Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

as historias não foram ruins, foram muito massa, principalmente o 2°!!

e vc se entregou, o 2° filme o Magneto fica do lado do Xavier e dos Xmen!

e Magneto é show, tanto sozinho quanto com alguem, tem nada haver o que tu escreveu

ele ficou do lado dos x-men, mas ele tava se fingindo, tanto q no final ele toma o cerebro e começa a matar os humanos, ou seja, ele apenas ajudou para depois tirar proveito

e tem aver oq  eu disse sim! odeio vilao humano, vilao tem q ser fodão, tipo fenix, apocalypse, e nao aquele bosta lah... com os capangas dele.. achei tm chato... desde o começo esperava as melhores historias no filme, nao magneto, magneto sempre aparece, ele é um vilão menos vilão, queremos ver vilão q fode tudo...  o primeiro foi a historia mais idiota do mundo... aquela vampira tingindo o cabelo naquela maquina idiota... eu quase vomitei... nada a ver completamente,e  vc ainda diz q tem qualidade? tenha doh!!!! x-men nao eh aquela bando de bundao na tela com historinhas de pequeno porte...

 

o bay nao eh mediocre, ele cagou em pear harbor, ele quis fazer uma obra maravilhosa, e nao consiguiu... mas bad boys 2 nao ele fez o q queria fazer, fazer as pessoas rirem, sem compromisso e curtir as explosões, ele foi mt exagerado e isso com aquele visual otimo, dispensa qualquer conteudo... se alguem fiser um filme em um nivel extremo q nem ele fez e com conteudo... eu chamo o bay de merda... mas sera difiicl.... e extremo eu digo, aquele jeito dele, de jgoar adrenalina com força e algumas pausas, e um final duplo, ou seja parece q acabou mais a zona fica mais quente e eles vao pra cuba, tah bom foi sem noção mas quem se importa, vcs soh nao gostaram pq o filme eh o retrato perfeito da mentalidade do george bush, e eu assino em baixo do kra, ele eh presidente dos eua e nao do mundo... foda-se o resto... ele fode todos pelo pais dele.. nao q nem o mula q fode o pais e (em caso especifico) se fode a si mesmo... vcs q nao gostam pegaram eh raiva do filme pelo jeito de pensar americano dele... e a falta de bom senso.. mas desdo começo a intenção foi fazer aquelas destruiçoes, nd de conteudo apenas justificativas para os atos dos personagems, eu odeio quando criticam esse filme... e isso envolve o modo do cinema todo... as criticas sao mt padronizadas, parece q todo filme tem q seguir as mesmas regras, não, um filme é feito pra certo publico alvo.. certos gostos.. c vc nao gosta nem critique, nem opine... pois nao eh de seu gosto.. c vc gosta de comedia + ação policial, sem nenhuma noção, e limite, apenas um chute de balde q é o eh bad boys 2, ai sim vc pode criticar... e esse filme soh teria um lugar para falhar no q ele promete, no objetivo dele, e nisso ele nao falha, c vcs nao sentem graça da zona q eh feita no filme, desculpe mas vcs sao mesmo um bando de quarentoes rabujentos.... ou seja... vcs nao sao o publico alvo do filme, logo nao cabe a vcs criticalo, tem filme com conteudo q nao vejo graça nenhuma pq se torna chato ou fraquinho em quetsao de intensidade, mas como na minhca cabeça tem 2 barras, a do conteudo e a da diversao, se a historia eh legal o conteudo enche, mas a diversao tme peso dois, filme com historia e sem diversão = filme ruim pra min, NUNCA consiguirei carregar paciencia pra ver filmes como 2 filhos de francisco, menina de ouro, má educação ou qualquer outro draminha besta... o q vcs nao intendem eh q filme é pessoal... nao existe padrao... temos q criticar o filme de acordo com o q ele quer ser, no caso x-men quer ser uma adaptação de x-men, mas nao consegue, historia fraca! personagems pessimamente explorados! nao eh um filme ruim, eh regular, pra bom.. eu gostei ateh do 2, mas nao era o q eu tenho certesa q deve ser um filem de x-men, pq aquilo não é x-men e pronto!

e sobre Titanic, a unica qualidade do filme são as tecnicas, como a reconstrução da epoca e os efeitos especiais, de resto, pura novela mexicana!!

pelo menos nisso concordo com vc, o filem soh presta pra ver o navil afundando..

 

não me conformo...

transformaram a Vampira que é a mais empolgada dos X-Men em uma adolescente chorona cheio de dilemas e que pouco participa nos X-Men 1, 2 e 3

exatamente soh isso jah faz o filme perder ums 3 pontos no conceito!!! minha personagem favorita nao pode ser tratada desse jeito, se eu fosse o diretor ela jah tava voando no 1, dando pro gambit 2 (coitado uahuahuahauhau, mas como diz ele "nao se prrreucupa sherri, gambit tem energia de sobrra"), e igualzinha a vampira do x-treme x-men no 3, enchendo todo mundo de porrada, raio do cyclop, comtrolando o tempo, virando metalica, teletransporantando, controlando metal, e tudo junto, (pra quem sabe como a vampira fica em x-treme x-men sab eo q eu to falando, ela fica com todos os poderes de quem jah tocou ao mesmo tempo, pena q depois ela perde)

lordshake38699.0911921296
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Lágrimas de Crocodilo?!?!

Só não fará falta' date=' pq o baitola do Singer transformou o personagem numa bunda mole, corno manso!!!

 

 

[/quote']

Todo mundo enche o saco falando, que o Ciclope é isto é aquilo é grande líder e o escambau. Sempre achei ele nas HQs assim como nos filmes totalmente a quem da equipe. Nada carismático tão profundo quanto um Xícara.

Mais tarde vou postar seus ‘grandes feitos’ das HQs. O cara só é um mala sem alça.smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

acho que o James Madersen foi infeliz ao deixar que Cyclops fosse

desintegrado.  Ele deveria ter feito a mesma exigência que a Halle

Berry fez para fazer o

X3

 

 

 

deveriam dar mais destaque ao Cyclops (acvho que agora é a hora de ele

assumir a liderança dos X-Men) e claro dar destaque ao relacionamento

dele com a

Jean, afinal no final do X2 ele sofreu pra caramba ao saber que a Jean

tinha "morrido"

 

 

cinéfilo38699.5049537037

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nunca escondi meu desagrado aos filmes dos X Men. Quem estipulou que são ótimos filmes foi a mídia e crítica. Podem até ser bons filmes' date=' mas não são os X Men.[/quote']

é exatamente o que eu disse a muito tempo neste mesmo topico e todo mundo soh quis me criticar!

ODEIO, ODEIO ESSES IGNORANTES que tem a coragem de avaliar filmes como simplis filmes e nao como filems dos x-men, eu disse jah como filmes sao boms mas sao pessimos x-men, a culpa é desse povinho q nem fã eh e fica analisando esses modos arcaicos de se avaliar filmes, os msms unuteis q metem o pau em filmes q julgam sem conteudo e elogiam filmes q te dao sono... a unica coisa q fez esses filmes fazem sucesso foi o wolverine, por mais q esteje mais adestrado, os leigos gostaram dele.. mas quem jah gostava de x-men antes dos filmes, concertesa disse Q MERDA! e odeio o povo q fica elogiando o fato do filme ser realista, ALGUEM JAH VIU UM MUTANTE VOANDO PELA JANELA? NÃO! X-MEN NAO EH REAL, ESQUEÇA REALISMO, BLOW SINGER ASS, E QUEREMOS VER VAMPIRA VOANDO, E APOCALYPSE DETONANDO, HISTORIAS MIRABOLANTES SOBRE O EIXO DO TEMPO E VILOES DE VERDADE, nao digo quanto ao filme 3 pq nao saiu ainda, mas como jah disse x-3 sera o verdadeiro x-men 1, pq os outros nao sao x-men, pelo q eu vi x-3 promete ser bom... ser bom x-men eh claro...  tudo bem... sao midias diferentes tal tal tal.. mas nao eh desculpa pra transformas os personagems em completos asnos inuteis na tela... prefiro ver animação em flash se for assim...

 

desculpa eu pegar pesado, eh q eu bati o pé na parede e aproveitei pra descarregar minha raiva nesse assunto q jah me irrita!



Agora eu sei porque que o Darth ficava na bronca no tópico do Batman Begins.


O Lordshake mandou bem... ele até que é inteligente, mas ele tem que se dar conta que, enquanto não se esforçar para escrever corretamente muito do que escreve é sequer lido.

E Big, eu já mostrei que posso me desarmar, algumas pessoas tbm , mas vc não se desarma nunca.

É o seguinte: não tem nexo você dizer que prefere filmes realistas... se fosse assim você sequer gostaria de filmes de super herois. Como o Lord disse sabiamente acima, um homem vestido de morcego que sai combatendo o crime existe? Ou você já viu um homem voando por aí? Ou um que solte teias?

Não tem sentido esse realismo imposto pela critica e mídia em detrimento da contextualização das adaptações. O lord citou bem: acabou aquela época de ouro onde os filmes não tinham a necessidade de se levar tão a sério, não se pode mais fazer um Indiana Jones hoje em dia, tudo tem que ser pretencioso e se levar a sério ao extremo.

Super Heróis não existem, porque não perceber o óbvio e tratá-los como tal? É como o Amfíbio já disse, tentar provar que eles existem é torná-los ainda mais ridículos. Os Batmen de Tim Burton também não são a visão do morcego definitiva pra mim, mas ali Burton foi esperto e se atentou para o obvio.

E não adianta, uma boa adaptação não é apenas pegar nomes de personagens e fazer o que bem entender com a história só pra se ter um bom filme. Se for só isso pra quê mexer com as obras que já existem? Faça um filme original e deixe suas fonte em paz oras! Adaptação boa é aquela que se respeita a fonte, que seja fiel desde que não prejudique o filme enquanto filme (estamos carecas de saber que as artes são distintas e que o que funciona em uma não funciona em outra). Mas não é por isso que iremos adrestar o bestial Wolverine, imbecilizar o Cyclops ou explicar cada detalhe da roupa do Batman.

E definitivamente exigir realismo numa história de Super Heróis é de uma imbecilidade tremenda. É o que a mídia e a crítica está estipulando, e os influenciáveis, aceitando.

Lordshake é tão inteligente quanto eu sou amante da Nicole Kidman.

O resto do seu comentário Darth eu quase ignorei como o do Lord Milk Shake. Não tenho saco e tanta vontade, para responder tanta merda. E no caso do lord é pior, pois além das atenuadas viagens lunáticas do cara elas são mensagens embaralhadas, que nem o FBI conseguiria decifrar direito.

