Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 4)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members
Pessoal' date=' um podcast de um pessoal daqui do Brasil que já viu o filme...

http://antigravidade.wordpress.com/2008/07/11/critica-batman-o-cavaleiro-das-trevas-em-audio/

Meu HYPE está a mil!
[/quote']

 

Puta q pariu, todo mundo tem q escutar isso, os caras ficam sem palavras pra falar do filme, um deles disse q tá decepcionado por que o ano terminou mais cedo com TDK!!!! Destroçaram os filmes da Marvel, disseram q os 3 homem aranhas  juntos naum chegam nem aos pés dos 10 1º minutos de TDK!!!! Disseram q vc vai asisitindo o filme e depois de cenas e mais cenas vc fica imaginando "caralho, foi foda" ai logo depois vem mais cenas mais fodásticas q as anteriores e assim o filme vai só crescendo!!!!!!! Sunder, tu tem q escutar isso!!!!!!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

É verdade, os caras so coloram o Superman do Donner como Hour Concours, é assim que escreve?

 

 

Mas babaram totalmente pelo filme.

 

 

 

Hype agora estourou.  Resalva, deixaram claro que não é pra criancas.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal!

 

Com o disse bem o Bell, algumas páginas atrás, minha tentativa de ficar longe désse fórum foi igual promessa de dieta de gordo...

 

Porém, continuo evitando todos os spoilers possíveis e imagináveis, pois quero sair do cinema com a mesma reação que estão descrevendo sobre esse podcast (tb não vi).

 

Como fã de carteirinha do Morcegão já estou dando saltos carpados de alegria de ver que TDK finalmente está conseguindo elevá-lo nos cinemas ao seu devido lugar: o maior herói de todos os tempos.

 

Ainda assim, recebi um certo "balde de água fria" que entre os reviews postados o ponto negativo a se destacar foi sobre as cenas de luta.

 

Será que assim como em Begins, esses será o único aspecto que não foi 100%? - Pelo menos pra mim não foi.

 

E justamente a questão dos combates, que acho que não poderia de forma alguma estar aquém dos outros aspectos que estão sendo tão elogiados, afinal estamos falando o maior lutador de todos os tempos - pelo menos no Universo DC.

 

Gostaria de perguntar a todos que acompanham mais de perto as notícias/fóruns internacionais se tem + alguma novidade a respeito (sem spoilers, é claro), para diminuir um pouco essa minha preocupação.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu, Giordanno, já fiquei um pouco + tranqüilo... tá difícil lidar com esse hype, tá igual desenteria em ônibus urbano.

 

Uma coisa em tenho certeza : verei o filme no mínimo duas vezes e se bobear até três para poder assimilar bem todos os aspectos do filme.

 

Meu Deus, ainda falta 1 semana !!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente! ACORDA DC!!!

-----------------

Warner e DC se reúnem para definir o futuro dos seus filmes de super-heróis

Idéia é privilegiar adaptações e traçar um painel maior, para rivalizar com a Marvel

 

Cansada de levar bucha da Marvel no cinema, a Warner Bros. não vai esperar sair o filme dos Vingadores para acordar para a realidade. A Variety e o Hollywood Reporter, simultaneamente, noticiaram hoje que os presidentes do conglomerado se reuniram com executivos e talentos da DC Comics (que é propriedade do grupo Warner) para traçar um plano de ataque.

Jeff Robinov, presidente do Warner Bros. Pictures Group, e Kevin McCormick,

presidente da divisão de cinema, já estão há algumas semanas se

reunindo com as cabeças da editora - incluindo quadrinistas como Jim Lee - para definir quais heróis ganharão longas-metragens, e como ganharão.

Por enquanto, apenas um comunicado oficial: "Não vamos dar

detalhes das reuniões, mas mas estamos constantemente procurando meios

de explorar melhor os personagens da DC Comics no cinema".

Esse "constantemente" é questionável. Roteiros dos filmes de Liga da Justiça, Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna Verde foram submetidos ao estúdio, mas colocados em segundo plano na agenda geral. Tirando Batman e Superman (e agora Watchmen, que é uma exceção), os heróis da DC têm mais espaço na TV ou em desenhos direto para DVD do que no cinema.

É a primeira vez, portanto, que a WB não só prioriza essas

adaptações como também organiza um painel maior para aproveitar os

heróis da DC no cinema. Anúncios pontuais ainda devem, porém, levar

algumas semanas para sair.

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Cara, eu vi gente reclamando no Orlut que esse PodCast tem spoilers sim, eles não falam diuretamente, mas quem sabe mais menos da história vai interligar os pontos...melhor esperar...

 

Qto ao hype, está a mil, mas ao memso tempo, sei que nãop será a 8°  maravilha, estou tentando esperar algo na pegada de Begins pra não me decepcionar depois....

 

Mas eu queria era ver mesmo em IMAX, dizem que cenas filmadas em IMAX estão fodásticas...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara' date=' eu vi gente reclamando no Orlut que esse PodCast tem spoilers sim, eles não falam diuretamente, mas quem sabe mais menos da história vai interligar os pontos...melhor esperar...Qto ao hype, está a mil, mas ao memso tempo, sei que nãop será a 8°  maravilha, estou tentando esperar algo na pegada de Begins pra não me decepcionar depois....Mas eu queria era ver mesmo em IMAX, dizem que cenas filmadas em IMAX estão fodásticas...

 

[/quote']

 

O Podcast tem, sim, spoilers. Qualquer um com mais de um neurônio sabe, ou, ao menos, consegue imaginar, aquilo de que falam, meio disfarçadamente, meio como provocação. Relaciona-se à discussão lançada no fórum pelo Inuk...

