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Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
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Meus jogos velhinhos do N64. 

 

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Só esse ano comprei 9 jogos no ML e ainda devo comprar mais alguns.

 

Putz, que saudades que deu da época q eu e meu irmão jogavamos isso a noite inteira

 

Dos jogos que voce tem meus preferidos eram Goldeneye, RE2, F1 WGP, Star Fox e Zelda.

 

Mas o que mais jogavamos era International Superstar Soccer. Bons tempos16

 

A nossa fita do ISS era até personalisada, tinha um cheiro bom de amendoa06. Meu irmão mais novo (acho q tinha 3 anos na epoca) derramou um vidro inteiro de um óleo da minha mãe na fita06
Sloth2009-03-30 12:12:49
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Jogando Pokémon ainda. É extremamente viciante. Não consigo parar, não sei a hora de parar de jogar isso.

 

São mais de 100 horas de jogo, contando a busca pelas insigneas e fazer os breeds.

 

É demais!16

 

Edit.:

 

 

Jovem morre enquanto jogava Wii Fit no Reino Unido

 

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Adicionado em 30/03/2009 às 11h41 - Por Flávio Croffi

 Tim Eves, um jovem britânico de 25 anos, morreu no dia 4 de março deste ano em frente a sua namorada, jogando Wii Fit.

O homem sofreu um colapso e caiu no chão enquanto estava praticando o game da Nintendo. Com isso, sua namorada chamou a ambulância e tentou reviver o rapaz, que era um líder escoteiro e baterista do jogo Rock Band. Ele foi dado como morto quando a ambulância chegou ao local.

Não

se sabe a razão ao certo da morte de Eves, já que ele era considerado

em forma e saudável. Aparentemente foi um mal súbito que o levou à

morte. O homem havia retornado de uma viagem a Portugal, onde seus pais

moram. Ele estava celebrando o aniversário de 50 anos da mãe.

Um especialista está analisando as causas da morte do rapaz.

Maria Elena2009-03-30 20:39:23

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Só para constar: Cabei! Cabei! Final Fantasy III detonado! 3d12

 

Fotinha da chefona final (Nuvem Negra) e da imagem final do jogo (o tão famoso "The End").

 

finalfantasy3emportugusq.png finalfantasy3emportugus.png

 

Achei que não ia derrotar essa aí tão cedo mas foi. Gostei tanto que já matei ela 3 vezes hoje. E o final é fofinho que só.

 

Meu primeiro RPG detonado...emorike Priceless.
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Tentei jogar esse aí num emulador aqui, mas os emuladores do DS são ruins pra caramba (tão no começo ainda, tem muuuuuita coisa pra melhorar). Só deu pra ver o comecinho (a caverna, o primeiro chefe, e depois a primeira cidade).

 

Gostei do que vi, só senti falta de vozes (poderiam ter colocar uma aqui e outra acolá) e as animações ainda não as encontrei no jogo só a da abertura mesmo que é linda de morrer.
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Falando em Resident Evil, acabei de descobrir esse jogo aqui:

 

sweethome20090404214802.png sweethome20090404214823.png

 

sweethome20090404214830.png sweethome20090404214832.png

 

sweethome20090404214909.png sweethome20090404215149.png

 

Sweet Home foi feito pela Capcom também mas em 1989 pro nintendinho. É sobre uma equipe (de 5 pessoas) que vai fazer uma investigação numa mansão e acaba presa lá dentro (um espírito da mansão os prende lá), então eles tem que tentar achar a saida. No meio do caminho, criaturas  (inclusive zumbis) aparecem e os tentam impedir de sair vivos da mansão. O lance da porta do RE também tem nesse aqui (achei bem legal isso).

 

Nem sabia que esse jogo existia, só foi descobrir por causa do portal UOL que comentou algo sobre ele. Só saiu no Japão (e parece que foi baseado em um filme de lá), mas achei uma rom em inglês e estou jogando.
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Cultuado game Shadow of the Colossus a caminho do cinema

Jogo do Playstation 2 contrata roteirista para adaptação

08/04/2009

Nome recorrente em projetos ligados ao universo nerd' date=' Justin Marks (He-Man, Esquadrão Suicida, Hack/Slash, Arqueiro Verde...) emplacou mais um. O roteirista foi contratado pela Sony Pictures para escrever uma adaptação do videogame e obra-prima Shadow of the Colossus.