Só porque um filme é uma coisa é irreal, não quer dizer que ele tem que ser uma coisa estúpida, idiota, retardada, capaz de ofender a inteligência de bebês com síndrome de down e velhos reumáticos. Filmes como Mulher Gato, Batman & Robin, Mortal Kombat Aniquilação, O Fantasma, Quarteto Fantástico e outras merdas por ai. Filmes que inclusive você e o leitoso ai gostam de alguns, são exemplos claros do que não se deve fazer e alguns retardados querem impor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

desculpe mas vcs sao mesmo um bando de quarentoes rabujentos....

 

 

 

Eu não sou nenhum quarentão. Tenho 21. Mesmo quando era adolescente, eu

não gostava de filmes explosivos com roteiros rasos. Sempre gostei de

draminhas. Mas a minha preferência é por ficção científica. Pena que

são poucos os filmes de ficção que conseguem unir uma boa estória aos

efeitos especiais.

 

Tetsuo38699.5045486111

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Tenho dúvidas de até onde o James Madersen tem cacife pra pedir que

eles mudem o personagem, e tb temos que ver se ele queria isso mesmo. A

Halle Berry é bem mais conceituada, tem Oscar e tudo mais, é uma

estrela, ele tem força pra exigir mais espaço, já ele eu não sei. Mas

seria mais interessante se o Cyclops fosse mais parecido com o da HQ.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O grande ponto é: cada coisa no seu devido lugar. O máximo que podem fazer é uma aproximação.

Não é que eu não goste de filmes realistas' date=' pelo contrário, prefiro eles. Mas se quero ver um filme sério e realista não vou procurar um de Super Heróis. Seria ilógico.

[/quote']

1-Exatamente volta para o maternal.

Se você quer crescer não assista filmes de Super heróis. E pôr gentileza, defina o que é filme sério e quem diabos os definem? Você? Eu? Acho uma baita subjetividade, estes pontos.

Vcs gênios querem criar um padrão cartesiano, para uma coisa que não segue padrão exato que é a sétima arte.

E pelos seus comentários Darth Maul, vc tem tanto conhecimento de cinema quanto eu tenho de Física Quântica Avançada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lordshake é tão inteligente quanto eu sou amante da Nicole Kidman.

O resto do seu comentário Darth eu quase ignorei como o do Lord Milk Shake. Não tenho saco e tanta vontade, para responder tanta merda. E no caso do lord é pior, pois além das atenuadas viagens lunáticas do cara elas são mensagens embaralhadas, que nem o FBI conseguiria decifrar direito.

Só porque um filme é uma coisa é irreal, não quer dizer que ele tem que ser uma coisa estúpida, idiota, retardada, capaz de ofender a inteligência de bebês com síndrome de down e velhos reumáticos. Filmes como Mulher Gato, Batman & Robin, Mortal Kombat Aniquilação, O Fantasma, Quarteto Fantástico e outras merdas por ai. Filmes que inclusive você e o leitoso ai gostam de alguns, são exemplos claros do que não se deve fazer e alguns retardados querem impor.

se vc quer insinuar q sou burro, saiba q vc tem todas as caracteristicas de um pseudo intelectual exibido, q acha q ter um portugos bonitinho, é capaz de mostrar sua inteligencia, primeiro q quem eh inteligente nao presisa ficar disendo ou insinuando, e sua arrogancia demostra sua ignorancia....

se vc nao tem vontade ou capacidade de rebater os comentarios meus e do darth, simplismente nao responda, c for para atacar quem postou os mesmos, nao perca seu tempo, que pra min quem ataca quem esta falando e nao o assunto e ainda tenta dar uma de superior intelectualmente, nao se passa do que vc tanto odeia, uma criancinha de setima serie, da turminha da bagunça, que nao intende porra nenhuma de nd e soh quer saber de ofender para ganhar razão, e assim, se sentir intelectual, q eh o q vc quer se sentir, q acha q seguir regrinhas de portugues sao alguma coisa, e acha q descer o cacete em filmes sem ao menos justificar, mas no fundo apenas usalos como comparações de mais chingamentos seus ira produzir efeito, me desculpa mas vc esta totalmente enganado... c vc quer dar uma de superior, nao sei dizer se vc eh ou nao eh, mas pelo seu post q em conceitos de acefalo é tao acefalo como vc considera os filmes do michael bay, simplismente diga algo util sobre o assunto, e tente provar, desta forma vc parece mais um bebedo do boteco na esquina q nao fala nd com nd, é apenas um arrogante q se acha o inteligentão do pedaço... eu sei q as veses postamos com raiva, e a raiva trasnparesce no topico e temos q dar coise, mas seu post foi pura patada inutil, e soh fortalesceu minha opiniao, e msotra q idiotas como vc estragam cada vez mais o cinema fazendo deles o q vcs querem q seje, jah q quem faz a critica sao pessoas como vcs, ainda bem q o cinema vai mais pela bilheteria mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Singer opta por uma visão mais realista das coisas. Eu particulamente gosto assim. Fantasia demais não faz meu genero. Tanto que as HQ´s da DC tiveram um aumento de qualidade surpreendente ultimamente justamente por abordar uma visão mais realista com seus personagens.

Mas acho que o ideal seria dosar dose de realismo com fantasia.Nem tendendo muito pra um lado nem muito pra outro.

vc mais uma vez não está entendendo' date=' Wolverine adomesticado e Cyclops bundão não é questão de realismo, é questão de erro de adaptação mesmo, afinal, uma coisa não anula a outra, uma coisa não tem nada haver com a outra!!

e realismo? pros mutantes, realismo é explodir prédios, criar tempestades, soltar raios, voar e tudo isso pq na realidade não existe mutantes, só existe nas hqs e no cinema!!

 

[/quote']

Mas ser mais fiel ou não também não anula o fato, que isto não é qualificador de filmes. E parece que aqui as pestes dos Xiitas das adaptações ou pseudo fanáticos das HQs estão no jardim de infância. Filme não é HQ ponto final e se contentem com isto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
            

Gustavo Adler Escreveu:

ficaria estranho no filme do Batman' date=' se ele levasse um tiro e não morresse, se ele saisse de uma explosão intacto, isso ficaria RIDICULO

 E depois o Cinéfilo disse : Isso porque você não viu o Batman do Tim Burton que o Coringa dá um tiro na Bat-asa que cai e explode, porém depois o Batman sai inteiro de dentro dela para resgatar a Vicky Vale na catedral

  Sem falar da cena do "Batman Forever" em que acontece o lance da explosão mencionado acima .

   Voltando ao tema central , fico contente de ver os fãs debaterem sobre a adaptação de Cyclop para o cinema , pois no geral , devido ao forte assédio que se dá em cima do Wolverine , ninguém costuma dar a mínima para este personagem que é um dos mais importantes dentro do grupo .

     Parabéns pelo debate de conteúdo ! smiley32.gif

[/quote']

Realmente seu personagem tem a profundidade de um pires e não estou falando dos filmes. E me pergunto, vcs leram mesmo as primeiras edições dos X-MEM?

Plutão Orco38699.57375
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que as discussões aqui estão bem interessantes' date=' e ainda não temos o que reclamar delas... Estamos discutindo a respeito de heróis na realidade ou não, e isso deve ser mais do que discutido ultimamente...

Sunderhus
[/quote']

temos q todos nos formar em cinema na ucla, e msotrar pra eles como se faz um flme de x-men



Não acredito que estamos aqui para ensinar ninguém sobre como se faz um filme se super herói... Somos fãs de cinema, fãs de HQ's, e estamos fazendo nossa parte, emitindo nossa opinião a respeito dos filmes... Aqui é o nosso lugar, discutindo a respeito de filmes... E, mais a mais, não é preciso ser formado em cinema na UCLA pra se achar entendido em cinema... Vide o própria Pablo Villaça... Vocês leram o que ele falou a respeito de Quarteto Fantástico??? Poxa, ele beirou o ridículo, e o filme é bom... Mas, não, como ele não gostou (e fico me perguntando o que ele entende de quadrinhos) ele se colocou no direito de rechaçar completamente o filme, sem sequer dar argumentos aceitáveis... Sei lá.... Tudo isso é bom complicado de se discutir a respeito...

Sunderhus

Me pergunto se vc entende de cinema? E foi o que imaginei...

Sem mais e nem menos seu comentário sobre a crítica do Pablo foi uma infelicidade, para não dizer uma merda. Pense mais e me responda qualidade em filme é = a fidelidade da obra? Se for Ben-Hur, Psicose, O Iluminado são o que?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

O Singer opta por uma visão mais realista das coisas. Eu

particulamente gosto assim. Fantasia demais não faz meu genero. Tanto

que as HQ´s da DC tiveram um aumento de qualidade

surpreendente ultimamente justamente por abordar uma visão mais

realista com seus personagens.

Mas acho que o ideal seria dosar dose de realismo com fantasia.Nem tendendo muito pra um lado nem muito pra outro.

vc mais uma vez não está entendendo' date=' Wolverine adomesticado e

Cyclops bundão não é questão de realismo, é questão de erro de

adaptação mesmo, afinal, uma coisa não anula a outra, uma coisa não tem

nada haver com a outra!!

e realismo? pros mutantes, realismo é explodir prédios, criar

tempestades, soltar raios, voar e tudo isso pq na realidade não existe

mutantes, só existe nas hqs e no cinema!!

 

[/quote']

Mas ser mais fiel ou não também não anula o fato, que isto não é

qualificador de filmes. E parece que aqui as pestes dos Xiitas das

adaptações ou pseudo fanáticos das HQs estão no jardim de infância.

Filme não é HQ ponto final e se contentem com isto.

 

 

 

Não é erro de adaptação, é opção, vc não acha que Singer estudou os

personagens, para primeiro decidir quais deveria usar e depois de que

forma. É equivocado dizer erro, foi uma opção dele.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente seu personagem tem a profundidade de um pires e não estou falando dos filmes. E me pergunto, vcs leram mesmo as primeiras edições dos X-MEM?

não, devo adimitr, que eu conheci x-men na animated series da fox kids, e li os hqs na epoca do massacre mutante.... mas vovô o tempo passa, c vc diz q as hqs da epoca q minha vó era virgem e vc era jovem eram isso, eram aquilo, quem se importa? o pessoal q quer ver os filmes de x-men no cinema hoje, sao  a faixa de 11 a 25 anos, e queremos ver algo q nso identificamos, queremos ver algo q seje compativel ao o q x-men é pra gente, nao ao q x-men foi pra terceira idade...

 

Não é erro de adaptação, é opção, vc não acha que Singer estudou os personagens, para primeiro decidir quais deveria usar e depois de que forma. É equivocado dizer erro, foi uma opção dele.

opção é nada mais anda menos do q a escolha de um entre outras alternativas, e ele escolheu a alternativa errada....

Me pergunto se vc entende de cinema? E foi o que imaginei...

