Nacka Posted August 25, 2008 Report Share Posted August 25, 2008 Viu começar com dois "clássicos" Paciente Inglês e O Bom Pastor. Alguém lembra de mais alguns? E pra não ficar só nos nomes, filmes do tipo podem ser considerados "bom cinema"? Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 25, 2008 Administrators Report Share Posted August 25, 2008 E vou sugerir um que nem ao menos ví, mas quem viu pode falar com propiredade: "Luz Silenciosa" Quote Link to comment
Nacka Posted August 25, 2008 Author Report Share Posted August 25, 2008 Hein? É esse aqui? Sinopse: Johan e sua família moram no norte do México. Eles são praticantes de uma seita protestante derivada do cristianimso chamada menonite, que prega vida simples e se nega ao batismo. Há ainda muitas outras regras. E contra todas elas, inclusive de Deus e do homem, Johan - marido e pai - se apaixona por outra mulher. Nunca tinha ouvido falar... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 25, 2008 Members Report Share Posted August 25, 2008 este topico nao é parecido com outro? um tal de filmes q nao consegui ver ate o final.. Quote Link to comment
Nacka Posted August 25, 2008 Author Report Share Posted August 25, 2008 Não, porque você não consegue ver filmes até até o final por vários motivos. Aqui é só o sono mesmo... Você entendeu né Sotinho? Lembrei de mais um: Noviça Rebelde. Ao menos para mim funciona como um poderoso sonífero... Nacka2008-08-25 10:22:16 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 25, 2008 Members Report Share Posted August 25, 2008 bem, entao a proposta do topico devia ser mais especifica, pq sao muitos os motivos tb q levam ao sono durante uma projecao; e vao desde filme pedante/monotono ate mesmo indisposicao/cansaço por parte do espectador. Logo, o termo sonifero ai é bem relativo.. Eu durmo com gosto nos filmes do Lars Trier q assisto no cinema, apos o trampo; ja isso nao ocorre ao reve-lo no dvd, num fds qq. O filme é sonifero? Nao. Existem sim condicoes favoraveis pra q vc durma durante um filme..Jorge Soto2008-08-25 10:34:30 Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 25, 2008 Members Report Share Posted August 25, 2008 Noviça Rebelde não Nacka, esse eu assisto acordadona até o final, mas Encontro e desencontro pra mim é um calmante e tanto. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 25, 2008 Members Report Share Posted August 25, 2008 Não sei porque (adoro o filme) mas um que é por e dormir é Guerra dos Mundos! Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 25, 2008 Members Report Share Posted August 25, 2008 Sei lá Albergone, será que vc ja sabe o filme todo e acaba dormindo pq ja decorou as falasKika2008-08-25 10:54:17 Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 25, 2008 Members Report Share Posted August 25, 2008 Sei lá Albergone' date=' será que vc ja sabe o filme todo e acaba dormindo pq ja decorou as falas [/quote'] Acho que é o Morgan Freeman narrado... Quote Link to comment
Nacka Posted August 25, 2008 Author Report Share Posted August 25, 2008 bem' date=' entao a proposta do topico devia ser mais especifica, pq sao muitos os motivos tb q levam ao sono durante uma projecao; e vao desde filme pedante/monotono ate mesmo indisposicao/cansaço por parte do espectador. Logo, o termo sonifero ai é bem relativo.. Eu durmo com gosto nos filmes do Lars Trier q assisto no cinema, apos o trampo; ja isso nao ocorre ao reve-lo no dvd, num fds qq. O filme é sonifero? Nao. Existem sim condicoes favoraveis pra q vc durma durante um filme..[/quote'] Sim, por tudo isso é que está explicadinho no enunciado do tópico: E pra não ficar só nos nomes' date=' filmes do tipo podem ser considerados "bom cinema"? [/quote'] Por exemplo essa sua conversa me dá sono, não poque você você seja enfadonho mas porque sei exatamente onde ela vai dar. Captou? E Kika eu tentei ficar acordado com a Noviça... mas o esforço foi inútil... Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 25, 2008 Members Report Share Posted August 25, 2008 este topico nao é parecido com outro? um tal de filmes q nao consegui ver ate o final.. Pode até ser que não, mas garanto que se um user comum abrisse esse tópico, o mesmo seria trancado. ==== Outro filme que é tiro e queda é O resgate do soldado Ryan, acho que pela trilha sonora. Claro que não consigo dormir nos 15 minutos iniciais, mas depois... Quote Link to comment