O belíssimo game para Playstation 2 acompanha a saga de Wander, um guerreiro que parte a cavalo em busca de dezesseis monstruosas entidades, os Colossi. Somente ao derrotar todas elas ele conseguirá salvar a vida da jovem Mono.

O produtor de Inimigos Públicos, Kevin Misher, levou o projeto ao estúdio. Resta saber se Marks, com tantos projetos nas costas, conseguirá entregar o texto em uma prazo razoável. E mais - se ele é mesmo tão bom quando Hollywood parece querer acreditar. Afinal, até hoje seu único filme lançado é o universalmente execrado Street Fighter: The Legend of Chun-Li.

Não há cronograma definido ainda.

[/quote']
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Não acredito que vão deixar uma obra prima, feito Shadow of the Colossus, nas mãos do cara que fez Chun-Li.

 

EU acho que SotC não é um jogo filmável, acho que pra filmar tem que ter muiota bala na agulha, é um jogo muito cinematográfico, com um conteúdo muito profundo, que vai além da tela, é a jogabilidade e o assustador ao encontrar um Colosso.

 

Tenho medo dessa notícia!

 

 

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E jogando atualmente: Final Fantasy V (Super Nes)

 

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ff56.png ff55.png ff54.png

 

Até ia comecei a jogar o FFIV, indo pela ordem numérica, mas resolvi pular e partir para o FFV, já que ele tem muita coisa do FFIII (FFV é quase um "FFIII Parte 2", ou melhor: o "FFIII do Super Nes"). O sistema de profissões (jobs) volta um pouco mais complicado, já que você precisa usar uma determinada profisão (Mago, cavaleiro, monge e etc) para subir seu nível, e poder usufruir melhor dos seus poderes. E a possibilidade de combinar os poderes da profissões não tem preço (como um Cavaleiro podendo usar magia negra/branca/jikuu, mucho bom!). A história até parece também com o do terceiro jogo, assumindo um lado mais aventura mesmo, já que se trata de 4 personagens que tem que proteger o poder dos cristais que estão sendo ameaçados (como no FFIII! E assim também como no FFIII, a cada chefe de cristal derrotado, novas profissões dão a cara). Enfim, tá bem bão mesmo e com isso acabei deixando o FFIV pra depois que terminar esse.
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Esse game está mais para Alone In The Dark...

 

A semelhança com o RE (o 1' date=' pelo menos) se dá pelo lance das portas e que se passa numa mansão (além do fato de ter sido pela Capcom), de resto não deve ter muito a ver mesmo.

 

Esse jogo é mais no sistema pega item de uma sala e usa em outra para prosseguir, e as batalhas com os inimigos é semelhante a de um RPG, com eles aparecendo de sopetão do nada, e todos aqueles menus e etc.

 

Edit: Achei esse comentário legal do jogo no Boca do Inferno (contém spoilers), que costuma comentar jogos desse gênero.

 

 

 

SWEET HOME
(CapCom)


por Claudio Gaspari

1.jpg


Os jogos de terror nunca foram muito populares no NES (8 bits). Sem pensar muito lembro apenas de jogos baseados em filmes como Sexta Feira 13 e A Hora do Pesadelo. Infelizmente o jogo mais maravilhoso de terror para o Nintendinho (para os íntimos) passou batido por aqui. Motivo: O jogo só foi lançado no Japão e ninguém curtia muito jogar um RPG sem entender o que estava acontecendo. O nome do jogo também não ajuda muito. Quem ia querer comprar ou alugar um jogo que se chama “Doce lar?”.

Pois fique sabendo que este joguinho com nome inocente é provavelmente o tataravô do famoso Resident Evil, também da Capcom!
Além da mansão, desafios, armadilhas e passagens secretas, temos a presença da imagem em primeira pessoa de uma porta abrindo ao passar de um ambiente para o outro. Acredita-se que até o nome do jogo foi inspirado em uma frase do Sweet home: You must escape this house of “residing evil”!