Sem mais e nem menos seu comentário sobre a crítica do Pablo foi uma infelicidade, para não dizer uma merda. Pense mais e me responda qualidade em filme é = a fidelidade da obra? Se for Ben-Hur, Psicose, O Iluminado são o que?

nao existe isso de intender de cinema, o unico q realmente intende de cinema é quem esta lah em hollywood fazendo filmes, nao um monte de rabugentões metidos a cineastas dizendo q são cinefelos, q só servem pra criticar em um ponto de vista padronizado, vc mesmo disse q o cinema nao tem padrão, o objetivo do cinema é vender ingressos, para isso necessita conquistar o publico, o publico alvo dos filmes de x-men, são os fãs de x-men, e os não fãs para q se tornem fãs, fazendo o q o singer fez ele decepciona os fãs, e eu nao to exigindo nd de mais do q se eh possivel fazer, logo ele nao cumpre o objetivo, ele soh agrada a critica padrao, acho q o filme nao precisa agradar a todos, mas tem q agradar quem eh pra agradar, e filems nao sao feitos pra agradar a critica e sim o publico, a critica fica se incomodando com cliches, fica cheia de frescura com o conteudo... nao eh nessesario tudo q a critica diz para o filme ser bom, o filme eh bom quando ele agrada o publico alvo, e eu sou o publico albo, assim como outros q estao reclamando, e nao fomos agradados, logo não é x-men, queremos x-men..., x-men nao eh soh aquilo não...

Mas ser mais fiel ou não também não anula o fato, que isto não é qualificador de filmes. E parece que aqui as pestes dos Xiitas das adaptações ou pseudo fanáticos das HQs estão no jardim de infância. Filme não é HQ ponto final e se contentem com isto.

nao sou pseudo fanatico das hqs, mas tb nao sou fanativo das hqs, eu apenas sou fã de x-men....  essa de q sao midias diferentes, não cola... jah provamos isso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lordshake é tão inteligente quanto eu sou amante da Nicole Kidman.

O resto do seu comentário Darth eu quase ignorei como o do Lord Milk Shake. Não tenho saco e tanta vontade' date=' para responder tanta merda. E no caso do lord é pior, pois além das atenuadas viagens lunáticas do cara elas são mensagens embaralhadas, que nem o FBI conseguiria decifrar direito.

Só porque um filme é uma coisa é irreal, não quer dizer que ele tem que ser uma coisa estúpida, idiota, retardada, capaz de ofender a inteligência de bebês com síndrome de down e velhos reumáticos. Filmes como Mulher Gato, Batman & Robin, Mortal Kombat Aniquilação, O Fantasma, Quarteto Fantástico e outras merdas por ai. Filmes que inclusive você e o leitoso ai gostam de alguns, são exemplos claros do que não se deve fazer e alguns retardados querem impor.[/quote']

se vc quer insinuar q sou burro, saiba q vc tem todas as caracteristicas de um pseudo intelectual exibido, q acha q ter um portugos bonitinho, é capaz de mostrar sua inteligencia, primeiro q quem eh inteligente nao presisa ficar disendo ou insinuando, e sua arrogancia demostra sua ignorancia....

se vc nao tem vontade ou capacidade de rebater os comentarios meus e do darth, simplismente nao responda, c for para atacar quem postou os mesmos, nao perca seu tempo, que pra min quem ataca quem esta falando e nao o assunto e ainda tenta dar uma de superior intelectualmente, nao se passa do que vc tanto odeia, uma criancinha de setima serie, da turminha da bagunça, que nao intende porra nenhuma de nd e soh quer saber de ofender para ganhar razão, e assim, se sentir intelectual, q eh o q vc quer se sentir, q acha q seguir regrinhas de portugues sao alguma coisa, e acha q descer o cacete em filmes sem ao menos justificar, mas no fundo apenas usalos como comparações de mais chingamentos seus ira produzir efeito, me desculpa mas vc esta totalmente enganado... c vc quer dar uma de superior, nao sei dizer se vc eh ou nao eh, mas pelo seu post q em conceitos de acefalo é tao acefalo como vc considera os filmes do michael bay, simplismente diga algo util sobre o assunto, e tente provar, desta forma vc parece mais um bebedo do boteco na esquina q nao fala nd com nd, é apenas um arrogante q se acha o inteligentão do pedaço... eu sei q as veses postamos com raiva, e a raiva trasnparesce no topico e temos q dar coise, mas seu post foi pura patada inutil, e soh fortalesceu minha opiniao, e msotra q idiotas como vc estragam cada vez mais o cinema fazendo deles o q vcs querem q seje, jah q quem faz a critica sao pessoas como vcs, ainda bem q o cinema vai mais pela bilheteria mesmo...

Que isto! Não estou chamando vc de burro e sim que eu sou amante da Nicole Kidman. Será que é tão difícil de acreditar. smiley4.gif

Eu não me acho eu sou. smiley36.gif

Eu realmente acho um saco ler a bagunça e merda que vc escreve, mas até que me divirto as vezes. Veja o milk shake escreveu: "vc parece mais um bebedo do boteco na esquina q nao fala nd com nd"

É engraçado como você não presta atenção no que vc escreve. Desde quando, você saiu do AA.

Realmente você entende tanto de cinema quanto eu, por isto vc é fanático pelo Bay. Afinal pensar serve para que mesmo? smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente seu personagem tem a profundidade de um pires e não estou falando dos filmes. E me pergunto' date=' vcs leram mesmo as primeiras edições dos X-MEM?[/quote']

não, devo adimitr, que eu conheci x-men na animated series da fox kids, e li os hqs na epoca do massacre mutante.... mas vovô o tempo passa, c vc diz q as hqs da epoca q minha vó era virgem e vc era jovem eram isso, eram aquilo, quem se importa? o pessoal q quer ver os filmes de x-men no cinema hoje, sao  a faixa de 11 a 25 anos, e queremos ver algo q nso identificamos, queremos ver algo q seje compativel ao o q x-men é pra gente, nao ao q x-men foi pra terceira idade...

Idade nada tem a ver com avaliação ou qualidade do filme, pois seu peso é isto aqui 0,0000... pensa criatura, pensa!

Não é erro de adaptação' date=' é opção, vc não acha que Singer estudou os personagens, para primeiro decidir quais deveria usar e depois de que forma. É equivocado dizer erro, foi uma opção dele.[/quote']

opção é nada mais anda menos do q a escolha de um entre outras alternativas, e ele escolheu a alternativa errada....

Chora em outro lugar e não amola. Você ainda acha que tem o Rei na sua barriga.

Me pergunto se vc entende de cinema? E foi o que imaginei...

Sem mais e nem menos seu comentário sobre a crítica do Pablo foi uma infelicidade' date=' para não dizer uma merda. Pense mais e me responda qualidade em filme é = a fidelidade da obra? Se for Ben-Hur, Psicose, O Iluminado são o que? [/quote']

nao existe isso de intender de cinema, o unico q realmente intende de cinema é quem esta lah em hollywood fazendo filmes, nao um monte de rabugentões metidos a cineastas dizendo q são cinefelos, q só servem pra criticar em um ponto de vista padronizado, vc mesmo disse q o cinema nao tem padrão, o objetivo do cinema é vender ingressos, para isso necessita conquistar o publico, o publico alvo dos filmes de x-men, são os fãs de x-men, e os não fãs para q se tornem fãs, fazendo o q o singer fez ele decepciona os fãs, e eu nao to exigindo nd de mais do q se eh possivel fazer, logo ele nao cumpre o objetivo, ele soh agrada a critica padrao, acho q o filme nao precisa agradar a todos, mas tem q agradar quem eh pra agradar, e filems nao sao feitos pra agradar a critica e sim o publico, a critica fica se incomodando com cliches, fica cheia de frescura com o conteudo... nao eh nessesario tudo q a critica diz para o filme ser bom, o filme eh bom quando ele agrada o publico alvo, e eu sou o publico albo, assim como outros q estao reclamando, e nao fomos agradados, logo não é x-men, queremos x-men..., x-men nao eh soh aquilo não...

Sim o cinema não tem padrão, pois é uma arte logo é subjetiva. Mas este cinema pastelão do bay como eu falei é sim um insulto a inteligência de qualquer um. Só não é para os retardados de plantão.

E me diz qual a base de informações, que vc tira de um filme do Bay? Por acaso você não percebe a incoerência exagerada dentro dá própria proposta do filme?

Mas ser mais fiel ou não também não anula o fato' date=' que isto não é qualificador de filmes. E parece que aqui as pestes dos Xiitas das adaptações ou pseudo fanáticos das HQs estão no jardim de infância. Filme não é HQ ponto final e se contentem com isto.[/quote']

nao sou pseudo fanatico das hqs, mas tb nao sou fanativo das hqs, eu apenas sou fã de x-men....  essa de q sao midias diferentes, não cola... jah provamos isso...

A carapuça serviu direitinho não é mesmo?

Afinal, a impressão que eu tenho é que você uma vez na vida e outra na morte lê alguma HQs dos X-Men. Acho que você assiste mais desenhos animados e se baseia muito deles para falar das HQs, para não ter o trabalho de ler. Depois fica aqui enchendo o saco falando, que é fã deles sendo que fica misturando as mídias e só dando grafe das estórias dos X-Men e do Homem Aranha. E depois vem bancando o conhecedor dos personagens da Marvel. smiley36.gif

 

Filme é bom quando é bem adaptado, que lógica é esta?smiley5.gif

Quais as provas? É por acaso, eu quero! Eu quero! Eu quero mamãe. Isto não é prova é birra estúpida.

E olhando de modo estúpido podemos avaliar filmes como Ben-Hur como um lixo, O Poderoso Chefão também como um lixo total. Afinal, não são fiéis aos seus livros. Vê se te manca moleque, vai ler e buscar mais fontes de informação. E para de usar seu limitado conhecimento e referencial de que tudo é apenas diversão.

Plutão Orco38699.6742708333
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A carapuça serviu direitinho não é mesmo?

Afinal' date=' a impressão que eu tenho é que você uma vez na vida e outra na morte lê alguma HQs dos X-Men. Acho que você assiste mais desenhos animados e se baseia muito deles para falar das HQs, para não ter o trabalho de ler. Depois fica aqui enchendo o saco falando, que é fã deles sendo que fica misturando as mídias e só dando grafe das estórias dos X-Men e do Homem Aranha. E depois vem bancando o conhecedor dos personagens da Marvel. smiley36.gif

 

Filme é bom quando é bem adaptado, que lógica é esta?smiley5.gif

Quais as provas? É por acaso, eu quero! Eu quero! Eu quero mamãe. Isto não é prova é birra estúpida.

E olhando de modo estúpido podemos avaliar filmes como Ben-Hur como um lixo, O Poderoso Chefão também como um lixo total. Afinal, não são fiéis aos seus livros. Vê se te manca moleque, vai ler e buscar mais fontes de informação. E para de usar seu limitado conhecimento e referencial de que tudo é apenas diversão.

