Members Administrator Posted May 7, 2008 Members Report Share Posted May 7, 2008 Você se cadastrou no Fórum Cinema em Cena para falar de religião, futebol e sexo? Ou cadastrou-se só para floodar? Qual é o seu problema afinal, criatura??? Chegou a hora de mostrar a todo mundo que o seu cadastro no fórum não foi um equívoco, que você gosta de cinema e que está aqui para brilhar! A cada mês, através da avaliação de cinco jurados , será escolhida a melhor resenha feita, aqui neste tópico, e a melhor de todas irá parar no Cineclube em Cena. >> Além disso, a participação no "Cinéfilos" estará valendo pontos para quem estiver participando também do "Cinegame". Índice de resenhas vencedoras: Página 22 >> Enxak2008-06-04 13:33:10 Link to comment
Members Administrator Posted May 7, 2008 Author Members Report Share Posted May 7, 2008 Por enquanto, o nome dos 4 jurados ainda não será revelado. Talvez amanhã... Vocês já podem ir escolhendo qual filme pretendem pegar para elaborar a resenha do mês. Cada participante poderá elaborar apenas uma resenha por mês, sendo que não há restrição quanto à escolha dos filmes, o mesmo filme pode ser escolhido por mais de um participante, sem problema. A melhor de todas as resenhas será publicada no "Cineclube em Cena" (se o Nacka deixar). >> Atenção: Aqueles que participam do "Cinegame" e quiserem participar do "Cinéfilos" ganharão, só por participarem, +10 pontos em sua soma total de pontos. E de acordo com a cotação que conseguirem receber, dos jurados, poderão ganhar muito mais. O autor da melhor resenha terá +100 pontos adcionados à soma total de pontos do "Cinegame". Esse tópico permanecerá fechado para respostas por enquanto.Enxak2008-05-09 15:24:31 Link to comment
Members Administrator Posted May 8, 2008 Author Members Report Share Posted May 8, 2008 ATENÇÃO: Já está valendo! Podem elaborar uma resenha para qualquer filme, e postar aqui no tópico, até as 10:00 hrs do dia 29/05 (ou seja, daqui a 3 semanas). Qualquer usuário do fórum pode participar. A melhor resenha do mês será publicada no "Cineclube em Cena". Aos participantes do Cinegame: Todos que participarem (claro, não vale aloprar, tem que ser uma resenha apresentável) já ganham 10 pontos, e a melhor resenha de todas (dentre os participantes do "Cinegame") acumula 100 pontos. A avaliação dos jurados inicia-se assim que todas as resenhas concorrentes forem publicadas neste tópico. Conheça o "Cinegame": Cinegame Os jurados serão apresentados em breve. É bom fazer esse suspense por mais um tempinho. Enxak2008-05-12 11:16:57 Link to comment
Members Administrator Posted May 9, 2008 Author Members Report Share Posted May 9, 2008 Algumas alterações importantes foram feitas: O tópico está aberto, desde já, para que qualquer usuário do fórum possa postar aqui sua resenha dedicada a qualquer filme. Não é necessário mais enviar a resenha via MP. Ela deve ser postada aqui mesmo. Mas atenção: Evitem o flood! Dúvidas em relação ao "Cinegame" devem ser resolvidas no tópico do jogo. Clique aqui >> Os participantes vão concorrer, apartir do dia 26, ao "prêmio" de melhor resenha do mês. A avaliação dos jurados inicia-se após o término do prazo para postagem das resenhas, dia 26/05. Outra coisa: Não há mais menu algum. Vocês podem escolher, livremente, para que filme pretendem desenvolver o texto de vocês. Boa sorte a todos! Inicia-se aqui o "Cinéfilos" 2008! PS: Ainda hoje, confira a apresentação dos jurados.Enxak2008-05-12 11:18:48 Link to comment
