Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 4)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members
          Caras ' date=' esse lance do Batman morrer tá cheirando a fake e dos brabos ...

 

 

 

          LeoJoker , RodKeys , J , Kabuki , Kysyvics(algo do tipo ...) , respondam-me : algum de vcs , alguma vez em suas loooogas vidas já ultrapassando a terceiram idade , já escutou , ao menos rumores , acerca das famosas profecias cuquínias ??? Sim ? Não ? Pois então preparem-se , pois vcs presenciarão um momento raro na História deste fórum , nada mais , nada menos , do que à derradeira profecia cuquínica antes da estréia de "TDK". Estão cheios dos spoilers ? Quital algo mais emocionante , então ? Preparados ? Entim , tratem todos de preder a respiração ... AAAAhr.......Ahhhr....Ah...huuuuuhmr.... Uuuuufaaaaaaa , já podem soltar (apenas um repolho , nada mais ...) :






  Eis que , o palhaço do crime será preso logo no início do filme pela própria polícia (isso mesmo , o próprio se deixará capturar) e seu primeiro encontro com o morcego se dará , portanto , na tão esperada cena do interrogatório . E mais : No embate final , a boca do palhaço do crime se rasgará de ponta à ponta rompendo cada ponto daquelas cicatrizes !!!


EDITADO PELA MODERAÇÃO POSSÍVEL SPOILER
[/quote']

 

 

Cuco onde vc viu falar................

 

..

..

..

..

 i..sso do Morcego Morrer???  Nao foi o Harvey Morrer???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Adorei metade deste comentário de J.Nolan   : "As histórias do Batman têm sido publicadas há 70 anos. Usamos primeiro Ra's Al Ghul e Espantalho, que não haviam aparecido no cinema antes e nem na série de TV. Há dezenas, se não centenas, de outros personagens que podem servir. Todo mundo diz que será Pinguim ou Mulher-Gato... Bem, eu discordo", atiça, aumentando o escopo de possibilidades.

 

 

        Curti quando ele demonstra coragem , seriedade e bom senso ao admitir a hipótese de excluir um personagem quase que obrigatório(por meio de muita ditadura e imposição dos mais xiitas , evidentemente) , porém nitidamente descartável , que é a Mulher-Gato . Quanto ao Pinguim , já não gostei nada , nada da possibilidade de não vê-lo ser trabalhado por Nolan . De qualquer forma , entendo que , talvez o que mais tenha pesado no comentário acima seja o sentimento de que o terceiro longa trará ao menos um vilão inédito nas telas . Alguém arrisca o Chapeleiro Louco ? E , por favor , não me venham com esse papo de que é mais difícil que "TDK" tenha uma continuação do que foi com "Begins" . Caras , "Begins" não foi nem a metade da badalação que está havendo em torno de "TDK" e , pelo visto , não será nem um terço da bilheteria de seu sucessor . Na época de "Begins" , eu realmente fiquei preocupado com a hipótese de não termos o "2" , até se confirmarem as vendas dos DVDs . Certamente , "TDK" passará longe deste drama , todos sabem da história do famoso contrato para 3 filmes e , principalmente a direção , com certeza está por demais curiosa em dar o seu toque pessoal a outros personagens do universo do morcego , embora jamais admita . Aliás , o roteiro para um terceiro já está , desde "Begins" , de certa forma adiantado .
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sinceramente... alguem aqui achou q esse filme ia ser esse rebuliço todo!!?? Eu estava confiante q seria um bom filme de quadrinhos, seguindo Begins... mas pelo q o povo "especializado" está dizendo esse filme é uma verdadeira pérola do gênero quadrinhos, ação, policial e suspense!!!Eita q os DCnautas tão mais felizes q pinto no lixo!!! Chupa essa Singer!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sinceramente... alguem aqui achou q esse filme ia ser esse rebuliço todo!!?? Eu estava confiante q seria um bom filme de quadrinhos' date=' seguindo Begins... mas pelo q o povo "especializado" está dizendo esse filme é uma verdadeira pérola do gênero quadrinhos, ação, policial e suspense!!!Eita q os DCnautas tão mais felizes q pinto no lixo!!! Chupa essa Singer!!!!!![/quote']

 

 

 

Chupa essa Soto Marvete161616

 

Gostaria que O Cuco respodesse a pergunta que lhe fiz

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os rumores de que o Nolan não vai voltar são fortes principalmente por que não existem referências a futuros filmes, como aconteceu em ''Batman Begins''.

 

Provavelmente, acontecerá como aconteceu com ''Batman - O Cavaleiro das Trevas''. Nolan deve trabalhar com outro filme após a chegade de TDK(provavelmente, a revisão de ''O Fugitivo'') e depois retornar para terminar a trilogia. Se for verdade, veremos ''Shadow of the Bat'' apenas em 2012. 12
innukchuck2008-07-10 10:46:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Palavras de Mark Verheiden, roteirista de hq´s (World's Finest)e da série de TV Battlestar Galactica. Ele também está a frente de um pos´sivel roteiro do filme dos Titãs:

Caught a screening of the new Batman movie last night. I went in wondering if the hype re: the late Heath Ledger's performance as The Joker would somehow inflate expectations into the impossible-to-fulfill range, but no. In a film where everyone is uniformly excellent (I am especially impressed at the range of emotion Christian Bale can elicit behind a great big mask), Heath Ledger's performance is truly remarkable. Forget the Jack Nicholson cackle, Ledger's version of the Joker goes to a very bad and ugly place. He is a shaky, diabolical terrorist-lunatic, and genuinely scary.