[/quote']

Realmente. Filme bom tem que ter histórias boas...fotografias, atores, atrizes, diretores capacitados, o que é bem diferente dos quadrinhos. A palavra "Adaptação de Histórias em Quadrinhos" já sugere que o filme é adaptado. Soa redundante, mas muitas pessoas parecem não compreender isso...Salvo algumas modificações (como personalidades de alguns personagens - Cyclop, Wolverine, Vampira e Dentes de Sabre - que na minha opnião devem contar e muito em uma adaptação) eu gostei de Xmen 1 e 2. Imaginem se vocês estivessem no lugar do Singer. Tendo um valor x para gastar e tendo que enfiar uma porrada de personagens em 2 horas de filme...sem contar que as roupas amarelas, verdes e vermelhas ficariam divinas nas telas....

Eu particularmente faria em Xmen 1 (nem que fosse pelo menos no começo) uma história baseada nos primórdios dos Xmen. Com Cyclope, Anjo, Fera, Jean Grey e Homem de Gelo (com Wolverine, Tempestade e Noturno chegando na equipe). E apartir dai sim, evoluindo até X4 com Apocalipse. Mas, gosto é que nem c*, cada um tem o seu...e Cada um tem uma idéia para o filme. O importante é saber que numa adaptação de quadrinhos (ou de livros) sempre irá precisar de "adaptações", em uns um pouco mais que os outros.

Cir-El38699.7811921296
Link to comment
Share on other sites

  • Members

as historias não foram ruins' date=' foram muito massa, principalmente o 2°!!

e vc se entregou, o 2° filme o Magneto fica do lado do Xavier e dos Xmen!

e Magneto é show, tanto sozinho quanto com alguem, tem nada haver o que tu escreveu [/quote']

ele ficou do lado dos x-men, mas ele tava se fingindo, tanto q no final ele toma o cerebro e começa a matar os humanos, ou seja, ele apenas ajudou para depois tirar proveito

e tem aver oq  eu disse sim! odeio vilao humano, vilao tem q ser fodão, tipo fenix, apocalypse, e nao aquele bosta lah... com os capangas dele.. achei tm chato... desde o começo esperava as melhores historias no filme, nao magneto, magneto sempre aparece, ele é um vilão menos vilão, queremos ver vilão q fode tudo...  o primeiro foi a historia mais idiota do mundo... aquela vampira tingindo o cabelo naquela maquina idiota... eu quase vomitei... nada a ver completamente,e  vc ainda diz q tem qualidade? tenha doh!!!! x-men nao eh aquela bando de bundao na tela com historinhas de pequeno porte...

 

o bay nao eh mediocre, ele cagou em pear harbor, ele quis fazer uma obra maravilhosa, e nao consiguiu... mas bad boys 2 nao ele fez o q queria fazer, fazer as pessoas rirem, sem compromisso e curtir as explosões, ele foi mt exagerado e isso com aquele visual otimo, dispensa qualquer conteudo... se alguem fiser um filme em um nivel extremo q nem ele fez e com conteudo... eu chamo o bay de merda... mas sera difiicl.... e extremo eu digo, aquele jeito dele, de jgoar adrenalina com força e algumas pausas, e um final duplo, ou seja parece q acabou mais a zona fica mais quente e eles vao pra cuba, tah bom foi sem noção mas quem se importa, vcs soh nao gostaram pq o filme eh o retrato perfeito da mentalidade do george bush, e eu assino em baixo do kra, ele eh presidente dos eua e nao do mundo... foda-se o resto... ele fode todos pelo pais dele.. nao q nem o mula q fode o pais e (em caso especifico) se fode a si mesmo... vcs q nao gostam pegaram eh raiva do filme pelo jeito de pensar americano dele... e a falta de bom senso.. mas desdo começo a intenção foi fazer aquelas destruiçoes, nd de conteudo apenas justificativas para os atos dos personagems, eu odeio quando criticam esse filme... e isso envolve o modo do cinema todo... as criticas sao mt padronizadas, parece q todo filme tem q seguir as mesmas regras, não, um filme é feito pra certo publico alvo.. certos gostos.. c vc nao gosta nem critique, nem opine... pois nao eh de seu gosto.. c vc gosta de comedia + ação policial, sem nenhuma noção, e limite, apenas um chute de balde q é o eh bad boys 2, ai sim vc pode criticar... e esse filme soh teria um lugar para falhar no q ele promete, no objetivo dele, e nisso ele nao falha, c vcs nao sentem graça da zona q eh feita no filme, desculpe mas vcs sao mesmo um bando de quarentoes rabujentos.... ou seja... vcs nao sao o publico alvo do filme, logo nao cabe a vcs criticalo, tem filme com conteudo q nao vejo graça nenhuma pq se torna chato ou fraquinho em quetsao de intensidade, mas como na minhca cabeça tem 2 barras, a do conteudo e a da diversao, se a historia eh legal o conteudo enche, mas a diversao tme peso dois, filme com historia e sem diversão = filme ruim pra min, NUNCA consiguirei carregar paciencia pra ver filmes como 2 filhos de francisco, menina de ouro, má educação ou qualquer outro draminha besta... o q vcs nao intendem eh q filme é pessoal... nao existe padrao... temos q criticar o filme de acordo com o q ele quer ser, no caso x-men quer ser uma adaptação de x-men, mas nao consegue, historia fraca! personagems pessimamente explorados! nao eh um filme ruim, eh regular, pra bom.. eu gostei ateh do 2, mas nao era o q eu tenho certesa q deve ser um filem de x-men, pq aquilo não é x-men e pronto!

e sobre Titanic, a unica qualidade do filme são as tecnicas, como a reconstrução da epoca e os efeitos especiais, de resto, pura novela mexicana!!

pelo menos nisso concordo com vc, o filem soh presta pra ver o navil afundando..

 

não me conformo...

transformaram a Vampira que é a mais empolgada dos X-Men em uma adolescente chorona cheio de dilemas e que pouco participa nos X-Men 1, 2 e 3

exatamente soh isso jah faz o filme perder ums 3 pontos no conceito!!! minha personagem favorita nao pode ser tratada desse jeito, se eu fosse o diretor ela jah tava voando no 1, dando pro gambit 2 (coitado uahuahuahauhau, mas como diz ele "nao se prrreucupa sherri, gambit tem energia de sobrra"), e igualzinha a vampira do x-treme x-men no 3, enchendo todo mundo de porrada, raio do cyclop, comtrolando o tempo, virando metalica, teletransporantando, controlando metal, e tudo junto, (pra quem sabe como a vampira fica em x-treme x-men sab eo q eu to falando, ela fica com todos os poderes de quem jah tocou ao mesmo tempo, pena q depois ela perde)

 

Magneto é um dos melhores vilões, se não o melhor, dos Xmen,e tu diz que não é smiley5.gif

e o filme não é o que tu quer, é o que o diretor faz, se ele faz bem ou não é nos aspectos tecnicos e não nos pessoais, se tu preferiria assim, eu por exemplo nao preferiria, tirar o magneto da franquia, ou coloca-lo em segundo plano, é estupides, idiotisse, ao meu ver!!

vc queria que fosse do seu jeito, mas um filme não é aquilo que tu queria, é aquilo que encaixou dentro da historia e da adaptação!!

a historia é perfeita, o GRANDE problema são as caracterizações, e alias, até o Magneto não está tão bem caracterizado, mas esse mais fiel, bem mais, que Wolverine, Cyclops e Vampira!!

realmente, a má caracterização desses ulitmos 3 foram um erro do diretor!!

Bad Boys2? curtir sem emoção e rir? tu riu quantas vezes naquele filme clichê? emocionar? em que? em explosões que já estamos carecas de ver? que não impressiona nem mais um gatinho? Bad Boys2 foi uma bomba!!

e eu quarentão? uma pessoa que adora Twister e Jurassic Park não pode ser quarentão smiley36.gif

Bush? que merda de Bush, ai tu viajou, que ligação mais esdruxula smiley5.gif

e Bush tem que foder o mundo pro seu país? dai nota-se o nivel do argumento smiley18.gif

e dai se é sua personalidade favorita? o erro ocorreu INDEPENDENTEMENTE se é sua personalidade favorita, se é ou não problema é seu meu camara, o diretor não tem nada haver com isso!!

ele errou em fazer a Vampira babaca, mas não porque vc quer, e sim pq está longe da fonte que o diretor "copiou"!!

Eu nunca escondi meu desagrado aos filmes dos X Men. Quem estipulou que são ótimos filmes foi a mídia e crítica. Podem até ser bons filmes' date=' mas não são os X Men.[/quote']

é exatamente o que eu disse a muito tempo neste mesmo topico e todo mundo soh quis me criticar!

ODEIO, ODEIO ESSES IGNORANTES que tem a coragem de avaliar filmes como simplis filmes e nao como filems dos x-men, eu disse jah como filmes sao boms mas sao pessimos x-men, a culpa é desse povinho q nem fã eh e fica analisando esses modos arcaicos de se avaliar filmes, os msms unuteis q metem o pau em filmes q julgam sem conteudo e elogiam filmes q te dao sono... a unica coisa q fez esses filmes fazem sucesso foi o wolverine, por mais q esteje mais adestrado, os leigos gostaram dele.. mas quem jah gostava de x-men antes dos filmes, concertesa disse Q MERDA! e odeio o povo q fica elogiando o fato do filme ser realista, ALGUEM JAH VIU UM MUTANTE VOANDO PELA JANELA? NÃO! X-MEN NAO EH REAL, ESQUEÇA REALISMO, BLOW SINGER ASS, E QUEREMOS VER VAMPIRA VOANDO, E APOCALYPSE DETONANDO, HISTORIAS MIRABOLANTES SOBRE O EIXO DO TEMPO E VILOES DE VERDADE, nao digo quanto ao filme 3 pq nao saiu ainda, mas como jah disse x-3 sera o verdadeiro x-men 1, pq os outros nao sao x-men, pelo q eu vi x-3 promete ser bom... ser bom x-men eh claro...  tudo bem... sao midias diferentes tal tal tal.. mas nao eh desculpa pra transformas os personagems em completos asnos inuteis na tela... prefiro ver animação em flash se for assim...

 

desculpa eu pegar pesado, eh q eu bati o pé na parede e aproveitei pra descarregar minha raiva nesse assunto q jah me irrita!



Agora eu sei porque que o Darth ficava na bronca no tópico do Batman Begins.


O Lordshake mandou bem... ele até que é inteligente, mas ele tem que se dar conta que, enquanto não se esforçar para escrever corretamente muito do que escreve é sequer lido.

E Big, eu já mostrei que posso me desarmar, algumas pessoas tbm , mas vc não se desarma nunca.