 

 

 

Quem até agora tem conseguido ficar livre de spoilers, não ouça, portanto, o podcast.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabo de voltar da cabine de imprensa do filme. Irei postar a minha crítica no blog:

 

Fiquem atentos ao blog, pois muito em breve entrará no ar!!03

 

Só para tranquilizar vocês.... todas as críticas negativas quanto aos aspectos que vocês estão discutindo são BALELAS...05

 

Fiquem atentos ao blog!!

 

MAD TIGER

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraca!!! Caraca!!! Caraca!!!

Essa notíca postada pelo João Spider é resultado direto da repercussão de TDK!!!

 

Finalmente uma luz no fim do túnel!!!

 

Se realmente seguirem a linha de TDK (eu disse apenas a linha de trabalho)  nós DCnautas teremos que erguer uma estátua em homenagem ao Nolan!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acabo de voltar da cabine de imprensa do filme. Irei postar a minha crítica no blog:

 

Fiquem atentos ao blog' date=' pois muito em breve entrará no ar!!03

 

Só para tranquilizar vocês.... todas as críticas negativas quanto aos aspectos que vocês estão discutindo são BALELAS...05

 

Fiquem atentos ao blog!!

 

MAD TIGER

 

 
[/quote']

 

Bota essa resenha rápido no ar e , por favor, sem spoilers ou vesígios dele!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Quotando do Orlut a quem possa interessar:

 

Prologo em altíssima resolução!

Postado por Sulivan, na comunidade "Batman - The Dark Knight ® ":

 

Batman The Dark Knight Prologue BDRip XviD-BlackeR

By FILEWAREZ - Tio Bilia

 

http://www.megaupload.com/pt/?d=TETJUUWC

 

http://www.badongo.com/file/10322539

 

http://www.sendspace.com/file/l81dwl

 

http://sharedzilla.com/en/get?id=173448

 

http://www.filefactory.com/file/984440

 

http://jamber.info/files/download/a326513498.html

 

http://uafile.com/84305

 

 

*Qualidade de DVD!

Tava sem som no winamp e no media player, mas rodou perfeitamente no media player classic.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O trailer tudo bem, não tem como, a gente fica na espectativa pra ver e tem mais, trailer passa no cinema, passa na tv, não tem como.

 

Os spots tb, não precisa ver todos tb, porque são um monte, parei no 9°.  já esses trailers extras (Dominos e Wizard) e os clipes, esses sim tem como evitar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matéria sobre as cameras Imax, fotografia, iluminação e vários aspectos técnicos da filmagem de TDK. Só atiça nossa vontade de ver em Imax.04 Boa notícia é que o texto fala que mesmo nos cinemas convencionais vai dar pra notar uma melhora na resolução das cenas.

 

http://www.ascmag.com/magazine_dynamic/July2008/TheDarkKnight/page1.php

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu li a Set que trouxe 14 paginas a Batman e o seu antogonista o Coringa e revela uma suposta amizade entre o Christopher Nolan e Heath Ledger que tinham em mente um projeto que não vingou e culninou na contratação do ator no Coringa, que parece realmente roubar a cenas e não se um típico  vilão e nem comun e o seu desejo não e só espalhar o caos e destruiçao em Gotham, mas sim testar os limites psicologicos de Batman e do recém promotor Harvey Dent.

E sua cruzada e cheia de aparições surpresas e repletas de assassinatos e quando fica sob a custódia da policia e investigado por Batman, que quer saber o porque que assassina-lo. O Coringa responde : " Não quero mata-lo, Porque Faria isso ? Para voltar a matar criminosos de ruas e gangsteres ? Não isto e muito chato. Voce me completa. 

Pois não visão doentia do Coringa todo mundo tem lado doente e psicotico, basta a ele somente dar o empurrão. o criminoso não tem origem e suas referências são as HQ dos anos 40 e uma pitada da Piada Mortal e O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller para resumir o perfil do famoso personagem.

Já Batman continua a sua jornada com James Gordon e Harvey Dent mas continua mal visto por toda a cidade e os policiais. que tem como herói e modelo Dent que busca justiça com todas as suas forças mas e depara com algo maior do que ele.O filme tá sendo considerado um policial clássico absoluto e o próprio Nolan já admitiu a influência direta de Poderoso Chefão,Fogo Contra Fogo e Um dia de Cão (todos com Al Pacino06) e o maior primor do filme e a sua história e suas várias sub-tramas que fazem toda a diferença na obra.

Chuck Rosen o produtor falou que: Ele (O Filme) certamente vai atrair pessoas que não se interessam por uniformizados e ainda vai agradar os fãs do herói. " Nossas referências forma Lawrence da Arábia e Um Estranho no Ninho " exemplefica David Goyer.

E para concluir e sem entragrar o ouro a SET atesta que o O Cavaleiro das Trevas tem tantos sub-roteiros que daria inveja a Stanely Kubrick e a tecnolgia de filmagem das câmeras Imax são espetacular.

 

capa-253.jpg

 

RODRIGO SALEM já assitiu o filme e deu nota máxima 10 e garante:

" Esqueça tudo oque você entende de filme de super-heróis"

" O Coringa de Ledger e um fascinante masoquista sem limetes ou lógicas"

" Aaron supera-se e emociona com seu "inocente" e trágico Harvey Dent"

" O Cavaleiro da Trevas seria um filme sobre vilões,sobre o mal "

" Sobre essa linha fina que separa o paladino e o pecador "

Valeu

CONTAGEM REGRESSIVA: 07 DIAS (1 SEMANA)
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...