Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

-fala sério! Barton não tem cara (desde qdo Lois Lane é loira e magra q nem palito?) nem idade pra fazer Lois Lane. fora q ela é simplesmente PÉSSIMA em The OC... (aliás, essa é a primeira vez q Barton foi mencionada, ao contrário do q disse a notícia)

-Natalie Portman é facilmente a melhor atriz do grupo, mas depois de Star Wars eu não sei se vai querer entrar em outra franquia grande como essa. também não vejo muito da atitude da Lois nela...

-Keri Russel... eu sinceramente não consigo ver ela de qualquer outra forma q não seja Felicity.

-Mia Kirshner tem muita cara e jeitão de ninfomaníaca.

-Charisma Carpenter... pode até ser, mas estou meio acostumado a ver ela como patricinha...

-continuo prefirindo Evangeline Lilly. está na faixa de idade ideal, é muito boa atriz, tem uma aparência perfeita pra Lois, um certo charme... minha torcida fica com ela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matéria do Cinema em Cena:

"Confirmado: Brandon Routh é Superman. Depois da revelação no domingo passado, hoje os principais veículos americanos, entre eles a Variety, já dão como certa a informação. O próprio Bryan Singer admitiu que Routh é seu escolhido, em uma palestra apresentada em Hollwyood, ontem à noite. 'A partir de hoje, sim, ele é Superman', disse o diretor, segundo o site Ain't It Cool News. 'Ele tem o físico perfeito para o papel e será ótimo.'

Outra confirmação que os fãs queriam ouvir de Singer era relativa à trilha sonora: o tema composto por John Williams será utilizado? 'Sim, definitivamente', respondeu.

Enquanto isso, o roteirista Dan Harris foi entrevistado pelo jornal Chicago Sun-Times e revelou mais alguns detalhes sobre a trama. Segundo ele, o super-herói estará com quase 30 anos no filme e, como já foi dito (nota de 18/10/2004), ele esteve afastado por um longo tempo. O motivo Harris não revela, mas garante que a história dos dois primeiros filmes será continuada com 'grandes reviravoltas e ótimos efeitos especiais'. 'Não vamos fazer a história da origem de novo. Na nossa visão, se você tem mais de 25 anos, então você viu os filmes de Christopher Reeve e aquele é Superman para você. Se você tem menos de 25 anos, então você assiste Smallville e aquele é Superman para você', conclui."

------------------------------------------------------------ ----

Galera... eu juro.. juro mesmo.. meus olhos se encheram de lágrimas quando eu vi que a trilha sonora original será mantida.. smiley9.gif

Quanto a Lois Lane... dentre essa lista que foi apontada.. a tal da Evangeline é a minha preferida...  e quanto a Charisma (de Angel) fala sério.. ela até saiu bonitinha na foto, mas ela é uma pirralha, muuuito baixinha... e não consigo  desvincular a imagem dela do seriado Angel, na qual ela é meio strassadinha e chatinha.. smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto ao tema de John Williams, só temos q comemorar! Nada mais justo, uma vez q Brian Singer pretende fazer uma história q seja praticamente uma continuação do segundo filme de Christopher Reeve!

Citei a Charisma, mas dentre aquelas opções, mas pra mim a Lois Lane ideal ainda é Selma Blair! Ela é uma grande atriz, tem uma certa experiência, já participou de uma adaptação dos quadrinhos (HellBoy), e o melhor, tem uma beleza simples mas marcante, não é nenhuma Deusa, mas é cativante! E sem falar q tem uma cara q lembra bem o estilo astuto da repórter q é Lois Lane!

selma_blair.jpg
Selma Blair

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô' date=' acho q esse cara é irmão do Gianechinni... É assim q escreve o nome do papa-véia???

Tem uma cara meio "dãããããã" smiley5.gif, mas tudo bem... Acho q dará um bom Superman.

[/quote']

smiley36.gif o pior é que eu também pensei a mesma coisa!!! smiley36.gif mas "papa-véia" foi foda!!!

a "cara meio "dãããããã" " vai ser bem util quando ele for o Klark smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais uma na lista

 

 

 

noticia aqui do site CeC: ..."A fonte afirma que Amy Acker, que vivia a personagem Illyria, está fazendo testes para dar nova vida a Lois Lane, a intrépida repórter do Planeta Diário e grande amor de Clark Kent. Ela, inclusive, já teria demosntrado ter uma boa química com Brandon Routh, o ator escolhido como protagonista do longa."...

