Members Marko Ramius Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 Quem tem aqui algum tipo de vício ? Quando aquele hobby já deixou de ser passatempo e virou compulsão ? Quem reconhece ter um vício ? Quote Link to comment
Members Minduim Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 Eu e vários outros aqui desse fórum tem o vício de comprar DVDs ! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 qual é o seu Markao? meus vicios sagrados assumidos de final de dia sao estes... Veras2009-06-09 21:26:54 Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted September 16, 2008 Author Members Report Share Posted September 16, 2008 qual é o seu Markao? Putz . Vários . Durante algum tempo cheguei a achar que era alcoolatra . Já tive compulsão sexual , hoje já controlada . Atualmente são coisas mais inofensivas , como encher o saco de vocês aqui , por exemplo . Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 qual é o seu Markao? Putz . Vários . Durante algum tempo cheguei a achar que era alcoolatra . Já tive compulsão sexual ' date=' hoje já controlada . Atualmente são coisas mais inofensivas , como encher o saco de vocês aqui , por exemplo . [/quote'] a moderacao ja nao acha tao inofensivo assim.. Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 Arrancar cabelo...desde os da cabeça até os do peito. Roer unha não mas porque o aparelho não deixa Quote Link to comment
Members Minduim Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 Arrancar cabelo...desde os da cabeça até os do peito.Roer unha não mas porque o aparelho não deixa Masoquista ! Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 É tão bom....têm uns que doí para tirar mesmo Quote Link to comment
Members Dook Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 Assistir filmes, jogar videogame... Não diria comprar DVDs, mas toda vez que vou ao shopping, paradinhas nas Americanas, FNAC, Saraiva, entre outras é medida que se impõe... Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 Jogar videogame já fui mais viciado,hoje em dia até que pego leve. Quote Link to comment
Members Minduim Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 Ah, como poderia esquecer ?!? COCA-COLA ! Quote Link to comment
Members Paulo Petrelli Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 conversar com os filmes tipo " seu idiota não tá vendo que por ai vc vai se fuder?"... e pior nunca adianta esse comentários porque já tem um roteiroa a seguir e não escutam a gente!! Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 Pessoal, Meu maior vício é entrar na internet e abrir mais de 10 páginas ao mesmo tempo, às vezes eu nem consigo ler todas, mas as deixo ali, abertas, comendo memorial, é um vício que me irrita... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 Internet Comprar DVDs Lavar as mãos sempre que passo perto do banheiro Esses são os maiores. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 São tantos: - CMJ - Coca-Cola - Água - 'Barzinho' Quando eu era mais moleque era viciado em futebol e fliperama... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 q vergonha.. ninguem mais é viciado em mulher? Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 q vergonha.. ninguem mais é viciado em mulher? Pelo visto não, só você é o comedor do fórum. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 q vergonha.. ninguem mais é viciado em mulher? Pelo visto não' date=' só você é o comedor do fórum.[/quote'] ainda bem, ne? pq em relacao a esse teu vicio eu ate imagino pra q deseje ter os dedinhos devidamente higienizados.. Lavar as mãos sempre que passo perto do banheiro Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 Já fui dependente da internet e da tv a cabo, hj já sarei... Mas tenho um vício sério que é doce. O que eu sei é que eu como demais, mesmo se não tiver vontade e tiver um do meu lado eu como. A boa notícia é que não sou gordo, mas tenho medo de ficar... ou de diabetes, que seria pior ainda. Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 Me seguro e não compro muito, não, mas sou viciada em chocolate ... mais especificamente Alpino e Bis branco ... aff! Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 Me seguro e não compro muito, não, mas sou viciada em chocolate ... mais especificamente Alpino e Bis branco ... aff! [/quote'] Tinha uma amiga na Suiça que sempre trazia chocolate de lá para mim... aquilo derretia na boca... saudades... Quote Link to comment
Members Daryl Dixon Posted September 17, 2008 Members Report Share Posted September 17, 2008 Me seguro e não compro muito, não, mas sou viciada em chocolate ... mais especificamente Alpino e Bis branco ... aff! [/quote'] Tinha uma amiga na Suiça que sempre trazia chocolate de lá para mim... aquilo derretia na boca... saudades... Meu irmão é viciado em "macho", puts escapo. Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted September 17, 2008 Members Report Share Posted September 17, 2008 Eu acho que sou viciada em dormir! Quote Link to comment
Members J.McClane Posted September 17, 2008 Members Report Share Posted September 17, 2008 Sou viciado em refrigerante ( preferencia Coca, Sukita, Soda ou Guarana), Sonho de Valsa ( mas se tiver outro, pode mandar tb), ouvir música, e futebol. Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 17, 2008 Members Report Share Posted September 17, 2008 eu sou viciada em bombom sonho de valsaKika2008-10-13 16:48:24 Quote Link to comment
Recommended Posts