Nacka Posted August 25, 2008 Author Report Share Posted August 25, 2008 este topico nao é parecido com outro? um tal de filmes q nao consegui ver ate o final.. Pode até ser que não' date=' mas garanto que se um user comum abrisse esse tópico, o mesmo seria trancado. [/quote'] Você sugere que eu tranque ou delete este aqui? Acho que expliquei porque o tópico difere do outro, se você acha que não tem nada ver, mande um report ou evite comentários babacas. Sou um usuário como você e os demais e portanto sujeito às mesmas regras. Quote Link to comment
Members Renata Posted August 25, 2008 Members Report Share Posted August 25, 2008 Sociedade dos Poetas Mortos Sangue Negro Tristão e Isolda Tudo Acontece em Elizabethtown Quote Link to comment
Members Rayden Posted August 25, 2008 Members Report Share Posted August 25, 2008 Todos do Ingmar Berggman. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted August 25, 2008 Report Share Posted August 25, 2008 Ah, Rayden, sacanagem. Você já assistiu a Hora do Lobo? Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted August 25, 2008 Members Report Share Posted August 25, 2008 Gritos e Sussurros é fantástico, pra dormir só se vc estiver boiando (aliás isso vale pra maioria dos casos). Mas eu vou citar o arrastado "Adeus, Minha Concubina". Zzz. Quote Link to comment
Members Pê Posted August 25, 2008 Members Report Share Posted August 25, 2008 Do jeito q tô cansada ultimamente,se eu for ver algum filme no momento,qualquer 1 vai me dar sono. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 25, 2008 Members Report Share Posted August 25, 2008 "2001", "A Morte e a Donzela", "Dark Water" (versão Walter Salles), "Efeito Colateral", "A Máquina"... Aos poucos vou mencionando outros soníferos potenciais. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted August 25, 2008 Members Report Share Posted August 25, 2008 Miami Vice, tentei ver 3 vezes e dormi em todas. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 25, 2008 Members Report Share Posted August 25, 2008 "Dogville" (um dos mais poderosos!) Quote Link to comment
Members Minduim Posted August 25, 2008 Members Report Share Posted August 25, 2008 Miami Vice' date=' tentei ver 3 vezes e dormi em todas.[/quote'] Miami Vice não consegui assistir da 1a vez.......na segunda parecia que tinha umas 5 horas......... Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted August 25, 2008 Report Share Posted August 25, 2008 "Dogville" (um dos mais poderosos!) Ah, nem, Dead, Dogville é fantástico e não dá sono nenhum Pegue qualquer um do David Griffith (exceto Broken Blossoms) e durma como um bebê. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 25, 2008 Members Report Share Posted August 25, 2008 Qualquer filme que tenha o Chris Rock... Aliás, só de olhar pra ele dá sono... Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 25, 2008 Members Report Share Posted August 25, 2008 "Dogville" (um dos mais poderosos!) Ah, nem, Dead, Dogville é fantástico e não dá sono nenhum Pegue qualquer um do David Griffith (exceto Broken Blossoms) e durma como um bebê. [/quote'] Na boa, "Dogville" é um filmaço. Fácil, fácil entra na minha lista dos filmes mais relevantes de todos os tempos... Mas é chato e cansativo pra caralho!!! Levei 3 dias pra assistir. SEMPRE dormia... Quote Link to comment
Recommended Posts