Members Agente Smith Posted August 5, 2008 Members Report Share Posted August 5, 2008 Não acreditei no que vi, mas o Maurício de Souza fez a Turma da Mônica ficar adolescente! Agora o Cebolinha se chama Cebola (e tá com mais de cinco fios na cabeça), a Mônica tá usando boina e o Cascão toma banho! É no mínimo estranho, mas a história promete:http://noticias.uol.com.br/tabloide/critica/2008/08/05/ult6150u3.jhtm Quote Link to comment
Members Agente Smith Posted August 5, 2008 Author Members Report Share Posted August 5, 2008 Algumas imagens: Mônica Cebola A turma (se bem que faltou o Franjinha... Será que o Bidu já morreu? ) Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted August 5, 2008 Members Report Share Posted August 5, 2008 Eu vô na Mônica. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted August 5, 2008 Members Report Share Posted August 5, 2008 Não gostei,vai acabar com a graça da turminha. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 5, 2008 Members Report Share Posted August 5, 2008 Que sem graça...agora acabou com o encanto Quote Link to comment
Members Dook Posted August 5, 2008 Members Report Share Posted August 5, 2008 Visual interessante, mas que flerta DEMAIS com mangá e outras coisas japas que odeio. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted August 6, 2008 Members Report Share Posted August 6, 2008 Eu não gosto muito de HQ´s ... aliás ... eu gostava muito e somente das HQ´s da "Turma da Mônica" ... é, essa opção de mostrar os personagens jovens descaracteriza a série, afinal o encanto dos deles é o fato de serem crianças mesmos ... enfim, talvez o Mauricio de Souza esteja pensando em ficar mais "moderninho" (não gosto desse visual mangá deles tb). Sou mais a turminha original Quote Link to comment
Members sark Posted August 6, 2008 Members Report Share Posted August 6, 2008 Como assim "Cascão continua sujinho, mas toma banho de vez em quando"?? Então quer dizer que nunca ninguém vai ver o primeiro banho dele?? Quote Link to comment
Members LEospider Posted August 7, 2008 Members Report Share Posted August 7, 2008 "Nesta primeira, há um aviso na capa: aconselhável para maiores de 10 anos." É essa revista moda émais pra essa mulecada que lê mangas, a maioria ta nisso. Enquanto isso nó velhos babões saudosistas ficamos com as histórinas infantis mesmo. Mas sabe se for lançado mesmo o revista de 128 paginas que ta falando na matéria, se for em formato de almanacão e com o mesmo preço (alias não sei quanto ta um almanacão da turma, faz zilhões de anos que eu não compro), dependendo eu até compro. Um detalhe, eu sempre imaginei que o cascão quando crscece viraria jogador de futebol, por que depois do pelezinho ele era o melhor jogador do bairro do limoeiro, podia abordar isso né.LEospider2008-08-07 00:36:53 Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 7, 2008 Members Report Share Posted August 7, 2008 A Turma da Monica! Acabaram com a turma da monica! Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted August 8, 2008 Members Report Share Posted August 8, 2008 Duvido que vá dar certo. Acredito que a rejeição será muito grande. Uma pena, mas as histórias já estavam se distanciando do que era a Turma inicialmente... com direito a uma história em que o Cascão lava as mãos antes de comer, se não me engano. Talvez tudo isso seja uma proposta para agregar mais leitores. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted August 8, 2008 Report Share Posted August 8, 2008 Mas Madame Bovary, você não acha que essa rejeição superará os leitores agregados? Eu pessoalmente achei uma péssima idéia, creio que os leitores antigos em grande parte também. Quote Link to comment
Members Renata Posted August 11, 2008 Members Report Share Posted August 11, 2008 Engraçado, eu já achei interessante. Não é uma coisa que vá tirar a identidade da Turma. É só uma outra visão. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted August 25, 2008 Members Report Share Posted August 25, 2008 Poxa, fiquei curioso pra ler a revistinha, mas q sem dúvida alguma essa cara de mangá da revista frustra um pouco. Não querendo ser chato, mas já sendo: Enquete:Qual é o Melhor Gibi da Turma da Mônica?1 2 3 Jack_Bauer 50 3555 13/Maio/2007 as 20:55por Kika Já tem tópico da turma da mônica por aqui Jack_Bauer2008-08-25 01:45:28 Quote Link to comment
Members CinemaFan Posted July 11, 2009 Members Report Share Posted July 11, 2009 Eu preferia que a turma ficasse como está. Além disso, prefiro o estilo de desenho antigo. Quote Link to comment
Members Beatlemaniaco Posted August 11, 2010 Members Report Share Posted August 11, 2010 Upei esse tópico pra falar 2 coisas: 1) A Turma da Mônica adolescente virou um sucesso. 2) Teve as imitações genéricas como a Lulu Teen e o Mangá do Didi. Quote Link to comment
Members LEospider Posted September 12, 2010 Members Report Share Posted September 12, 2010 É eu cheguei a ler uma revista e até que não é tão ruim assim, é apenas estranho. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 2, 2010 Members Report Share Posted November 2, 2010 A edição que eu tentei ler: É estranho ver a turma crescida, principalmente as meninas, porque elas têm peitos. Mas é interessante. Queria ver todos os personagens, mas não consegui terminar de ler nem uma revista. Não sou contra sua existência, e não sou fanática, pra dizer que é um sacrilégio, apenas acho desnecessário envelhecer a turma vários anos e manter a revista tão infantil quanto aquelas em que ela é criança. Mas a qualidade não é terrível e imagino que pra crianças funcione. Não desgostei de tudo na revista. Os desenhos são bem feitos, a aparência dos personagens foi bem pensada (certamente deu muito trabalho), e o relacionamento deles é a coisa mais fofa. Amigos desde a infância, que ficaram no mesmo bairro e na mesma escola, e que permaneceram entrosados e já construíram uma história juntos. Eu disse na CMJ e repito: eu pegaria o Anjinho. Lucy fer2010-12-23 22:08:20 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted December 23, 2010 Members Report Share Posted December 23, 2010 Antes da Turma da Mônica Jovem, é lógico que os personagens apareceram mais crescidos nas revistas tradicionais. Fica aqui como uma curiosidade. Eles adultos: http://monicajovem.files.wordpress.com/2009/03/turma-da-monica-0011.jpg Adolescentes: A segunda imagem é da história "Os Adolescentes", diponível pra leitura online no site da Turma da Mônica. (não é pirataria) http://www.monica.com.br/comics/adolescentes/ http://www.monica.com.br/index.htm Quote Link to comment
Members anderson taylor Posted October 2, 2011 Members Report Share Posted October 2, 2011 esse topico ta desatualizado. ago de 2008 fala serio estamos em 02 de outubro de 2011. Quote Link to comment
Members anderson taylor Posted October 2, 2011 Members Report Share Posted October 2, 2011 quero a historia da edição de 40 anos da turma da monica rarissima ninguem tem mais para vender. e tem eles ja adulto e não adolescente. essa historia foi repaginada para 2007. sendo que ela foi publicada em meados de 93/96 no almanação . muito bom Quote Link to comment
Members Mylla Posted January 9, 2012 Members Report Share Posted January 9, 2012 não gostei deles crescidos,ficaram sem graça... são mais bonitinhos quando criança. Quote Link to comment
Recommended Posts