 

 

 

da lista,eu prefiro ela(Amy Acker)...acho ela uma boa escolha...sabe interpretar e tem um carisma q eu acho q cairia certo no papel da Lois...(tem muita gente em outros sites e até aqui mesmo comparando as atrizes da lista c/a Margot Kidder p/escolher a nova atriz e ver quem se parece c/ela(M.K.)....mas..quem disse q a Margot K. se parece c/ a Lois??)

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu inclusive acho que a nova Lois deveria ser totalmente diferente da Margot Kidder, pois ela era simplesmente insossa. Mas li no IMDB que Amy Acker está esperando um bebê para dezembro, será que mesmo assim ela estaria fazendo testes?

A única coisa a ser considerada é que a atriz tem que demontrar personalidade forte e ao mesmo tempo uma certa candura que encanta o superman.

Provavelmente a nova Lois será mais parecida com a do seriado Lois e Clark, esperta e independente, pois tem mais a ver com os dias de hoje do que com a do filme, que vivia em perigo esperando ser salva pelo superman, eu a achava um saco, por isso preferia a vilã Ursa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem fui ver novamente o DVD de extras do box do Super... engraçado, mas eles não tinham a menor idéia de como fazer o Super voar de forma convincente até verem o Chris Reeve pendurado nos fios e projetando seus corpo de forma que nenhum outro conseguiu... ele dava fluidez aos movimentos e por isso ficou convincente...

Tomara que Brandon Routh aproveite essa chance de ouro e se dedique 24h ao personagem, como Reeve fez durante as filmagens de um ano e meio...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nunca o vi antes mas dizem que já participou de:

vídeo "What A Girl Wants" da Christina Aguilera

séries "The Gilmore Girls" (Tal mãe' date=' tal filha) e Will & Gracy

[/quote']

 

Quando foi anunciado o nome do novo Super-Homem, nesta quarta-feira, muita gente se perguntou de onde ele tinha surgido. Nascido no dia 9 de outubro - sim, um dia antes da morte de Christopher Reeve - Brandon James Routh acaba de completar 25 anos e é mesmo quase um desconhecido.

Brandon Routh é também, no mínimo, sortudo por ter sido o escolhido. A sorte, no entanto, vai trazer uma grande responsabilidade, que é a de fazer o imaginário popular se desvencilhar da forte imagem de Christopher Reeve como o Homem de Aço.

Reeve também era um desconhecido quando estrelou o primeiro filme da série, em 1978. Depois de "encarnar" o herói, ele bem que tentou interpretar outros personagens, como em Em Algum Lugar do Passado e Vestígios do Dia, mas nenhum papel deu a Christopher Reeve o mesmo reconhecimento que teve com o Super-Homem.

Desde que o ator tirou a capa vermelha, em 1987, quando estrelou Superman 4, a franquia foi colocada de lado. Mais uma prova do quanto ele, para Hollywood, é o Super-Homem.

Muitas tentativas de "reviver" o Super-Homem, no entanto, foram feitas ao longo desses anos. Em 1993, os estúdios Warner compraram os direitos das aventuras do herói. Diretores famosos, como Tim Burton e Wolfgang Petersen, demonstraram interesse em seguir com a saga.

Maior é a lista dos candidatos a Super-Homem. Ao longo dos anos, nomes como Nicolas Cage, Brendon Fraser, Jude Law e Matt Damon foram citados como substitutos de Reeve. Jovens iniciantes, como Josh Harnett e Ashton Kutcher, também engrossaram a lista.

Biografia
Nascido em Des Moines, Iowa, Brandon Routh começou a trabalhar na área enquanto estudava na Norwalk Theater of Performing Arts.

O primeiro trabalho profissional foi na série da ABC Odd Man Out. Depois, Brandon Routh atuou também em The Gilmore Girls e MTV Undressed.

Recentemente, Brandon Routh fez pontas em seriados como Will & Grace, no qual interpretou um homossexual e Gilmore Girls. Ele também aparece no clipe What A Girl Wants, de Christina Aguilera.