2.jpg3.jpg


Como fãs bondosos do game fizeram a caridade de traduzir o jogo para o inglês e disponibilizaram para download, pude conhecer essa maravilha e trazer para vocês.

Então vamos ao jogo. Para começar, ele também é baseado em um filme oriental de mesmo nome lançado em 89. Sua história:

Uma mansão antiga e deserta possui os quadros de um famoso pintor há muito tempo falecido, Mamiya Ichirou.

Pouco se sabe sobre os últimos dias do pintor, e um grupo de repórteres resolve invadir a mansão e fazer um documentário. O problema começa logo que entram na residência. A porta se fecha, um pequeno terremoto sacode todo o lugar bloqueando a entrada com um deslizamento de terra. Para melhorar, o espírito da esposa de Ichirou aparece e avisa que quem invade a casa dela paga um preço terrível...E garanto que não é em dólares!

4.jpg5.jpg


A partir daí eles resolvem unir forças para fugir da mansão. Ao explorar os ambientes a coisa fica pior...O lugar está repleto de fantasmas, monstros, caveiras ambulantes e tudo que você imaginar existir numa casa mal assombrada.

As batalhas podem ser aleatórias ou não, dependendo do lugar onde você estiver. O sistema é o mesmo dos RPGs clássicos. Ao entrar numa luta a visão muda para primeira pessoa e você deve escolher a ação desejada. Você pode controlar os personagens individualmente ou em grupo. Isso é vantajoso por poder estar em vários locais ao mesmo tempo, mas se for pego sozinho, a batalha pode ser mais difícil.

6.jpg7.jpg


Aos poucos a história da mansão vai sendo revelada através dos quadros e diários encontrados. Sabe-se que a senhora Mamiya, esposa do pintor, acidentalmente matou seu filho. O garoto caiu no incinerador da mansão (para que uma mansão precisa disso?) e a mulher acabou se queimando ao tentar salvá-lo.

Após o trágico fato, Mamiya enlouqueceu e passou a matar várias crianças da região com o objetivo de enviar “amiguinhos” para seu filho morto...Isso é que é mãe preocupada!

Essas crianças também eram jogadas no incinerador. Com o tempo ela resolveu acabar com a própria vida e suicidou-se. Sr. Ichirou pensou que os crimes iam terminar após a morte da esposa. Infelizmente profanaram o tumulo de sua criança e o espírito enfurecido da mulher possui a casa dando seqüência aos assassinatos. Acredita-se que o pintor morreu ao tentar enfrentar o espírito da mulher, pois a última frase do seu diário é:

"Seu espírito foi possuído pela fúria! As mortes inocentes devem parar... mesmo que isso signifique perder minha própria vida”.

8.jpg9.jpg


Cada personagem no grupo possui características distintas que devem ser usadas em locais específicos.

10.jpg11.jpg

A Akiko é enfermeira. É fraquinha numa luta, mas pode ajudar muito recuperando a energia dos amigos.

12.jpg13.jpg

A Asuka é a personagem mais improvável. Digamos que é uma diarista contratada para dar uma geral na mansão se a coisa estivesse muito feia. Com seu fiel aspirador de pó, ela pode ser muito útil...Acredite! Infelizmente ela é constantemente possuída pelo espírito de Mamiya.

14.jpg15.jpg

A Emi entrou no grupo por ter uma habilidade incrível para destravar fechaduras. Numa mansão fechada ela acaba sendo muito útil e foi uma escolha inteligente. Numa batalha ela é uma das mais fortes.

16.jpg17.jpg

O Kazuo é o jornalista responsável pela reportagem e líder natural do grupo. O mais forte em batalha e possui um isqueiro que é fundamental em áreas escuras. Provavelmente é fumante...Quem mais levaria um isqueiro?

18.jpg19.jpg

O Taro é o câmera man e fotógrafo contratado para registrar tudo na mansão, principalmente os quadros de Ichirou. Sua câmera pode revelar imagens secretas nos quadros e fornecer grandes dicas para o grupo. É um dos mais fortes em batalhas também.