É o seguinte: não tem nexo você dizer que prefere filmes realistas... se fosse assim você sequer gostaria de filmes de super herois. Como o Lord disse sabiamente acima, um homem vestido de morcego que sai combatendo o crime existe? Ou você já viu um homem voando por aí? Ou um que solte teias?

Não tem sentido esse realismo imposto pela critica e mídia em detrimento da contextualização das adaptações. O lord citou bem: acabou aquela época de ouro onde os filmes não tinham a necessidade de se levar tão a sério, não se pode mais fazer um Indiana Jones hoje em dia, tudo tem que ser pretencioso e se levar a sério ao extremo.

Super Heróis não existem, porque não perceber o óbvio e tratá-los como tal? É como o Amfíbio já disse, tentar provar que eles existem é torná-los ainda mais ridículos. Os Batmen de Tim Burton também não são a visão do morcego definitiva pra mim, mas ali Burton foi esperto e se atentou para o obvio.

E não adianta, uma boa adaptação não é apenas pegar nomes de personagens e fazer o que bem entender com a história só pra se ter um bom filme. Se for só isso pra quê mexer com as obras que já existem? Faça um filme original e deixe suas fonte em paz oras! Adaptação boa é aquela que se respeita a fonte, que seja fiel desde que não prejudique o filme enquanto filme (estamos carecas de saber que as artes são distintas e que o que funciona em uma não funciona em outra). Mas não é por isso que iremos adrestar o bestial Wolverine, imbecilizar o Cyclops ou explicar cada detalhe da roupa do Batman.

E definitivamente exigir realismo numa história de Super Heróis é de uma imbecilidade tremenda. É o que a mídia e a crítica está estipulando, e os influenciáveis, aceitando.

Lordshake é tão inteligente quanto eu sou amante da Nicole Kidman.

O resto do seu comentário Darth eu quase ignorei como o do Lord Milk Shake. Não tenho saco e tanta vontade, para responder tanta merda. E no caso do lord é pior, pois além das atenuadas viagens lunáticas do cara elas são mensagens embaralhadas, que nem o FBI conseguiria decifrar direito.

Só porque um filme é uma coisa é irreal, não quer dizer que ele tem que ser uma coisa estúpida, idiota, retardada, capaz de ofender a inteligência de bebês com síndrome de down e velhos reumáticos. Filmes como Mulher Gato, Batman & Robin, Mortal Kombat Aniquilação, O Fantasma, Quarteto Fantástico e outras merdas por ai. Filmes que inclusive você e o leitoso ai gostam de alguns, são exemplos claros do que não se deve fazer e alguns retardados querem impor.

amigo, vc realmente caiu numa contradissão, MUTANTES jÁ É UMA COISA ABSURDA DE FAZER UM NENE SE OFENDER!!

não é questão de realismo ou irrealismo, e sim de coerencia, Mutantes tem poderes, então tem que usa-los ao maximo!!

e A CARACTERIZAÇÃO DO PERSONAGEM NAO TEM NADA HAVER COM REALIDADE smiley5.gif

Wolverine tá um ze mane e o Cyclops um bundão, e isso é fato!!

O Singer opta por uma visão mais realista das coisas. Eu particulamente gosto assim. Fantasia demais não faz meu genero. Tanto que as HQ´s da DC tiveram um aumento de qualidade surpreendente ultimamente justamente por abordar uma visão mais realista com seus personagens.

Mas acho que o ideal seria dosar dose de realismo com fantasia.Nem tendendo muito pra um lado nem muito pra outro.

vc mais uma vez não está entendendo' date=' Wolverine adomesticado e Cyclops bundão não é questão de realismo, é questão de erro de adaptação mesmo, afinal, uma coisa não anula a outra, uma coisa não tem nada haver com a outra!!

e realismo? pros mutantes, realismo é explodir prédios, criar tempestades, soltar raios, voar e tudo isso pq na realidade não existe mutantes, só existe nas hqs e no cinema!!

 

[/quote']

Mas ser mais fiel ou não também não anula o fato, que isto não é qualificador de filmes. E parece que aqui as pestes dos Xiitas das adaptações ou pseudo fanáticos das HQs estão no jardim de infância. Filme não é HQ ponto final e se contentem com isto.

ah, nisso eu concordo, por isso eu o classifico como um grande filme, um dos melhores da sua categoria!

mas vc ai está falando de filme, como filme, e não de adaptações, a adaptação não foi perfeita, e isso é fato, afinal os personagens do filme não foram como os da HQ!!

ai vc vai dar o argumento cliche de que não há como ser igual, mas há como se aproximar, e não havia impensilho nenhum em fazer proximo aos da origem os personagens citados, bastava colocar o Wolverine mais selvagem, o Cyclops mais lider e a Vampira mais forte como personalidade!!

agora, quanto aos tempos da aparição dos personagens, a focalização deles, é inutil essa discussão, pq os filmes têm tempo de duração, é fisicamente impossivel colocar todos os personagens com o tempo que merecem em um filme de duas ou três horas!!

 o que acho é que o diretor, ou o estudio, teve uma mente pequena, pois limitou o tempo do filme a somente duas horas, não vejo problema em um filme de três horas, caso haja necessidade!!

O Singer opta por uma visão mais realista das coisas. Eu particulamente gosto assim. Fantasia demais não faz meu genero. Tanto que as HQ´s da DC tiveram um aumento de qualidade surpreendente ultimamente justamente por abordar uma visão mais realista com seus personagens.

Mas acho que o ideal seria dosar dose de realismo com fantasia.Nem tendendo muito pra um lado nem muito pra outro.

vc mais uma vez não está entendendo' date=' Wolverine adomesticado e Cyclops bundão não é questão de realismo, é questão de erro de adaptação mesmo, afinal, uma coisa não anula a outra, uma coisa não tem nada haver com a outra!!

e realismo? pros mutantes, realismo é explodir prédios, criar tempestades, soltar raios, voar e tudo isso pq na realidade não existe mutantes, só existe nas hqs e no cinema!!

 

[/quote']

Mas ser mais fiel ou não também não anula o fato, que isto não é qualificador de filmes. E parece que aqui as pestes dos Xiitas das adaptações ou pseudo fanáticos das HQs estão no jardim de infância. Filme não é HQ ponto final e se contentem com isto.



Não é erro de adaptação, é opção, vc não acha que Singer estudou os personagens, para primeiro decidir quais deveria usar e depois de que forma. É equivocado dizer erro, foi uma opção dele.

então não é adaptação, e sim inspiração!!

como filme, é show, como adaptação, deixa a desejar!!

Realmente seu personagem tem a profundidade de um pires e não estou falando dos filmes. E me pergunto' date=' vcs leram mesmo as primeiras edições dos X-MEM?[/quote']

não, devo adimitr, que eu conheci x-men na animated series da fox kids, e li os hqs na epoca do massacre mutante.... mas vovô o tempo passa, c vc diz q as hqs da epoca q minha vó era virgem e vc era jovem eram isso, eram aquilo, quem se importa? o pessoal q quer ver os filmes de x-men no cinema hoje, sao  a faixa de 11 a 25 anos, e queremos ver algo q nso identificamos, queremos ver algo q seje compativel ao o q x-men é pra gente, nao ao q x-men foi pra terceira idade...

Idade nada tem a ver com avaliação ou qualidade do filme, pois seu peso é isto aqui 0,0000... pensa criatura, pensa!

Não é erro de adaptação' date=' é opção, vc não acha que Singer estudou os personagens, para primeiro decidir quais deveria usar e depois de que forma. É equivocado dizer erro, foi uma opção dele.[/quote']

opção é nada mais anda menos do q a escolha de um entre outras alternativas, e ele escolheu a alternativa errada....

Chora em outro lugar e não amola. Você ainda acha que tem o Rei na sua barriga.

Me pergunto se vc entende de cinema? E foi o que imaginei...

Sem mais e nem menos seu comentário sobre a crítica do Pablo foi uma infelicidade' date=' para não dizer uma merda. Pense mais e me responda qualidade em filme é = a fidelidade da obra? Se for Ben-Hur, Psicose, O Iluminado são o que? [/quote']

nao existe isso de intender de cinema, o unico q realmente intende de cinema é quem esta lah em hollywood fazendo filmes, nao um monte de rabugentões metidos a cineastas dizendo q são cinefelos, q só servem pra criticar em um ponto de vista padronizado, vc mesmo disse q o cinema nao tem padrão, o objetivo do cinema é vender ingressos, para isso necessita conquistar o publico, o publico alvo dos filmes de x-men, são os fãs de x-men, e os não fãs para q se tornem fãs, fazendo o q o singer fez ele decepciona os fãs, e eu nao to exigindo nd de mais do q se eh possivel fazer, logo ele nao cumpre o objetivo, ele soh agrada a critica padrao, acho q o filme nao precisa agradar a todos, mas tem q agradar quem eh pra agradar, e filems nao sao feitos pra agradar a critica e sim o publico, a critica fica se incomodando com cliches, fica cheia de frescura com o conteudo... nao eh nessesario tudo q a critica diz para o filme ser bom, o filme eh bom quando ele agrada o publico alvo, e eu sou o publico albo, assim como outros q estao reclamando, e nao fomos agradados, logo não é x-men, queremos x-men..., x-men nao eh soh aquilo não...

Sim o cinema não tem padrão, pois é uma arte logo é subjetiva. Mas este cinema pastelão do bay como eu falei é sim um insulto a inteligência de qualquer um. Só não é para os retardados de plantão.

E me diz qual a base de informações, que vc tira de um filme do Bay? Por acaso você não percebe a incoerência exagerada dentro dá própria proposta do filme?

Mas ser mais fiel ou não também não anula o fato' date=' que isto não é qualificador de filmes. E parece que aqui as pestes dos Xiitas das adaptações ou pseudo fanáticos das HQs estão no jardim de infância. Filme não é HQ ponto final e se contentem com isto.[/quote']

nao sou pseudo fanatico das hqs, mas tb nao sou fanativo das hqs, eu apenas sou fã de x-men....  essa de q sao midias diferentes, não cola... jah provamos isso...

A carapuça serviu direitinho não é mesmo?

Afinal, a impressão que eu tenho é que você uma vez na vida e outra na morte lê alguma HQs dos X-Men. Acho que você assiste mais desenhos animados e se baseia muito deles para falar das HQs, para não ter o trabalho de ler. Depois fica aqui enchendo o saco falando, que é fã deles sendo que fica misturando as mídias e só dando grafe das estórias dos X-Men e do Homem Aranha. E depois vem bancando o conhecedor dos personagens da Marvel. smiley36.gif

 

Filme é bom quando é bem adaptado, que lógica é esta?smiley5.gif

Quais as provas? É por acaso, eu quero! Eu quero! Eu quero mamãe. Isto não é prova é birra estúpida.

