Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ontem Josi tomou chamada da direção pq ela ficou falando que teve um rolinho com André Marques, do Video Show.

Daí uma das regras é que participante nenhum pode ter relações com funcionários da emissora.

 

Dizem que é por isso entraram 2 invés de 1, da Casa da Vidro think.gif.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Max e Flávio se desintenderam ontem.

Fran pediu p/ Max beijar seu pé, Max se recusou pq estava sujo até com capim.

Daí, Flávio, aquele que Max diz que é seu irmão, disse que Max tava mesmo acostumado a comer capim.

Max pediu p/ ele repetir e flávio ofez.

Daí Max o chamou de jegue e fez "aquele gesto"... aff!

 

Ponto alto da festa de longe...
[/quote']

 

0606060606

 

Não perco isso port nada, espero que passe né, hoje na edição.

O Max tava precisando que alguém chamasse ele de burro mesmo.

 

E para a prova do líder hoje torço também pela Fram, para ver a reação do Flávio. E claro, espero que ela coloque ele no paredão, e que a Ana vá pela casa, ou a Josi fuinha. Qualquer dos 3 que sair tá blz...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem Josi tomou chamada da direção pq ela ficou falando que teve um rolinho com André Marques, do Video Show.

Daí uma das regras é que participante nenhum pode ter relações com funcionários da emissora.

 

Dizem que é por isso entraram 2 invés de 1, da Casa da Vidro think.gif.
[/quote']

 

Essa Josy é uma galinhazinha de primeira hein?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba, nem tinha pensado nisso, vai ter formação de paredão hoje!!!

 

400300bbb7_2009_03_26_01_23_44_1111111_size80057.jpgHoje tem prova do líder. Como domingo tem eliminação, a dedução óbvia é que hoje terá formação de paredão, apesar de eu não ter visto nenhuma notícia sobre isso.


E o anjo? Será que vão fazer que nem naquela prova do guaraná, em que Priscila ganhou a liderança e Flávio, como segundo colocado, ganhou o anjo?

Bem, hoje à noite saberemos melhor quais serão as emoções!
Muuuuitas emoções!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ninguem me tira da cabeça q a Mayra ja deu pro boninho!

Mas e a situação da Josi? Vai ficar por isso mesmo? teve o rolo e não vai ser desclassificada?

 

Seria ótimo, mas certamente não vai acontecer...

 

misericordia-300x192.jpg

 

Ninguém merece essa fuinha... kkkkkkkkk

 

E sobre os meus favoritos nos BBB's passados, vou ver se consigo listar igual a KSYVICKS fez:

 

BBB1 = Nem lembro 06

BBB2 = Manu

BBB3 = Ninguém!!! 06

BBB4 = Marcela!

BBB5 = Grazi!

BBB6 = Mariana, linda!!! 0806

BBB7 = Apesar dos pesares, Alemão, o maior jogador de todos. Apesar que a edição tbm ajudava né... 06

BBB8 = Rafinha! A Gy era uma fingida, uma morta... O Rafinha era carismático, mereceu.

BBB9 = NINGUÉM!!! 060606

 
Kurt2009-03-26 14:56:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dizem que é por isso que ela vive dizendo que adora gordinhos!

By the way, no show do skank ela tb disse que já tinha ficado com um dos caras da banda.

 

Acho que não vai dar em nada isso do andré Marques, pq todos sabiam que Mano foi o escolhido da Casa de Vidro.

daí forçaram uma votação p/ ver se o público queria que dois da saca de vidro entrasse. Aas porcentagens estavam p/ "Não"... no entanto, contrariando as pesquisas deu "Sim" e  Josi conseguiu entrar.

 

O doido que era a BBB com menos popularidade e no entanto ela continua na casa, na reta final do programa... zebrona... Afff! 09

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando a gente acha que a situação começou a melhorar vem uma enquete dessas e põe qualquer esperança abaixo:

 

Resultado da enquete

Obrigado pela sua participação.

BBB 9: quem você quer como líder?

Ana Carolina
 34.16% - 21171 votos

Flávio
 10.80% - 6695 votos

Francine
 15.00% - 9295 votos

Josiane
 10.20% - 6320 votos

Maximiliano
 16.98% - 10523 votos

Priscila
 12.86% - 7972 votos

 

Total

61976 votos

Mas pelo menos tem essa outra:

Quem você quer ver no próximo paredão do BBB 9?