Members Administrator Posted May 9, 2008 Author Members Report Share Posted May 9, 2008 Teremos 4 jurados oficiais, e um reserva, que poderá participar quando um deles não puder estar presente. O jurado reserva é: Batgody Nome verdadeiro: Djonata Idade: 22 anos Mora em: Rio Grande do Sul Principais características: Fanfarrão, não mede palavras e poderá ofender alguns, de estômago mais fraco, com seu linguajar chulo. Famoso pelas diversas indisposições que causou com os participantes do 1º "BBBCeC", em 2007. Histórico no CeC: Usuário ausente, desde a debandada para o cCc, participou da 1ª edição do "BBBCeC" e das frustradas 2ªs edições de "Casa dos Artistas CeC" e "O Cinéfilo" (neste último, como jurado). Enxak2008-05-09 18:10:15 Link to comment
Members bat Posted May 9, 2008 Members Report Share Posted May 9, 2008 tomei no cu oficialmente. Link to comment
Members Administrator Posted May 9, 2008 Author Members Report Share Posted May 9, 2008 Índice dos 10 textos concorrentes: Eu, Robô (THX) >> Onde Os Fracos Não Tem Vez (Dreyer) >> 2 Filhos de Francisco (Albergoni) >> Adoráveis Mulheres (Veras) >> Pecados Íntimos (DaniloDalmon) >> O Piano (Vicking) >> Matrix (Renato) >> Speed Racer (Faéu) >> O Nevoeiro (Vidoni) >> A Noviça Rebelde (Kika) >> Enxak2008-06-01 16:22:59 Link to comment
Members bat Posted May 9, 2008 Members Report Share Posted May 9, 2008 mas faço parte do time, oras seu filho da puta (vou ser banido ) Link to comment
Members Administrator Posted May 9, 2008 Author Members Report Share Posted May 9, 2008 Jurados do "Cinéfilos" Confira, a seguir, a apresentação dos 4 jurados oficiais. Dr. Calvin Nome verdadeiro: Daniel; Idade: 28 anos; Mora em: São Paulo; Principais características: Temido por todos pela fama de imbatível em suas argumentações, além de famoso por sua rara habilidade com a espada (touché); Histórico no CeC: Usuário veterano. Atualmente se limita ao tópico "Religião", venceu muitos Pablitos de Ouro já (especialmente na 4ª edição devido ao caso da "desmoderação"), já foi moderador e participou como jurado das 2 edições de "O Cinéfilo". Fram Nome verdadeiro: Franciely; Idade: 21 anos; Mora em: Florianópolis; Principais características: Bonita, mulher e simpática. Será a jurada boazinha da bancada (e fêmea). Histórico no CeC: Flooder da CMJ, a mais xavecada entre todas as usuárias do fórum, participou da 1ª edição do "BBBCeC" e já foi capa da extinta revista "Caras de Pau", em 2006. Mr. Scofield Nome verdadeiro: Silvio; Idade: 30 anos; Mora em: Minas Gerais; Principais características: Ponderado, costuma se posicionar sempre de forma bastante firme. Normalmente escreve demais, e isso poderá causar um certo cansaço por parte daqueles que acompanharão esse tópico. Nunca divulgou uma foto sua sequer, o que nos faz imaginar que ele é mais feio que esse coelho que usa no avatar; Histórico no CeC: Moderador novato, da fase pós-rebelião, é famoso pelo fãnzoidismo exacerbado a filmes que retratam a deteriorização do ser humano. Já participou da "Casa dos Artistas 2" e foi também jurado nas duas edições de "O Cinéfilo". Jack_Bauer Nome verdadeiro: Vinícius Idade: 22 anos Mora em: Piraju - SP Principais características: Parece com o Miranda do programa da tv, e não manda NADA de cinema. Mas é engraçado, e usa muitos emoticons de risadinhas, e isso já basta ; Histórico no CeC: Participou, com destaque da 1ª edição do "Casa dos Artistas CeC" e destacou-se também na discussão em torno do referendo do desarmamento, em 2005. Depois participou do 1º "O Cinéfilo" (Plot!) e do 2º (já como a calculadora do jogo) e desde então acompanha-me em todos os eventos que ocorrem aqui. É também famoso pelo "Bolão do Bauer". Enxak2008-05-09 19:06:35 Link to comment
Members Administrator Posted May 9, 2008 Author Members Report Share Posted May 9, 2008 Estou aceitandp propina! mentiiiira! Link to comment
Members Administrator Posted May 9, 2008 Author Members Report Share Posted May 9, 2008 Feitas as devidas apresentações, agora é aguardar pelas resenhas. PS: Ainda hoje o Albergoni vai postar aqui uma montagem com os jurados. Link to comment
