Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members
Essas críticas negativas quanto ao Super é aquela velha estória do menino que vive emplicando com a menina, no fundo ele a ama mas, não consegue expressar isso de forma honesta e ai apela pro outro lado da moeda... pra bom leitor meia palavra basta. smiley2.gif Giordanno2006-6-15 13:7:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ca****************lho!!!!!!!!!!!!!

apontem a câmera para o quadro na parede com o desenho do prédio do jornal' date=' girem um pouco para a direita. Tem um livro em baixo da mesa escrito na capa: "Gotham City".

[/quote']

  Me parece uma lista telefônica, estou correto?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Por falar em "melhores do mundo", hoje eu vi na TNT um trecho de um filme com Michael Keaton e Christopher Reeve!!!! Além deles, tb tinha Geena Davis no elenco. É uma comédia romântica (acho) que tem como pano de fundo, uma eleição para o Senado dos EUA. Não consegui descobrir o nome do filme. Alguém já viu ou ouviu falar? smiley17.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais um SPOT(e o melhor de todos!):

 

http://www.youtube.com/watch?v=7R-LB6uMeYU

 

E Alexander...eu já vi esse filme uma vez e por acaso. Foi na Globo...até me assustei porque nunca soube que os dois haviam trabalhados juntos até aquele dia. Mas infelizmente não lembro o nome do filme...

Edit: Procurando pelo Google descobri o nome do filme. É Speechless

clark2006-6-16 1:24:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman - O Retorno faz homenagem ao passado do herói

 

 

Quando Bryan Singer diz que está sendo fiel ao legado do Homem de Aço no seu Superman - O Returno, leve isso a sério.

Além do longa-metragem, ele foi o produtor executivo de Look, Up in the Sky! The Amazing Story of Superman, um documentário de 120 minutos sobre a história do último kryptoniano em todas as suas mídias, dos quadrinhos e tiras de jornais aos programas de rádio e TV e filmes.

Na exibição de uma prévia deste documentário na TV norte-americana, uma cena em especial chamou a atenção dos fãs. Nela o Super-Homem segura o carro sobre a sua cabeça. Caiu a ficha? Sim, a cena em questão é uma homenagem à capa de Action Comics #1, o gibi que marcou a estréia do Azulão!

Quem confirma isso são os próprioes roteiristas Dan Harris e Michael Dougherty. Os dois disseram que esta é apenas uma das várias homenagens do filme às incarnações passadas do Super.

"Acho que não interessa em qual projeto do Superman você esteja envolvido, pode ser uma história em quadrinhos, um programa de TV, ou um novo filme, você tem que conhecer o legado. Você não pode dar uma de esnobe e falar 'Bom, eu não vou usar a trilha sonora, não vou usar as situações que já foram usadas, só vou fazer coisas novas, frescas e originais.' Não, cara! Você está fazendo o Superman. Você é parte de algo muito maior do que isso, então dê uma olhada no passado", disse Dougherty sem parcimônias.

"Claro que este personagem e a história é muito maior do que qualquer coisa que façamos juntos", completou Harris.

Se você ficou curioso e quiser ver um pedaço deste filme (infelizmente sem a tal cena do carro), visite o site oficial do documentário. E como somos bonzinhos, reproduzimos abaixo a tal imagem :-)

action_comics_liveaction.jpg

action_comics_1.jpg

O filme é o da esquerda ;-)
Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essas homenagens sempre são muito bem vindas... Espero apenas que elas soem naturais, como aconteceu em Batman Begins... O filme do Cavaleiro das Trevas está recheado de cenas que remotam aos quadrinhos e as séries animadas, e tudo ficou natural e não pareceu fora de contexto... Já conhecemos os trabalhos de Singer por meio de outros filmes e não tem como falarmos que o cara é um diretor ruim, contudo, a possibilidade das homenagens parecerem forçadas e ficarem fora do contexto é grande, e todo o cuidado é pouco...

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...