Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members
Eu não tenho nada contra a JOSI' date=' mas sou muito mais a ANA. Eu quero que a ANA fique até afinal, porque eu acho tão patético ver o MAX se "esforçando" tanto pra mostrar que é um "guerreiro", que é um "lutador", que quer ser um dos fortes, mas na verdade ele não é nada do que diz ser. Ele quer que as pessoas acreditem no que ele diz, mas até agora ele não fez nada que justifica tal garra, luta e força. Essa postura arrogante dele é tão patética quanto a da Ana de se sentir perseguida, se lamentando por causa disso ... eu acho que ela não tem condições de ganhar o prêmio principal, mas se ela mantivesse o jeitinho muleka e atrapalhadinho dela, ela conseguiria ir ainda mais longe ... às vezes dá vontade de pegá-la no colo ... às vezes pra fazer carinho, outra pra dar uma bela de uma palmadas... mas ela é autêntica. Com isso torço por ela e pela Francine, mais pela primeira...[/quote']

 

 

Se colocassem Max e Ana no quarto branco, e só pudessem sair se um desistisse, em quem você apostaria suas fichas? Na guerreira Ana?

Lembrando que a desculpa de mulher não cabe, Milena venceu duas provas de resistência, e Léo não aguentou o tranco (esse sim não teve garra).
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Tá estranho essa votação...

Meu!

Até dias desses ela estava cotada p/ vencer, na frente de Max... aff!

 

A única coisa de boa em ana ficar é que ela não vota em Fra, enqto que Josi está se unindo a Flávio e vão combinar votos disfarçadamente, p/ fugir ao apredão...isso se Pri nãose juntar a eles, com alguma desculpa esfarrapada a la "não vejo paixão nos olhos"... afff! 09

 

By the way, acho que quem atender o big fone estará no quarto branco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não tenho nada contra a JOSI' date=' mas sou muito mais a ANA. Eu quero que a ANA fique até afinal, porque eu acho tão patético ver o MAX se "esforçando" tanto pra mostrar que é um "guerreiro", que é um "lutador", que quer ser um dos fortes, mas na verdade ele não é nada do que diz ser. Ele quer que as pessoas acreditem no que ele diz, mas até agora ele não fez nada que justifica tal garra, luta e força. Essa postura arrogante dele é tão patética quanto a da Ana de se sentir perseguida, se lamentando por causa disso ... eu acho que ela não tem condições de ganhar o prêmio principal, mas se ela mantivesse o jeitinho muleka e atrapalhadinho dela, ela conseguiria ir ainda mais longe ... às vezes dá vontade de pegá-la no colo ... às vezes pra fazer carinho, outra pra dar uma bela de uma palmadas... mas ela é autêntica. Com isso torço por ela e pela Francine, mais pela primeira...[/quote']

Ana deve ficar...porque uma participante que entrou na última hora como a Josy deve sair igual a Mayra...e a produção deve querer a saída dela tb,com essa estória de gordinhos,tá mais é queimando o filme dela...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas ninguém na casa acha Max bom jogador.

No começo todos ficaram surpresos e ressabiados com essa posição dele, em se nomear um jogador declarado.

Mas Fran mesmo já contestou isso.

 

Sobre Ana, será que pegou mau isso  do papi dela contratar votadores?

Ela não tem temido apredões, talvez por isso.

Ela até pediu a Nana que desse o anjo a Mayra sabendo que fatalmente iria ao paredão.

Isso é atitude de quem não ter medo de sair.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os números das pesquisas são preocupantes embora acredite no carisma da Ana, além do que quando enfrentou o Ralf as informações não foram confiáveis.

 

Quanto a pergunta sobre Ana e Max no quarto branco, não tenho dúvida que Ana não suportaria. Ela não faz o gênero "guerreira", isso não a torna nem melhor, nem pior. Agora, o que eu vejo é um clubinho criado por um grupo de participantes que não aceita novos integrantes, ou seja, da mesma forma que de maneira errada a Ana se vê perseguida, nada que ela venha fazer a ajudará a conquistar a admiração do lado B, o que também é errado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não concordo muito com isso.

O lado B e A eram meio iguais qto a isso de acietar outros an sua turma.

Pri achou que tinha sido aceita e no entanto eles estavam chmando-a de prostituta.

 

Fran só conseguiu pq deu uma prova de confiança, imunizou ana, invés de um mebro do lado B.

Flávio só tá conseguindo algo com Josi pq a lainça dos dois lhes convém.

 

Nas festas invés de dançar ou conversar Ana prefere faalr sobre paredões e como é perseguida...

Assim tb não dá! Aff! 09

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Existe algo chamado empatia, e ela não é controlável. Não é questão de desrespeito, maldade, aceitação. É apenas empatia. Naiá foi a única que realmente teve empatia com Ana ali, não entendo porque culpam o lado B de ser um clubinho impenetrável (até porque Ralf, por exemplo, se dava com todos ali, menos o Max).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo que o erro da Ana é sentir-se perseguida. O pessoal do grupo não vota entre eles até segunda ordem. De maneira conveniente ou não, eles estão unidos e pretendem manter esse grupo até o film ou o máximo de tempo possível. Simples assim. Da mesma forma que ela não votava em Naiá, eles não votam neles. E a primeira ou segunda opção de voto acaba sendo a Ana mesmo. Paciência. Concordo que a sua postura de lamentação incomoda, porém me incomoda tanto quanto a presunção do Max, a soberba do Flávio, a carência emocional da Francine, a postura politicamente correta da Josi, a arrogância da Priscila. Só que mesmo assim, considero que a única capaz de enfrentar a Ana em termos de CARISMA é a Francine. Pro resto, ela dá de 10 a 0.