Mr. Scofield Posted May 9, 2008 Report Share Posted May 9, 2008 Há controvérsias quanto a esse relato, o bat já me viu pela webcam. Bom, eu prometo que não terei papas na língua (até porque vocês já me conhecem e sabem que falo demais) , mas nem precisam esquentar quanto a opiniões sobre filmes, não acho que minha opinião seja a única válida e não entendo merda nenhuma de cinema, etc. Mas gosto de ver argumentações bem feitas e um português pelo menos razoável. Agora, faltou o Foras nesse grupo de jurados aí, hein? Mr. Scofield2008-05-09 19:29:32 Link to comment
Members bat Posted May 9, 2008 Members Report Share Posted May 9, 2008 E eu confirmo a suspeita levantada pelo enxak, de o Scofa ser mais feio que o frank Link to comment
Members Administrator Posted May 9, 2008 Author Members Report Share Posted May 9, 2008 E eu confirmo a suspeita levantada pelo enxak' date=' de o Scofa ser mais feio que o frank [/quote'] Sei, tá muito estranha essa história de: O Bat já me viu na cam! Link to comment
Members bat Posted May 9, 2008 Members Report Share Posted May 9, 2008 agora é tua vez, fram, meu bem Link to comment
Mr. Scofield Posted May 9, 2008 Report Share Posted May 9, 2008 Pessoal, quero lembrar que esse espaço não é pra flood dos jurados, viu Dona Fram e Seu Batgody... Link to comment
Members bat Posted May 9, 2008 Members Report Share Posted May 9, 2008 e no caso, o flood pra fram foi por um ótimo motivo, oras Link to comment
Members Administrator Posted May 9, 2008 Author Members Report Share Posted May 9, 2008 - "Vai pra casa guri, vai estudar que tu ganha mais..." - "Mais que texto danado de lindo esse..." - "Eu quase te aprovei, meu rapaz, quaseee..." - "Você começou a ver filmes semana passada, meu filho!" Você terá coragem? Testará seus textos diante de nossos 4 jurados? A escolha é sua. Seja você também um CINÉFILO!!! Inscreva-se já! Link to comment
Nacka Posted May 9, 2008 Report Share Posted May 9, 2008 A melhor de todas as resenhas será publicada no "Cineclube em Cena" (se o Nacka deixar). Tio Nacka deixa. Link to comment
Members Administrator Posted May 10, 2008 Author Members Report Share Posted May 10, 2008 Tio Nacka deixa. [/quote'] Valeu tio! Muito boa a montagem... E aí, quem vai encarar essa bancada primeiro? Fiquem a vontade... Link to comment
Members Administrator Posted May 10, 2008 Author Members Report Share Posted May 10, 2008 Agora, faltou o Foras nesse grupo de jurados aí, hein? [/quote'] Nem convidei, imaginei que ele não fosse topar. Realmente uma pena. Link to comment
Members Administrator Posted May 10, 2008 Author Members Report Share Posted May 10, 2008 Se ele já está participando do fórum, devem existir chances que ele aceite (até porque, o Bat aceitou né...). Link to comment
Members Administrator Posted May 10, 2008 Author Members Report Share Posted May 10, 2008 Vamos deixar como está, já temos até um reserva. E pessoal, uma dica importante: Não se preocupem em escrever textos enormes, com apuramento técnico e etc (claro, se quiserem fazer algo mais requintado, fiquem a vontade, mas não é regra). Basta que o texto consiga expressar de forma convincente o que vocês sentem pelo filme que escolheram comentar. E peço aos jurados que dêem toques aos candidatos, sempre que puderem, seria instrutivo (claro, uns pontapés de vez em quando também é preciso, pra ficar divertido ).Enxak2008-05-10 14:15:13 Link to comment
Members Jack_Bauer Posted May 10, 2008 Members Report Share Posted May 10, 2008 Barbaridade, que montagem boa ...Bauer Miranda não perdoa, arruma as tuas malas, guri, ou escreve algo decente ou vai ser linxado sem dó ...o que é pior do que não ser aprovado pelos 4 jurados?? Não ser aprovado pelo Bauer Miranda, q não entende merda nenhuma de cinema E cadê as críticas?? tópico devidamente favoritado Jack_Bauer2008-05-10 15:12:28 Link to comment
Recommended Posts