No seu tempo livre, Routh gosta de jogar futebol e basquete, o que é facilitado pela sua altura: 1,88 metro. O ator também gosta de nadar, andar de bicicleta e ler, de acordo com informações do Imdb.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudo bem' date=' a nova Lois Lane pode ser qualquer uma dessas, mas parecer c/ a Margot Kidder, pelo Amor de Deus, nãããããããoooo!!! Aquela mulher era feia q só o capeta!!!

[/quote']

Mas trabalhava bem pra cacete... ao contrário daquela Teri Hatcher, linda... mas expressiva como uma porta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1,88 m.... hum.. taí... eu tava curioso para saber isso... .legal.. dentro do padrão...smiley2.gif

Eu lembro que quando Superman passava na globo, o Super dizia para a Lois (na entrevista), que tinha 1,88m... mas depois que o filme passou para o SBT, mudaram a dublagem...e ele passou a dizer que tinha 1,90m.... tudo uma questão de conversão de medidas.... de "pés" para metros.. smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudo bem' date=' a nova Lois Lane pode ser qualquer uma dessas, mas parecer c/ a Margot Kidder, pelo Amor de Deus, nãããããããoooo!!! Aquela mulher era feia q só o capeta!!!

[/quote']

Mas trabalhava bem pra cacete... ao contrário daquela Teri Hatcher, linda... mas expressiva como uma porta.

Então tá... Se for pela interpretação q chamem a Meryl Streep...
smiley5.gif

Como dizem, sou mais Teri Hatcher na lama do q a Margot Kidder na cama... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já sugeri uma excelente atriz que é a cara do papel: Amanda Peet.

Pena que eu não posso sugerir isso diretamente ao Bryan Singer! Mas acho que vai acontecer a mesma coisa que ocorreu antes da escalação do Brandon Routh, seu nome nunca esteve na lista de candidatos e sua escolha acabou surpreendendo a todos. É bem provável que a escolhida para ser a Lois Lane não seja nenhuma destas que apareceram nos rumores.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1,88 m.... hum.. taí... eu tava curioso para saber isso... .legal.. dentro do padrão...smiley2.gif

Eu lembro que quando Superman passava na globo, o Super dizia para a Lois (na entrevista), que tinha 1,88m... mas depois que o filme passou para o SBT, mudaram a dublagem...e ele passou a dizer que tinha 1,90m.... tudo uma questão de conversão de medidas.... de "pés" para metros.. smiley17.gif


Mas pelo visto nenhuma das empresas responsáveis pela dublagem sabia fazer essa conversão de medidas apropriadamente pois o Christopher Reeve, em inglês, responde "about 6' 4 (six feet four inches)", que pela conversão correta é 1m 93 cm de altura!

Té ++

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

22/10/2004 - 20h09

 

 

 

 

Brandon Routh é confirmado como o novo Super-Homem

 

 

 

 

 

 

 

Divulgação
brandon_nota.jpg
Brandon Routh será o novo herói no cinema

 

x.gif

 

 

LOS ANGELES, 22 out (AFP) - O quase desconhecido ator americano Brandon

Routh, de 25 anos, foi escolhido para interpretar o "homem de aço" em

uma série de novas aventuras do "Super-Homem", disseram nesta

sexta-feira os estúdios Warner Bros.

 

A

previsão é de que o novo filme seja lançado em 2006, após uma exaustiva

busca do candidato ideal para encarnar o papel que durante anos foi de

Christopher Reeve, que faleceu recentemente.

 

O longa será dirigido por Bryan Singer e rodado na Austrália em 2005.

 

O

jovem, que mede quase dois metros de altura, começou a atuar na série

de TV "Odd Man Out" e já participou da série de comédia "Will and

Grace".

 

Reeve alcançou o estrelato após interpretar o Super-Homem em três filmes (1978, 1980 e 1983).

 

 

 

Ps.: até que esse tem cara de super-man.

 

Shiryu38283.0310648148

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tem cara sim, demoro pra este cara vestir o uniforme do azulão. a única coisa que tá me deixando confuso é que, o brian vai fazer uma "continuação"dos dois primeiros filmes certo? mas eu vi que neste o super ia ficar 6 anos ausente e voltaria com quase 30 anos. mas no filme original, quando ele fica na fortaleza da solidão, ele tinha 18 anos quando entro lá  e jor-el fala pra ele que iriams e passar 12 anos terrestre, ous eja, ia sair dali com 30. então nesta ausencia de 6 anos o super ia estar com 36. nao to entendendo mais nada hehe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...