20.jpg21.jpg

Durante o jogo um personagem misterioso aparece ajudando em certos momentos. Seu nome é Yamamura e ele parece saber muito sobre a mansão e detalhes específicos de como derrotar o espírito de Mamiya. Não fica claro no jogo, mas a situação deixa meio a entender que ele é o próprio Ichirou. Sendo assim ele não teria morrido e sim aguardado a chance de derrotar definitivamente sua falecida esposa.
Infelizmente ninguém nunca saberá a verdade, pois ele se suicida para destruir uma barreira que impede o grupo de se aproximar do quarto de Mamiya.

Enquanto exploramos a mansão, acabamos por encontrar vários desafios e quebra cabeças impedindo nosso avanço. Muitas vezes precisamos da combinação de habilidades dos personagens para resolver e seguir adiante. Em outros momentos precisamos ser rápidos para evitar a morte certa. Por exemplo, do nada um candelabro pode despencar do teto...O que você faria? Iria para a direita, esquerda, agachava ou rezava (???) ?

22.jpg23.jpg


O jogo pode ter até cinco finais diferentes dependendo de quantas pessoas do grupo sobrevivam. Ainda tem isso! Ao contrário dos RPGs normais um personagem não pode ser reanimado depois de morto. Você tem que seguir adiante com quem sobrar.

Independente de quantos sobrevivam, no final você consegue exorcizar o espírito de Mamiya e a mansão acaba sendo demolida.

24.jpg25.jpg


Acredita-se que o jogo nunca foi lançado em terras ocidentais devido à quantidade de imagens fortes (???) além do tema adulto e depressivo. A Nintendo da América sempre foi meio fresca em relação a essas coisas. Abaixo segue a capa do filme Suito Homu.

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Jailcante2009-04-11 17:17:53
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O 360 do André queimou um ship que escalona de 720p pra 1080p. Agora tem que mandar arrumar!

Edit.: Agora dano-se de vez' date=' deu 3RL, o imrão dele terminou de queimar o aparelho!12
[/quote']

 

Meu amigo aconteceu a mesma coisa. Mas no caso dele não teve conserto, teve que comprar outro.
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Ahh Fram, 3 red lights pode não ser o fim... como o chip do 1080 já tinha queimado, pode ser algo relacionado, vc sabe q 3rd pode ser qualquer coisa, drive, hardware, midia... enquanto a vida, há esperanças.. :)

 

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Ahh Fram' date=' 3 red lights pode não ser o fim... como o chip do 1080 já tinha queimado, pode ser algo relacionado, vc sabe q 3rd pode ser qualquer coisa, drive, hardware, midia... enquanto a vida, há esperanças.. :)

[/quote']

Sim, Sith, o André fez um teste ligando e desligando, quando é na placa ele acende as luzes na ordem 4 3 4 4, ou seja, 4 luzes, depois 3, depois 4 e depois 4, mas não acendei assim. Nem 4 1 4 4 que é outro problema na GPU. Então ele vai levar na assistencia hoje pra ver o que fazem, mas ele tá com medo que fique dando problema sempre a partir de agora!

 

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Esse game está mais para Alone In The Dark...

 

A semelhança com o RE (o 1' date=' pelo menos) se dá pelo lance das portas e que se passa numa mansão (além do fato de ter sido pela Capcom), de resto não deve ter muito a ver mesmo.

 

Esse jogo é mais no sistema pega item de uma sala e usa em outra para prosseguir, e as batalhas com os inimigos é semelhante a de um RPG, com eles aparecendo de sopetão do nada, e todos aqueles menus e etc.

 

Edit: Achei esse comentário legal do jogo no Boca do Inferno (contém spoilers), que costuma comentar jogos desse gênero.

 

 

 

SWEET HOME
(CapCom)


por Claudio Gaspari

1.jpg


Os jogos de terror nunca foram muito populares no NES (8 bits). Sem pensar muito lembro apenas de jogos baseados em filmes como Sexta Feira 13 e A Hora do Pesadelo. Infelizmente o jogo mais maravilhoso de terror para o Nintendinho (para os íntimos) passou batido por aqui. Motivo: O jogo só foi lançado no Japão e ninguém curtia muito jogar um RPG sem entender o que estava acontecendo. O nome do jogo também não ajuda muito. Quem ia querer comprar ou alugar um jogo que se chama “Doce lar?”.