E olhando de modo estúpido podemos avaliar filmes como Ben-Hur como um lixo, O Poderoso Chefão também como um lixo total. Afinal, não são fiéis aos seus livros. Vê se te manca moleque, vai ler e buscar mais fontes de informação. E para de usar seu limitado conhecimento e referencial de que tudo é apenas diversão.

concordo com tudo, mas deixa o muleque, ele ainda ta na idade de gostar de explosões!!

eu já tive essa idade, e os filmes que foram dessa minha idade até hoje me cativam iueuieiuuie!!

um bom filme não precisa ser uma boa adaptação, e sim ter uma boa historia, ser inteligente, pra aquilo que se propoe a ser!!

se é pra fazer um filme louco, com explosões e sem nexo, como Bad Boys2, eu faço, é só me dar dinheiro, seria um belo trash, coisa que o Bad Boys2 foi um trash maquiado devido aos efeitos especiais e a qualidade da imagem!!

não vou negar que gosto de filmes trash, mas é questão de gosto, e nçao de avaliação de filme, filme trash o proprio significado já diz tudo smiley36.gif

e sobre Xmen2, é um bom exemplo, excelente filme, com o diretor sabendo fazer um enredo muito envolvente e logico, além de sério, mas como adaptação, errou na caracterização dos personagens!

esse "erro", ao meu ver, poderia não ter sido cometido, poderia ter boa vontade do diretor e manter o que é nas HQs!!

 

Gustavo Adler38699.9247222222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom ao meu ver teremos esses temas

 

 

 

1 - o soro que cura mutantes

 

2 - evolução da fênix (em que o cyclops é desintegrado)

 

3 - magneto liderando um exército de mutantes

 

4 - a cena secreta que não está no roteiro

 

 

 

 

 

vamos esperar pelo trailer novo para discutirmos mais

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que isto! Não estou chamando vc de burro e sim que eu sou amante da Nicole Kidman. Será que é tão difícil de acreditar. smiley4.gif

qualuqer tipo de ironia inutil ou ataque seu sera ignorados, nao vou perder meu tempo com essa parte extra de seus posts

Eu não me acho eu sou. smiley36.gif

sim se vc quer que achemos isso, vc eh sim, tah satisfeito agora? (depois eu sou a criança), mas no fundo ainda acho outra coisa... acho nao tenho certesa sua frase comfirmou o q eu jah tinha dito...

Eu realmente acho um saco ler a bagunça e merda que vc escreve, mas até que me divirto as vezes. Veja o milk shake escreveu: "vc parece mais um bebedo do boteco na esquina q nao fala nd com nd"

realmente eu escrevo confuso, mais eh pura pressa, e despreso por regras (eu odeio regras), o q atrapalha mesmo nao eh a falta de assentuação q nenhuma delas eh nessesaria pra intender, e sim a troca de palavras, porem quando eu digo que vc parece mais um bebado, eu me referi ao conteudo do seu post e nao a qualidade dele... pq realmente, no post anterior vc nao falava nd coerente, soh criticava a pessoa e nao o q ela disse, e expressando pura raiva.. wusssaaa pra vc! (uahuahua viu como abd boys tem conteudo? por minimo q seje)

É engraçado como você não presta atenção no que vc escreve. Desde quando, você saiu do AA.

nunca fui ao AA vovô ironia, na verdade, nunca bebi, nunca fumei, e nunca usei drogas, e nem pretendo, e liquidos eu soh tomo 3, coca cola (apenas normal, gelada sem gelo e sem limão e de lata), sucos (apenas de uva do suco del valle, e natural de laranja, no metodo tradissional, com bastante assucar e gelo seco), e em terceiro plano, leites toodys, e similares, menso café, nao gosto pq eh amargo, comigo ou eh doce ou eh salgado, mas isso compõe apenas 5 % do meu cardapio de liquidos, 10% vai pros sucos, e 85% para coca cola... (sim, agua eh zero!), como jah disse, eu leio uma vez soh pq eu escrevo muito rapido tropessando meus dedos, pra postar logo, pra responder outro, checar o download, meu cerebro funciona 10X mais rapido q meu corpo, logo tudo sai de sincronia, mais isso eh umd efeito q eu tenho, jutnando com outros e minha falta de paciencia, da neste problema da escrita...

Realmente você entende tanto de cinema quanto eu, por isto vc é fanático pelo Bay. Afinal pensar serve para que mesmo? smiley11.gif

eu tenho o melhor conceito de cinema, para quem quer ser cineasta, devo adimitr, q de cinema pratico, e cinema teorioco eu nao sei NADA, ainda nao comecei, fiz no maximo aqueles filminhos caseiros, mais ficou uma merda, pq meu pai nao deichou eu explodir os carros, mas faz tempo, hoje eu faria algo melhor... mais sabe porque eu tenho o melhor conceito de cinema pra quem quer ser cineatsa? pq por mais q vcs insistam, em diser q cinema é arte, tudo bem, cinema pode ateh ser arte, mas a arte nao eh oq  predomina no cinema, cinema é um comercio, eu por mais q tenha 18 anos, aind tenho um gosto bem teen, e sei como agradar esse publico alvo, meu objetivo eh faser filmes para enterterimento...  q pra min eh oq  o cinema eh, q eh o q me leva a querer ter um carreira profissional no cinema, já q minha vida foi contruida puramente em cima de interterimento, eu soh faço o q me diverte mesmo... pra min nao existe seriedade, e nao eh pq vc pensa diferente, q te dah o direito de criticar filmes com este publico alvo... pensar no cinema é para quem quer assistir um filem para isso, meu lado tanto pra ver quanto para fazer é o lado, não digo acefalo, ams descompromissado, onde um filme do michael bay nao eh bomba, pq as explosoes e a adrenalina equilibram, no caso dos x-men, ele peca em seu publico alvo, ou seja quem gosta de x-men, que somos nos, velhso esqueçam sua epoca jah foi... e mesmo q quisese agradar a todos, podiam agradar esse lado, como vc msm diz, kid, q eh o certo, jah q o objetivo eh vender... cinema pode ser arte mas oq  predomina em filmes como x-men, e outros do mesmo porte é a bilheteria, e eu soh vejo filmes desse porte... de generos variados, menos drama, odeio drama... o q vcs acham é q filme tem q ser padronizado, e c nao eh q nem os criticos acham o filme eh ruim nada ver, depende mt do q vc procura, os filmes do michael bay sao para um publico teen, ou nao tao teen, q enfrentam a vida sem compromisso, q sao do tipo, "foda-se o mundo", serve para os revoltados, e tb pros loucos por ação, pros mais nsotalgicos, pros mais serios, os mais pensativos, q assitem o filme para aprender, concertesa não eh o q quer, mas isso nao torna o filme ruim!!! vcs apenas nao gostam do msm modo q nao gostam de uma comida, pq n eh nd a ver com vcs! o filme soh seria ruim se fosse um fracasso em qualquer publico... ou seja filmes de ação, sem historia, e com ação fraco, e defeitos especiais, sao ruims.... e mesmo q tenha uma bela de uma historia e um monte de defeitos especiais, tudo mal feito, eh ruim do msm jeito... algums sao boms, mas pra min a diversao tem peso 2.... e pro publico alvo tb, por isso nao critiquem o q nao foi feito para vcs, e nao critiquem quem gosta do q vc nao gosta... isso prova o tão quanto ignorante vc eh, q nao eh capaz de ver q nem todo mundo eh igual a vc...  e q ainda por cima acha q o pubico alvo dos x-men devem ser contrariados... a proposta de x-men eh uma e nao cumpri e pronto... vc soh gosta pq vc nao gosta do publico q nao gosta.. eh um negocio piscologico, vc tem uma anti pessoas como eu, e adora ver essas pessoas contrariadas e gosta pela reação q isso causa na gente... tipo nos antigos tempos de escola fundamental, escolha pro filme, o kra q vc odeia a opiniao dele quer q tal filme seje escolhido, pra vc tanto faz, desde q o filme q fulano quer nao seje escolhido pra vc se sentir bem... algo em sua mente faz vc odiar oq  vc chama de "kid", talvez uma infancia sofrida... sei lah... nao sei, nao sou piscologo...

Idade nada tem a ver com avaliação ou qualidade do filme, pois seu peso é isto aqui 0,0000... pensa criatura, pensa!

ai q tah, vc pensa em um ponto de vista de arte padronizado... eu penso comercialmente, eu vejo a qualidade no objetivo e nao em um padrao global.. onde um monte de filme ficaria de fora... eu penso em quem vai ver o filme em quem se interessa e se estes estaram satisfeitos... filme é um produto... e por causa dessa mania idiota de arte a boa epoca dos anos 80/90 esta sendo prejudicada.... parece o realismo do cinema ateh, todo filme de ficção hoje em dia eh fraco.. mas nao pq nao consegue e sim pq as pessoas estao mais querendo dramas do q ficção...

Chora em outro lugar e não amola. Você ainda acha que tem o Rei na sua barriga.

prometi ignorar, porem c vc eh inteligente, tente associar o q eu disse

"opção é nada mais anda menos do q a escolha de um entre outras alternativas, e ele escolheu a alternativa errada...." com "o objetivo de um filme é atender seu publcio e sua proposta, ele pode optar varias coisas, mas nem todas iram entrar em harmonia com o q ele fazer, logo ele errou"

Sim o cinema não tem padrão, pois é uma arte logo é subjetiva. Mas este cinema pastelão do bay como eu falei é sim um insulto a inteligência de qualquer um. Só não é para os retardados de plantão.

E me diz qual a base de informações, que vc tira de um filme do Bay? Por acaso você não percebe a incoerência exagerada dentro dá própria proposta do filme?

quem curte o cinema pastelão do bay não é retardado, talvez revoltado, nem ai com nada, mais nao eh retardado, apenas tem outras vontades e outros gostos q vc, onde o cinema é uma diversao, e aquilo diverte, a quetsoa eh, vc nao eh do mesmo publico alvo, vc é velho, vc é serio, vc é mal humorado, rabugento, ou seja, pra vc o kra tem q ser mais convincente, tem q ser mais serio, tem q ser mais adulto, c nao vc nao ria gostar do filme... mas isso nao torna os outros filmes inferiores, pois o objetivo é diferente, gostar ou nao, varia muito de pessoa para pessoa, acho q vc q pensa q tem o rei na barriga por achar q todos tem q ter o mesmo gosto q vc, e achar q quem nao gosta eh burro, ou sei lá é ignorancia, nao eh questao do q agrada eh questao do q gosta... eh questao de idade sim..., eu ateh intendo vc, vc c acha mais inteligente dos outros, e gosta de umas coisas de um nivel cultural superior, e nao encherga isso, do mesmo jeito q eu me sinto em um nivel social superior, e tenho nojo de coisa de pobre por exemplo... eu consigo enchergar mas nao corrigir... procure um piscanalista, eu já tenho o meu... e c vier com piadinha, ou outro tipo de resposta oposta quanto a isso, saiba q nao me improto, posi considero este tipo de reação de ignorancia, o pior ignorante é aquele q nao assume... quando alguem me acusa de algo, eu explico e se eh vdd, eu assumo, nao eh assumir pra quem fala, e sim pra vc mesmo, e eu digo q vc precisa de um piscologo, e tenho razão, pela forma q vc diz, age, conversa, da pra mostrar q vc fala dos outros coisa q vc mesmo eh, nao eh sua culpa, vc nao encherga, mais no minimo tenha a capacidade de levar por um segundo a serio, alguem q vc nao vai coma  kra, e seguir o conselho, sera melhor pra vc, pra min tanto faz, assim como vc esta pouco se improtanto com alguem aqui, eu pouco me importo, apenas digo pq devo dizer, quando eu acho, e vejo uma coisa eu falo... agora o resto cabe a vc... c vc fosse meu avô eu te encheria o saco pra ir amanha no piscanalista, mas não eh...