If IRON MAN was the up-beat, poppy superhero brought to glorious life, then DARK KNIGHT is the scarred flip-side of the coin. There are plenty of great action scenes, but at its core this is an exploration into the moral ambiguity of noble intentions... making it one of the darkest big-budget "superhero" movies ever made. That's a big ol' thumbs up in my book!

E agora o comentário de Marv Wolfman, lenda das hq´s, criador de Crise nas Infinitas Terras e responsável pela maior fase dos Titãs:

http://www.marvwolfman.com/todaysviews.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dois revisores confiáveis que viram o filme confirmaram o rumor do Harvey.

 

Porém, vale comentar que os filmes do Batman retiram muitos conceitos de ''O Longo Dia das Bruxas'' e ''Vitória Sombria'', e no final de ''Vitória Sombria'':

 

O Duas-Caras cai de um precipício após levar um tiro do Coringa.

 

Pode ser uma referência.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O negócio ficou perigoso aqui, a conversa de vcs, mesmo não sendo spoiler direto já da dicas que Duas Caras deve morre bem, acho que vou me ausentar mesmo.

 

Só queria postar que Merten falou mais uma vez sobre Batman:

Que

beleza! Fui ler os comentários de vocês sobre 'Batman - O Cavaleiro das

Sombras'. Uma bela discussão, em duas partes, na qual nem senti

necessidade de colocar minha colher, pelo menos agora. Fico feliz de

ter sido o catalisador para as manifestações de vocês. Oportunamente,

eu falo da m... do 'Superman Returns'. Vocês acharam mesmo uma m..., é?

Quanto a Christian Bale, tenho o maior carinho e admiração por ele.

Quem poderia, assistindo a 'O Império do Sol', um Spielberg de 21 anos

atrás, imaginar que aquele guri iria se transformar neste ator

magnífico, capaz de expressar na tela, sem histeria nem exagero, a

complexidade de tantos personagens atormentados internamente? Christian

Bale, nem como Batman, é o que comumente se chama de 'astro'. Este cara

é um p... ator e eu posso ser único no mundo, mas me emocionei muito

mais com a dor em seus olhos do que com o número de Heath Ledger, mesmo

que ele seja, claro, um grande Coringa. Na verdade, Bale e Ledger viram

as duas faces da mesma moeda, o que o Batman e o Coringa já eram com

Michael Keaton e Jack Nicholson no filme do Tim Burton, mas que

diferença entre os dois! O de Christopher Nolan é melhor.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já que gostam de postar "profecias"...06

 

Eu acho que o filme, que já é sucesso de crítica, também será muito apreciado pelo público, principalmente os fãs da HQ, porém eu acho que não terá uma bilheteria muito maior que Begins não, porque: É um filme muito sério, sombrio e violento, um drama adulto, e este tipo de filme, por melhor que seja, nunca vai alcançar uma bilheteria tão grande quanto Homem-Aranha e cia, pois quem dá mais dinheiro à bilheteria são crianças e adolescentes, que vão assistir ao filme diversas vezes no cinema.

 

Por isso a Warner ficou super satisfeita com os U$205 milhões de Begins, e se TDK faturar isso também ficarão satisfeitos, pois para um filme adulto essa quantia é excelente.

 

03

 

P.S.: Ou não. 06

 

Ursa2008-07-10 12:24:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Os rumores de que o Nolan não vai voltar são fortes principalmente por que não existem referências a futuros filmes' date=' como aconteceu em ''Batman Begins''.

 

 

12

[/quote']

 

Tenho sérias dúvidas quanto a isso, hein?

 

Bom, e o Nolan acabou de falar que o desfecho desse filme não é o "desfecho da trilogia" (pelo menos foi isso que eu entendi nessa última declaração), em suma, praticamente ele disse que volta. 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Amigos' date=' existem GRANDES possibilidades de que Christopher Nolan não retorne par uma eventual continuação de ''Batman: O Cavaleiro das Trevas''.[/quote']

 

Olha o outro incitando a desordem?

 

Sinceramente, acho pouco provável que o Nolan não retorne para o terceiro filme... Mas, caso não retorne, gostaria de ver James McTigue ou Zach Snyder na direção...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dois revisores confiáveis que viram o filme confirmaram o rumor do Harvey.

 

Porém' date=' vale comentar que os filmes do Batman retiram muitos conceitos de ''O Longo Dia das Bruxas'' e ''Vitória Sombria'', e no final de ''Vitória Sombria'':

 

O Duas-Caras cai de um precipício após levar um tiro do Coringa.

 

Pode ser uma referência.
[/quote']

 

Confesso q essa idéia me agrada...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Amigos' date=' existem GRANDES possibilidades de que Christopher Nolan não retorne par uma eventual continuação de ''Batman: O Cavaleiro das Trevas''.[/quote']

 

Olha o outro incitando a desordem?

 

Sinceramente, acho pouco provável que o Nolan não retorne para o terceiro filme... Mas, caso não retorne, gostaria de ver James McTigue ou Zach Snyder na direção...

 

Finalmente alguém que tbm gostaria de ver Zach Snyder na direção de um filme do Batman!

 

Valeu, Sunder!16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Na minha cidade, só comecam a vender os ingressos quarta que vem, e ainda nao sabem se a cópia será Dublada ou Legendada.

 

 

Me lembrei agora que com Begins, houve um atraso na chegada do filme, estreiou uns dois dias depois.

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...