Pois fique sabendo que este joguinho com nome inocente é provavelmente o tataravô do famoso Resident Evil, também da Capcom!
Além da mansão, desafios, armadilhas e passagens secretas, temos a presença da imagem em primeira pessoa de uma porta abrindo ao passar de um ambiente para o outro. Acredita-se que até o nome do jogo foi inspirado em uma frase do Sweet home: You must escape this house of “residing evil”!

2.jpg3.jpg


Como fãs bondosos do game fizeram a caridade de traduzir o jogo para o inglês e disponibilizaram para download, pude conhecer essa maravilha e trazer para vocês.

Então vamos ao jogo. Para começar, ele também é baseado em um filme oriental de mesmo nome lançado em 89. Sua história:

Uma mansão antiga e deserta possui os quadros de um famoso pintor há muito tempo falecido, Mamiya Ichirou.

Pouco se sabe sobre os últimos dias do pintor, e um grupo de repórteres resolve invadir a mansão e fazer um documentário. O problema começa logo que entram na residência. A porta se fecha, um pequeno terremoto sacode todo o lugar bloqueando a entrada com um deslizamento de terra. Para melhorar, o espírito da esposa de Ichirou aparece e avisa que quem invade a casa dela paga um preço terrível...E garanto que não é em dólares!

4.jpg5.jpg


A partir daí eles resolvem unir forças para fugir da mansão. Ao explorar os ambientes a coisa fica pior...O lugar está repleto de fantasmas, monstros, caveiras ambulantes e tudo que você imaginar existir numa casa mal assombrada.

As batalhas podem ser aleatórias ou não, dependendo do lugar onde você estiver. O sistema é o mesmo dos RPGs clássicos. Ao entrar numa luta a visão muda para primeira pessoa e você deve escolher a ação desejada. Você pode controlar os personagens individualmente ou em grupo. Isso é vantajoso por poder estar em vários locais ao mesmo tempo, mas se for pego sozinho, a batalha pode ser mais difícil.

6.jpg7.jpg


Aos poucos a história da mansão vai sendo revelada através dos quadros e diários encontrados. Sabe-se que a senhora Mamiya, esposa do pintor, acidentalmente matou seu filho. O garoto caiu no incinerador da mansão (para que uma mansão precisa disso?) e a mulher acabou se queimando ao tentar salvá-lo.

Após o trágico fato, Mamiya enlouqueceu e passou a matar várias crianças da região com o objetivo de enviar “amiguinhos” para seu filho morto...Isso é que é mãe preocupada!

Essas crianças também eram jogadas no incinerador. Com o tempo ela resolveu acabar com a própria vida e suicidou-se. Sr. Ichirou pensou que os crimes iam terminar após a morte da esposa. Infelizmente profanaram o tumulo de sua criança e o espírito enfurecido da mulher possui a casa dando seqüência aos assassinatos. Acredita-se que o pintor morreu ao tentar enfrentar o espírito da mulher, pois a última frase do seu diário é:

"Seu espírito foi possuído pela fúria! As mortes inocentes devem parar... mesmo que isso signifique perder minha própria vida”.

8.jpg9.jpg


Cada personagem no grupo possui características distintas que devem ser usadas em locais específicos.

10.jpg11.jpg

A Akiko é enfermeira. É fraquinha numa luta, mas pode ajudar muito recuperando a energia dos amigos.

12.jpg13.jpg

A Asuka é a personagem mais improvável. Digamos que é uma diarista contratada para dar uma geral na mansão se a coisa estivesse muito feia. Com seu fiel aspirador de pó, ela pode ser muito útil...Acredite! Infelizmente ela é constantemente possuída pelo espírito de Mamiya.

14.jpg15.jpg

A Emi entrou no grupo por ter uma habilidade incrível para destravar fechaduras. Numa mansão fechada ela acaba sendo muito útil e foi uma escolha inteligente. Numa batalha ela é uma das mais fortes.

16.jpg17.jpg

O Kazuo é o jornalista responsável pela reportagem e líder natural do grupo. O mais forte em batalha e possui um isqueiro que é fundamental em áreas escuras. Provavelmente é fumante...Quem mais levaria um isqueiro?