A carapuça serviu direitinho não é mesmo?

Afinal, a impressão que eu tenho é que você uma vez na vida e outra na morte lê alguma HQs dos X-Men. Acho que você assiste mais desenhos animados e se baseia muito deles para falar das HQs, para não ter o trabalho de ler. Depois fica aqui enchendo o saco falando, que é fã deles sendo que fica misturando as mídias e só dando grafe das estórias dos X-Men e do Homem Aranha. E depois vem bancando o conhecedor dos personagens da Marvel

sim, serviu, mas nao tao bem... presiso de outro tamanho... eu nao leio, eu li, durante a epoca do masacre, e algums novas depois, e velhas pouco antes, e comprei umas antigaças na bienal do livro de nao sei quando.. (na msm epoca da sagra do masacre), e comrpei umas da era do apocalypse quando eu passava o final de semana com meu vo no apartamento dele em copa cabana... na msm epoca q citei, na ultima banca da rua julio de castilho em copa cabana, rio de janeiro, mt boa a banca, ela ano recebia nd novo, parecia mais uma banca cebo escondida na parte onde a rua era soh residencial (faz tempo q nao vou naquela banca, na vdd faz ums 4/5 anos  q n vou mais pro rio [sou de sampa ia lah naquela epcoa quase todo fds]), ou seja, eu lia sim.... mas eu conehci na animated series, eu odeio x-men evolution, eh ridiculo (pq sera neh? vampira, sem voar, nunca gostarei de nd de x-men onde vampira nao voua, eu fantasiava sacanagem com ela uahauhau claro, nos dois em genosha ou na terra selvagem neh... uhauahuahua [ambos lugares nada de poderes]), mas sou fã de x-men sim! pq soh vc q tem idade suficiente pra saber ler nos anos 60, onde minha mae tinha 6 aninhos, e ela perdeu o bv com 21 segundo ela... (nao acredito mt, ela he mt puritana pra ser vdd), e a virgindade em 1986/1987 (segundo ela), ou seja, pq soh vc q tem idade suficente pra conhecer x-men des do começo possa achar q soh vcs intemdem de x-men? eu intendo de x-men sim, pelo menos o x-men da minah epoca, e um pouco do passado.. q procurei an internet, nao ia tb ler todas revistas passadas haja paciencia, eu aprendi como a vampira adiquiriu os poderes, e etc, mas realmente como vc disse mtm q sei eh o resumo, da animated series... mas eu sento na lareira c vc me diser q leu todas as revistas, absolutamente todas de x-men, e provar eh claro.. terei o praser em ouvir tudo, gravar, e ver se eh vdd.... ai sim, no termo ingles, sem traduções ao pé da letra, i will kiss your ass, (no caso puxar saco) mas por enquanto aidna acho vc arrogante e prepotente q fala tanta merda quando vc acha q eu falo...

Filme é bom quando é bem adaptado, que lógica é esta?

sim, pq o obejtivo eh adapitar, e nao como disse o amigo lah, inspirar... logo o filem nao eh bom, pois nao cumpri o objetivo

Quais as provas? É por acaso, eu quero! Eu quero! Eu quero mamãe. Isto não é prova é birra estúpida.

jah chegamos a conclusao, q por mais q seje midias difernetes, nao podemos sair destruindo os personagems... isso nao justifica.. os uniformes, eu concordo.. eu n concordava.. mas eu tava vendo geração x... argggghhh

E olhando de modo estúpido podemos avaliar filmes como Ben-Hur como um lixo, O Poderoso Chefão também como um lixo total. Afinal, não são fiéis aos seus livros. Vê se te manca moleque, vai ler e buscar mais fontes de informação. E para de usar seu limitado conhecimento e referencial de que tudo é apenas diversão.

talves o poderoso chefão, nao seje um filme pra diversão, mas x-men é... e pra min eh tudo diversão sim... ou seja.. carateristca do publico alvo a qual pertenso, q nao eh ifnerior ao seu.. eh apenas diferente, coisa q vc nao intende... ou não quer intender...

momento rebatendo o plutão encerrado

batting-a.jpg

Realmente. Filme bom tem que ter histórias boas...fotografias, atores, atrizes, diretores capacitados, o que é bem diferente dos quadrinhos. A palavra "Adaptação de Histórias em Quadrinhos" já sugere que o filme é adaptado. Soa redundante, mas muitas pessoas parecem não compreender isso...Salvo algumas modificações (como personalidades de alguns personagens - Cyclop, Wolverine, Vampira e Dentes de Sabre - que na minha opnião devem contar e muito em uma adaptação) eu gostei de Xmen 1 e 2. Imaginem se vocês estivessem no lugar do Singer. Tendo um valor x para gastar e tendo que enfiar uma porrada de personagens em 2 horas de filme...sem contar que as roupas amarelas, verdes e vermelhas ficariam divinas nas telas....

Eu particularmente faria em Xmen 1 (nem que fosse pelo menos no começo) uma história baseada nos primórdios dos Xmen. Com Cyclope, Anjo, Fera, Jean Grey e Homem de Gelo (com Wolverine, Tempestade e Noturno chegando na equipe). E apartir dai sim, evoluindo até X4 com Apocalipse. Mas, gosto é que nem c*, cada um tem o seu...e Cada um tem uma idéia para o filme. O importante é saber que numa adaptação de quadrinhos (ou de livros) sempre irá precisar de "adaptações", em uns um pouco mais que os outros.

concordo em parte, porque a diferensa onde eu penso, é o mais importante, q singer nao consiguiu, o q vc citou, os personagems, porem a historia, eu achei fraca, a sua pra x1, eh melhor, pelo menos é melhor do que a merda q cs elogiam, lembra da mecha da vampira? aff q vontade de vomitar, ele acetou ans roupas, mas os pdoeres ele pegou mt leve.. ou seja.. ele cagou em mt coisa... ele acertoue m outros, mas ele cagou na parte q eu dou mais valor, poderes, personagems, vampira no caso e historia, a historia do 2 nao eh taum ruim, mas eh inutil no 2, eh fraca de mais, a sua teoria pelo menos ficaria melhor, ai iriam evoluindo, nao iam mudar, tudo, vc pode ter gostado, ams eu nao gostei achei fraco... c fisesem o q vc falow nao fciaria fraco, pq as duas historias do 1 e 2 nao seriam parecida, eles iam intensificando cada vez mais... ai tudo bem, mas ele acabou com a origem da vampira... e tudo junto fez perder o jeito de x-men, ou seja, mal adapitado

----

Magneto é um dos melhores vilões, se não o melhor, dos Xmen,e tu diz que não é smiley5.gif

ele eh um dos melhores personagems, mas nao como vilão, pois ele nao eh vilão o tempo todo, acho q deviam ter dado espaço pra outros viloes, e deichado o magneto apenas com a parte do asteroid m, mas na vdd, eh pq eu gosto mais do magneto nos x-men, ou seja, pra min magneto nao eh o melhor vilao pq ele eh um personagem q vai alem de vilão.. ele deve estar sempre lah... mas nao como vilao principal o tempo todo, poor mais q ele ajuda no 2, no final ele assume como vilão de novo.. mas achei inutil a presensa dele no primeiro sosinho, ahco q deveria ser uam historia mais epxlorada nele, para ele ser o vilão principal...

e o filme não é o que tu quer, é o que o diretor faz, se ele faz bem ou não é nos aspectos tecnicos e não nos pessoais, se tu preferiria assim, eu por exemplo nao preferiria, tirar o magneto da franquia, ou coloca-lo em segundo plano, é estupides, idiotisse, ao meu ver!!

eu nao queria o magneto fora nao.. pelo contrario queria ele como parte dos x-men, ou ele da era do apocalypse... queor ver ele em varias de suas versoes... nao soh como um vilao q eh o vilao de todos os filmes... eu adoro o magneto...  quero a vampira voando logo, namorando o gambit logo, e o magneto nso x-men como crhistopher pra ver aquele triangulo amoroso uhauhauahua, soh achei ele mal usado no filme, e o filme tem q ser oq o publico quer, ajhq  o objetvo eh vender, o diretor nao fas o filme como obra unica, pra ele exibir na tv de plasma no corredor soh pra ele.. ele faz pra vender de monte... e pra isso o filme tem q ser oq  promete... o nome é x-men, e o filme nao chega a ser x-men... x-men é mais q aquilo

vc queria que fosse do seu jeito, mas um filme não é aquilo que tu queria, é aquilo que encaixou dentro da historia e da adaptação!!

eu queria q fosse o q promete ser x-men, x-men = muito mais do q visto no filme, logo filme fraco, personagems destruidos, e distorsidos, historias fracas compradas com o unvierso de disposisão

a historia é perfeita, o GRANDE problema são as caracterizações, e alias, até o Magneto não está tão bem caracterizado, mas esse mais fiel, bem mais, que Wolverine, Cyclops e Vampira!!

a vampira alem de descaracterisada deve sua origem meia q alterada.. e aquele mecha no final? q eh? a tinta nao tinah chegado ainda quando começaram as filmagems?

realmente, a má caracterização desses ulitmos 3 foram um erro do diretor!!

um grande erro.. grande grande erro...

