Members The Cube Posted May 9, 2008 Members Report Share Posted May 9, 2008 Vem aí a continuação de Donnie Darko Em S. Darko quem terá visões bizarras é a irmã de Donnie, Samantha; filmagem começa dia 18 09/05/2008Marcelo Hessel Filme que lançou o cineasta Richard Kelly, transformou Jake Gyllenhaal em astro e deu a Patrick Swayze o melhor papel de sua carreira, Donnie Darko vai ganhar uma continuação. A companhia inglesa Velvet Octopus chega ao Festival de Cannes na semana que vem com a idéia de vender a potenciais distribuidores a sequência do filme cult de 2001, intitulada S. Darko. A coisa está andando rápido: a Fox já garantiu os direitos de distribuição nos EUA. A história mostrará o que acontece sete anos depois do primeiro filme. Samantha Darko, a irmã de Donnie, agora tem 18 anos. Ao lado de seu melhor amigo Corey, ela pega a estrada numa viagem até Los Angeles e começa a ter visões bizarras. Enquanto Daveigh Chase retornará para viver Samantha (hoje a atriz é mais conhecida por sua participação da série da HBO Amor Imenso), o resto do elenco confirmado até agora é novo: Ed Westwick, Briana Evigan e Justin Chatwin. Ah, sim, o coelho Frank deve voltar também. É o emblema maior do filme, não tem como não voltar. Richard Kelly foi contatado pelos produtores mas não tem qualquer envolvimento com S. Darko. A direção ficará nas mãos de Chris Fisher, que estreou como cineasta em 2002 com o horror Nightstalker e ultimamente tem assinado episódios de séries de TV. As filmagens começam dia 18. fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100012547/Donnie_Darko.aspx Olha uma continuação de um filmaço, que não deixa ponta para continuação, e agora? O que vocês acharam da ideia? A unica coisa legal é que pode fazer o primeiro filme ganhar mais destaque e mais conhecimento do publico...mas acho que essa continuação não será muito boa não, apesar que não fala quase nada de como será a história... E como colocar o Frank na continuação? Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted May 9, 2008 Members Report Share Posted May 9, 2008 Bomba à vista. Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted May 10, 2008 Members Report Share Posted May 10, 2008 Eu vou assistir com certeza, por mais que se torne uma bomba... Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted May 10, 2008 Members Report Share Posted May 10, 2008 Hmmm, o primeiro era excelente, mas era o típico filme que não precisava de uma continuação. Não sei o que esperar disso. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 12, 2008 Members Report Share Posted May 12, 2008 BOOOOMBA. Ai que vontade de chorar, porque D. Darko está no meu top 10 de melhores filmes da vida. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted May 12, 2008 Report Share Posted May 12, 2008 Pam, Donnie Darko é meu top 1 de todos os tempos. Imagine a minha expressão quando vi isso? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 12, 2008 Members Report Share Posted May 12, 2008 agora so falta darem um jeito pra justificarem continuacoes de O Iluminado, Blade Runner, etc.. Quote Link to comment
Members Tetsuo Posted May 12, 2008 Members Report Share Posted May 12, 2008 agora so falta darem um jeito pra justificarem continuacoes de O Iluminado' date=' Blade Runner, etc..[/quote'] O remake de Os Pássaros vem aí e produzido por Michael Bay. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted May 13, 2008 Members Report Share Posted May 13, 2008 Boa notícia não é ... Se fosse idéia do próprio Kelly, eu diria que ele estava se aproveitando já que o seu último não foi muito bem das pernas ... agora, por ser idéia de terceiros, o absurdo fica maior ainda ... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted May 13, 2008 Members Report Share Posted May 13, 2008 agora so falta darem um jeito pra justificarem continuacoes de O Iluminado' date=' Blade Runner, etc..[/quote']O remake de Os Pássaros vem aí e produzido por Michael Bay. Teremos pássaros-bomba? Angelo Voorhees2008-05-13 00:22:49 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 13, 2008 Members Report Share Posted May 13, 2008 agora so falta darem um jeito pra justificarem continuacoes de O Iluminado' date=' Blade Runner, etc..[/quote']O remake de Os Pássaros vem aí e produzido por Michael Bay. é vero..sem contar aquele remake meia-boca do Psicose com Vince Vough.. mas convenhamos, se fosse uma parodia dos irmaos Zuker seria no minimo interesante, com o coelhao tarado atras da irmazinha gostosa do Donnie.. Jorge Soto2008-05-13 08:42:58 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 20, 2011 Members Report Share Posted January 20, 2011 Esse filme já saiu em DVD por aqui. Alguém assistiu? Quote Link to comment
Members Giordanno Posted January 21, 2011 Members Report Share Posted January 21, 2011 Já tive o desprazer de perder conexão com ele. Quote Link to comment
Recommended Posts