18.jpg19.jpg

O Taro é o câmera man e fotógrafo contratado para registrar tudo na mansão, principalmente os quadros de Ichirou. Sua câmera pode revelar imagens secretas nos quadros e fornecer grandes dicas para o grupo. É um dos mais fortes em batalhas também.

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Durante o jogo um personagem misterioso aparece ajudando em certos momentos. Seu nome é Yamamura e ele parece saber muito sobre a mansão e detalhes específicos de como derrotar o espírito de Mamiya. Não fica claro no jogo, mas a situação deixa meio a entender que ele é o próprio Ichirou. Sendo assim ele não teria morrido e sim aguardado a chance de derrotar definitivamente sua falecida esposa.
Infelizmente ninguém nunca saberá a verdade, pois ele se suicida para destruir uma barreira que impede o grupo de se aproximar do quarto de Mamiya.

Enquanto exploramos a mansão, acabamos por encontrar vários desafios e quebra cabeças impedindo nosso avanço. Muitas vezes precisamos da combinação de habilidades dos personagens para resolver e seguir adiante. Em outros momentos precisamos ser rápidos para evitar a morte certa. Por exemplo, do nada um candelabro pode despencar do teto...O que você faria? Iria para a direita, esquerda, agachava ou rezava (???) ?

22.jpg23.jpg


O jogo pode ter até cinco finais diferentes dependendo de quantas pessoas do grupo sobrevivam. Ainda tem isso! Ao contrário dos RPGs normais um personagem não pode ser reanimado depois de morto. Você tem que seguir adiante com quem sobrar.

Independente de quantos sobrevivam, no final você consegue exorcizar o espírito de Mamiya e a mansão acaba sendo demolida.

24.jpg25.jpg


Acredita-se que o jogo nunca foi lançado em terras ocidentais devido à quantidade de imagens fortes (???) além do tema adulto e depressivo. A Nintendo da América sempre foi meio fresca em relação a essas coisas. Abaixo segue a capa do filme Suito Homu.

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Isso é uma mistura d Rose Red, Hora do Pesadelo, Residen Evil, Sexta Feira13, Alone Ih The Dark, Dead Evil, Silent Hill com um toque de Psicose.
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Isso é uma mistura d Rose Red' date=' Hora do Pesadelo, Residen Evil, Sexta Feira13, Alone Ih The Dark, Dead Evil, Silent Hill com um toque de Psicose.[/quote']

 

Sim. E?

 

O jogo é bão (claro que pra quem gosta de 8 bits, senão fique longe mesmo). E pra quem joga fica a sensação de algo que não jogou antes (eu fiquei com essa sensação).

 

(PS: Você citou Resident Evil, Silent Hill e Alone in the Dark, jogos que vieram depois dele... Esse Sweet Home foi pioneiro mesmo. Que órguio tenho do meu Nintendinho.0606)
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Xbox 360 é a sucessora da consola de jogos da Microsoft Xbox desenvolvido em cooperação com a IBM, ATI, Samsung e SiS. A Xbox 360 foi apresentada oficialmente na MTV em 12 de Maio de 2005, os detalhes do lançamento e as informações sobre os jogos foram divulgados uma semana depois na E³. A consola foi lançada em 22 de Novembro de 2005 nos Estados Unidos, em 2 de Dezembro de 2005 na Europa e em 10 de Dezembro de 2005 foi lançada no Japão. No Brasil, o Xbox 360 passou a ser vendido oficialmente pela Microsoft em 1º de dezembro de 2006 tornando-se o primeiro console de jogos a ser comercializado diretamente de sua fabricante no país [1]. A Xbox 360 irá competir no mercado com a PlayStation 3 e a Wii. Estima-se que o hardware da segunda versão seja cerca de 15 vezes mais rápido que o da primeira versão.

Com o lançamento da Xbox 360, houve melhorias no serviço on-line de jogos da Microsoft, Xbox Live.

A Xbox 360 vendeu em Portugal até ao dia 14 de Dezembro de 2005, pouco mais de 2000 unidades.