Bad Boys2? curtir sem emoção e rir? tu riu quantas vezes naquele filme clichê? emocionar? em que? em explosões que já estamos carecas de ver? que não impressiona nem mais um gatinho? Bad Boys2 foi uma bomba!!

eu me diverti, tudo bem q estamso carecas de ver, mais ennhum filme exagera tanto quanto, o q ele fez ali, foi juntar tudo possivel, e tao desenfreadamente, q noa tem nem como respirar no filme... eu ri com a cena do tiro na bunda, ri das piadas entre os dois, ri da kra de medo do lawrence na perseguição, ri de todas as piadas, a do rato, ri de tudo, nao sabia se ria ou se me diverttia, eu n vi no cinema, assisti em casa, nao tinah dn ra fazer e aluguei, e adorei o filme... pura diversão, nao foi uma bomba, o filme quer divertir e diverte.... eu nao via uma ação + comedia tao boa desde maquina mortifera... a diferença eh q o bay investil menso an historia e mais nas cenas de ação.. e foi satisfatorio, aidna mais o grna finale em cuba, q foi o cumulo da zona total, e eu adoro coisas, fora da realidade e exageradas... e vcs são muito mal humorados tah loco, por isso parecem quarentoes! wussssa pra vcs!!

e eu quarentão? uma pessoa que adora Twister e Jurassic Park não pode ser quarentão smiley36.gif

as veses parece, mas eu generalisei, com sua opiniao, na confusao, eu nem leio o nick, o unico q consigo enchergar sem duvidas eh o do plutao pro causa daquele avatar feioso dele... me desculpa neste caso, mas dah de intender q vc adorando esses filmes q tb adoro, pernente a um publico mais prossimo do meu, porem vc ainda eh mais serio, vc esta no meio termo.. hehe

Bush? que merda de Bush, ai tu viajou, que ligação mais esdruxula smiley5.gif

eu disse isso, pq li em uma critica, a compração do filme bad boys 2, com o modo de pensar do bush, e notei q isso afasta o pessoal q vai ontra o bush, o caso de eu defender o bush a parte, mas nao devemos lgiar a um filem de diversao com significados eticos nem nd, q nem aquela do carro na favela em cuba, achei a coisa mais absurda de se criticar...

e Bush tem que foder o mundo pro seu país? dai nota-se o nivel do argumento smiley18.gif

para intender o presidente dos eua, e o presidente dos outros paises, se coloque no lugar de cada um, ai sim vc ira intender o bush q segue uma linhagem de presidentes, eficientes, nao etcamente corretos mas q ele esta certo, ele esta, ele eh rpesidente dos eua nao do mundo... c ele nao foda-se nenhum lugar ele nao faria o papel dele, ou seja, achar q ninguem deveria foder ninguem pra levar vantagem é certo, ams a realidade eh assim... como diz meu pai, "o mundo é uma carroça, ums nasceram para comandala, outros para pucha-la" o brazil, pucha uma carroça, somos um cavalo, opa, no caso uma Mula, em homenagem ao nosso presidente, comandada por um monte de carrapatos q destroem a mula... por isso q como eu tenho o poder de pular desta mula para a cabine de comando da carroça, como outros tb tem, ou seja, nao sou diretamente dependente desta mula... eu vou sair dela... e nao vou perder meu tempo investindo em uma mula jruada de morte... vou investir na cabine, fazendo filmes em hollywood...

 

e dai se é sua personalidade favorita? o erro ocorreu INDEPENDENTEMENTE se é sua personalidade favorita, se é ou não problema é seu meu camara, o diretor não tem nada haver com isso!!

ele errou em fazer a Vampira babaca, mas não porque vc quer, e sim pq está longe da fonte que o diretor "copiou"!!

bom, realmente sim, vc tem razão, mas eu fico mais puto com isso, pra min este erro pesa mais, o erro dele eh mais notavel, porque ela é minha personagem favorita...

 

concordo com tudo, mas deixa o muleque, ele ainda ta na idade de gostar de explosões!!

eu já tive essa idade, e os filmes que foram dessa minha idade até hoje me cativam iueuieiuuie!!

um bom filme não precisa ser uma boa adaptação, e sim ter uma boa historia, ser inteligente, pra aquilo que se propoe a ser!!

se é pra fazer um filme louco, com explosões e sem nexo, como Bad Boys2, eu faço, é só me dar dinheiro, seria um belo trash, coisa que o Bad Boys2 foi um trash maquiado devido aos efeitos especiais e a qualidade da imagem!!

não vou negar que gosto de filmes trash, mas é questão de gosto, e nçao de avaliação de filme, filme trash o proprio significado já diz tudo smiley36.gif

e sobre Xmen2, é um bom exemplo, excelente filme, com o diretor sabendo fazer um enredo muito envolvente e logico, além de sério, mas como adaptação, errou na caracterização dos personagens!

esse "erro", ao meu ver, poderia não ter sido cometido, poderia ter boa vontade do diretor e manter o que é nas HQs!!

isso eh explicado pelo q eu disse, dos tipos diferentes de publico, se o filme é ruim pra vc pode ser bom pra outro publico, logo bad boys 2 nao eh ruim, soh nesse jeito quadradao de pensar do plutão onde eh tudo rigidinho igual na epoca q ele nasceu e os dinossauros ainda comandavam a terra ¬¬, ou seja, o começo do q vc disse eh o mais importante, "ele ainda ta na idade de gostar de explosões!!" ou seja, o filme é pra quem ainda esta nesa idade, logo eh seu obetivo, se ele satisfas quem quer satisfaser, ele ´é bom... varia de pessoas... acho q as criticas de cinema deveriam ser classifcadas, criticas trando de ponto de vista para publico alvo do tipo "...." , ai sim.. o unico dever de um filme q nao improta o publico alvo é fazer uma boa estetica, uam boa produção, em termos gerais, tecnicos, e cumprir sua proposta...x-men nao cumpri...  e nao exigimos de um diretor o q ele nao pode fazer, ele due prioridade pra outras coisas e deichou o melhor de lado, q era dar jus ao nome do filme dele q eh x-men, e nao "MNI - mutantes nao identificados" nao foi bem adapitado, nao foi bom filme, ponto!

1 - o soro que cura mutantes
2 - evolução da fênix (em que o cyclops é desintegrado)
3 - magneto liderando um exército de mutantes
4 - a cena secreta que não está no roteiro

sera q o magneto nao fara o asteroid M?

eu tb quero q a cena secreta seje a vampira sendo vampira de verdade, e este diretor é promissor!! ainda bem q o singer caiu fora! pois o erro do singer pode ser corrigido, mudando a personalidade dela depois q ela absorver a miss marvel jah q a personalidade da vampira q conhecemos, eh a personalidade da missmarvel junto... o soro q cura mutantes, q eu saiba eh obra do apocalypse, mas nao soro, e sim uma maquina a mesma q cria o arcanjo, sera q ele jah aparece neste? mas agora sim eu to achando mt historia pra um filme soh, pq tem a fenix, sera q tera o imperio shiar, pq c nao tem acabou a saga na fenix negra, mas tb eh difiicl correr atarz de um monte de personagem, sendo q a fenix negra jah começa a gora, a fenix jah aparceue rapidamente no final do 2, culpa do siger de novo, deviam ter deichando um filme soh pra fenix e fenix negra, e este deveria ser o 2, eu rpefeira o 1, mas ai jah eh exagero meu, e no 3 deveria ser logo apocalypse...

 

ufa its over!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

sera q o magneto nao fara o asteroid M?

eu tb quero q a cena secreta seje a vampira sendo

vampira de verdade' date=' e este diretor é promissor!! ainda bem q o singer

caiu fora! pois o erro do singer pode ser corrigido, mudando a

personalidade dela depois q ela absorver a miss marvel jah q a

personalidade da vampira q conhecemos, eh a personalidade da missmarvel

junto... o soro q cura mutantes, q eu saiba eh obra do apocalypse, mas

nao soro, e sim uma maquina a mesma q cria o arcanjo, sera q ele jah

aparece neste? mas agora sim eu to achando mt historia pra um filme

soh, pq tem a fenix, sera q tera o imperio shiar, pq c nao tem acabou a

saga na fenix negra, mas tb eh difiicl correr atarz de um monte de

personagem, sendo q a fenix negra jah começa a gora, a fenix jah

aparceue rapidamente no final do 2, culpa do siger de novo, deviam ter

deichando um filme soh pra fenix e fenix negra, e este deveria ser o 2,

eu rpefeira o 1, mas ai jah eh exagero meu, e no 3 deveria ser logo

apocalypse...

 

ufa its over!

[/quote']

 

 

 

Sinceramente, não sie ao certo o quanto isto está correto... Pintam o

Singer como se ele fosse o novo demônio das apaptações de heróis de

quadrinhos para o cinema... Creio que seja um exagero muito grande,

pelo menos é minha opinião... Para os que acompanham, sabemos que

Singer foi o responsável pelo renascimento dos filmes de herói no

cinema, um renascimento no qual os diretores começaram a ter algum

cuidado com o heróis dentro da película e tal... Concordo, sem dúvida

alguma, que ele fez mudanças nas características dos personagens, mas

não creio que devamos jogar pedra nele de tal forma... O problema é que

os fãs sempre vão querer ver em tela um gibi, algo que nem sempre

funciona... O que sempre temos que esperar é que haja um respeito

dentro do próprio filme... Singer sempre disse que o X-Men dele seria

um projeto de longo prazo, desenvolvido aos poucos... O problema é que

os estúdios não queriam dar a ele a liberdade necessária para que ele

levasse X-Men 3 pelo caminho que ele considerava correto (daí o motivo

dele ter deixado a produção de X3 de lado e ter partido para Superman

Returns)... Antes de tacarem mais pedra em cima do Singer, acho bom

lembrarmos que quem fez com que X-Men 3 fosse possível foi justamente

ele ao fazer o mediano "X-Men" e o muito bom "X-Men 2" (elogio-os como

filmes, e não como adaptações fiéis aos quadrinhos, e sobre essa coisa

de fidelidade total aos quadrinhos, sinceramente...)

 

 

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não queremos fidelidade total sunderhus (isso seria impossível)' date=' apenas respeito com o material original.

A nossa diferença é que eu questiono o que estipulam como bom o

muito bom, enquanto você e as maiorias apenas aceitam

tudo sem pestanejar.

[/quote']

 

 

 

Darth,

 

 

 

     Sinceramente, não é uma questão de aceitar

tudo o que estipulam como bom... É uma questão de opinião mesmo...

Acredito que como adaptações X-Men e X-Men 2 foram um fiasco...

Contudo, como filmes, vejo-os como bons e que cumprem seus papéis... O

primeiro filme realmente não é lá muito bom... Tem um roteiro mal

escrito, que cumpre apenas a função de apresentar os personagens

principais, mas apresenta uma história mal elaborada e mal montada... O

segundo filme já se mostra um tanto mais seguro de si, e com um roteiro

mais bem interessante (não entenda aqui como fiel, pois eu mesmo já

disse que no que diz respeito a fidelidade X2 é um porcaria tão grande

quando X1)...

 

     O que eu acho mais complicado em discussões

com pessoas como você diz justamente respeito ao fato de você não

conseguir aceitar que uma pessoa goste de um filme que a mídia gosta, e

aí acha que a pessoa que gostou do filme, no caso eu, gosta só porque

foi influenciada pela mídia... Então, deixo apenas um exemplo para ti,

meu caro... A grande mídia disse que Homem-Aranha 1 é um filme muito

bom, sinceramente, eu acho ele uma porcaria...

 

 

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...