 

A Ana tem se esforçado para se aproximar do pessoal do lado B, pelo menos para fazer com a convivência seja mais pacífica, mas nada do que ela fizer vai mudar a impressão deles sobre ela. E acho que isso só vai deixando ela mais forte ainda... se não fosse pelas suas lamentações, diria que ela seria imbatível, o que não é o caso... torço para que a final seja ANA, FRAN e PRISCILA ... mas acho que será entre MAX, FLÁVIO e FRANCINE ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tb gostaria de uma final como a que tu preve, mas analisando o comportametno de Flávio, acho que não.

Depois que ele votou em Max percebe-se que ele não será fiel a ninguém além dele.

É  um oportunista bonachão, camarada e como tu disse, bem articulado, fala tanto que tu fica tonto... aff!

 

By the way, dia desses ele confessou a Pri que entrava nas festas se enturmava com a turma da área vip (ou algo assim), desfrutava mas não pagava nada.

 

Nunca achei Ana carismática, nada nela chamava atenção.

Até a briga dela com Ton... mas nem foi carisma , foi uma situação que a colcocou em evidência.

Ton saiu e ela se achou a preferida. P/ virar mito de imbatível foi rápido.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

                                       É hoje !!! <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Dizem que o big fone vai tocar hoje e através dele pintará o quarto branco... dizem serão 2 pessoas.

 

Fran já disse que atenderá o big fone... vai se ferrar a coitada...aff!

 

 Eu torço p/a Fran, é minha preferida p/ levar o milhão, mas ela não colabora, caramba! oops.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li que o quarto branco vai ser mais soft dessa vez. Parece que vão ter que ficar por lá "só" 14 horas (e não por tempo indeterminado como antes).

Mas anyways: Força, Pri! (2)

 

(P.S.: Eu sempre fiz um grande esforço em tentar não odiar o Flávio. Nunca fui fã dele, mas odiar, também não - por ele ser talvez meio engraçado ou sem noção, sei lá. Mas não dá mais. O cara fica o tempo todo insistindo em ser mala e falar m**** aos 4 ventos. Hoje na edição me juntei aqueles - o povo do Big Bosta Brasil - que não suportam nem ouvir a voz dele. Um "a" que ele pronunciava já pesada muito nos ouvidos. Até o Max, o grande amigo dele, ja dá sinais que não está engolindo mais suas atitudes. Esse quarto branco veio em ótima hora pra ele...)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que sim, será 14 horas... Mas eles não saberão disso, acredito que pra eles será quem aguentar mais...

 

Quero que a Pri ganhe desse mala... Mas infelizmente nao veriamos um paredão dele contra Anna.

 

Se é que a Anna passa pela Josi. Tomara que sim, afinal eu to começando a pegar raiva daqueles discursos diplomaticos da Josiane. Sempre imparcial e em cima do muro... 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que sim' date=' será 14 horas... Mas eles não saberão disso, acredito que pra eles será quem aguentar mais...

 

Quero que a Pri ganhe desse mala... Mas infelizmente nao veriamos um paredão dele contra Anna.

 

Se é que a Anna passa pela Josi. Tomara que sim, afinal eu to começando a pegar raiva daqueles discursos diplomaticos da Josiane. Sempre imparcial e em cima do muro... 
[/quote']

 

Pois é, eu que gostava da Josi, por esse motivo, começo a ter abuso dela, sempre amiga de todos, não toma partido, boazinha demais, um saco.

 

Alguém sabe das enquetes, quem tá ganhando?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se for por amarelar' date=' com certeza o Flávio pede pra sair primeiro...a Priscila é mais homem que ele. 060606
[/quote']

Isso é verdade, mas se Pri se comportar da mesma maneira que se comporta nas provas de resistência... down.gif

 

Mas se eles passarão apenas 14 horas, como faz se ninguém pedir p/ sair nesse tempo?

Será que haverá votação p/ quem volta ou quem sai?

 

Anyway, Flávio que já tava fazendo campanha contra Fran, vai fazer com que saia dali dois inimigos dela.

Do próximo paredão, Fran não escapa.

 

Da Uol, agorinha tá assim:

bbb9_participantes_t_001.jpg Ana (54,34%)

       bbb9_participantes_t_006.jpg Josiane (45,66%)

MariaShy2009-03-28 06:11:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se Pri for esperta é só começar pilhar Flávio p/ transar no quarto branco que ele pede p/ sair rapidinho giggle.gif

 

...e o big fone tocou agora de manhã na casa.

Ana chegou a pegar no fone, mas Fran pediu  p/ deixar Pri atender.

Pri ganhou um check up do coração... que bizarro isso!

By the way, devem ter mudado a msg mesmo!

 

Paranoiando: acho que era p/ a Ana atender esse Big Fone, ela lia na varanda,  era a única acordada na casa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tsc! Tsc! Que herege injusto tu é! Aff!

Ela tb ensinou como matar formigas !

 

 

bbb9_participantes_t_001.jpg Ana (54,26%)

     bbb9_participantes_t_006.jpg Josiane (45,74%)

 

Fonte: Uol

 

 

Ana Carolina -  49%  (15.074  votos)


Josiane - 51%  (15.973  votos)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Fonte: Folha on line

 

 

Ana - 45.93 %

Josi - 49.75 %

 

Fonte: Estrelando

 

Meu! Até a noite Flávio vai dar um jeito de Max romper com Fran!

O cara não pára de detonar a namorada p/ o Max e a situação já está ultrapassou a fronteira do constrangimento... aff!

 

Já disse que ela precisa de tratamento, que Max merecia coisa melhor e que atrapalha sua amizade com seu melhor amigo... aff! 09

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...