As Especificações do XBOX360

Processador central IBM Power PC
Três processadores simétricos de 3,2GHz cada um
Duas execuções simultâneas por núcleo
Cache L2 de 1MB

Processador gráfico customizado da ATI

Clock de 500MHz[2]
10MB de DRAM embutida
Pipelines de shader com 48 vias paralelas em ponto flutuante
Arquitetura unificada de shaders
DirectX 9 (com algumas funcionalidades do DirectX 10)

Performance

9 bilhões de pontos por segundo
48 milhões de operações de shader por segundo

Memória
512 MB GDDR3 a 700MHz
Interface de memória de 22,4GB/s
Banda para EDRAM de 256GB/s
Bus frontal de 21,6GB/s

Áudio
Saída Surround multicanal
Suporte para áudio em 16 bits, 48KHz
320 canais independentes de descompressão
Processamento de 32 bits
Mais de 256 canais de áudio

Vídeo

Todos os jogos com suporte para 16:9, 480p, 720p, 1080i, e agora alguns jogos rodarão em 1080p (somente com o cabo VGA).

Diversos

Leitor com suporte para DVD-video, DVD-Rom, DVD-R/RW, CD-DA, CD-Rom, CD-R, CD-RW, WMA CD, MP3 CD, JPEG photo CD.
Frente colorida intercambiável
3 portas USB 2.0
Suporte para 4 controles sem fio
Disco rígido removível de 20GB
Conectividade WiFi
Câmera opcional


Playstation 3


Lançado á meses atrás, é a mais potente e mais cara desta geração, competindo contra a Microsoft (X-Box 360) e a Nintendo (Wii).

O Playstation 3 foi lançado em duas versões de acordo com o HD e Wi-Fi, uma tem mais HD e Wi-Fi, porém mais caro, e a outra tem menos HD e não tem Wi-Fi, porém, mais barato.

As Especificações do Playstation 3

CPU - 8 Processadores de "128Bit" rodando a "3.2GHz"
GPU 3D - Roda a "550 MHz" e é capaz de fazer "mais de 33 Bilhões de polígonos por segundo", com perfomance de "1.8 TerraFlops".
Som - Saída de Audio-Digital 7.1 (normalmente, é de 5.1 - Dolby Surround Digital)
Memória - 512 megabytes sendo 256 de "VRAM"
Blu-Ray - Roda Blu-Ray, DVD, CD-Rom, SACD e Drivers de Disco Rígido e Interface de Flash Memory para o Playstation 3 Premium.
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Isso é uma mistura d Rose Red' date=' Hora do Pesadelo, Residen Evil, Sexta Feira13, Alone Ih The Dark, Dead Evil, Silent Hill com um toque de Psicose.[/quote']

 

Sim. E?

 

O jogo é bão (claro que pra quem gosta de 8 bits, senão fique longe mesmo). E pra quem joga fica a sensação de algo que não jogou antes (eu fiquei com essa sensação).

 

(PS: Você citou Resident Evil, Silent Hill e Alone in the Dark, jogos que vieram depois dele... Esse Sweet Home foi pioneiro mesmo. Que órguio tenho do meu Nintendinho.0606)

 

Então...o jogo tem originalidade...não joguei por falta de tempo...depois darei uma "zoiada" e co,ento algo...
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Estou jogando o Bioshock apenas agora (PS3). Achei um jogo excelente.

 

 

 

TNT Karmas,

 

comprei no PES2009 o Arda Turan (muito bom armador), o Cesc Fabregas, o Rooney, o M. Zarate, o Birsa (revelação na ponta esquerda), o Huntelaar (meio lento, mas bom dentro da área), o Raul Albiol, o Essien e mais alguns outros. Agora, estou na 6ª temporada, tratarei de contratar jogadores mais novos, como o Kaiser, o Gunther, o Shaw e, talvez mas dificilmente, o Messi (22% de chance de contratação).

 

 

 

Além daquela lista de que lhe falei, o que me ajuda a contratar é a negociação aberta, ou seja, ofereço um jogador que não quero mais (ou um jogador de que gosto mas que acho inferior ao que tento contratar) além da quantia de dinheiro (bastante). O nosso jogador oferecido deve ser bom também, com nível equivalente (B ou A, por exemplo) ao do jogador pelo qual fazemos a proposta. Desse jeito consegui pegar craques que a lista dizia serem contratações improváveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

J. de Silentio2009-04-24 17:38:17

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  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

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