Members -felipe- Posted April 3, 2008 Author Members Report Share Posted April 3, 2008 Achei muita foda! Nem adianta eu tentar escrever nada aqui pq não acho que dê pra comentar o que Sant faz nesse filme. Gostei muito. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 6, 2008 Members Report Share Posted April 6, 2008 O filme é LINDO, uma pintura, uma poesia. Não tem muito o que dizer. Grande obra do Gus Van Sant. Vou até ver de novo. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 6, 2008 Members Report Share Posted April 6, 2008 Mas' date=' como sou bonzinho, é bem possível que eu vá rever na segunda, só pra ver se não era problema do casal barulhento que sentou do meu lado (como eu odeio o "povão" que escolhe o filme que pretende ver só pelo cartaz chamativo!!!! - e eu peguei uma sessão bem cedo, das 14h50min...). [/quote'] Bernardo, sem dúvida foi o casal imbecil que tirou sua concentração. Veja de novo. Certeza que sua opinião vai mudar. Sim, e com esse povo maleducado, faça como eu: repreenda em voz alta a falta de educação, pra todos mais no cinema se sentirem impelidos a concordar, e ameace chamar a polícia para coloca-los para fora. Da certo sempre. Quote Link to comment
Members Yoh Posted April 10, 2008 Members Report Share Posted April 10, 2008 O filme é bom, mas não é nenhuma maravilha. TEm alguns momentos interessantes, mas o filme me passou a sensação deu estar vendo um velho falando sobre a juventude, não uma reflexã pura sobre a juventude. Mas é um bom filme e o estilo de Van Sant é bastante interessante. Tenho curiosidade de ver Gerry, Elefante e Last Days. Baixarei Gerry, já que desde Jesse James eu etou querendo ver mais do Cassey Afleck. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 11, 2008 Members Report Share Posted April 11, 2008 mas o filme me passou a sensação deu estar vendo um velho falando sobre a juventude Isso não é necessariamente ruim. Talvez tenha inclusive contribuído para o lirismo e o ar melancólico do filme. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted April 11, 2008 Members Report Share Posted April 11, 2008 pq "até gostei de ultimos dias"?ultimos dias é BRILHANTE. van sant é otimo, quero ver, nao vi ainda, droga!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 13, 2008 Members Report Share Posted April 13, 2008 Vi anteontem de madrugada. Legal. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 13, 2008 Report Share Posted April 13, 2008 Adorei o filme. Incrível' date=' excelente. Analisando o quarteto de filmes como um todo (Elefante, Gerry, Last Days e Paranoid Park), eu ainda fico mais impressionado. Brilhante.[/quote'] Estou louco pra ver Paranoid. Já vi todos os outros, mas meu preferido é Last Days (aliás, o filme preferido de todos os que vi em 2007) Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 13, 2008 Members Report Share Posted April 13, 2008 Me incomoda (só um pouco) essa coisa de querer parecer cool (ultimamente isso tem me incomodado muito em diversos filmes) e despojado demais. Mas conquista fácil, logo nos pegamos envolvidos, é legal. Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted April 13, 2008 Members Report Share Posted April 13, 2008 O bom do Gus Van Sant é que a ele tem uma pretensão com ótimas intenções em seus filmes mais recentes. E uma coisa muito importante, ele dá muito valor ao carisma dos atores, coisa que muito diretor cult por aí nem dá bola. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 14, 2008 Members Report Share Posted April 14, 2008 Mas' date=' como sou bonzinho, é bem possível que eu vá rever na segunda, só pra ver se não era problema do casal barulhento que sentou do meu lado (como eu odeio o "povão" que escolhe o filme que pretende ver só pelo cartaz chamativo!!!! - e eu peguei uma sessão bem cedo, das 14h50min...). [/quote'] Bernardo, sem dúvida foi o casal imbecil que tirou sua concentração. Veja de novo. Certeza que sua opinião vai mudar. Sim, e com esse povo maleducado, faça como eu: repreenda em voz alta a falta de educação, pra todos mais no cinema se sentirem impelidos a concordar, e ameace chamar a polícia para coloca-los para fora. Da certo sempre. Não, Marcela, eu sou muito tímido. E besta tbm. Pretendo rever mesmo, algum dia talvez, tenho o filme no PC. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted April 15, 2008 Members Report Share Posted April 15, 2008 eu adorei o filme. os atores estao otimos, e de novo, van sant mostra ser o melhor na atualidade quando a questao é direçao de atores jovens. ja tinha sido excepecional em "elefante", e agora ele vem com esse filme sobre jovem, sem preconceito, sem esteriotipar nada; simplesmente entra nesse mundo dos skatistas, q alias, nao é retratado nunca no cinema. achei tudo excelente, muito bom. e o protagonista é otimo, amei!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 15, 2008 Members Report Share Posted April 15, 2008 eu adorei o filme. os atores estao otimos' date=' e de novo, van sant mostra ser o melhor na atualidade quando a questao é direçao de atores jovens. ja tinha sido excepecional em "elefante", e agora ele vem com esse filme sobre jovem, sem preconceito, sem esteriotipar nada; simplesmente entra nesse mundo dos skatistas, q alias, nao é retratado nunca no cinema. achei tudo excelente, muito bom. e o protagonista é otimo, amei!!![/quote'] Pois é, Van Sant tem um talento para achar uns pivetes expressivos... Como também o John, o loirinho do pai bêbado de Elefante, que por sinal também trabalhou num ótimo filme sobre skatistas, Os Reis de Dogtown - vc viu esse, Pantalaimon? Quote Link to comment
Members Investigador L Posted April 15, 2008 Members Report Share Posted April 15, 2008 A transformação do Van Sant foi muito evidente de Forrester pra Gerry. Eu me pergunto o que teria acontecido pra ele metamorfar desse jeito, hun Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted April 15, 2008 Members Report Share Posted April 15, 2008 povo, esse filme vale a pena assistir? to na duvida.. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted April 15, 2008 Members Report Share Posted April 15, 2008 vi nao, é com o heath ledger?nao ne?nada a ver. vi trailers, uns caras da california q andanvam de skate em piscinas vazias, ne?é bom? Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 16, 2008 Members Report Share Posted April 16, 2008 povo' date=' esse filme vale a pena assistir? to na duvida..[/quote'] Corra, homem!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 16, 2008 Members Report Share Posted April 16, 2008 vi nao' date=' é com o heath ledger?nao ne?nada a ver. vi trailers, uns caras da california q andanvam de skate em piscinas vazias, ne?é bom?[/quote'] É, tem o Heath Ledger sim, ele é o cara que começa a desenvolver os skates pros meninos e depois vira tipo empresário deles quando eles começam a se profissionalizar. É esse filme mesmo que eles andavam nas piscinas vazias, e tem o Emile Hirsch também. É mto legal! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted April 16, 2008 Members Report Share Posted April 16, 2008 povo' date=' esse filme vale a pena assistir? to na duvida..[/quote'] Corra, homem!!! Valeu ai, Ma! Mas me diga..nao tem nenhum cara brigando pelado com pingulim balangando, ne? Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 17, 2008 Members Report Share Posted April 17, 2008 povo' date=' esse filme vale a pena assistir? to na duvida..[/quote'] Corra, homem!!! Valeu ai, Ma! Mas me diga..nao tem nenhum cara brigando pelado com pingulim balangando, ne? kkkkkk!!!!!!!!!!!! Não... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted April 26, 2008 Members Report Share Posted April 26, 2008 Não achei tudo isso não, mas é bom. A direção do Gus é o ponto forte do filme. 7,5/10Angelo Voorhees2008-04-26 04:00:27 Quote Link to comment
Members Tonho Posted June 7, 2008 Members Report Share Posted June 7, 2008 Tudo muito vazio,mal contado,mas bem intencionado e com bons momentos,bem ao estilo Gus Van Sant.Um diretor medíocre sem dúvidas,seus filmes são muito mornos,isso sem falar que ele refilmou Psicose Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 vo ver, to fa do emile! Quote Link to comment
Beckin Posted June 9, 2008 Report Share Posted June 9, 2008 Tudo muito vazio' date='mal contado,mas bem intencionado e com bons momentos,bem ao estilo Gus Van Sant.Um diretor medíocre sem dúvidas,seus filmes são muito mornos,isso sem falar que ele refilmou Psicose[/quote'] Poderia explicar um pouquinho mais as partes em negrito ? Beckin2008-06-09 21:50:47 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 12, 2008 Members Report Share Posted June 12, 2008 vo ver' date=' to fa do emile![/quote'] De quem? Quote Link to comment
Recommended Posts