia bem executada mas que faltou algo ali, não sei o que exatamente). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ethan Hunt Posted March 30, 2009 Members Report Share Posted March 30, 2009 Desses aí eu ficava com Super Smash Bros...muito loco Curioso é que o Smash bros é o que curto/jogo menos na minha coleção. Até gosto mas não fiquei fã 100%. Acho que as versão do GC e Wii devem ser melhores' date=' mais completas (não joguei essas outras versões, tô falando da impressão que tenho do li sobre elas. A versão do N64 achei que foi uma ótima idéia bem executada mas que faltou algo ali, não sei o que exatamente).[/quote'] GC e Wii realmente são muito boas...mas SSB para 64 tem seus destaques....jogar sozinho realmente não tem graça...eu começei a gostar quando batalhava on line...muito loco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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