Ana Carolina
risk_blue.gif 16.44 % - 43864 votos
Flávio
risk_blue.gif 24.64 % - 65754 votos
Francine
risk_blue.gif 17.49 % - 46669 votos
Josiane
risk_blue.gif 14.50 % - 38704 votos
Maximiliano
risk_blue.gif 15.57 % - 41552 votos
Priscila
risk_blue.gif 11.36 % - 30328 votos

Total: 266871 votos
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem Josi tomou chamada da direção pq ela ficou falando que teve um rolinho com André Marques, do Video Show.

Daí uma das regras é que participante nenhum pode ter relações com funcionários da emissora.

 

Dizem que é por isso entraram 2 invés de 1, da Casa da Vidro think.gif.
[/quote']

 

Essa Josy é uma galinhazinha de primeira hein?

 

Ué, só porque ela teve um afair com alguém??? Se for assim, a maioria das mulheres é...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem Josi tomou chamada da direção pq ela ficou falando que teve um rolinho com André Marques, do Video Show.

Daí uma das regras é que participante nenhum pode ter relações com funcionários da emissora.

 

Dizem que é por isso entraram 2 invés de 1, da Casa da Vidro think.gif.
[/quote']

 

Essa Josy é uma galinhazinha de primeira hein?

 

Ué, só porque ela teve um afair com alguém??? Se for assim, a maioria das mulheres é...

 

Você que pensa, pelo que andei sabendo, ela já até casou com um cara que era Gay( dizendo q ia curar a viadagem dele), separou...depois casou com outro, separou...logo em seguida do site da 8p, conheceu uns 3 caras( isso é o que sabemos), saiu com dois depois firmou com Ton...e agora o André Marques..

 

Isso pra mim é galinhagem...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revendo

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Aqui é um fórum, onde cada um tem suas opiniões sobre o que pensa, esse espaço aqui é para comentar sobre o bigbrother, atitudes os participantes, comportamentos em resumo avaliar a psique de cada um, infelizmente se alguém pensa o contrario, aqui não é o lugar para tal coisa.03

 

P.S.Interessante saber que: alguém que defende a unhas e dentes a película Watchemen, vem aqui falar de moralismo...isso pra mim tem outro nome.
Ethan Hunt2009-03-26 16:56:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E minha opinião é q vc é um babaca moralista... Simples assim...

 

Se a mulher já ficou, casou ou deu pra um monte de cara, isso é problema exclusivo dela... E, além de moralismo, chamá-la de galinha é uma prova de um atitude machista muito grande de sua parte, mas não dá pra esperar de vc atitudes menos ridículas do que essas...

 

PS. O que tem minha defesa com Watchmen a ver com moralismo?

sunderhus2009-03-26 16:58:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A pessoa que não consegue comentar a altura, parte para a baixaria e agressão verbal, já era de se esperar, afinal os fins justificam os meios. ( e vem falar de atitudes ridículas...só aqui no fórum mesmo podemos encontrar essas pérolas)06

Desculpe, mas não é vc que precisa rever seus conceito e sim o MEC.

Eu não estou aqui pra isso...não vale a pena...

 

 

Aconteceu no BBB

 

25.Mar.2009

… só pra falar que Fuinha hoje tava amarradona falando de fotografia e falou que adorava o trabalho do Júnior. Oi? Que Júnior? “JUNIOR DURAN”, disse Fuinha. É. J U N I O R Duran. Meo, sério. Depois a menina bota o capacete ao contrário e nego fala que foi DISTRAÇÃO.

Fonte: BigbostaBrasil

 

Júnior Duran 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele a estava esperando ansioso no hotel p/ onde ela iria depois do chat.

 

Ralf tava no desespero,com um saco de Jontex,só no aguardo...06
[/quote']

Mas quem tava de abstinência era Milena, como ele saiu antes e andou pelas baladas com Mano e Michele vai saber se ele ficou esperando Milena feito um noivo prometido mesmo!

 

 

By the way, Vic não colocou as fontes ddas pesquisas dos favoritos!

Será que são confiáveis?!

Meu! Flávio em segundo? 13  Me corta os pursos!! 09

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não concordo com aquele sistema de fotolog' date='tira a naturalidade de se conhecer apenas lá dentro da casa...a Globo armou muito esse ano,desde a entrada de Josy,entrada de André e Mayra,até com os bigfones enrolados...[/quote']

 

Interessante é que quase todo mundo se conhecia até o Max e a Fran, já tinham uma certa aproximação...
Ethan Hunt2009-03-26 17:19:32
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...